Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 23 - A felicidade dura pouco

A surpresa de Jake, realmente foi uma surpresa. Eu nunca adivinharia que era uma coisa tão... Surreal.
Naquele momento, diante de seu pedido, com aquela linda peça em suas mãos. Minha mente ficou paralisada e não consegui pensar em nada pra dizer, sendo que a resposta já estava gravada em mim.
Todos os meus pensamentos raivosos que tive, todo o meu plano pra seu castigo, se apagaram completamente e a única coisa que consegui pensar, eram suas palavras se repetindo em minha mente: “você aceita se casar comigo?”.
Meu ser se encheu com uma felicidade incomum. Pois a coisa que mais queria na vida eu havia oficialmente ganhado agora... Meu Jake.
Não me importo que as pessoas achem que sou muito nova (o que é verdade) pra me casar, ou ter um compromisso muito sério. Mas pra que esperar? Vou viver pra sempre, e mesmo que demoremos mais alguns anos, sempre a situação se resumiria a isso, o eterno compromisso.
Depois do pedido, a festa ficou em volta do tema de nosso noivado, pois meu aniversário naquele momento, não tinha a menor significância.
A festa durou a noite inteira e a madrugada inteira também. Realmente foi a maior festa que já houve em Forks.
Eu estava sentada em uma mesa com alguns amigos e apoiada em Jake. Seu braço quente estava em volta do meu ombro, enquanto as pontas de seus dedos deslizavam levemente por minha pele nua.
Meus olhos começaram a ficarem pesados e não consegui evitar o bocejo que se formou.
– Vamos embora. – Jake sussurrou. Eu acho... Minha mente estava muito sonolenta pra ter certeza de qualquer coisa.
Jake me pegou em seus braços e me carregou até a limusine.
Quando ele foi me colocar no banco eu me agarrei em seu pescoço.
– Er... Nessie, você tem que ir.
Resmunguei baixinho quando senti seus dedos quentes descolando os meus de seu pescoço. Ele beijou minha testa e fechou a porta.
Imediatamente senti outros braços me alinhando, levantei o olhar e vi Meg sorrindo.
– Você teve uma noite e tanto, hein?! – ela sorriu.
– Você nem faz idéia. – murmurei de olhos fechados.
Eu voltei pra casa, mas a festa continuou. Pois eu tinha pegado no sono rapidamente, e os lobos e vampiros agüentavam muito ficarem acordados. Me senti uma fraca em comparação á eles, apenas me confortou quando percebi que Meg também estava exausta e com sono.
Adormeci e nem sei quem me levou á cama.
Quando acordei, tinha certeza que o que aconteceu ontem á noite não passava de um sonho... Um lindo e perfeito sonho.
– Não foi um sonho. – meu pai murmurou sorrindo torto.
Fiquei em estado de choque e não consegui evitar o enorme sorriso que se formou em meu rosto. Era tanta alegria que eu precisaria de outro coração, pois não caberia num só.
– Ah... Filha. – Bella me apertou em seus braços. – Não acredito que logo você vai nos deixar.
– Mãe... – revirei meus olhos. Eu não me sentia confortável quando ela agia tão maternalmente daquele jeito.
– Eu amo vocês dois. – disse pegando os dois em um só abraço.
– Também te amamos. – os dois disseram em uníssono.
Sorri e fui me trocar. Já era um novo dia... O começo da minha eternidade.
Estava radiante aquele dia, tudo simplesmente se tornou perfeito aos meus olhos. Então resolvi desfrutar da bela vista da natureza que Forks tinha.
Corri pela floresta e o cheiro de sangue fresco me acertou. Corri em direção ao cheiro e encontrei alguns alces.
Pulei na garganta do maior e em menos de um segundo, suguei seu sangue e soltei seu corpo sem vida.
Assim que terminei a caça, fui até uma clareira passar o tempo.
Me joguei na grama verdinha e senti o sol me atingir. Era raro ter sol em Forks, então aproveitei aquela sensação maravilhosa da brisa suave em conjunto com o sol, me atingindo levemente.
Me deitei e meus olhos se fecharam automaticamente.
Nunca em todos esses anos senti tanta satisfação e felicidade. Não conseguia acreditar que tudo finalmente tinha se encaixado perfeitamente, e que havia conseguido minha maior felicidade... Meu Jake.
Eu tinha uma família maravilhosa, um namorado (agora noivo) maravilhoso e amigos perfeitos.
Agora eu podia rir daquele sofrimento que senti, pois agora não havia dor, não havia tristeza... Não havia nada que pudesse me tirar das nuvens... Tirar minha felicidade.
Senti passos se aproximando e me levantei. Devia ser Meg, ou Jake.
Um cheiro não familiar de vampiro me atingiu e fiquei em posição de defesa.
O vampiro incrivelmente belo foi se aproximando lentamente, com um sorriso malicioso nos lábios.
Ele era alto, cabelo castanho claro, e olhos vermelho sangue. Usava um grande manto preto, muito familiar... Mas estava muito assustada com aquela imagem desconhecida a minha frente, pra poder me lembrar de onde conhecia aquela roupa. Pare com isso Renesmee! Você pode estar correndo perigo e fica pensando em roupas?! Até pareço a Alice!
– Tenho que admitir que você é muito mais bela que suas irmãs. – ele disse com a voz aveludada, sorrindo maliciosamente. – E mais poderosa também. Queria que tivessem percebido isso antes, assim você estaria conosco a muito tempo.
Ele dizia cada palavra com uma naturalidade... como se fossemos velhos amigos. Franzi a testa, aquele papo dele não estava fazendo sentido nenhum.
– Quem é você? – rosnei.
Há um vampiro comigo na clareira! Não acredito que seja algum amigo, por favor venham rápido. Mandei mentalmente á todos de minha família, inclusive a Jake.
– Logo você vai saber. – foi a ultima coisa que ouvi, então apaguei.

POV Jacob
Depois de Nessie ter ido embora pra casa, segui meu caminho indo pra minha.
– Não vai ficar, Jake? – Embry perguntou completamente bêbado.
– Não. Vou pra casa.
– Ok. Até mais.
Me virei e fui embora. A festa não teria mais graça nenhuma sem ela comigo.
Cheguei em casa e me joguei na cama.
Eu mal podia acreditar que tinha mesmo feito isso. Eu mal podia acreditar que ela aceitou. Eu mal podia acreditar que ela seria minha. Eu mal podia acreditar que era verdadeira a felicidade que sentia.
Fechei meus olhos tentando dormir, mas a linda imagem da perfeição invadia meus pensamentos... Minha Nessie...
Depois de algum tempo consegui pegar no sono. E tive o pior pesadelo de toda minha vida.
Estava numa clareira e minha Nessie estava comigo. Ate aí, tudo bem.
Estávamos deitados na grama sentindo o sol e a brisa suave atingir nossa pele.
Até que ela se levantou e começou a caminhar pra fora da clareira. Fui para segui-la, mas assim que vi uma imagem atrás dela, paralisei todos os meus músculos.
Ela ficou assustada, e tentou voltar pra mim, mas braços a pegaram por trás e foram a puxando para a escuridão da floresta.
Eu tentava me mexer, mas não conseguia. Só conseguia sentir a dor e o medo por ela estar em perigo.
Eu quis correr, chorar, quis gritar, mas não conseguia. Era como se eu só estivesse assistindo á cena e não estivesse ali.
Me senti completamente inútil e querendo me matar se algo acontecesse á ela.
Aos poucos comecei a sentir meus músculos de novo, então me transformei. E quando corri até eles, já era tarde demais. Ela não estava mas aqui.
Despenquei no chão e deixei a dor me consumir enquanto uivava de dor e angustia.
– JACOB! – a voz de Rachel gritou assustada em meu ouvido e me levantei num pulo.
– O que foi, Jake? – ela perguntou preocupada.
Ela estava sentada na beirada da cama, me olhando de um jeito muito preocupado. Ugh, que estranho!
– Tive um pesadelo. – confessei e me sentei na cama.
Não percebi que estava chorando até ela secar uma de minhas lágrimas. O que deu nela?!
– Quer me contar? – ela perguntou preocupada.
– Não é nada demais. – menti. Pois era o pior pesadelo que já havia tido e não queria compartilhar isso com ninguém.
– Você que sabe. – ela suspirou e se levantou. – Venha, o café está pronto.
Eu realmente adorava quando Rachel ficava aqui em casa. Pra pelo menos, ter uma comida descente em casa. Mas mudava de idéia rapidamente quando Paul estava aqui.
Comi rapidamente a comida e corri até a casa dos Cullens. Afinal, não posso evitar o modo como era ligado a ela.
Me enfiei entre algumas arvores, tirei minha roupa e deixei o fogo consumir meus membros. E logo eu já estava em forma de lobo.
Corri a toda velocidade até a casa dos Cullen. A essa hora, ela já deve ter acordado.
Assim que a casa entrou em meu campo de visão, entrei entre as arvores me transformei e coloquei a bermuda jeans. E fui entrando.
– Bom dia Jacob. – Esme disse sorrindo amavelmente.
– Bom dia Esme, cadê a Nessie? – eu não conseguia nem fingir a minha ansiedade pra vê-la.
– Acho que saiu. Pergunte a Edward ou Bella. – ela disse e saiu.
Fui até a sala e encontrei os dois no piano. Bella ainda estava aprendendo a tocar piano. Até que ela estava melhorando...
– Ola Jacob. – Edward disse, sem tirar os olhos de Bella.
– Bom dia Jake. – Bella sorriu pra mim.
– Bom dia Bells. Humm... Cadê a Ness? – Ok... Definitivamente eu não conseguia esconder minha ansiedade.
– Ela foi caçar a algum tempo, já deve estar voltando.
– Ok. – disse e me joguei no sofá para esperá-la.
Liguei a TV e comecei a tentar me distrair com as figuras coloridas na tela. Mas meus pensamentos eram todos levados á ela... Minha Nessie... Minha amada... Minha noiva...
Há um vampiro comigo na clareira! Não acredito que seja algum amigo, por favor venham rápido. Escutei os pensamentos que Nessie me enviava, e imediatamente me apavorei com a possibilidade dela estar em perigo.
– Vocês ouviram isso? – Alice perguntou e logo todos estavam na sala.
– VAMOS!! – gritei saindo pela porta. Afinal, o que eles estavam esperando?! Perder tempo com interrogatórios com a possibilidade da Nessie estar em perigo?!
Meu desespero foi tão grande, que explodi em lobo assim que cheguei ao lado de fora da casa.
Corri ao máximo de minha velocidade em direção á clareira. E já tinha certeza de qual era. Pois com certeza aquele meu pesadelo, foi um sinal. E um sinal de que isso não acabaria bem pra nenhum de nós.
Cheguei á clareira e não havia ninguém. Só o leve aroma de minha Nessie. Seu delicioso cheiro misturado ao ar. Mas nenhum sinal do cheiro do cretino que a levou.
Despenquei no chão (como no sonho), a dor me apunhalando e a certeza em mim. Meu pior pesadelo estava acontecendo, assim que consegui minha felicidade.
Um uivo de partir o coração tomou parte do ambiente, enquanto os Cullen chegavam ao local.
Me encolhi e de repente me perdi na escuridão. Mas mesmo estando inconsciente a dor nunca abandonava meu coração.
Minha Nessie... Tirada de mim... E eu não pude fazer nada... Sou um completo inútil.


Autora: Kelly














0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.