Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 19 - Ajudando Meg

No mesmo dia Seth já havia se instalado completamente.
Esme fez um quarto pra ele, Carlisle o matriculou na escola, Alice e Megan compraram novas roupas, e Edward lhe deu um carro (não foi nem preciso pedir... Ele adora o Seth).
Megan também iria ganhar um carro, mas ela não quis, disse que não havia necessidade já que ela poderia vir com qualquer um de nós.
Alice e Meg passaram horas escolhendo A roupa perfeita para o primeiro dia de aula de Seth. E realmente o deixaram muito bonito, com um penteado bem feito em seu cabelo liso, uma calça jeans, e uma jaqueta de couro preta. Muito bonito. Mas não tinha comparação com meu Jake.
Jake estava com uma camisa social preta com listras brancas, acompanhado de uma calça Jeans escura. Seus lindos cabelos lisos e escuros estavam num lindo penteado pra cima. E aqueles lindos dentes brancos, brilhantes e perfeitos alinhados num sorriso de tirar o fôlego o deixou maravilhosamente perfeito.
Enfim... Já estávamos arrumados pra ir pra escola.
Jake insistiu para que nós estreássemos sua moto, e eu (como uma tonta apaixonada) não resisti ao seu olhar pidão.
– Jake eu mudei de idéia. – disse vendo aquela moto gigantesca.
Ele riu.
– Vai dizer, que está com medo? – ele provocou.
– É claro que não! Eu só não quero bagunçar meu cabelo. – disse, e não menti.
Ele revirou os olhos e me passou o capacete.
– Estamos atrasados, não inventa moda. – ele disse ligando o motor.
Me sentei e passei os braços em volta de sua cintura. Até que não seria tão ruim...
Inalei seu cheiro amadeirado, encostei a cabeça em suas costas e fechei os olhos, enquanto ele ia a toda velocidade pela estrada.
Mas ele não está com o aroma amadeirado... É outro.
– Jake, que cheiro é esse? – perguntei.
O cheiro era bom e agradável... Mas não se comparava ao seu cheiro natural.
– É só um perfume... Gostou?
– Sim. – menti.
Voltei a minha posição de antes, enquanto continuávamos indo pra escola.

Quando chegamos no estacionamento da escola, parecia o primeiro dia de novo. Todos encaravam Jake, Seth, Meg e eu.
– MEG! – gritou Josh correndo em sua direção.
Ah, merda! Vou ter que fazer alguma coisa de novo!
Ele pegou Meg num abraço apertado. Enquanto Seth o fuzilava com os olhos, e ela me olhava desesperada.
Suspirei... E lá vou eu de novo...
– Oi Josh! – disse o abraçando.
– Er... Oi Renesmee. – ele disse me olhando confuso.
– Posso falar com você um minuto? – perguntei.
Ele hesitou um pouco olhando pra Meg, enquanto eu olhava pra Jake como “não é o que você está pensando.”.
– O... Ok.
Puxei-o pelo braço, enquanto pensava em alguma coisa. E paramos do outro lado do estacionamento.
– O que foi? – ele perguntou impaciente enquanto olhava pra Megan.
– Er... Sabe Josh, muitas coisas aconteceram nessa semana... Meg me mandou dizer que quer falar com você depois da escola...
– O que aconteceu nessa semana? – ele perguntou seriamente.
– Aquele cara ali. – disse apontando pra Seth. – ele está interessado na Meg. Mas ela não sabe como se livrar dessa situação, já que ela namora com você... Você sabe como ela é, não gosta de magoar as pessoas... Então...
– Então? – ele perguntou irritado cruzando os braços.
Eu já estava suando frio de nervoso. Era pouco tempo pra pensar numa mentira boa. Vou ter que improvisar.
– Ela vai fingir que não está namorando você, pra poder dizer tudo á ele calmamente... Ela disse que te explicará tudo depois da escola... Se você for lá agora, o plano dela de se livrar dele não dará certo... Então... – dei de ombros, esperando que ele acreditasse.
– Eu vou ter que fingir que não estou namorando ela? – ele perguntou com descrença.
Assenti e ele olhou pra Seth.
– E se eu for lá agora, o que vai acontecer? – perguntou ele.
Um desastre, uma briga feia.
– Bom... Provavelmente, ela vai dizer a verdade á ele. E ele ficará com raiva e fará de tudo pra acabar com o namoro de vocês... Você quer isso? – perguntei.
Ele franziu a testa e torceu os lábios enquanto pensava.
– Como você sabe que ele irá nos separar?
– Ele fez isso com todas que já o rejeitaram... E vai por mim, ele tem uma mente diabólica. – disse segurando o riso. Seth era totalmente o oposto do que eu disse, ele tinha a mente mais pura de todas, de acordo com meu pai.
– Ok... Mas somente hoje, né?
– Sim. – disse sorrindo. Consegui!
Meu pai tem razão, eu sou uma boa mentirosa.
Josh me acompanhou até a entrada da escola, onde eles me esperavam.
– Então... Ele é um rejeitado? – ele perguntou rindo.
– Mais ou menos...
Quando eles entraram em nosso campo de visão, Josh de repente ficou desconfortável com o olhar que Jake o dava (Será que ele não entendeu meu olhar?!), e saiu rapidamente pelo corredor.
Caminhei até Jake e o beijei na bochecha.
– Vamos, estamos atrasados. – disse o puxando pelo braço.
– Só estamos atrasados porque te esperamos! – ele acusou.
– Eu não pedi pra que me esperassem.
Ele revirou os olhos e me puxou para a primeira aula.
Entramos na sala e tomamos nossos lugares.
Eu me sentei com Edward, Meg com Jacob, e Seth com a parceira de Jake.
O professor começou a aula, nos entregando livros para lermos.
Abri o livro pra ler e um papel caiu na minha mesa. Abri cuidadosamente, e nele estava escrito:
O que você disse pro Josh?

Eu devia saber... Meg deve ter se sentado com Jake só pra saber das coisas, sem que Seth saiba. Peguei a caneta e escrevi.

Eu disse á ele, que ele precisa fingir que não está namorando você.
Pra que você pudesse dar o fora no Seth sem magoá-lo.

Joguei o papel na mesa dela. Ela leu rapidamente e me devolveu.

Como você o convenceu?E o que eu tenho que fazer?

Eu disse que se você não desse o fora no Seth desse jeito, ele faria de tudo pra separar vocês.
Você só tem que se encontrar com ele depois da escola, e contar toda a verdade, ou seja, você vai terminar com ele.

Joguei o papel novamente na mesa dela. E ela devolveu. Aff, ela não vai parar não?!
– Nessie, leia o livro! – Edward mandou.
– Isso é importante, pai. E aliás, eu já li esse livro. – sussurrei e abri o papel.

Eu não sei se consigo, Ness. Nunca fiz isso antes. E não quero magoá-lo.

Você prefere magoar o Seth ou á ele?!
Pare com isso, Meg! Eu já estou ficando sem idéias pra essa maluquice de te ajudar.
Acabe logo com isso!

Joguei o papel na mesa dela e voltei a ler o livro, estava começando a ficar irritada com essa atitude dela.

Mas Ness, e se eu


Será que dá pra vocês pararem com isso?
Já está enchendo o saco!

Com amor, Jacob.

Olhei irritada pra Jacob, e ele sorriu.

Mas é claro Jake.
Com você pedindo desse jeito, quem resiste?!
Ah, e não se intrometa mais em nossas conversas, ok?

Com amor, Nessie.

Em vez de dobrar o papel, eu amassei em forma de bola, e taquei na cabeça dele.
Ele se virou pra trás e estreitou os olhos pra mim, enquanto Meg e eu ríamos.
O professor estava tão distraído lendo o livro que nem percebeu o que fiz.
Jake pegou o papel e leu. Meg tomou o papel de suas mãos e jogou no lixo, antes que ele pudesse jogar de volta... Que bom... Não queria ser responsável por causar uma guerrinha de papel na sala de aula.

Depois de nossa conversinha, voltei minha atenção ao livro, enquanto ria silenciosamente do ciúme de Meg com Seth. Pois a garota que deu em cima de Jake no primeiro dia de aula, agora estava dando em cima dele.
É... Acho que Meg não se sentará mas com o Jake.

Na hora do almoço, eu e Jake entramos de mãos dadas no refeitório. E praticamente a escola toda parou quando nos viu.
Tyler e os garotos do futebol (todos aqueles que apanharam de Jake) encaravam Jake com ódio no olhar. Enquanto Cayse e suas amiguinhas (falsas), me encaravam e cochichavam de como Jake era bom demais pra mim, e criavam defeitos (que não existiam) em mim.
Nós fomos até a mesa de minha família e nos sentamos.
Foi muito divertido a hora do almoço, pois tinha brincadeirinhas, zoação e etc... Por esses e vários motivos, eu adorava ficar com minha família.
– Renesmee, posso falar com você? – uma voz irritada me chamou.
Me virei pra encarar a recém chegada, que era... Cayse. O que essa garota quer?!
– Claro.
Me levantei e a segui pra um lado vazio do refeitório.
– O que foi? – perguntei secamente.
Antes que ela respondesse, suas “amiguinhas” se juntaram a nós. E me surpreendi com uma delas, era... Aquela que eu havia batido na festa.
Ela fez um (irritante) minuto de silêncio, até que suas “amiguinhas” se juntassem a nós.
– Dá pra falar logo! – reclamei irritada, não queria ver essa garota de novo.
– Você conhece minha prima, Tifany? – Cayse perguntou apontando pra garota que bati.
– Nós nos encontramos uma vez. – disse sinicamente e cruzei os braços ameaçadoramente.
– Você também sabe que causou duas brigas na minha festa, fazendo todos irem embora? – ela perguntou sinicamente com uma pitada de irritação na voz.
– Me desculpe Cayse, eu não tive intenção... Mas não me arrependo de nada do que fiz naquela festa. – disse encarando essa tal de Tifany. Que me olhava com medo.
– Que tal fazermos uma aposta? – ela perguntou sorrindo maliciosamente. Tenho certeza que ela está armando uma.
– Não obrigada. – disse e me retirei.
Essa garota acha que eu sou idiota? Até parece que vou fazer alguma aposta!
– Está com medo de perder? – ela debochou.
Parei de andar, e voltei até ela.
– Cayse. Eu não nasci ontem, não vou entrar numa competição com você, pra você ter uma chance de se vingar de mim... – deixei minha voz calma e sombria, enquanto continuava. – Só vou te dar um aviso. – ela levantou a sobrancelha me esperando falar. – Sou a ultima pessoa com quem vai querer se meter nessa escola.
Ela fez som de deboche, e me encarou.
– Acha mesmo que tenho medo de você? – ela debochou enquanto ria sarcasticamente.
– Considere-se avisada. – disse e me retirei.
O que eu mais queria naquele momento era quebrar aquele nariz empinado dela. Mas me controlei e tentei manter a calma. Mas eu tinha razão... A ultima pessoa com quem ela iria querer se meter, era uma meia vampira, cuja tem a família vampira e um namorado lobisomem.
Recompus minha expressão e caminhei até Jake, que me esperava ansiosamente.
Assim que o vi, tudo que tinha acontecido agora não tinha importância, e minha raiva se evaporou completamente no ar.
– O que ela queria? – ele perguntou enquanto me abraçava pelos ombros.
– Encher o saco. Vamos. – disse o puxando pela mão.
Entramos na classe e nos sentamos juntos. É claro que isso não ia prestar... E não prestou, pois fiquei o tempo todo admirando a beleza do (agora posso dizer) MEU Jacob.
Quando as aulas acabaram nos dirigimos ao estacionamento (de mãos dadas) e fomos á moto de Jake.
– Nessie! – Meg gritou quando estava prestes a subir na moto.
Ela me puxou pra longe da audição dos outros e começou a falar.
– Ok, eu vou falar com Josh agora. Mas você tem que distrair Seth.
– Como?
– Eu sei lá, você que é a mente maligna aqui. – ela brincou.
– Mas eu não pensei em nada.
– Ah, Ness. Pense em qualquer coisa, peça ajuda ao Jake ou Alice, sei lá. Mas vocês precisam distraí-lo.
– Por que não conta a verdade á ele e acaba logo com isso?! – reclamei irritada.
– Vou falar com Seth assim que falar com Josh... Você vai me ajudar ou não? – ela perguntou com o olhar pidão. Aff, to falando, essa garota é manipuladora!
– Ok...
Ela soltou um gritinho e me abraçou, enquanto eu suspirava.
– Eu sabia que podia contar com você! – ela disse beijando minha bochecha. – Você é a melhor IRMÃ do mundo! – ela fez questão de gritar a palavra “irmã” para que todos ouvissem.
Eu apenas ri e voltei pro MEU Jake (nunca me cansarei de pensar isso). Envolvi meus braços pela sua cintura e partimos pra casa. E vi Meg inventar uma desculpinha á Seth sobre entregar um trabalho e que iria depois.
– O que Meg queria? – perguntou Jake.
Mostrei toda nossa conversa á ele, e ele riu.
– O que foi? – perguntei sem entender.
– Pra distrair o Seth você vai ter que ficar com ele. – ele riu de novo.
– E? – perguntei ainda boiando.
– Vai passar o dia inteiro com ele. – ele gargalhou.
Droga! Vou ter que agüentar Seth o dia inteiro... Me esqueci desse detalhe.
– Você também vai! Você vai me ajudar! – eu disse... Ok, eu mandei.
– O que?
– Relaxa, estaremos juntos, não será tão ruim.
Ele bufou e eu ri.

Autora:Kelly Sosticio

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.