Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 21 - Oficialmente Imortal

Tudo na minha vida havia se resolvido! Nunca mais fiquei irritada, nervosa ou chorei. Minha vida finalmente tinha tomado um rumo que estava de muito bom grado pra mim.

É claro, que se minha felicidade dependesse só de mim, eu já estaria feliz a muito tempo só por ter Jacob comigo. Mas eu não agüentava ver ninguém triste perto de mim, aquilo sempre me matava e complicava um pouco minha situação de alegria.

E tinha o fato sobre meus poderes também... Durante um mês tive que ter a ajuda de Bella para esconder meus pensamentos de todos ao meu redor (exceto ela, já que também estava no escudo, e Edward). Aquilo era muito constrangedor, pois meus pais podiam ver o que se passava em minha mente... Mas agüentei firme e forte por um longo mês... Enfim. Aprendi a controlar meus poderes, e tenho que admitir que ele se tornou muito útil. Agora posso me comunicar com quem eu quiser sem necessidade de toque, e posso me comunicar a qualquer distância, e com quantas pessoas de uma vez eu quiser.

Enfim... Tudo havia se resolvido e havíamos seguido a mesma rotina intediante por um bom tempo. Apenas me contentava com o fato de ter Jake comigo, então nunca ficava tão... Chato, os meus dias de vida.

6 meses haviam se passado... E rapidamente nós já havíamos passado para o terceiro ano e faltava apenas uma semana para meu ÚLTIMO aniversário. Isso mesmo, meu último aniversário... Eu finalmente parei meu crescimento e com meu aniversário só tornava tudo isso mais oficial... E para minha querida tia Alice, a minha imortalidade exigia a comemoração perfeita.

Então todos nós voltamos para Forks, onde faríamos a minha festa...

Passaríamos essa semana inteira lá e assim que acabasse meu aniversário voltaríamos para o Alasca, onde voltaríamos ás aulas.

Jacob até deu a idéia pra Alice de fazer a festa na praia de La Push, e isso deixou Alice fascinada.

Ela me prometeu que minha festa seria a melhor que todos já viram. Eu realmente não me importava com isso... É claro, que eu não gostava de chamar tanta atenção assim, mas se isso deixava minha querida tia feliz...

Enfim... Já estávamos na mansão em Forks, e ninguém perdeu tempo.

Jake estava em sua casa e Seth na sua. Jake estava me preparando uma surpresa de aniversário em La Push, então até que chegasse meu aniversário, eu não poderia ir até sua casa. Aff, não sei se vou agüentar muito tempo...

Alice, Rosalie, Megan e Esme estavam arrumando a praia de La Push para minha grande comemoração. E de algum jeito, reservando a praia só pra nós durante toda a festa.

Todos os Quileutes foram chamados, inclusive os vampiros do clã Denali e as Amazonas (com Zafrina que me adorava), que chegariam no dia da festa.

Durante o tempo que faltava para meu aniversário, cada um tinha uma função para a organização da festa.

Emmet, Edward e Jasper teriam que fazer todas as instalações eletrônicas; Rosálie, Meg e Esme cuidariam da decoração; Bella cuidaria dos convites; e Alice cuidaria das roupas de todos da família e ficaria no comando de tudo na festa.

Somente eu não faria nada. Então aproveitei meu tempinho livre e fiquei indo em shoppings, cinemas, caçadas... Só que nada disso tinha a menor graça sem Jake ou Meg comigo.

Afinal... Quanto tempo ele gastaria nessa surpresa?! Sua ausência já estava me deixando totalmente frustrada!



No quarto dia da semana, todos já estavam na praia para continuarem a decoração. Então liguei meu notebook e comecei a fuçar na internet pra passar o tempo.

Humm... Até que mexer na internet faz o tempo passar rápido...

Comecei a visitar vários sites de lendas de vampiros, e comecei a gargalhar sozinha com cada besteira que via sobre o assunto...

Me distrai tanto com a internet, que quando percebi faltava apenas um dia pra festa.

– Nessie?! O que você está fazendo? – Megan perguntou nervosa. – Temos que pegar sua roupa!



– Achei que Alice... que ia comprar. – disse ofegante após rir sobre uma lenda. Eles acham mesmo que dormimos em caixões?!

– Alice está muito ocupada, então escolheu 7 vestidos e você escolherá o que você quer, dos selecionados por ela, é claro. – ela disse.

– Sério? Vou poder escolher? – disse animada, acho que meus olhos até estavam brilhando de excitação.

– Sim, eu convenci ela. Agora venha! – ela me puxou pelo braço.

Fomos até o quarto de Alice e em cima do sofá havia 7 vestidos MARAVILHOSOS!! Pareciam vestidos de princesas... Cheios de detalhes incríveis, e cada um possuía uma cor linda, para diferenciar um pouco os detalhes um pouco parecidos um com o outro.

– O que Alice fará com os outros? – perguntei. Será que eu podia usar todos?!

– Será para o resto de nós.

– Mas irá sobrar um! – apontei. Talves eu pudesse usar dois...

– Alice não escolheu o dela ainda... Ela só quer ter duas opções, por isso são 7.

Revirei meus olhos e Meg riu.

Comecei a experimentar um por um, e não estava chegando a lugar nenhum... Afinal, todos eram perfeitos, como eu poderia escolher?!

Fiquei experimentando os vestidos repetidas vezes durante mais ou menos 2 horas, e só consegui descartar um. O rosa.

– Eu vou experimentar esse. – Meg disse enquanto pegava o rosa que descartei, e foi até o closet de Alice escolher um sapato.

Coloquei o azul bebê (novamente), só que não consegui fechar o zíper das costas...

– Meg pode fechar o zíper pra mim? – perguntei.

– Coloca outro, por que vou demorar um pouquinho aqui. – ela gritou de dentro do closet.

Coloquei outro lindo (novamente), e após dar uma boa olhada no espelho, finalmente me decidi.

– Vou ficar com esse, Meg. – disse e guardei o vestido no meu closet.

– Ok. E eu acho que ficarei com o roxo. – ela disse saindo do closet.

Realmente aquele vestido ficou perfeito nela.

– Você está ótima! – disse. Ela sorriu e deu uma voltinha se exibindo. ¬¬

– Vocês já escolheram? – Alice perguntou entrando no quarto.

– Já! – dissemos em uníssono.

– Okay... Agora vão descançar, pois acordaremos bem cedo amanhã.

– Sim Alice. – dissemos mais uma vez em uníssono, nos fazendo rir.

Fui para meu quarto dormir, pois Alice trabalharia o dia inteiro em mim ammanhã, e para que eu agüentasse... Teria que ter uma boa noite de sono.

Me deitei na cama e tentei dormir, mas toda vez que fechava os olhos uma imagem invadia minha mente... Aquele lindo rosto perfeito, joven e cor de bronze... Jake... Já fazia alguns dias que ele não vinha me ver e aquilo já estava afetando meu estado...

Demorou um longo tempo pra eu pegar no sono, e o pensamento que me fez conseguir dormir foi de que ele estaria aqui amanha, sem falta... Eu espero...



– Acorda bela adormecida! – ouvi uma voz sussurrando.

Minha mente sonolenta trabalhou lentamente para reconhecer a voz, até que percebi que era de Alice.

É claro que ela não perderia nenhum minuto do dia, e faria questão de me acordar ela mesma...

Abri um olho e dei um pulo, quase caindo da cama, quando percebi a proximidade dela.

– Que susto, Alice! – disse colocando a mão no peito teatralmente.

– Ah, nem vem Nessie! Eu falei baixinho!

– Não, foi sua voz que me assustou... Ah, deixa pra lá. Não vamos perder tempo.

– É esse o espírito, Nessie! – Alice disse animadamente. – Ah, e feliz aniversário, minha sobrinha querida! – ela me abraçou fortemente e retribui ao abraço sorrindo.

– Obrigada Alice... Mas bote em sua mente que este é meu ULTIMO aniversário, então depois de hoje... Chega de festas!

– Ah, Nessie... Você é muito estraga prazeres. – ela fez uma careta.

Apenas revirei meus olhos e fui ao banheiro lavar o rosto.

Após lavar o rosto fui ao closet pegar uma roupinha simples pra trocar pelo pijama, mas nem foi preciso, já havia um vestido marrom de ceda e uma rasteirinha em cima da cama. Alice.

Sem reclamar coloquei a roupa e desci ao encontro de meus queridos parentes, que me receberam num coro de “feliz aniversário”.

Todos me abraçaram e me beijaram.

E não pude evitar a dor que sentir ao perceber que havia alguém faltando. Meus olhos passaram selvagemente pela casa a procura daquela figura que tanto ansiava em ver, mas nem sinal.

Fiquei triste por sua ausência, mas logo dei por mim das pessoas que estavam na sala. Pessoas que não via a muito tempo, e que tanto adorava. Kate, Garrett, Carmen, Eleazer, Tanya, Zafrina e Senna.

O clã Denali sempre foi como família para nós, então não é nenhuma surpresa minha afeição por eles e vice versa. Mas com Zafrina é diferente, pois depois que ela foi embora de volta pra America do Sul, por nenhum momento perdeu contato comigo, e sempre me mandava lembranças. Ela até chegou a me visitar aos meus 3 anos de idade, então nós somos como “amigas a distância”.

Corri até onde eles estavam e recebi cada um com um abraço apertado e sorrindo. Eles deram parabéns, e me encheram de elogios como: “como está linda!” “está tão crescida!” “tão parecida com o pai”, e outros mais que me fizeram ficar vermelha como um tomate.

Apesar de adorar a visita deles, e de hoje ser um dia especial pra mim, eu não conseguia tirar da cabeça o fato de Jake não está aqui NO MEU ÚLTIMO ANIVERSÁRIO!

Quando ele chegar vai ter que se ver comigo... Ah, se vai!

Alice me arrastou escada a cima para seu quarto.

– Você vai adorar o penteado que vou fazer, Nessie! – ela disse animadamente.

Ela me sentou de frente pra sua penteadeira cheia de produtos e começou a trabalhar no meu cabelo. Logo depois ela gritou Rosalie e Meg para ajudá-la.

Elas passaram horas trabalhando no penteado do meu cabelo, e depois partiram para a maquiagem no meu rosto.

Elas discutiram todo momento para decidir que cor de maquiagem passar em mim.

Durante todo esse tempo de tortura, tentei num jeito perfeito de castigar Jake.

Por fim, elas finalmente pararam de discutir e terminaram a maquiagem.

Fiz menção em me levantar, mas fui impedida pela mão de Alice, que me jogou de volta na cadeira.

– Espere Nessie, falta o spray. – Rosalie disse calmamente.

– Feche os olhos, querida. – Alice disse antes de passar o spray por cada canto do meu cabelo.

Logo depois ela pegou um perfume e passou em mim (cheirava absolutamente bem), e pegou uma jóia magnificamente linda e pendurou em meu pescoço. Ela era caída em cascatas de diamante e havia vários detalhes com ouro, era a jóia mais perfeita que já tinha visto. Logo depois Alice veio com os brincos que faziam parte do conjunto e colocou em mim.

Finalmente, ela pegou o meu lindo vestido e me entregou. Acompanhado de lindas sandálias de salto de 15 cm, perfeitamentes belas.

Coloquei de bom grado o vestido e a sandália e me direcionei ao espelho. Estava muito animada por colocar aquele lindo vestido.

Meus olhos não acreditavam na figura de traços perfeitamente belos a minha frente. Nem parecia eu mesma. Mesmo com meus olhos arregalados e meus lábios entreabertos, do modo que sempre fazia quando ficava surpresa, faziam com que eu acreditasse que aquela imagem refletida era mesmo eu.

Alice sempre foi boa em fazer esse tipo de coisas, mas dessa vez ela se superou... Será que ela me transformou em vampira, sem eu perceber?! Não é possível que eu tenha alcançado tamanha beleza na base de maquiagens...

Fiquei imobilizada por longos minutos, enquano analisava cada traço do meu rosto, completamente irreconhecível. Até que Alice começou a estalar os dedos a minha frente, me tirando do choque.

– Você gostou? – ela perguntou saltitando nos calcanhares.

Assenti e me prendi a imagem refletida no espelho mais uma vez.

– Ótimo! Agora espere aqui, que vou me arrumar rapidinho e logo depois venho com o toque final. – ela disse e antes que eu pudesse perguntar ela saiu rapidamente do quarto.

– Realmente o cachorro tem sorte. – Rosalie disse me olhando emocionada.

– Nem me fale nesse cachorro pulguento! – rosnei e ela riu (ela deve estar adorando minha reação). – Espero que ele crie uma boa desculpa por não estar aqui num dia tão especial!

– Aposto que ele está fazendo uma surpresa maravilhosa pra você, Ness! – Megan disse.

Eu bufei.

– Ah, já estava quase me esquecendo... Sabe quem virá a festa? – Meg perguntou animadamente. – Nahuel, ele vai vir daqui a pouco. Mal posso esperar pra vê-lo!!

Sorri pra ela, me sentei na cama e esperei.

Apesar de estar surpreendida com tudo isso agora, minha mente continuava a vagar pela ausência da pessoa mais importante da minha vida, no dia mais especial pra mim, o primeiro dia oficial da minha imortalidade... Meu aniversário de 8 anos, meu último aniversário... Definitivamente ele estará em encrenca quando chegar, e já sei o castigo perfeito.

o proximo capitulo será no ponto de vista de Jacob.
Autora: Kelly

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.