Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Primeiro

Meu nome é Renesmee Carlie Cullen e tenho dezoito anos,sou meia vampira e sou completamente infeliz.
Quando eu tinha dois anos,com a aparência de uma menina de oito anos e mentalidade de uma de onze,meu pai e meu Jake foram ao encontro de Félix me deixando com a minha mãe,quando meu pai voltou anunciou que Félix avia matado Jake e que deveríamos ir embora imediatamente.
Depois disso nunca mais voltamos para Forks,meu pai não quer nem chegar perto de lá.
Recebemos noticias de Charlie por cartas,que nunca chegam as minhas mãos,eles sempre me dizem que está tudo bem e que ele está com saudades,quero ir visitá-lo,porém meus pais não deixam dizem que eu vou sofrer se for para Forks,vou me lembrara de Jake,como se um dia eu tivesse esquecido.
E assim aconteceu,fomos para a Europa e choro todos os dias por conta de meu amigo,minha mãe sempre me consola e meu pai sempre diz,”vai passar”,porém nunca passa é como se estivesse faltando alguma parte de mim,não sei explicar,tem algo errado nisso tudo,mas não duvido do meu pai,nunca duvidei.
Com o passar dos anos nos mudamos três vezes,moramos na Itália,Rússia e Suécia,lugares onde o sol não aparece com freqüência,são os melhores para a minha família.
Mesmo com a insistência de meu pai em me obrigar a ter experiências humanas eu simplesmente às ignoro,não tenho amigos e muito menos namorado,de nenhuma espécie.
As minhas habilidades também cresceram com o tempo,agora posso ler pensamentos e bloqueá-los a horas que eu quiser,isso foi claramente um alívio para o meu pai,os meus pensamentos só podem ser transmitidos através do toque,do mesmo jeito de quando eu era pequena.
A minha amizade com Emmett,só fez crescer com os anos,ele me ensinou a lutar e sempre treinamos,só lutando esqueço Jake um pouco,seu rosto não sai da minha lembrança nenhum segundo do dia.
Tio Jasper é meu companheiro de vídeo game com Emmett e de xadrez,ele é muito divertido mesmo achando que as vezes está morrendo de dor.
Tia Rose e Alice me fazem de sua bonequinha particular,me vestem e me arrumam do jeito que querem e que bem entendem e eu nem ligo.
Meus avos são amores,mas a insistência de me obrigar a comer comida humana me faz querer ir para o Himalaia as vezes,meus pais tinham essa mania,graças aos céus pararam.
Com meu pai aprendi a tocar piano e falar inúmeros idiomas,ele é muito culto e doce e muito super protetor.
Minha mãe me ajudou a ter paixão pela literatura,sempre amei ler,até mesmo pequena ela se irritava quando não a deixava ler para mim.
Desde que parei de crescer temos recebido as visitas irritantes de Nahuel sempre querendo me cortejar e meu pai aprovando,porém nunca vou ficar com ele,nunca.Outra que me visita é Zaphira,ela sim eu gosto,vive insistindo para eu ir visitá-la,mas meu pai é um saco.
Para contragosto do meu pai nos mudamos para o Canadá e não sei por que toda vez que eu vou cassar ele vai atrás parece que eu sou uma criançinha de dois anos de idade,é um porre isso.
E foi assim por dezoito anos.
Hoje,finalmente,consegui me livrar dele e ir caçar com tio Emmett,rastreamos um vampiro rondando na nossa casa e tia Alie disse que ele é perigoso para os humanos,então resolvemos conferir de perto a situação.
Estamos meio que caçando ele,querendo ver onde ele vai,mas meu corpo é chamado,como se um ima me puxasse para outra direção,não sei explicar,só sei o que estou sentindo,meu corpo está me puxando,então eu mudo de direção e Emmett me acompanha.
-O que foi monstrinha?-Pergunta.
-Não sei,mas to sentindo algo estranho.-Digo correndo mais rápido e mais rápido.
Puxei ao meu pai nesse quesito mesmo sendo meia vampira consigo correr muito rápido,só perco mesmo para o senhor Edward,mas confesso que se agora meu pai estivesse aqui eu provavelmente ganharia dele,por que meu corpo está sendo puxado minhas pernas só estão obedecendo ao controle.
Continuo correndo mais e mais,quando me deparo com uma floresta familiar,sei que as florestas são parecidas,mas essa é extremamente família,um cheiro família,é como se alguém me esperasse.
Paro e sinto um cheiro amadeirado no ar,um cheiro que não sai da minha cabeça nem por um segundo dos meus dias,mas isso é impossível,ao pode ser.
Jake está vivo?
Um enorme lobo avermelhado está bem na minha frente e ele uiva alto,um uivo de dor e alegria,sinto o cheiro dos meus pais se aproximando.
-Jake?-Pergunto e abro o escudo.
“Nessie.Você voltou para mim?”-Ele se perguntava.
-Você ta vivo?-Pergunto e ele chega perto de mim,não fiquei com medo dele,ele está tão feliz e ao mesmo tempo tão sofrido que nem sei o que fazer.
“Claro que estou,seu pai me separou de você”.-Disse irritadíssimo mostrando todo o ódio contido em seu peito.
-Ele mentiu para mim?-Pergunto perplexa.
“Nessie se pode me ouvir?”-Falou alegre.
-Posso.-Digo e ele se aproxima.
-Nem pense nisso cachorro.-Diz meu pai.Os encaro e minha mãe está com expressão de horror no rosto e se separa de meu pai rapidamente,que agarra o meu braço.-Não pode passar dessa linha Jacob,o trato.-Disse sorrindo.-E Nessie não pode passar para o seu.-Falou num tom glorioso.
“Você sabe que ela pode,ela é minha impressão,ela pode ir e vir comigo,a hora que quiser”.-Disse e eu rapidamente retirei meu braço e me soltei de meu pai.
-Mentiroso!-Gritei na cara do meu pai e sair correndo com Jake ao meu lado.



Autora: Manuca Ximenes

5 comentários:

Carla disse...

Hummm, essa fic promete...gostei muito do 1 capitulo...parabens que venham outros muito melhores...bjs

Carla disse...

aguardando ansiosa pelo prox, por favor nao demore muito a postar....ficando ansiosaaaaaaaaaaa...kkkk

lorysblack disse...

Hum cheguei aki tbm!!!Gostei da Reneesme aki!!!rs
IRRITADA,FORTE,E ACIMA DE ME PARECE QUE IRA LUTAR PELO SEU AMOR!!!
PARABENS.....E QUE VENHAM MAIS CAP!!!!!!

sandry costa disse...

nossa nunca imaginei o edward fazer uma coisa dessa
tadinho deles
tomara q ele sofra pra pagar o q fez
bjjs a fic esta perfeita

manuella disse...

Olá amores,estou aqui para responder os comentários.
Bom que bom que estão gostando da fics.
Está Renesmee é bem forte mesmo,ela vai lutar pela família dela com unhas e dentes.
E falei demais.
Beijossssssssssss

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.