Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

UM BEIJO DE LIBERDADE




Sinopse:

Que atire a primeira pedra quem nunca ficou magoada, triste por um ato infantil do namorado.
O ruim, é quando esses atos se tornam cada vez mais presentes nas vidas das pobres humanas.
Edward está absurdamente chato e não confia mais em Bella.
Ela está triste, já que o ama incondicionalmente.
Então, ela decide viajar durante 6 meses para New York, entretanto, não conta para ninguém, apenas para o seu pai.
Entretanto, Edward não aceita isso e antes dela pegar o avião, ele a para..
E então? O que Bella faz?
Ela os amava. Disso não havia duvidas. Mas, ela precisava, necessitava de um tempo. Um tempo consigo mesma. Ela só queria que, de certa forma, o caos que a vida dela estava se acalmasse um pouco. A solução? Se afastar.

Leiam Um beijo de Liberdade, porque um simples beijo, pode abrir portas para a tão sonhada independência




POV BELLA

Malas prontas.
Passaporte pronto.
Amigos que não sabem que eu vou viajar, prontos também.

Dei adeus ao meu pai, ele sofreria muito com a minha partida de novo, mas eu não suportava mais viver desse jeito, ser tratada como um pedaço de carne.
Pelo menos, ele tem a Sue agora.
O mais difícil era encarar o Edward, por isso ninguém sabia da minha partida – só o meu pai.
Eu fiquei tão mal nas últimas semanas que a Alice não teve nenhuma visão minha.
Eu consegui enganá-la, Edward não lê minha mente e quando eu estava perto do Jasper, não ficava desesperada, para não fazê-lo perceber que alguma coisa estava errada.
Não, essa não foi uma ideia de agora, eu tenho pensado nisso desde a última briga de Edward e Jake, a qual Edward me tratou como se fosse sua propriedade e depois estabeleceu que não posso mais ver Jake.
Como se eu precisasse de um segundo pai.
Subi no taxi, eu não iria levar a minha picape, eu quis deixar para o meu pai de recordação e quando eu voltar eu ter um carro para dirigir. Eu não vou ficar em New York para sempre, apenas seis meses, depois de concluir o meu curso básico de administração.
O carro foi se distanciando da casa, o meu pai estava parado na frente, enxugou algumas lágrimas e depois acenou pra mim. Eu vou sentir muito a falta dele.
Jake... Eu deixei uma carta pra ele, meu pai entregaria depois que eu estivesse lá. Ele ficaria bravo comigo por não contar que eu iria fazer uma viagem por um médio período de tempo.
Pouco tempo mais tarde cheguei ao aeroporto, paguei o taxista, ele me ajudou a tirar as minhas malas. Me deu boa viagem e entrou no carro.
Boa viagem, que ironia.. Eu não vou ser feliz lá, eu tinha consciência absoluta disso, mas eu não conseguiria aturar mais um segundo as atitudes infantis de Edward, nem a birra de Jake.
A verdade é que eu amo os dois, claro que Edward muito mais do que Jake, mas mesmo assim, eu não posso e não consigo escolher.
Então, eu prefiro ficar sozinha.

O problema nunca foi do Edward ser vampiro, nem do Jake de ser lobo.
E sim a briga por esse pedaço de carne que agora vos fala.
No começo, foi até engraçado, aumentou meu ego, mas depois começou a ficar chato, eles quase se mataram.
E foi me deixando triste, tanto que ficou insuportável a minha convivência com eles.
Qualquer garota do planeta gostaria de estar no meu lugar, ter essa dúvida e com certeza não iria fugir disso.
Mas, como dizem, o meu cérebro não funciona direito.

Olhei para o painel, faltam 30 minutos para o meu vôo . Será uma viagem longa e cansativa atrás de um pouco de paz.

POV EDWARD

Eu estava deitado no sofá do meu quarto olhando para o teto.
A Bella tinha ficado muito magoada comigo desde a última vez que eu e o cachorro nos vimos.
Ela anda afastada, triste e nem revira mais os olhos quando o Emm faz alguma piada porque ela caiu no chão.
- Ahh Bella. – suspirei e fechei os olhos, me lembrando de todos os nossos momentos juntos, antes que aquele lobinho aparecesse.
A gente era tão feliz e eu não entendo como isso mudou tanto. Nosso amor era tão forte.
- BELLA, NÃO! – Alice gritou da sala.
Automaticamente e u sai correndo para ver o que era, quando se trata de minha Bella, eu viro um leão.
- O que foi Alice? – a Esme perguntou preocupada.
Estávamos todos aflitos que eu nem li os pensamentos de Alice, fiquei tão nervoso que eu poderia, ahh... Eu poderia fazer qualquer coisa.
- A Bella, ela vai embora. – ela disse ficando um ponto na parede. Olhou para baixo.
Esme começou a soluçar e foi acudida por Carlisle.
Emm estava com um bico na cara, como uma criança birrenta.
Alice só olhava para baixo e soluçava baixinho. Jasper foi para o seu lado e segurou a sua mão.
Rose não encarava ninguém, mas os seus pensamentos eram de culpa, pois ela nunca foi muito legal com a Bella.
Então... Eu entendi.
- Rá, Rá, Rá. – eu gargalhava na sala e todos me fitaram.
- Alice, agora fale sério, o que aconteceu com a Bella? – ela me olhou com uma cara furiosa.
- A Bella decidiu ir embora por não conseguir mais viver desse jeito.
O QUÊ?
Rose fitou Alice com uma cara que poderia matar alguém, mas antes que ela pudesse falar, Alice se atravessou.
- Ela ama a nossa família, ama o Edward mais do que tudo, mas ela não aguenta mais as brigas do Edward como lobo, não aguenta mais a desconfiança do Edward, como se ele não soubesse que ela viraria vampira por ele. É por isso que ela vai para New York. Ela tem certeza que não vai encontrar pessoas melhores do que nós, mas ela não vai mais se submeter a ser namorada de um vampiro que a trata como se ela fosse um prêmio. – Alice respirou, soltou o ar e me encarou.
“Eu amo ele mais do que a minha própria vida, mas eu também amo o Jake, claro que como meu melhor amigo, mas nenhum dos dois parece entender.
Eu daria a minha felicidade pela felicidade deles, então é isso que eu vou fazer.
Eles não precisam de uma humana frágil para cuidar.”
Alice disse imitando perfeitamente a voz de Bella, como se me mandasse um recado.
E então, tive coragem para ler a sua mente.

A visão era a Bella esperando em uma sala o avião que ela pegaria. Não tirava os olhos do relógio e sussurrava coisas como: “É o certo a fazer”, “Ele vai encontrar outra pessoa melhor”.

- Quanto tempo? – perguntei para a Alice com uma expressão que daria medo.
- 10 Minutos...
Mal escutei e já saí de casa correndo.
O meu carro já estava na frente de casa, eu iria daqui a pouco na casa de Bella.
Outros carros começaram a me seguir. Vi o M3 da Rose e o Mercedes de Carlisle.
Eu não estava sozinho, eles também gostavam da Bella.
Cantei pneu, fui o mais rápido que o meu carro agüento, eu iria correndo, mas algumas pessoas poderiam me ver.
5 minutos depois eu cheguei ao aeroporto, mal estacionando o meu carro e já pulei do mesmo.
Sai correndo em velocidade humana atrás da Bella.
Por mais que hoje estivesse cheio, o seu cheiro é tão forte para mim que eu sabia exatamente para onde ir.
Atropelei algumas pessoas, mas nem olhei para trás, eu estava fixo na ideia de que Bella iria para longe de mim, assim eu não conseguia encontrar mais ninguém.
Ela estava na fila para vistoriar o passaporte e a passagem e entrar no avião.
A puxei de lá a assustando e assustando quem estivesse perto.
Olhei para os seguranças, eles não precisariam sair de seus postos.
- O que você está fazendo aqui? – eu perguntei triste, olhando dentro de seus olhos.
- Indo pegar um avião? – ela disse mais como uma pergunta.
Certo, ela queria acabar comigo.
A olhei sério e ela suspirou.
- Eu amo você, ok? Mas, eu preciso disso pra mim. Eu preciso de um tempo pra pensar, um tempo sem essas coisas sobrenaturais, por mais que eu os ame. – ela sorriu fraco.
Eu olhei para o chão, não conseguia encará-la.
- Eu prometo que não brigo mais com o Jake... – eu ia continuar falando tudo o que faria por ela, mas ela colocou dois dedos no meu queixo, fazendo eu levantar a cabeça e encarar os seus olhos de chocolate.
- Não prometa o que você não pode cumprir. – ela sorriu fraco de novo, grudou as nossas bocas num selinho longo e logo depois soltou o meu queixo. – Eu amo você, muito. – ela disse e fechou os seus olhos, colando a sua testa na minha. Eu precisei flexionar os joelhos, mas não era muito desconfortável.
E então, ela desgrudou de mim, foi até o cara, entregou a sua passagem e o passaporte, se virou, sorrindo pra mim e deu um aceno para a minha família, que acenou de volta. Sussurrou um “eu amo todos vocês”, se virou e foi naquele corredor que a levaria para o avião.
Ficamos no aeroporto até o avião decolar, eu grudei o meu nariz no vidro quando ligaram as turbinas e fiquei assim até ele levantar vôo.
- Ela vai voltar. – Emm disse tentando me animar. Colocou um braço no meu ombro, num abraço de camaradas.
- Eu sei que vai, e eu vou esperá-la. – disse pra ele que sorriu.
Eu contaria os dias para a volta dela.
...
POV NARRADOR
Mais ou menos 183 dias depois.
Edward estava nervoso, tinha colocado uma pólo azul escuro e uma calça jeans, sabia que Bella gostava dessa sua roupa, ambos gostavam de azul.
Levava um ramalhete de Lírios.
Jake estava do seu lado, com Charlie e Sue, mas isso Edward tentava evitar pensar.
Ele os cumprimentou, como a boa educação manda, ele prometeu para Bella e para si que seria uma pessoa mais gentil com Jake.
A família Cullen – o resto. – estava em casa, preparando a festa surpresa para Bella. Charlie, Sue e Jake iriam para lá depois.
Os outros lobos já estavam lá e os amigos humanos de Bella – Angie, Ben, Jéssica e Mike. – estavam lá também.
Edward estava perdido nos seus próprios pensamentos, será que Bella mudou muito? Ele pensava.
Até que...
Uma morena monumental desfilava na direção deles.
Olhos de chocolate com uma maquiagem forte, cabelos soltos, que iam até o meio das costas ondulados.
Estava vestida com uma bota sem salto, uma calça jeans colada ao seu corpo, mas não parecia ser desconfortável, já que caminhava tranquilamente, uma blusa que valorizava os seus seios médios e a barriga sem nenhum kg a mais.
Ela sorriu, sim, ela era a Bella.
Correu até o Edward, pulou no seu colo e disse no seu ouvido:
- Eu senti a sua falta. – ele sorriu, o inegável cheiro de morangos ainda estava no seu cabelo.
Ela desceu do seu colo, cumprimentou seu pai, sua madrasta e seu melhor amigo.
E, ela conseguiu sentir que Edward estava se esforçando, pelo bem do namoro dos dois.
Ele pegou a mala dela e abriu o carro de seu volvo preto como sempre.
Quando os outros já tinham saído com seus próprios carros, ele prensou Bella no seu.
- É aqui que você vai ficar pra sempre, você me ouviu? – ele disse, formando uma prisão, a impedindo de sair... Mas, quem disse que ela sairia? Nem se quisesse.
- Para toda a eternidade. – e ela teve a iniciativa de beijá-lo, que sorriu com isso, ela estava mais “selvagem”.
Ignorando o fato de que Bella surtou no começo da festa surpresa... Bons hábitos nunca mudam.
Eles tiveram que se casar, logo depois de Charlie pegar os dois num grande amasso no canto da sala dos Cullens, o que não seria nenhum fardo para nenhum lado.
A necessidade de ir embora nunca retornou, eles estavam bem assim, um com o outro e foram assim pra sempre.
Com brigas, mas o amor ele é maior do que qualquer uma delas.
...
Quanto ao Jake, ele encontrou uma fera para conseguir domar... Leah, a garota da sua impressão.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.