Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Segundo

Sou Jacob Black alfa do bando de lobos em La Push e sou o cara mais infeliz do mundo.
Há dezoito anos o pai da minha impressão me afastou dela,quando fomos encontra Félix ele viu a oportunidade perfeita,bateu tão forte na minha cabeça que fiquei desacordado por uma semana e quando acordei Nessie e muito menos nenhum dos Cullens estava lá,o meu anjo foi afastado de mim.
Por mais que eu me esforçasse encontrá-los,não consegui,sem pistas,sem nada,então para afogar a minha solidão e minha dor me afastei de todos e aderir a minha forma de lobo,até que o meu amor voltasse.
Muitos tentara me persuadir,porém foi inútil,Leah,Seth,Embry,todos eles não tem impressões não sabem os meus motivos.
Minha espera foi muito sofrida até agora,o meu corpo está sendo puxado,as cordas do meu mundo estão me puxando novamente,só uma pessoa pode me deixar desse jeito,Renesmee.
Corri mais do qual quer coisa tenho de encontrá-la e quando a encontro fico paralisado,ela consegue ouvir os meus pensamentos e ainda descubro que o maldito do pai dele mentiu para ela a fazendo sofrer todos esses anos,a deixo passar pela linha do tratado,ela pode ir e vir a hora que quiser é minha impressão,só que está confusa,com medo e muito decepcionada com o pai,Nessie se tornou uma mulher tão bonita,seus cabelos estão compridos e mais ondulados.
Ouço os lobos na minha cabeça.
-Cara tem vampiros por aqui.-É Seth.
-Tem algo errado.-Disse Quil.
-Não se aproximem sou eu e Nessie.-Digo e posso ouvir os gritos de felicidade deles.
Nessie para e vejo seus olhos chocolates cheios de lágrimas,quero abraçá-la,porém se eu me tornar humano,eu vou ficar totalmente nu e não quero constrange-la.
Ela me encara e passa a mão em focinho de forma tão carinhosa.E me começamos uma conversa mental.
-“Senti tanto sua ausência,quase morri e pensei em me matar tantas vezes.”.-Disse a ela que tentou secar as lágrimas.
-“Todos esses anos eu sofri pensando que você tinha morrido,Jake”-Me aproximei e ela me abraçou fortemente e começou a chorar.
-“Não chora mais, por favor, eu to aqui e nunca mais eu vou me separar de você”-Lambi seu rosto e ela gargalhou,como é bom ouvi ela sorri de novo.
Ela me passou como se sentiu todos esses anos,tudo que ela fez,todos seus pensamentos,todos seus sentimentos,as noites de choro,seus poucos momentos felizes e eu mostrei tudo que eu avia feito para esconder minha dor,me esconder como lobo,estou tão feliz em vê-la.
-“Eu também estou feliz em te ver”-Disse sorrindo.
-“Ainda ta me ouvindo”-Disse gargalhando.
-“Claro,quer que eu pare?”-Diz me encarando.
-“Não,quero que você fique sempre em contato comigo”.-Peso em tom de desespero.
-“Está bem,sempre vou ouvir seus pensamentos”.-Disse sorrindo.-“Que queria lhe abraçar”-Disse e eu me afastei.
-“Então vamos na minha casa,tenho de pegar uma roupa”-Ela sorrio e eu comecei a correr em direção a minha casa.
Quando chegamos,praticamente apostando corrida,ela está feliz,magoada mais feliz,meu pai e todos da matilha já nos aguardavam,Nessie está relutante.
-“Está tudo bem”.-Disse e ela deu um fraco sorriso.
Caminhamos e Seth me entregou um short e eu fui para detrás de um arbusto e me transformei em humano de novo,nossa como é difícil depois de tantos anos,minhas pernas estão fracas.
Aproximo-me e os olhos de Nessie ficam brilhando,seu coração dispara e o meu também,mesmo depois de tantos anos separados nossos sentimentos e emoções ainda estão ligados.
-“Me da meu abraço”-Digo e ela corre ao meu encontro.
Nessie pulou em meus braços e eu me senti completo novamente,ela está aqui comigo,tudo parece um pesadelo apenas um sonho bom começa agora,só que eu não quero que seja apenas um sonho,quero que ela seja realidade,ela na minha vida para sempre.
-“Vai me ter ao seu lado até enjoar de mim”-Disse tocando o meu rosto,olhando mais de perto,ela está mais linda que nunca,sua pele branca,seus lábios rosados,seus olhos chocolate brilhando e me encarando com curiosidade,eu to morrendo de vontade de beijá-la,meu corpo ta pedindo isso.
-“Nunca vou enjoar de você”-Disse e ela sorrio,nossos rostos estão tão colados que quase sinto o gosto de seus lábios.
Quando infelizmente somos interrompidos por um carteiro,insistente.Ela riu de mim e se soltou se aproximando dele,enquanto eu fala com meu pai e os caras do bando e Leah.
Meu pai ficou extremamente feliz quando me viu novamente quase teve um troço,mesmo mandando lembranças não é a mesma coisa,uma jovem de cabelos negros e olhos penetrantes aparece.Mais eu to preocupado é em como Nessie vai se virar,ela vai morar aqui,não tenho duvida,mas onde?
-Essa é a Claire.-Diz Quil todo orgulhoso.
-Cadê a Nessie.-Diz animada.-Posso ser amiga dela?-Perguntou para o Quil.
-Claro.-Falou,os dois estão muito próximos,se não estão namorando vão estar em pouco tempo.
Nessie se aproximou e eu a puxei para o meu quarto,que continuava minúsculo e muito organizado.
-Não precisa se preocupar.-Diz sorrindo.
-Temos de arranjar um lugar para você.-Disse sério.
-Não precisa,a anos Alice vêem fazendo fundo a “descoberta”.-Disse rindo e me entregando a carta.
Nessie,
Minha querida sobrinha devo lhe contar que não sabia que seu pai avia armado toda essa confusão,não posso ver seu futuro nem de o de Jacob,porém sabia que hoje a família estaria em prantos e com muita raiva de seu pai.
Sabia que ele escondia alguma coisa séria mais nunca imaginaria que era isso,para mim e para o resto da família Jacob realmente havia morrido.
Juntei dinheiro esse tempo todo e comprei uma cabana em La Push para você,sei que vai demorar para o perdão acontecer,mas não se afaste de quem lhe quer bem,estão ai as chaves,o numero da conta.
Te amo muito.
Alice.
Nossa isso é surreal,essa baixinha é fogo nada escapa aos seus olhos mesmo não vendo.
-Ela é incrível mesmo.-Disse Nessie sorrindo.-Desculpe,disse que queria que eu escutasse.-Falou e eu a interrompi,pode me escutar.-Está bem.-Disse ainda sorrindo.-Jake acho melhor tomar um banho,tenho que lhe falar se ta horrível.-Disse rindo.
Vai rindo,vai.Ela gargalha,pego minha toalha de banho e peço,me encontra na sala e ela sorri,antes de entrar no chuveiro me olho no espelho,os meus cabelos estão compridos,tenho olheiras no rosto,porém estou mais musculoso que antes.Tomo um bom banho e coloco uma roupa,descente.”Pode vir Nessie”,digo olhando no espelho quero cortar esse cabelo.
-Quer que eu corte?-Diz sorrindo.Quero sim.
Sento-me na cama e ela pega uma tesoura e começa a cortar o meu cabelo,não consigo tirar meus olhos de cima dela,ela está tão linda,tão doce é a mesma menina que eu me lembrava só que mais adulta e muito mais linda.
-Ta me deixando com vergonha.-Disse sorrindo,mas é verdade.
Ela apenas sorri e continua cortando o meu cabelo,o desejo de beijá-la está me corroendo por dentro e o pior ela ta me ouvindo,nem pense em desligar essa conexão,ela suspira.Quando acaba ela me encara.Como eu amo ela,primeiro como irmã,depois amiga e agora acho que to apaixonado.
Ela me encara e sorri,ela gostou dos meus sentimentos?Seu coração não deixa de estar acelerado nem por um segundo desde que nos encontramos,ela se aproxima fazendo carinho na minha cabeça e toca seus lábios nos meus.


Autora: Manuca Ximenes


3 comentários:

lorysblack disse...

AI QUANTA INFORMAÇÃO PARA UM SEGUNDO CAPITULO!!!!RSRSRSRS
BOM ATÉ EU FIQUEI PASSADA COM A ATITUDE DO GELINHO QUERO DIZER DO EDWARD MAS FIQUEI CHOCADA COM A ATITUDE DA BELLA,POXA O JAKE SEMPRE ESTEVE LA PRA ELA E ELA DA UMA DESSAS???FALA SÉRIO!!!
E PQ ELE DEIXOU A FILHA SOFRER DURANTE TANTO TEMPO!!!....??
AFF QUE MONSTRO!!!!!
MAS GOSTEI DA ATITUDE DA NESSIE!!!!

TOMA ESSA PAI DO ANO!!!rsrsrsrsrs

uP uP uP up

sandry costa disse...

ainda estou com muita raiva do edward
amei, q lindinho e logo ele q odiava q o ed ouvisse os pensamentos dele, mas sendo a nessie sao outros quinhentos ne kkkkkkkkkk
bjsss e parabens

manuella disse...

Olá amore,
Bom se vocês estão com raiva agora,vão odiar o Edward nos próximos capítulos.
rsrsrsr

Bom ela é realmente diferente.

Você vai entender no capitulo dele,os seus "motivos" completamente egoístas.

Beijossssss

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.