Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Last Kiss






Last Kiss

Classificação: Romance; Livre; Twilight

Sinopse: Até onde vamos por um amor? Por um amor impossível? Last Kiss revela a decisão crucial que Jacob Black toma com relação ao seu amor por Bella Cullen; o lobo desafia seu próprio Imprinting e dá ouvidos apenas ao seu coração revelando para Bella o que ele ainda sente.

Mas será o amor de Jacob suficiente? Ou ele tomará outra decisão?

______________________________________________________________________

A neve acumulava-se pelos cantos. Para onde se olhava havia amontoados de gelo branco; os pinheirais que circundavam o terreno de minha casa erguiam seus dedos esqueléticos para o céu como se rogassem ao deus da floração uma nova chance de vida verde. Desde que minha mãe se foi eu não me importo com o natal, ela e minhas irmãs gostavam muito de enfeitar uma pequena árvore de natal para iluminar a sala... meu pai e eu jamais voltamos a fazer isso.

Não havia graça.

Para piorar, meu coração estava inquieto e minha alma... exausta. Primeiro eu perdi Bella para Edward quando eles finalmente se casaram, então veio a gravidez, o nascimento de Nessie e, finalmente, pouco mais de quatro meses atrás nós sobrevivemos a uma investida do temido e poderoso clã Volturi. É muita coisa para um mero garoto Quileute suportar. E para piorar, meu coração resolveu me pregar mais uma peça...

Eu quase perdi minha sanidade por Bella e achei que estava curado desta loucura quando Renesmee nasceu e eu tive uma impressão pela pequena criança; pensei que tudo se encaixaria e que eu finalmente ficaria em paz. Doce ilusão. Há poucas semanas eu percebi que o amor, quando floresce de forma tão impressionante, não pode se apagar assim tão fácil, então me dei conta de uma verdade terrível.

Meu coração de lobo ainda pertencia a Bella.

A Impressão dos lobos é apenas um dispositivo que indica que determinada pessoa seria ideal para você, mas, infelizmente, isso não é o bastante; percebi que Renesmee é apenas uma criança e que eu a amo como um irmão mais velho, obviamente este sentimento pode vir a mudar com o tempo... mas eu não creio nisso. A natureza escolheu Nessie para mim... meu coração escolheu Bella.

E para piorar... Os Cullen estão partindo de Forks.

Carlisle temeu pela vida de sua família e de sua pequena neta e decidiu voltar a morar no Alasca próximo ao clã Denali, seus amigos de longa data... devido à minha situação com Nessie, Edward e Bella me convidaram para partir com eles... agora, sinceramente, estou preocupado com o rumo que as coisas tomaram. Esse convite foi a quase dois meses... e por todo este período eu não apareci mais na casa de Carlisle, Bella tentou me ligar várias e várias vezes, mas eu jamais retornei ou a atendi.

Era clara a minha intenção de evitá-los.

Em plena véspera de feriado eu estava sentado próximo à janela vendo os diminutos flocos de neve flutuarem delicadamente pelo ar, nuvens escuras enfezavam suas caras nevoentas para mim; meu pai estava na sala vendo Tv, mais tarde nos reuniríamos todos na casa de Sam para celebrar o natal com uma farta ceia que Emily preparava... mas eu me sentia claustrofóbico dentro deste cubículo e resolvi sair.

- Tente não demorar para voltar... – gritou meu pai enquanto a porta se fechava atrás de mim.

O frio não me incomodava, eu vestia apenas uma calça jeans, tênis e uma camiseta e ainda assim não sentia frio... peculiaridades de Quileutes eu acho, comecei a seguir lentamente por uma velha trilha que levava em direção aos penhascos, pensei por um segundo se tomava a forma de lobo mas lembrei-me que Leah e Jared faziam uma ronda e eu não desejava mesclar os meus pensamentos aos deles.

Sentia a neve tocando minha pele e evaporando-se quase instantaneamente, caminhei por um longo tempo, nem soube o quanto, só me toquei que chegava próximo aos penhascos porque ouvi ao longe o som das ondas se chocando contras as rochas. Estranhamente não pensava em nada a não ser na minha triste sina de amar uma mulher que não pode ser minha... foi então que senti seu perfume.

Mesmo em forma humana eu tinha o olfato incrivelmente apurado e o vento me trouxe o cheiro típico dos vampiros, uma mescla de flor de cerejeiras com jasmim... mas, prestando mais atenção eu pude sentir o cheiro de morango, Bella sempre usava xampu de morango. Então, levantei a cabeça e a vi, encostada contra o tronco de um abeto, esguia e pequena, trajava calças jeans, tênis, camiseta e uma blusa de moletom com capuz... pelo visto, Alice jamais mudaria a forma de Bella se vestir.

Seus cabelos longos ondulavam ao vento e seus olhos agora assumiam, aos poucos, um tom vermelho escuro, quase marrom, uma cor semelhante aos seus olhos originais... Bella estava zangada, eu sabia disso porque ela comprimia os lábios e cruzava os braços ao redor do corpo. Meu coração acelerou quando a vi e eu odiei isso, ela agora podia ouvir meu coração bater a centena de metros e eu não queria que ela soubesse que era por causa dela.

- Senhora Cullen – eu disse com sarcasmo fazendo uma meia mesura para provocá-la.

- Você sumiu... – ela disse impaciente.

- Ah, você notou? – eu respondi ironicamente.

- Não entendo porque está agindo assim, Jake – ela disse me chamando pelo diminutivo de meu nome.

- Claro que não, pelo que sei apenas seu marido pode ler pensamentos.

- Achei que estava tudo bem...

- Eu também.

Permanecemos em silêncio por um tempo, Bella desencostou-se da árvore e caminhou em minha direção sem, no entanto, chegar próximo; ela me olhava com preocupação e meu atual estado de mau humor não permitiu expressar meus sentimentos. Decidi que o silêncio era o melhor a fazer.

- Você nunca vai me perdoar, não é mesmo? – ela perguntou baixinho.

- Pelo quê? – eu perguntei impaciente – O casamento ou a transformação?

- Ambos.

- Meu perdão não tem qualquer importância agora...

- Você sabe o quão importante é para mim... – ela disse com cara de choro, mesmo sabendo que Bella jamais voltaria a derrubar uma lágrima sequer.

- O que você quer de mim, Bella?

- Que venha conosco.

- Por que eu iria?

- Como assim, Jacob? Renesmee...

- Não use Renesmee como desculpa...

- O que está querendo dizer? Eu não quero afastá-la de você, sei o quanto sofreria... ainda mais agora que teve uma Impressão, Renesmee vai crescer rápido e você terá de estar por perto para que as coisas... se encaminhem.

- Se encaminhem... – eu repeti as palavras num sussurro – As coisas nunca vão se encaminhar Bella.

- Por que não?

- Eu achei que tudo ficaria bem por causa da Impressão, mas estava enganado. As cosas ainda estão complicadas como antes e eu estou prestes a tomar uma decisão definitiva para este problema.

- Do que está falando?

- Vá embora, Bella.

- Não... não vou embora enquanto não me disser... o que está havendo... com você.

E lá estava ela na minha frente me desafiando, Bella poderia ter se transformado numa vampira, sua pele agora resplandecia ao sol, sua voz era angelical e seus movimentos doces e imaculados, mas, ainda assim, eu podia ver o que restara da minha Bella por trás desta máscara de perfeição. Ela cerrou os punhos e parou na minha frente, sua respiração estava entrecortada e ela falava descompassadamente... Bella sempre agia assim quando estava nervosa, irritada ou com medo.

- Você quer realmente saber? – eu disse meio gritado, a raiva tomando conta de mim.

- Ficaria muito feliz, porque também não sou adivinha... – ela gritou em resposta.

- EU AINDA AMO VOCÊ!!! – eu disse furioso e esmurrei a árvore mais próxima fazendo-a chacoalhar.

Bella emudeceu no mesmo instante e eu percebi que tinha feito uma besteira, ao esmurrar a árvore eu quebrei a mão e agora o sangue escorria em profusão pingando pela neve branca. Vi quando Bella olhou para o sangue e sua respiração se acelerou...

- Vai em frente, trague todo o meu sangue e acabe logo com isso – eu disse irado.

- Não seja tolo, Jacob Black, eu jamais o machucaria – então ela pegou um punhado de neve do chão e amassou sobre minha mão machucada, em seguida me olhou com censura – Não devia ter feito isso.

- Vai sarar em alguns segundos.

- Não deveria ter dito aquilo...

- Que eu ainda amo você? Realmente, Bella, você esperava que todo aquele amor que eu sentia fosse desaparecer assim, do nada? Não funciona deste modo, eu não posso desligar o meu amor como um interruptor.

- Mas e Nessie? – ela perguntou confusa.

- Ah, qual é Bella? A Impressão é apenas uma espécie de seleção natural para uma parceira ideal, funcionou com Sam e com Quill... mas não serve para mim, a Natureza ou o Cosmos ou sei lá quem pode ter escolhido Renesmee para mim... mas eu... eu escolhi você... meu coração escolheu.

- Jake... eu não posso... você sabe... – ela falou nervosa e gaguejando como sempre fazia quando estava nervosa.

- Porque você é casada e é uma vampira agora... eu sei, por isso decidi que não irei com vocês. Assim, com os vampiros longe, eu poderei decidir não mais me tornar lobo e, desta forma, poderei ser apenas humano novamente, prometi que jamais desistiria de você, Bella... essa é a única forma de conseguir desistir.

- Porque como humano você, um dia... irá morrer. – ela falou horrorizada com a idéia.

- Sim, morrerei um dia e, com isso, a dor pelo meu amor impossível irá acalmar. Muito melhor que ser um iiortal e passar o resto da eternidade pensando em você.

- Não... o que é isso... você ficou louco? – gritou Bella se enervando novamente – Essa é a escolha mais mesquinha e egoísta, Jake, como você pode... simplesmente... eu não consigo... Meu Deus... é tão... você... fazer isso. Eu não quero que você faça isso.

- Por que não? – eu perguntei simplesmente.

- Por que não... e pronto.

- Me dê um motivo, Bella – eu falei e me aproximei dela, Bella ficava tão pequena e frágil perto de mim, ela me olhou por um segundo e então virou o rosto para longe e eu sabia que ela estaria chorando se pudesse.

- Renesmee ficaria arrasada.

- Esse é seu motivo?

- Você é meu melhor amigo... e quero você perto de mim.

- Então é isso, você não me ama? – eu perguntei e vi que ela comprimiu os lábios novamente – Deixou de me amar e seu coração não está mais dividido?

- Eu me casei com Edward, Jake... eu o amo.

- E não me ama mais?

- Não – ela respondeu ainda sem me olhar.

- Então diga isso olhando nos meus olhos, Bella.

- Não posso... e você sabe disso.

- Edward não está aqui... nós estamos sozinhos nesta floresta e foi você quem veio ate mim.

- Estava preocupada, você não deu mais notícias... – disse Bella tentando desviar o assunto.

- Bella – eu comecei e a forcei a me encarar – Por que você não quer eu morra?

Agora a neve transformou-se numa chuva fria, nunca nevava próximo aos penhascos... a água corria pelo rosto de Bella fazendo parecer que ela chorava, eu a encarei e sustentei meu olhar até que ela finalmente desviou-se e caminhou para longe de costas para mim, desanimado eu completei meus sentimentos falando:

- Vê... não há motivo para que eu permaneça um imortal...

- O que espera que eu faça, Jacob?? – disse Bella de repente virando-se para mim, ela falava alto e estava furiosa – Eu me casei com Edward e tenho uma filha com ele. Você pensa que é fácil? Consegue imaginar só por um momento como eu me sinto? Esta situação é quase insuportável... eu amo meu marido... mas ainda sou apaixonada por você.

- Bella... – eu chamei baixinho, apesar de ouvir o que queria, aquilo me pegou com a guarda baixa.

- Não... você vai me escutar. É horrível pensar em você mesmo estando feliz ao lado de Edward, eu agradeço a Deu por ele não poder ler os meus pensamentos... é quase insuportável não ter você por perto, não sentir seu cheiro ou o calor de seu corpo... ou sua risada e sua voz... Mas o que você espera que eu faça? Eu odeio me sentir assim, Jake... odeio ter meu coração dividido desta maneira, isso me martiriza, eu sofro todos os dias.

Fiz menção de me aproximar, mas Bella ergueu a mão esquerda para me impedir, ainda assim eu não pude me controlar e mesmo sabendo que era errado eu fiquei mais perto dela, suavemente toquei sua mão e desci os dedos até a aliança... escorreguei-a do anelar e a tirei vagarosamente da mão de Bella. Ela não impediu mas ficou levemente sem ar quando o objeto deixou sua mão, com cuidado eu pousei o anel numa saliência do paredão de rochas, Bella o olhou preocupada mas logo desviou sua atenção para mim.

Eu dei as costas para o símbolo de amor que representava Edward e aproximei meu rosto do de Bella.

- Jake... eu sou casada – ela falou num sussurro fechando os olhos.

- Não neste momento... – eu respondi com outro sussurro.

E então eu beijei Bella. Nosso último beijo. Seus lábios frios incendiaram-se ao tocar os meus, seu hálito doce invadiu meu corpo e ela passou os braços ao redor de meu pescoço; meu corpo incandescente acomodou-se ao corpo gelado dela, meus braços envolveram sua cintura delineada e eu senti como se o mundo parasse. Nada importava neste momento a não ser o constante toque dos lábios de Bella contra os meus, um beijo que durou alguns poucos momentos e que seria guardado em meu coração pelo resto de meus dias.

Bella, então, recuou e me soltou dando-me um ultimo beijo leve nos lábios, eu a olhei e havia tristeza em seu rosto emoldurado, me virei e peguei sua aliança colocando-a delicadamente em seu dedo novamente. Um gesto que poderia ter sido meu mas que pertencera a Edward, e foi neste momento que eu soube... Bella pertencia a ele e a ninguém mais.

Foi este beijo que me fez perceber que o destino já estava traçado e que tudo estava encaixado e selado, e uma estranha tranqüilidade tomou conta de mim... eu não havia perdido Bella, no fim resolvi deixá-la partir. Ela estava infeliz com esta situação e minha presença apenas a faria sofrer mais... amando-a como eu amava, não podia permitir que ela sofresse, então, deixei que ela partisse levando consigo o meu coração.

- Agora vá – eu falei – Estão lhe esperando.

- Jake...

- Já está tudo em seu devido lugar Bella... eu não me arrependo de nada – eu falei tentando lhe sorrir, ela desviou o rosto e fechou os olhos.

- Você não mudará de idéia? Vai se tornar apenas humano, envelhecer e morrer?

- Sim...

- Jake – ela disse dando um passo e segurando minha mão, ambos olhamos para a aliança refulgindo fria em sua pele de diamante, eu soltei sua mão e caminhei um passo para longe, desviei minha atenção para o mar que se revoltava lá embaixo nos penhascos e minha voz soou triste e resoluta.

- Adeus... senhora Cullen.

- Eu sempre vou me lembrar de você.

- Não... com o passar dos séculos e milênios você se esquecerá de mim...

Eu ouvi o deslocar de ar e soube que Bella havia partido, levando consigo o meu coração, apesar de me sentir despedaçado por dentro... eu estava bem, lutei por um amor impossível e perdi, mas, ainda assim, lutei. O destino nos prega peças quando nos faz amar uma pessoa que jamais será nossa, entretanto, penso que o que importa é amar e saber que Bella será feliz para sempre.

Nunca imaginei que um dia perderia minha vida, minha alma e meu coração para uma linda e destrambelhada garota... eu me perdi por ela e agora deixaria de ser um lobo para me tornar apenas humano, para envelhecer e um dia... morrer.

Meu destino, agora, era o perecimento.

Mas as coisas são assim mesmo... há alguns anos atrás meu destino foi escrito quando eu olhei pela primeira vez para uma garota linda num dia nublado em uma praia cascalhenta quando ela estava reunida com alguns amigos da escola.

Foi neste dia que Jacob Black se perdeu... para sempre.

- Adeus, Bella... – eu falei por fim olhando o mar infinito.

Em seguida me virei e segui novamente para minha casa, feliz e triste ao mesmo tempo... enfim, agora, sou apenas um homem... cujo coração de lobo foi levado embora, para muito longe, por uma vampira chamada Isabella.

Autor:

Angus Marcos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.