Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 01 - HAPPY BIRTHDAY

Alice

Eu mal podia ficar quieta com os últimos preparativos da festa de Nessie e Mell, e é claro que também teria uma surpresa para Bella, afinal ela também estava na lista dos aniversariantes do mês de setembro, não passaria em branco.

Mellody e Reneesme estavam super empolgadas, apesar de não terem amigos além dos lobisomens - o clã Denali era considerado família.Fazia um ano que as duas estavam tendo aulas de ballet, é claro, comigo.Elas haviam feito uma coreografia especial para apresentar a toda família.Rosalie contribuiria com a melodia no piano, para que a surpresa não se espalhasse para fora.

Cada flor, cada mínimo detalhe, fazia muita diferença na decoração, ainda bem que Esme estava comigo, porque era bem capaz de eu surtar ao ver Bella espantada com a decoração, acho que tinha brilho demais ... Ou talvez fosse só a Bella sendo ela mesma.Afinal,ela nunca gostou muito disso,não é mesmo?

Hm ... Agora posso ver o motivo de seu espanto, ele não está relacionado com a decoração.Ótimo! Assim me sinto muito melhor.

-Mamãe? - Mellody perguntou,na porta da sala.

-Sim ... - Eu respondi com um sorriso.

Ela correu até meu encontro e me abraçou.Peguei-a no colo, girando-a no ar logo em seguida.

-Quando nós iremos descer ? - Perguntou ela, em meio de seus risos.

-A festa ainda não começou Mell. - Respondi com um sorriso.

-Estamos nervosas ... - Ela desviou o olhar.

-Não precisam.Vai dar tudo certo, ou algo já deu errado com a organização de sua mãe ? - Eu perguntei com um riso.

-Nunca. - Ela gargalhou suavemente.

Seu vestido de ballet estava lindo, em todos os detalhes.O de Reneesme era parecido, e muito lindo também, as minhas duas estrelinhas brilhariam como nunca hoje.

-Vá acalmar Reneesme, tenho de cuidar dos últimos detalhes. - Eu disse, dando-lhe um beijo na testa, e colocando-a no chão.

-Está bem, mamãe. - Ela retribuiu o beijo e saiu saltitando.



Os convidados estava chegando aos poucos, eu, Bella, Edward e Jasper, estávamos recepcionando-os.Não eram muitos, apenas os lobos, e o clã Denali, mas mesmo assim mereciam atenção.

Meu vestido era lilás, com alguns detalhes em branco, com alguns brilhos, combinando com meus sapatos.O de Bella era vermelho, um vestido lindo, no estilo daqueles que te fazem parar e voltar, quando você caminha pelo shopping.O de Rosalie não ficava para trás, era preto com um decote nas costas.

Subi as escadas para chamar Nessie e Mell.

-Quando a música começar,ok? - Eu disse segurando suas mãozinhas.

Elas assentiram em sinal postivo com a cabeça.Sorrindo e se entreolhando. Desci as escadas e passei o sinal para Rosalie começar a tocar.

Oh não ! Edward contaria a Bella em menos de um minuto o que era tudo aquilo.Como ele é sem graça ! Corri até ele, antes que fosse tarde demais e sussurrei em seu ouvido :

-Não estrague nossa surpresa !

Era bem óbvio que eu podia alertá-lo pelos pensamentos, mas falar com ele era mais eficáz, já que, às vezes ele não presta atenção em nada.

Ele riu e assentiu em silêncio.Bella me fitou carrancuda, eu sorri.

Rose começou a tocar a melodia, junto com ela, começou o pequeno "jogo" de iluminação.As meninas desceram saltitantes, duas anjinhas brilhando.

Música: http://www.youtube.com/watch?v=YOPB7uBgf-k

Emmett estava como DJ fazendo as poucas batidas da música, isso não estava no roteiro, mas eu já previra.Estava lindo.Elas dançavam lindas e encantadoras em frente ao piano de Edward.Com certeza,era uma coreografia perfeita, linda e delicada, criada por elas mesmas, senti orgulho por Mell e Nessie.Bella estava encantada, assim como Edward e os outros.Se fossem humanos, já teriam chorado de emoção, e não conseguiriam ficar nem sequer um minuto sem piscar.Olhei para Jasper, ele sorria como bobo, envolvido pela música, e pelos passos leves da dança.

Fadinhas dançantes.Esta era uma ótima definição.

A música estava em seus últimos toques, elas caminharam sem sair da dança até um dos cantos da sala, onde pegaram um grande caixa, saltitantes, elas vieram em nossa direção - mais precisamente, na direção de Bella - estendendo os bracinhos que seguravam firmemente a grande caixa, para Bella.

-Feliz Aniversário ! - Elas disseram juntas, após as últimas notas da música, e a finalização do jogo de luz.

Bella olhou para mim e para Edward, embora fôssemos eu e Rosalie, as autoras da surpresa.Ela as abraçou com força, depois -por mais que odiasse presentes -, pegou a caixa embrulhada com papel brilhante e um laço vermelho, desembrulhou-a com rapidez.E puxou de dentro, um porta-jóias em forma de piano, com a miniatura de Rosalie tocando, e Nessie e Mell dançando.

-Abra! - Eu disse empolgada e sorridente, já a sua frente.

Ela sorriu e abriu delicadamente o porta-jóias, dentro havia um colar,na verdade,um amuleto,de ouro branco,em forma de coração.Bella o pegou admirando com emoção o coração.Sem muita paciência,abri o amuleto,mostrando-lhe o que havia dentro,a primeira foto que tirei de Bella,Edward e Reneesme juntos;ao lado havia uma foto de nossa família junta,com Nessie e Mell na frente.

-É... Perfeito.-Ela sussurrou.

-Alice,por que não me contou?-Perguntou Edward,sorridente,encantando também com o presente de Bella.

-Você não sabe o que significa surpresa!-Eu disse rindo.-Além disso,a surpresa era nossa.-Gesticulei para Mell,Nessie,e Rose e Emmett que estavam ao meu lado.

Ele acenou com a cabeça e riu levemente.

-Obrigada,é realmente lindo.-Agradeceu Bella.

-Droga!Ela não pode corar mais!-Resmungou Emmett,brincalhão.

Nós gargalhamos.

-Hora de cantar parabéns!-Eu gritei.

Rapidamente,Esme trouxe o bolo lindo e gigantesco das três aniversariantes.Embora,uma delas não cresça mais,eu insistia em considerá-la aniversariante também.

Como nas tradições,apagamos a luz e acendemos a vela do bolo.Em coro,como os humanos,começamos a cantar "Parabéns Para Você".

-Não esqueçam de fazer o pedido!-Eu alertei num sussurro às três,quando o coro parou.

Elas sorriram e se entreolharam,de mãos dadas assopraram a vela com os olhos fechados.

Lindo!Rosalie estava guardando cada momento,tirando fotografias.

Eu sorri e acendi as lâmpadas.Tudo aquilo estava tão perfeito e glorioso!Havia muita felicidade nos olhos de todos.

Senti alguém me abraçar por trás,era Jasper.Sorri e o beijei rápida e delicadamente.

-Parabéns.-Ele sussurrou em ouvido.

-Acho que você se confundiu,eu não sou a aniversariante.-Eu ri levemente.

-Não,mas mesmo assim merece os parabéns.Por ser tão perfeita quanto é,e deixar tudo sempre maravilhoso com o seu jeitinho.Você merece os parabéns todos os dias,meu amor.-Ele sussurrou novamente.

Eu sorri em resposta,Jasper era perfeito.Era o MEU Jasper.

-De quem será o primeiro pedaço?-Ouvi Tanya gritar.

-Não podemos perder isso,aliás não podemos perder nada do aniversário de Mell e Nessie!-Eu disse,puxando Jazz pelo braço,até o piano,onde as aniversariantes ainda estavam.

Elas estavam sorridentes,cochichando entre elas.Decidindo para quem seria o primeiro pedaço,previ.Apesar de vampiros não comerem,o primeiro pedaço era uma coisa importante e tradicional,que não deixaríamos de lado.

Nas minhas visões eu podia ver,eu,Edward e Jasper ganhando-os,mas elas estavam indecisas,e eu não consegui ver mais nada,porque era uma decisão surpresa e embaraçada,o futuro não estava se aplicando a ela.E Reneesme também não ajudava muito.

-Nós decidimos que... Não haverá primeiro pedaço!-Gritou Reneesme,enfiando a mão no bolo e jogando em todos os convidados.Mellody fez o mesmo.Elas gargalhavam.

Oh meu Deus!Que bagunça!Não era para ser assim!Ah não!Estava tudo errado!Fiquei carrancuda ao perceber que todos se divertiam,até mesmo Jasper e Edward.

Então era isso que elas estavam cochichando.Só podia ter sido ideia da Bella!Minhas fadinha não fariam isso!Fitei Bella,que envergonhada estava a minha frente,sorrindo timidamente,como alguém que é pego no flagra e não tem o que dizer.

-Você vai me desculpar?-Ela perguntou,mordendo o lábio inferior.

-Não sei,você estragou minha festa...-Me fingi de brava.Mas logo ri,e a abracei.

-Nós decidimos fazer isso,porque aí todos ganhariam o primeiro pedaço,já que não seria repartido em vários pedaços.

Que lindo!Eu não tinha pensado nisso!

-Bom eu queria ganhar,e deixar os outros morrendo de inveja.-Brinquei

-Alice!-Ela fingiu bronquear.-Obrigada,ficou tudo fabuloso!Nem acredito que Reneesme já tem dois anos.

-Bella!Ela parece ter 12!-Eu ri.

-Eu sei... Mas,o tempo passa tão rápido.Ainda a tenho como minha bebê...

Nós rimos suavemente.

O céu lá fora estava perfeito!Cheio de estrelas brilhantes,embora nenhuma brilhasse mais do que Nessie e Mell.Todos já haviam ido embora,e agora,só estávamos nós.

Esme,Rosalie,Bella e eu limpávamos a bagunça,enquanto os garotos conversavam e Reneesme,Mellody e Jacob andavam pelo jardim.

Mellody fazia parte do pacote,queria Reneesme,tecnicamente você também quera Mellody.Elas não se desgrudavam por um segundo.Era tãlinda essa amizade!Jacob também gostava de Mell,eles eram amigos.Mas em relação a Reneesme e Jacob,era diferente,eles se gostavam de uma outra maneira.O que era fofo!Ver Nessie chamá-lo de 'meu lobo',era ainda mais.

Já era tarde quando terminamos,não porque havíamos demorado,mas sim porque a festa acabara tarde.Decidi que já estava na hora de Mellody ir para nossa casa dormir - agora nós não morávamos mais com Carlisle e Esme,morávamos perto,assim como Bella e Edward,e Rosalie e Emmett.

-Mell,vamos para casa,meu amor.-Chamei-a.

Nessie e Mellody correram na velocidade humana até meu encontro.Já fazendo aquela carinha de pidonas,a qual eu não resistia.

-Por favor,por favor,por favor!-Elas pediram juntas.

-Não,já está na hora de vocês duas dormirem.-Eu disse.

-Não é isso!Nós queremos dormir juntas!Aqui na casa da vovó.-Disse Mellody.

-Já falaram com Esme?E Bella?Não sei meninas...

-Alice,deixe Mell dormir aqui hoje.Elas ficarão bem... De vez em quando é legal ficar com os amigos,não acha?-Disse Jasper atrás de mim.

Ok!Às vezes não era muito legal alguém passar por cima de você e dar uma nova ordem.Mas eu superava,afinal eram Jasper e Mellody.

-Está bem!-Permiti.-Mas devem pedir a Esme primeiro,e avisar Bella também.


Autora:Leh_myg

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.