Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 18 - A volta

– O que você e Jake vão fazer quando se formarem? – Meg perguntou enquanto me ajudava com a mala.
– Como assim? – perguntei não entendo esse assunto.
– Você sabe... Ele terá que voltar pra ser o Alpha, e tenho certeza que Edward e Bella vão querer que você curse uma faculdade. Como vão se ver?
Parei meus movimentos enquanto ficava plenamente em choque.
Não havia pensado nisso!
Definitivamente Não posso me separar dele novamente, não posso, nem pensar.
– Eu vou vir com ele. – respondi decididamente. Pra ser sincera, nem precisei pensar direito pra responder.
– E seus pais? Eles aceitarão isso? – perguntou Meg.
Suspirei enquanto terminava de arrumar as coisas.
Seria difícil convencê-los, mas nunca ninguém me separaria de Jake. Afinal a vida é minha, eu posso tomar minhas decisões, e também não é como se nunca mais fossemos nos ver, afinal, somos imortais.
– Eles sabiam que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. E a decisão de ir pra faculdade eu mesma tomo, e também sempre terei tempo suficiente pra ir á uma quando eu quiser. – respondi com um bolo na garganta.
Seria difícil me separar de minha família, mas seria mais difícil me separar de Jake. E também eu sempre poderia visitá-los facilmente.
– Ok, vejo que está mesmo decidida.
– É, estou. – suspirei me sentando na cama. – E você e Seth?
– Depois que nos formarmos viremos pra cá, eu vou cursar uma faculdade e trabalhar, enquanto ele faz o mesmo. Eu já não te disse? – ela perguntou confusa.
– Na verdade já disse sim... Eu estava perguntando sobre, o Josh.
Ela paralisou seus movimentos e prendeu a respiração.
Contei mentalmente o tempo esperando ela responder, mas ela nem se mexeu. Como ela consegue ficar mais de dois minutos sem respirar? Ah, meu deus, será que ela esta bem?
– Meg? Você está bem? – perguntei chacoalhando seus ombros.
– DROGA! – ela gritou, me assustando, e se jogou na cama.
– O que foi?
Ela agarrou a cabeça com as mãos e fechou os olhos, enquanto se xingava silenciosamente, com “burra, idiota, retardada.”.
– Eu me esqueci disso! – ela disse frustrada. – o que eu faço agora? Seth vai vê-lo. Ele vai ver Seth. Eles não sabem de nada! COMO PUDE SER TÃO IDIOTA?!
– Meg, vai ficar tudo bem. Josh não criará tanto caso disso, ele largará você e partirá pra outro rabo de saia rapidinho. – disse tentando acalmá-la, apesar de não ter tanta certeza dessa afirmação.
– Nessie, você tem que me ajudar! Eu tenho certeza que eles irão me odiar, ou pior, acabarem se matando.
– Seth não é assim. Ele entenderá que você tinha uma vida antes de conhecê-lo.
– Não sei não... – ela murmurou mais calma. – tenho certeza que Josh não deixará isso barato, e irá provocar Seth! Ou Seth irá provocá-lo... DROGA!!
– Bom... Pelo menos se eles brigarem, Seth não vai apanhar. – brinquei e ela me fuzilou com os olhos. – Desculpe. – disse rindo.
– Você ri, por que não está acontecendo com você! – ela resmungou.
Revirei meus olhos e ela continuava com a cara fechada pra mim.
– Vem, temos que ir. Eles devem estar nos esperando.
A puxei pelo braço, enquanto pegava minhas malas. Ela pegou sua mala e nós partimos á La Push, onde todos se reuniriam para se despedir de nós.

Quando chegamos á pequena casa de Jake, ela estava completamente lotada de pessoas no quintal. Praticamente a reserva inteira estava ali. Até Charle... Seria bom vê-lo uma ultima vez.
Várias pessoas nos abraçavam se despedindo. e não pude evitar reparar, na choradeira de Rachel e Sue. Pelo visto Leah já havia partido mesmo, se não se juntaria a elas no coro de choro.
– Promete que cuidará do meu irmãozinho, Nessie? – Rachel perguntou me abraçando forte, enquanto chorava.
– Claro que sim, Rachel. Não se preocupe com isso.
Ela se separou de mim e agarrou Jake (pela centésima vez) num abraço apertado. Agora nem parecia que eles se desentendiam.
– Promete que vai me ligar todos os dias? – ela perguntou á Jake, que revirou os olhos. – Aff, Jake. Somente quero ter notícias suas.
Ela o socou no ombro, e ele nem se mexeu enquanto ria.
– Ok, Rach. – ele disse e dessa vez ele a pegou num abraço de urso.
Eu definitivamente nunca vou entender essa situação de irmãos... Uma hora se amam e outra se odeiam... Eu hein!
Em seguida abracei Billy, meus amigos, e meu avô Charle.
– Foi um grande prazer te conhecer, Charle. – disse chorando enquanto o abraçava forte.
– Também foi um grande prazer te conhecer... Apesar de que sinto que já te conheço. – ele disse e desviei o olhar.
Charle foi até Jake e Seth e os abraçou.
Megan também tinha sido abraçada por todos, que apesar de não a conhecerem a muito tempo, já gostavam muito dela.
Entramos no carro e partimos em direção á Seattle.
A viagem de carro foi muito curta, mas divertida.
Havia ligado pra minha mãe dizendo que estávamos indo embora, mas não contei sobre Jake, pois queria fazer uma surpresa. Então comprei as passagens com meu dinheiro para Jake e Seth.
Fomos na primeira classe. Eu me sentava com Meg, e Seth com Jacob.
Seth me perturbou a viagem inteira, para que eu trocasse de lugar com ele. Chegou até a jogar amendoim na minha cabeça. Dá pra acreditar?
Mas só por ele ter feito isso, não deixei e fiquei conversando com Meg, o fazendo ficar irritado.
– E aí Meg, já decidiu o que fazer sobre Josh? – sussurrei.
– Vou terminar com Josh e contar aos dois o que aconteceu... – ela suspirou. – eu só estou me sentindo mal por fazer isso com ele. Eu sei que é o certo. Mas ele sempre me tratou com muito amor e eu só retribuí... Traindo e terminando com ele.
Ela começou a engolir o choro enquanto fechava os olhos. Coloquei minha mão sobre a sua e tentei lhe confortar. Um tempo depois ela disfarçou o choro para que Seth não ouvisse.
Ficamos em silêncio, e eu já estava quase dormindo até que uma voz atrapalhou. Se fosse Seth outra vez...
– Meg?
– Sim Jake?
Jake? Nossa... Devo estar muito sonolenta por não reconhecer sua voz.
– Quer trocar de lugar comigo? É que o Seth ta enchendo o saco!
– Será que é por isso mesmo? – ela perguntou maliciosa e eu ri.
– Fica dois segundos com ele que você vai ver que é verdade!
– Vem Meg, amor. – Seth ronronou.
Ela sorriu e torceu os lábios.
– Pareço que chorei? – ela sussurrou se virando rapidamente pra mim.
– Um pouco... Mas dá pra disfarçar.
Ela sorriu e trocou de lugar com Jake.
Assim que ele sentou-se o abracei. Ele beijou minha cabeça e nós permanecemos em silêncio.
– Não vai dar crise de choro dessa vez, vai? – ele brincou.
E me lembrou daquele pesadelo horrível que tive aquela vez, me deixando tensa.
– Não se preocupe amor, o avião não vai cair. – ele disse me abraçando.
Dei um sorriso amarelo e voltei a ficar em silêncio. Ainda me sentia mal por não ter falado a verdade sobre o pesadelo, mas aquele pesadelo ainda me causava dor, então o melhor a fazer é evitar o assunto e esquecer o mais rápido possível.

Quando saímos do avião, pegamos nossas malas e entramos num taxi.
– Como é a casa? – Seth perguntou animado.
– É linda e enorme, e tem uma garagem para Jake, você vai adorar Seth! – contou Meg na mesma animação.
– Sério? Você tem uma garagem só pra você lá? – ele perguntou todo sorridente á Jake.
– Sim, e um carro e uma moto. – Jake murmurou roçando seus lábios em minha bochecha.
Pude ver o brilho no olhar de Seth ouvindo Jake falar sobre o carro... Depois pediria a Carlisle um carro á Seth coitado, e Meg também ela ainda não tem... Mas só mais tarde...
A conversa continuou, mas adormeci nos braços de Jake até chegarmos em casa.
– Acorda Bela Adormecida, nós já chegamos. – uma linda voz rouca me chamou, com aquele hálito quente passando por meu rosto.
– Você sabe como a Bela Adormecida acorda, não é? – murmurei maliciosamente ainda de olhos fechados.
Ele me deu um leve selinho e me puxou pra fora do taxi. Eu resmunguei baixinho enquanto ele ria.
– Família chegamos! – Meg anunciou entrando na sala.
– MEG! – Alice gritou e a agarrou. – que saudades!
– Eu também senti saudades. – ela respondeu sorrindo.
– NESSIE! – ela gritou me agarrando e beijando todo o meu rosto.
– AH MEU DEUS! – ela gritou correndo por trás de mim. – JACOB VOCÊ VOLTOU! – ela gritou quase pulando no colo de Jake, enquanto o abraçava fortemente (é, ela adora o Jake, ao contrario de Rose). – SETH!
Alice pulou em seguida em Seth, que a abraçava todo sorridente.
– Filha! – Bella disse me agarrando.
Logo depois estavam todos ali nos abraçando e nos beijando.
– Porque as malas? – Rose perguntou má humorada pra Seth.
Ele sorriu envergonhado enquanto coçava a cabeça.
– Humm... É que...
– Ele vai morar conosco. – disse interrompendo-o.
– Por que? – ela rosnou.
Todos a olharam com desagrado, mas ela ainda mantinha a careta.
– Por que ele é meu namorado, e se vocês ainda me quiserem aqui, ele também tem que estar. – Meg respondeu.
– Mais um cachorro! – Rose suspirou.
– Nós podemos ir se quiserem... – Meg murmurou tristemente abaixando a cabeça.
– Ta tudo bem, Meg. Eu agüento por você. – ela disse fazendo uma careta.
Meg a abraçou e sussurrou um “obrigada” em seu ouvido, tirando um sorrisinho dos lábios de Rose. É, eu sei... Ela é tão manipuladora!
– Mas e o Josh? – Alice perguntou.
– Que Josh? – Seth perguntou.
Ah merda! Por que Alice teve que abrir a boca?!
Meg paralisou seus movimentos, evitando o olhar sério de Seth, e olhando pra mim de um jeito que parecia “socorro”.
– Quem é esse “Josh”? – ele perguntou desconfiado com um pouco de irritação em seu tom.
– Ele é meu ex. – respondi rapidamente e me arrependi quando vi Jake ficar com o olhar triste.
Seth pareceu arrependido enquanto olhava a expressão de Jake. E enquanto todos os outros me olhavam confusos.
Coloquei minha mão na de Jake e lhe expliquei tudo mentalmente. Ele logo relaxou e olhou pra Meg, que tinha o olhar culpado.
– Então... Vocês são namorados? Desde quando? – Esme perguntou aliviando a tensão.
– Desde que ele sofreu um imprint comigo. – ela respondeu o olhando apaixonadamente.
Todos ficaram de queixo caído – exceto Edward – e depois os olharam satisfeitos.
– Bom... Bem vindo a família Seth. – Edward disse sorridente. Ele sempre adorou Seth.
– Valeu Edward. – Seth disse o abraçando.
– Então, eu vou preparar um quarto pra você, Seth! – Esme disse animada.
– E hoje mesmo vou comprar novas roupas pra você. – disse Alice animadamente, fazendo com que formasse uma careta no rosto de Seth.
– É mesmo! – Meg disse animadamente, pulando junto com Alice.
– Não preciso de na...
– Fica quieto Seth! Você vai usar o que eu disser, ok?! – ela disse séria o interrompendo, fazendo os olhos de Alice brilharem.
– Ouviu sua dona cachorrinho! – Emmett debochou gargalhando.
Revirei meus olhos e beijei Jake apaixonadamente. Pois ele não me beijou direito no taxi, estou com saudades de seu beijo.
– Ah, que lindinhos! – escutei Esme dizer.
– Vão para o quarto! – Emmett brincou.
Meu pai o fuzilou com os olhos, enquanto pigarreava.
Droga! Me esqueci de minha família!
Me separei de Jake corando, enquanto meu pai nos olhava com desagrado.
Foi mal, é que é difícil me controlar... Senti tantas saudades, pai.
Ele sorriu torto e me abraçou. Ah, eu sabia que iria funcionar!
Ele se separou de mim e fechou a cara.
– To brincando paizinho! – murmurei abraçando sua cintura. – senti muita saudade, eu te amo muito, nunca se esqueça disso.
Me estiquei na ponta dos pés e beijei sua bochecha de mármore.
– Eu também te amo. – ele disse sorrindo torto. – nunca mais viajará sem nós! Não agüentávamos mais de saudades!
Revirei meus olhos e o abracei mais forte. Eu te amo muito...
– Como eu acabei de dizer, eu também te amo muito, muito mesmo.
– E eu? – Bella perguntou vindo em nossa direção.
Nós três nos abraçamos forte por um tempo, e depois os dois me deram um beijo na bochecha ao mesmo tempo.
Como é bom estar com a família que amamos...
– Concordo plenamente. – Edward disse beijando minha testa e depois os lábios de Bella.
Sabendo que eles não terminariam em somente um beijo, me afastei quietamente e fui para meu Jake.
Afinal... Eles podiam e eu não? Ah ta!
Joguei meus braços ao redor do pescoço de Jake e o beijei mais uma vez, ignorando todos ao nosso redor.
É isso que acontece quando estou com ele... Me esqueço de tudo, não penso, e ignoro qualquer coisa... Tudo que importa é ele.


Autora: Kelly Cachoeira

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.