Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 22 - A Surpresa

Eu havia ficado a semana inteira longe de minha Nessie. Confesso que foi muito difícil e doloroso, mas foi por uma boa causa.
Durante esse tempo que fiquei sem vê-la, estava trabalhando. Isso mesmo. Eu havia montado uma pequena oficina na minha garagem, e estava fazendo alguns serviços para ganhar algum dinheiro pra conseguir dar o presente perfeito a minha amada.
Era doloroso ficar longe dela esses dias, pois sempre me lembrava da dor de perde-la. Sacudi a cabeça tentando tirar a lembrança da mente.
Tenho certeza que Nessie não está feliz com minha ausência, mas eu preciso fazer isso. Ela com certeza entenderá meus motivos depois da surpresa.
Além de trabalhar, tirei um tempinho pra fazer uma nova pulseira Quileute. Só que ela tinha um detalhe muito melhor que o da outra. Fiz ela complexamente transada, com a cor castanho avermelhada, marrom e branco. E pendurada nela, fiz um pingente igual ao de Bella. Um lobo. Era uma junção do que fiz anos atrás. Tomara que ela goste de seu presente, mas a surpresa será ainda melhor.
Eu pretendia visitá-la todos os dias, mas eram tantos pedidos que não tive tempo. Parece que roubei todos os fregueses do mecânico de Forks. Bem feito! Quem manda ele cobrar tão caro?!
Como eu não possuía nenhum dinheiro, tive que aceitar todo esse trabalho, pois não pagaria a humilhação de pedir dinheiro emprestado de alguém.
Essa semana foi pura correria. Fiquei trabalhando em carros o tempo todo e quando dei por mim, já era o aniversário de minha princesa.
Ela não me perdoaria por não estar lá num dia tão especial, mas eu não daria as caras sem a minha tão prometida surpresa.
Peguei todo o dinheiro que juntei durante a semana, enfiei nos bolsos e entrei no meu velho Rabbit (pois meu novo carro estava no Alasca). Corri a toda velocidade pela estrada em direção á Port Angeles.
Forcei o motor do meu velho carro ao máximo, pois não tinha tempo a perder, e sabia que assim que chegasse na festa eu iria ouvir...
Parei bruscamente o carro e entrei rapidamente na pequena joalheria. E lá estava a tão cobiçada jóia que tanto juntei dinheiro pra comprar.
– Por favor?! – chamei a joalheira.
Ela me encarou com medo, e quando olhei minha vestimenta percebi que estava com uma camisa e um jeans todos sujos de graxa. Mas não me importei e tratei de ir falando antes mesmo que ela pudesse abrir a boca.
– Quero comprar essa jóia. – apontei pelo vidro á jóia que mais chamava atenção na vidraça.
Sei que Nessie, apesar de ser rica, não se importa com coisas desse tipo. Mas uma aliança de noivado tinha que ser perfeita para a dona do meu coração.
A mulher franziu a testa e me encarou da cabeça aos pés mais uma vez.
– São $200.000,00. – ela disse com som de deboche e mandou um olhar significativo ao segurança, como: “tirem esse marginal daqui”. Os seguranças avançaram para me pegar, então somente joguei um pesado pacote no balcão.
– Eu compro. – disse seriamente.
Ela abriu o pacote desconfortavelmente (como se fosse uma bomba prestes a explodir), e seus olhos se arregalaram. Eu mencionei que vendi a minha antiga e nova moto? Pois é, elas renderam um bom dinheiro. No começo me senti mal por vender algo que ganhei de presente, mas continuaria a trabalhar para pagar cada centavo á Carlisle e Esme.
– C-claro Senhor. – ela disse e pegou a maravilhosa peça.
Ela ainda me olhava com horror nos olhos (parecia que iria chamar a polícia assim que eu saísse dali). Eu apenas segurei o riso e recebi a peça preciosa.
Há alguns anos Billy me deu a aliança de minha mãe para que eu pudesse dar aquela que se tornaria minha esposa, mas recusei e fiz que ele desse a Rachel. Nunca gostei desse negocio de passar as coisas por gerações. Cada um tinha que ter o objeto de seu amor, e o meu e de Nessie teria que ser só nosso e não o que foi de outro. Sei que aquela aliança tinha muito valor sentimental á Billy, mas nada mudaria minha opinião.
Corri até minha casa para me trocar, pois a festa na praia já devia estar começando.
Quando entro no meu quarto do de cara com a pequena Alice.
– Aonde você estava? Eu estou com pressa! – ela disse nervosa e depois fez um olhar de horror quando reparou minha vestimenta. – Eu. Não. Acredito. Que você. Saiu com essa roupa, Jacob Black!
Revirei meus olhos e comecei a procurar uma roupa no pequeno guarda-roupa. Não teria nada de marca ou elegante, mas teria algo... Bom, seria uma roupa.
– O que você está fazendo? – ela perguntou.
– O que você acha que estou fazendo?! To escolhendo uma roupa!
– Pra que acha que vim até aqui?! – ela disse sorrindo maliciosamente. Oh, não...
– Alice...
– Calado!
Rosnei levemente e me sentei na cama, mas do que adiantaria lutar? Ela ganharia mesmo...
Ela me entregou uma camisa azul e um terno preto, uma calça jeans e um sapato preto (tudo isso da marca mais cara).
– Ela está muito brava? – perguntei com um pouco de medo, aquela garota só tem cara de anjo, nem imagino o que ela está planejando pra mim.
– Muito! Mas tenho certeza que ela não fará nada quando ver seu presente! – ela direcionou os olhos pra caixinha na minha mão, com os olhos brilhando. – Posso ver?
Entreguei a caixinha pra ela. Afinal, eu precisava de uma aprovação feminina.
– Jacob. Black! O que você fez pra comprar essa preciosidade? – ela perguntou desconfiada.
Revirei meus olhos.
– Eu trabalhei.
– Mas... 200 mil...? Não é possível... Você fez alguma coisa! – ela acusou.
Tenho que admitir, que fiquei impressionado que ela acertou perfeitamente o valor.
– Ok, ok... Eu vendi minha moto, a que ganhei de Carlisle e Esme. – confessei.
– Eu não acredito que fez isso, Jacob! Foi um presente.
– Eu sei... Vou continuar trabalhando e vou pagá-los.
– Não... Eles não aceitarão seu dinheiro.
Ela tinha razão, eles não aceitariam meu dinheiro. Mas eu não me importava, daria de qualquer jeito, eles querendo ou não.
– Ok... Tenho que ir. Disse a Nessie que iria me arrumar e estou aqui. Até mais Jacob. – ela foi até a porta e voltou. – Já estava esquecendo. Não use perfume! Nessie não gosta quando você está com outro cheiro. – ela fez uma careta. – Como se seu cheiro fosse bom. – debochou.
Revirei os olhos e ela saiu. Ela tinha razão, eu percebi isso quando passei aquele perfume. Nessie não gostava.
Coloquei a roupa (tentando reprimir uma careta), penteei meu cabelo e saí. Não havia necessidade de ir de carro, pois seria na praia do lado da minha casa.
Quando cheguei á praia, todos os Quileutes já estavam presentes. Até os novatos.
Nossa! Os Cullen sabem mesmo organizar uma festa! Aqui é mesmo a praia de La Push?
A praia estava completamente diferente. Aonde tinha as instalações de som, estava um pista de dança (isso mesmo, eles cobriram a areia). Luzes piscavam naquela área, enquanto alguns corpos já se mexiam com a musica agitada que tocava. A praia estava cheia de decorações e enfeites rosa e branco. Realmente a festa perfeita, para a garota perfeita.
Meus olhos vagaram pela festa procurando ela. Mas ela ainda não havia chegado. Estavam apenas alguns dos Cullen aqui, Emmett, Esme, Carlisle, Meg e Jasper, e aqueles Denali também.
Me juntei a meus amigos enquanto esperava minha princesa chegar.
Uma limusine (completamente chamativa), parou na estrada. Foi aí que percebi que havia um grande tapete vermelho que começava lá até o centro da praia. Ela caminharia no tapete vermelho como aquelas atrizes ou como aquelas princesas... Se eu não estivesse tão ansioso por vê-la, teria revirado os olhos pra essa frescura.
Meu coração deu um pulo quando Edward abriu a porta do carro pra que ela saísse.
Ela colocou um de seus pés no chão, e com a mão de Edward saiu do carro.
Meu queixo caiu, meus olhos se arregalaram, meu coração parecia que ia explodir, minha respiração falhou e a admiração me invadiu por completo. Pois a criatura mais bela e perfeita estava diante de meus olhos neste momento.
Ela estava absurdamente linda, de um jeito que parecia impossível ser.
Ela usava um lindo vestido bege, que parecia aqueles vestidos de realeza. Ele tinha muitos detalhes brilhantes, havia um decote cheio de detalhes em volta, algumas partes acentuava suas lindas e perfeitas curvas, enquanto outras estavam largas se arrastando ao chão (como vestido de princesas). O tom do vestido constatava perfeitamente com sua perfeita pele branca e rosada.
Seu cabelo estava preso em um lindo e trabalhoso penteado. Havia uma linda franja de lado (lisa) em sua testa, o cabelo estava preso perfeitamente e alguns cachos estavam soltos, enfeitando maravilhosamente aquele lindo rosto em formato de coração.
Seus lindos lábios carnudos estavam pintados num tom rosado e avermelhado, combinando perfeitamente com o tom natural rosado de suas bochechas. E finalmente... Seus olhos... Estavam delineados e perfeitamente pintados numa cor clara, e perfeitamente constatável com sua pele.
Aqueles lindos olhos achocolatados passavam por cada uma das pessoas na festa, enquanto caminhava. Até que eles se prenderam nos meus.
Um maravilhoso sorriso brotou em sua perfeita face, me fazendo sorrir de volta, enquanto admirava sua perfeição. Ela era a garota mais linda que existia... Disso eu tinha certeza... A mais bela e perfeita.
Jake, senti muito a sua falta! Ela me enviou o pensamento.
Caminhei em sua direção e não resistindo a tanta perfeição, a beijei do modo mais apaixonado possível. Matando toda a saudade e desejo que sentia.
– Feliz aniversário, meu amor. – sussurrei entre seus lábios.
Todos começaram a assoviar então me separei dela.
Ela corava enquanto todos a olhavam admirados, o que a fazia parecer ainda mais bela (se é que isso é possível). Como podia existir tamanha perfeição em um só corpo?!
– Aqui está seu presente. – a entreguei o embrulho com a pulseira Quileute.
– Essa é a surpresa? – ela perguntou sorrindo do modo mais perfeito, pra mim.
– Não... Mais tarde terá sua surpresa. – disse beijando sua bochecha, enquanto ela abria o embrulho.
Espero que tenha uma boa desculpa por não ter ido me ver!
– Foi por uma boa causa. – disse.
Seus olhos brilharam quando viu o presente.
– Que bom que fez outro... Esse já está velho. – ela mostrou a mão, onde continha a pulseira Quileute enrolada varias voltas em seu pequeno dedo.
Meu sorriso foi de orelha a orelha. Eu não acreditava que ela usava até hoje aquilo.
– Eu uso, em todos os momentos especiais da minha vida. – ela explicou como se tivesse lendo minha mente.
– Mas parece que esse tem uma coisinha á mais. – ela colocou o pequeno lobo entre os dedos e analisou os detalhes bem de perto.
Isso foi como um Dèjá vu, pois Bella havia feito o mesmo movimento ao receber meu presente.
– Eu adorei Jake. – ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas.
– Não chore, vai estragar a maquiagem. – brinquei.
Ela revirou os olhos e me beijou docemente nos lábios.
– Eu te amo. – ela sussurrou entre meus lábios. – Nenhum presente que eu receba vai se comparar a este. Pois foi dado pela pessoa mais especial da minha vida, e nada que eu ganhe valerá mais do que isso.
Agora eu que estava com lágrimas nos olhos. Droga, não chore Jacob!
Ela esticou o pulso pra que eu colocasse. E mais uma vez foi como um Dèjá vu.
Coloquei e depois beijei seu pulso. Ela riu baixinho e me abraçou, enterrando o rosto em meu peito. Era a melhor sensação do mundo...
– Ainda bem que não passou perfume. Gosto do seu cheiro. – ela sussurrou no meu peito.
Eu ri e ela se afastou sorrindo.
– Qual é a surpresa? – perguntou.
– Depois você vai saber.
Ela fez biquinho... Aquele biquinho tão tentador... Mas antes que eu pudesse beijá-la, Alice a puxou pelo braço para os convidados.
Suspirei e esperei. Pois hoje teria que dividi-la com todos.
Todos a abraçaram e entregaram presentes. Ela abria e agradecia. Então Alice os guardava.
Durante todo o tempo, meus olhos não desgrudaram um minuto dela.
– Jacob! – Meg chamou.
Caminhei até ela e Seth, e havia mais alguém ali, mas não consegui identificar.
– Conhece meu irmão Nahuel? – ela apontou sorridente a ele.
Claro que conheço. E vou ser eternamente grato por ele ter salvado a vida de minha Nessie há anos atrás.
– Ola Jacob. – ele me cumprimentou gentilmente.
– Como vai Nahuel? – perguntei sorrindo.
– Bem... E você? Vejo que é um homem de sorte. – ele sorriu e olhou pra Nessie.
– Sim. – disse.
– Venha cunhadinho, quero te apresentar minha família. – Seth e Meg o levaram aonde Sue e Leah estavam.
Me virei pra sair dali e dei de cara com Edward ao meu lado sorrindo.
– Fico muito feliz pela sua decisão, Jacob. E tenho certeza que ninguém será melhor pra ela, do que você. – ele disse sorrindo.
– Humm. Então tenho sua benção? – brinquei. Já que ele era antiquado tinha que ter essas formalidades...
Ele riu.
– É claro. – ele sorriu e me abraçou.
Torci o nariz. Eu havia me acostumado ao cheiro dos vampiros, mas quando eles chegavam perto demais... Fedia do mesmo jeito.
– Você também fede.
Revirei meus olhos e ele riu. Era incrível que depois de tantas brigas e ameaças, agora Edward era meu amigo.
– Também acho. – ele disse. Ok... Eu posso ser amigo dele agora, mas isso ainda é irritante.
Ele riu e foi até onde estavam as instalações pegando o microfone.
– Um minuto de atenção, por favor. – Edward pediu e logo a musica parou e todos ficaram em silêncio.
– Bom... Nessie não tem 15 anos. Mas como este é seu último aniversário... Agora ela terá sua dança. – ele anunciou.
Ela sorriu e caminhou até o pai.
Emmett colocou uma valsa e Edward a conduziu pela pista.
Ela sorria como uma criança e ele como um pai bobo. Os dois dançaram maravilhosamente bem, pela pista, com todos assistindo.
Edward lançou um olhar pra mim, e com um impulso de coragem caminhei até eles.
– Posso dançar com sua filha, Edward? – perguntei olhando profundamente nos olhos dela.
– É claro Jacob.
Edward a soltou e caminhou até Bella, que soluçava emocionada.
Segurei uma de suas mãos e pus minha outra em sua cintura esbelta.
Comecei a conduzi-la pela pista, de um modo todo desajeitado. Mas mesmo assim ela continuava a sorrir e me olhar nos olhos com a mesma intensidade que eu.
– Você está linda. – disse.
– Obrigada, Jake. Você também está. – ela sorriu tão largamente que até chegou a apertar seus lindos olhos achocolatados.
– Obra de Alice. – disse.
Me senti muito idiota por não saber como começar o pedido.
Eu não conseguiria com todos olhando. Olhei pra Edward pedindo ajuda, e logo ele conduziu Bella para pista (ela melhorou muito na dança).
Passados algum tempo várias pessoas estavam dançando, então puxei Nessie para a parte isolada da praia.
– Vai me dar a surpresa? – seus olhos brilharam.
– Sim.
Me ajoelhei, peguei sua pequena e delicada mão e tirei a caixinha do terno.
A esse momento ela já sabia o que estava por vir. Pois seu batimento cardíaco estava aumentando cada vez mais, enquanto ela prendia a respiração.
– Ah, meu Deus... Jake...
– Renesmee Carlie Cullen... Você aceita se casar comigo? – abri a caixinha e só vi seus olhos se arregalarem mais.
– Jake... Eu não sei o que dizer...
Aquilo foi como um soco no estomago. Ela estava em duvida. Como você é idiota Jacob! Ainda é muito cedo!
– Que tal um “sim”?! – brinquei, mas com a dor perfurando meu coração.
É claro que eu aceito, seu bobo. Eu só fiquei em choque.
O alivio me percorreu e sorri feito um idiota.
– Pode dizer isso em voz alta? – pedi.
– EU ACEITO ME CASAR COM VOCÊ, JACOB BLACK. – ela gritou chamando a atenção de todos.
Eu estava feliz demais pra sentir vergonha dos olhares, feliz demais pra me importar com seus assovios e palmas. Tudo que eu conseguia por em minha mente era a frase que ela dissera “eu aceito me casar com você, Jacob Black”.
A peguei em meus braços e a girei no ar como se fosse uma criança. Suas risadas e minha felicidade afetaram o ambiente e logo todos ficaram emocionados.
– Eu te amo, Nessie. – disse a colocando no chão.
– Eu te amo, Jacob. – ela disse.
E com um ultimo movimento coloquei meus lábios nos seus e a beijei da forma mais doce, apaixonada, e intensa possível. O beijo de nossas vidas.
Finalmente minha Nessie, será oficialmente minha.


Autora: Kelly

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.