Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Wherever You Will Go




Capitulo Narrado pela Renesmee.



Sou Renesmee Carlie Cullen,tenho dezoito anos,minha vida é perfeita!

Tenho uma família perfeita,meus pais Edward e Bella se amam muito,tenho tios perfeitos Jasper e Rosálie,que são casados respectivamente com Alice e Emmett,meus avos são perfeitos,tanto os paternos Carlisle e Esme,como os maternos Renee e Charlie.

Meu namorado Nahuel é perfeito,super romântico e carinho.

Só tenho um grande defeito na minha vida perfeita,não sou apaixonada pelo meu namorado e sim pelo meu melhor amigo de infância Jacob Black.

O que faz o meu namoro esfriar muito.

Nunca me entreguei a Nahuel,mesmo ele tentando muito,não consigo,simplesmente travo na hora H,pois sempre vejo Jake bem na minha frente.

Tudo bem minha vida não é tão perfeita assim.

Só que hoje vai ser diferente.

Estou disposta a ir ao seu encontro e dar uma chance ao nosso relacionamento,aproveitei que sai mais sedo da minha aula na faculdade faço medicina o meu sonho de consumo,então aproveitando isso corri para o quarto de Nahuel.

Como tenho a chave não preciso nem bater na porta,porém quando abro o quarto de Nahuel,vejo uma cena chocante.



So lately, been wondering

Who will be there to take my place

When I'm gone you'll need love to light the shadows on your face

If a great wave shall fall and fall upon us all

Then between the sand and stone, could you make it on your own



Leah em cima de Nahuel,completamente numa,cavalgando em cima dele,meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração se despedaçou.

Quando Nahuel me viu,empurrou Leah e a vagabunda caiu no chão,ele se enrolou num lençol e estou tão chocada com o que aconteceu que não consigo reagir.

-Renesmee amor.-Disse tocando em meu rosto,dei um tapa na mão de Nahuel.

-Vai para o inferno Nahuel.-Disse saindo do quarto,correndo.

-RENESMEE ESPERA!-Gritou no final do corredor.

Só tem um lugar onde eu posso ficar bem,só nos braços de uma pessoa,posso me sentir bem novamente.

Nunca amei o Nahuel,mas a sensação de ser corneada com a piranha da Leah é absurdamente dolorosa.

Cheguei no quarto de Jake e bati compulsivamente a porta,quando ele finalmente abriu,estava com uma calça de moletom,sem camisa,com seu abdômen completamente definido a mostra e secando os cabelos.

-Desculpa estava no.-Ele parou a frase quando viu meu estado,me joguei em seus braços sem ao menos pensar direito.

Jake me carregou e me levou para dentro de seu quarto,continuei chorando baixinho e ele afagando as minhas costas.

Sinto que ele me coloca sentada em sua cama e fica agachado bem na minha frente secando as minhas lágrimas,com seus dedos.

If I could, then I would

I'll go wherever you will go

Way up high or down low,

I'll go wherever you will go



-Me conta o que aconteceu?-Pergunta com aquela voz rouca que eu tanto amo.

-Eu peguei.-Solucei.-O Nahuel na cama com a Leah.-Disse voltando a chorar alto,a expressão de Jake ficou retorcida como se ele quisesse matar o cara.

-Eu mato aquele desgraçado,como ele pode fazer isso com você.-Disse tentando se levantar,só que eu impedi pegando em sua mão.

-Sai não fica aqui comigo.-Peço ainda chorando,ele me encara e respira fundo,voltando a ficar no mesmo lugar.

-Como ele pode trocar você por aquela vagabunda.-Disse com raiva.

-Provavelmente foi procurar nela aquilo que eu não dava.-Disse secando as minhas lágrimas.

-Como assim?-Pergunta Jake fazendo uma expressão interrogativa.

-Nunca dormi com Nahuel.-Disse ainda soluçando.

-Você ainda é?-Ele perguntou como se não acreditasse.

-Sou.-Disse nervosa.

-O Nahuel me disse que vocês.-Ficou sem graça.

-Não nunca.-Disse negando.

Ele ficou me encarando por um segundo depois suspirou alto,ficou um silencio no quarto,não um silêncio constrangedor,nunca tive esse tipo de problema com Jake.

-Por quê?-Ele finalmente se pronuncia.

-Por que não era você.-Sussurrei num fio de voz olhando para a parede.

-O que disse?-Perguntou pegando o meu rosto e me fazendo encarar ele.

-Nada.-Disse desviando o olhar.

-Nessie eu ouvi.-Disse e eu arregalei os olhos e com certeza estou mais vermelha do que um pimentão.-Você me ama?-Pergunta e vejo em seus olhos um brilho de esperança.

-Por que quer saber?-Respondo com uma outra pergunta.

-Por que eu também amo você.-Disse respirando mais rapidamente.



And maybe, I'll find out

A way to make it back someday

To watch you, to guide you, through the darkest of your days

If a great wave shall fall and fall upon us all

Then I hope there's someone out there

Who can bring me back to you



Meu coração parou de bater no mesmo instante,encarei Jake e ele está ansioso por uma resposta minha.

Não falo nada só me aproximo e com todas as minhas forças lhe roubo um selinho,olhando no fundo dos seus olhos negros,um selinho que ele tratou de aprofundar,tomando meus lábios num beijo profundo e completamente apaixonado.

A essas alturas não sei nem qual é o meu nome.

A mão direita dele em minha cintura me puxando para mais perto dele,com a esquerda,está completamente embrenhada em meus cabelos me puxando ainda mais.

Minhas mãos entrelaçaram em seu pescoço e sinto nossas intimidades se chorarem, e posso sentir seu membro completamente ereto dentro da calça de moletom dele,soltamos um gemido na boca um do outro.

Sinto minhas costas encostarem no colchão e Jake em cima de mim,sua mão escorregou da minha cintura e foi parar na minha cocha apertando ela e levantando o meu vestido.

Sua língua explorando a minha boca com movimentos cada vez mais intensos,me deixando completamente louca.



If I could, then I would

I'll go wherever you will go

Way up high or down low

I'll go wherever you will go



Foi então que ele separou nossos lábios e completamente ofegante me encarou.

-Rápido demais.-Disse para o meu contragosto,a não.

Nem vêem com essa,esperei tanto tempo para me entregar por amor e La vêem ele se fazendo de santo,tratei de inverter as posições e ele ficou me encarando espantado.

-Quero muito mais.-Disse tirando a minha bolsa e vejo Jake soltar um sorriso completamente malicioso.

-Tem certeza?-Pergunta.

-A única certeza é que eu te amo.-Disse tirando o meu vestido,me deixando apenas de calçinha e sutiã pretos e rendados.

Jake soltou um gemido rouco e inverteu as posições,começando a distribuir beijos em meu colo,depois em meus seios ainda cobertos,minha barriga e foi até as minhas pernas,tirando as minhas sandália.

Arfei sentindo cada toque daquela boca extremamente deliciosa e convidativa em contato com a minha pele.

Ele voltou e começou a retirar o meu sutiã,deixando os meus seios a mostra,ele solta um gemido rouco e toma o meu seio direito com sua boca,contornando com sua língua o meu pequeno bico,me deixando completamente louca na cama.

Sinto sua mão indo em direção a minha feminidade e começando a fazer movimentos circulares extremamente torturantes.

-Jake.-Gemi seu nome e percebo ele sorrindo,aquele sorriso que faz meu coração parar.

-Isso meu amor geme meu nome.-Disse num tom completamente safado.

Gostei desse lado de Jake.

Meu corpo começou a se contrair,me deixando completamente louca em baixo dele.

Gemi alto,enquanto o sorriso de Jake só se alargava.

Jake retirou a mão da feminidade e sua boca saio do meu seio descendo,intercalando chupões e selinhos molhados em todo o meu corpo.

Sinto ele descendo a minha calcinha.

Run away with my heart

Run away with my hope

Run away with my love



Jake retira a calcinha delicadamente,admirando o meu corpo como se fosse a oitava maravilha do mundo.

Suas mãos apertaram as minhas coxas e com certeza isso vai ficar marcas,mas quem liga?

Ele sorri de um jeito malicioso e começa a beijar a minha coxa,depois a parte de dentro da minha coxa,até alcançar a minha feminidade,começando a chupar meu clitóris.

Gemi alto com isso,o que o fez intensificar as investidas,intercalando chupões e lambidas em minha feminidade,me levando a loucura.

Fechava meus olhos,gritava de prazer e agarrava os lençóis de sua cama,Jake está me deixando louca.

Acho que eu acabei gozando umas duas ou três vezes e ele parece saborear o meu gosto.

-Jake?-Chamei com um fio de voz.

-Oi amor?-Pergunta com um sorriso maroto nos lábios.

-Eu preciso de você.-Disse com um fio de voz.

-Eu estou aqui.-Falou com aquele sorriso maroto dele.

-Me faz sua vai.-Pedi manhosa.

Ele sorrio abertamente e não respondeu,se levantou e retirou a calça de moletom revelando que ele estava sem boxe,encarei seu membro completamente ereto e duro.

Como ele é grande!

Engoli em seco,percebo ele deslizando a camisinha em seu parque de diversões e vindo em minha direção afastando as minhas pernas para se encaixar melhor.



I know now, just quite how

My life and love might still go on

In your heart and your mind,

I'll stay with you for all of time

Fico observando os olhos negros de Jake que me deixam cada dia mais apaixonada por ele.

-Se doer pede que eu paro.-Disse já com seu membro em minha entrada,ofego e fecho os olhos de imediato.-Não,quero que olhe para mim.-Disse autoritário e assim o fiz.-Quero ter certeza que é real,que você está mesmo comigo.-Disse e eu concordei com o rosto e senti ele deslizando para dentro de mim,deixando um rastro de ardência.

Prendi a respiração,quando ele deu um impulso e tirou a minha virgindade,gemi de dor e ele parou no mesmo instante,distribuindo beijos em meu rosto para aliviar a minha dor.

Está completamente ofegante e não posso dizer que estou diferente,sinto como se o meu coração fosse sair pela boca.

Quando a dor cessou ficando apenas um leve desconforto,pedi silenciosamente por mais,entrelaçando as minhas pernas em seu quadril,Jake entendeu o recado afinal recomeçou a se movimentar,num entre e sai torturante e completamente lento.

Seus lábios castigavam o meu pescoço,me deixando completamente louca,por mais e mais do seu corpo.

Sinto seus dedos novamente em minha feminidade,recomeçando aqueles movimentos circulares torturantes e seus lábios voltando para os meus lábios,sua língua explorando cada canto da minha boca de uma forma completamente selvagem.

-Mas forte.-Pedi entre seus lábios e ele riu baixinho,começando a estocar cada vez mais forte,fazendo com que a cama acompanhasse os nossos movimentos.

Meu corpo começou a se contrair novamente e percebo que o de Jake também,ele abandona os meus lábios abrindo os olhos e eu faço a mesma coisa.

Ele começa a chupar o meu queixo e eu deslizo as minhas mãos em suas costas apertando ele contar o meu corpo.

-Vamos juntos Nessie.-Disse com a voz mais rouca do que o normal.

Me corpo desfaleceu no mesmo instante que o dele,sinto enterrar seu rosto em meus seios e eu o abraço protetoramente,ele vai subindo o rosto e encosta em meu pescoço.

-Eu amo tanto você que chega a doer.-Disse completamente ofegante.-Por que nunca tivemos coragem de nos declarar um para o outro?-pergunta.

-Medo.-Sussurrei.-Tinha medo que você se afastasse de mim.-Disse e deixei escapar uma lágrima.

-Não chore mais.-Disse secando a minha lágrima com seus lindos lábios carnudos.-Estou aqui e vou ficar aqui para sempre.-Disse e eu sorri abertamente.

-Para sempre.-Repeti.



If I could, then I would

I'll go wherever you will go

Way up high or down low

I'll go wherever you will go



Estava abraçada a ele,sentindo seus dedos passeando em minhas costas numas,enquanto ouvia o ritmo de seu coração,sinto seus lábios roçando em meus cabelos.

-Estamos namorando?-pergunta e eu gargalhei.-O que foi?-Pergunta.

-Você ainda pergunta?-Falo ainda rindo.-Não quero mais ninguém que não seja você.-Disse olhando em seus olhos negros.

-Eu nunca mais quero ter outra mulher que não seja você.-Disse e pudemos ouvir alguém batendo na porta.

Jake resmungou e se levantou,colocando a calça de moletom e eu coloquei uma calçinha e uma blusa dele,que estava jogada no chão.

Percebo que Jake está desconcertado e me aproximo vendo Nahuel,com uma expressão de dor,bem feito.

-Nahuel desculpe,mas minha namorada ta aqui.-Disse Jake e eu sorri.

-Tudo bem cara,não quero atrapalhar o Love,só estou procurando a Renesmee.-Disse nervoso.-Procurei em todos os lugares,liguei para a família dela e tinha me esquecido completamente de você.-Falou batendo na testa.-Ela passou por aqui.-Disse nervoso.

Sorri perversamente.

-Estou aqui.-Disse aparecendo em baixo do ombro de Jake e Nahuel ficou me encarando de um jeito estranho,me observando de calcinha e a blusa de Jake.

-Vocês estavam?-Gaguejou.

-Conhece meu novo e eterno namorado?-Pergunto olhando para Jake,que ri balançando a cabeça de forma negativa.

-Como?-Perguntou nervoso.

-Quer saber Nahuel,não lhe devo satisfação da minha vida.-Disse batendo a porta na cara dele.

Sinto as mãos de Jake em minha cintura me virando e me imprensando na parede,fazendo com que as minhas pernas ficassem entrelaçadas em sua cintura.

-Você foi malvada.-Disse beijando o meu pescoço.

-Ele iria saber mais sedo ou mais tarde mesmo.-Senti ele mordiscando o meu pescoço e gemi.

-Eu amo cada pedacinho do seu corpo.-Disse me apertando mais contra ele,me mostrando que já estava em ponto de bala novamente.

-E eu amo você.-Disse e ele me encarou e sorrio abertamente.

Acabamos recomeçando a nossa dança de amor,sem pressa alguma aproveitando os nossos corpos e demonstrando sentimentos,que a tempos estavam reprimidos.



If I could turn back time

I'll go wherever you will go

If I could make you mine

I'll go wherever you will go (x2)



Bom o resto da minha vida,como já imaginava,foi ao lado do Jake e o nosso sentimento não mudou em nada,só aumentou a cada dia,a cada beijo e a cada caricia.

Fui a Nessie do Jake o resto da minha vida,sem o menor problema,afinal quando se tem o amor da sua vida de junto,não podemos ficar reprimindo nossos sentimentos,temos que soltar eles mesmo.

Agradeço todos os dias a burrada de Nahuel,por que sem ela nunca teria ficado com o amor da minha vida.

Fim.


*******************""""***********************


Capitulo Narrado por Jacob.




Meu nome é Jacob tenho dezenove anos e minha vida é uma completa droga!

Por quê?

Por que sou apaixonado pela minha melhor amiga dês de sempre,seu nome é Renesmee Carlie Cullen,porém a chamo de Nessie.

Ela namora um tal de Nahuel,que adora espezinhar o meu coração contando das noites de amor,que ele teve com ela,deixando o meu coração em pedaços.

Acho que ele desconfia dos meus sentimentos.

Minha família é maravilhosa,meus pais se chamam Sarah e Bill,são apaixonados até hoje mesmo com os anos do casamento,tenho duas irmãs,que se chama Rebecca,que é casada com um surfista havaiano que tem um nome esquisito e tem um filho com nome esquisito.Rachel que é casada com Paul e tem uma menina chamada Mary.

Faço o meu sonho na faculdade,ta minha vida não é tão miserável assim,mas a sentimental é fazer o que?

Todas as garotas que transo eu vejo ela.

Não consigo mais suportar isso,esse sentimento que só cresce em meu peito,me deixando completamente angustiado.

So lately, been wondering

Who will be there to take my place

When I'm gone you'll need love to light the shadows on your face

If a great wave shall fall and fall upon us all

Then between the sand and stone, could you make it on your own



Cheguei mais sedo da minha aula de mecânica e tomo um bom banho tirando todo o meu estresse.

Foi então que ouço a porta se batida compulsivamente,saio do banho,coloco uma calça de moletom e vou ver quem é.

-Desculpa estava no.-Parei a frase quando vê o amor da minha vida,péssima,chorando compulsivamente,ela se jogou em meus braços e me abraçou fortemente.

A carreguei e a levei para dentro do meus quarto,ela continuava chorando e o meu coração se despedaçando junto,fico afagando as suas costas.

A coloco na minha cama,deixando ela sentada nela e agachando bem na sua frente e secando suas lágrimas com os dedos.

If I could, then I would

I'll go wherever you will go

Way up high or down low,

I'll go wherever you will go



-Me conta o que aconteceu?-Pergunto nervoso.

-Eu peguei.-Soluçou.-O Nahuel na cama com a Leah.-Diz voltando a chorar,fiquei morrendo de vontade de matar aquele desgraçado,como ele teve coragem de trair essa mulher maravilhosa?

-Eu mato aquele desgraçado,como ele pode fazer isso com você.-Digo tentando se levantar,porém ela impedi pegando em minha mão.

-Sai não fica aqui comigo.-Pede ainda chorando,a encaro e respiro fundo,voltando para o mesmo lugar.

-Como ele pode trocar você por aquela vagabunda.-Digo com raiva.

-Provavelmente foi procurar nela aquilo que eu não dava.-Diz secando as suas lágrimas.

-Como assim?-Não to entendendo nada,como assim dar o que ela não da?

-Nunca dormi com Nahuel.-Diz ainda soluçando.

-Você ainda é?-Não acredito que ele me enganou.

-Sou.-Diz nervosa.

-O Nahuel me disse que vocês.-Fiquei sem graça.

-Não nunca.-Diz negando.

Fiquei encarando ela por um segundo e depois suspirei alto,não entendo se ela o ama por que se negar a se entregar a ele?

Ficou um silencio no quarto,não um silêncio constrangedor,nunca tive esse tipo de problema com Nessie.

-Por quê?-Finalmente tomo coragem e pergunto.

-Por que não era você.-Sussurrou num fio de voz olhando para a parede.

Arregalei os olhos,eu ouvi bem?

Ela também me ama?

-O que disse?-Pergunto pegando o seu rosto e a fazendo me encara.

-Nada.-Diz desviando o olhar.

-Nessie eu ouvi.-Diz e ela arregalou os olhos ficando mais vermelha do que um pimentão.-Você me ama?-Pergunto com o coração repleto de esperança.

-Por que quer saber?-Responde com uma outra pergunta.

-Por que eu também amo você.-Digo respirando mais rapidamente.



And maybe, I'll find out

A way to make it back someday

To watch you, to guide you, through the darkest of your days

If a great wave shall fall and fall upon us all

Then I hope there's someone out there

Who can bring me back to you

Meu coração parou de bater no mesmo instante,ela me encarou e estou quase tendo um troço aqui e ela fica nesse suspense?

Ela não fala nada apenas se aproxima e me rouba um selinho que eu trato de aprofundar no mesmo instante,completamente desesperado por sentir seu gosto na minha boca,num beijo completamente apaixonado.

A essas alturas não sei nem qual é o meu nome.

Quem sou eu mesmo?

A minha mão direita em sua cintura a puxando para mais perto,com a esquerda,está completamente embrenhada em seus cabelos a puxando ainda mais.

Suas mãos entrelaçaram em meu pescoço e sinto nossas intimidades se chorarem, somente com esse simples movimento meu membro que já estava ereto praticamente saltou da calça,soltamos um gemido na boca um do outro.

Vou colocando ela deitada e me deitando em sua dela,minha mão escorregou da sua cintura e foi parar na sua cocha apertando ela e levantando o seu vestido.

Minha língua explorando a sua boca com movimentos cada vez mais intensos,quero aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo.



If I could, then I would

I'll go wherever you will go

Way up high or down low

I'll go wherever you will go



Foi então que separei nossos lábios ainda ofegante,não quero forçar Nessie a nada.

-Rápido demais.-Digo e ela faz uma expressão de insatisfação.

Ela em um segundo estava em baixo de mim,no outro estava em cima de mim.

-Quero muito mais.-Dia tirando a sua bolsa e me fazendo sorri maliciosamente.

-Tem certeza?-Pergunto só para checar.

-A única certeza é que eu te amo.-Diz tirando o seu vestido,ficando apenas de calçinha e sutiã pretos e rendados.

Soltei um gemido ao ver aquele corpo que tanto imaginei esses anos todos e inverte as posições,começando a distribuir beijos em seu colo,depois em seus seios ainda cobertos,sua barriga lisinha e sedosa e foi até as suas pernas,tirando as suas sandália.

Ela arfou sentindo os meus toques em sua pele me deixando bem convencido com isso.

Voltei e comece a retirar o seu sutiã,deixando os seus lindo seios a mostra,são pequenos e rosados,extremamente convidativos,a mostra,soltei um gemido e não agüentei,tinha que experimentar eles na minha boca,,contornando com minha língua o seu pequeno bico,me deixando louco.

Vou com a minha mão em direção a sua feminidade e começando a fazer movimentos circulares a deixando louca na cama.

-Jake.-Gemeu meu nome e isso me deixa cada vez mais realizado.

-Isso meu amor geme meu nome.-Digo completamente satisfeito com ela.

Seu corpo começou a se contrair e ela teve o primeiro dos vários orgasmos que vai ter hoje.

Gemeu alto,enquano meu sorriso só se alargava.

Retirei minha mão dos da sua feminidade e minha boca saio do seu seio descendo,intercalando chupões e selinhos molhados em todo o seu corpo.

Começo a retirar a sua calcinha.

Run away with my heart

Run away with my hope

Run away with my love

Retirei a sua calcinha delicadamente,admirando o seu corpo como ela é linda,mas linda do que a minha imaginação,muito mais perfeita.

Minhas mãos apertaram as suas coxas.

Eu quero provar seu gosto,dou um sorriso malicioso e ela não entende,começo a beijar sua coxa,depois me direciono para a parte inferior,até alcançar a sua feminidade,começando a chupar seu clitóris.

Gemeu alto com isso,o que o me fez intensificar as investidas,intercalando chupões e lambidas em sua feminidade,a levando a loucura.

Ela se debatia na cama me deixando orgulhoso,de poder dar tanto prazer a ela.

Ela gozou uma três vezes e pude saborear se gosto maravilhoso.

-Jake?-Chamou com um fio de voz.

-Oi amor?-Pergunto com um sorriso maroto nos lábios.

-Eu preciso de você.-Diz com um fio de voz.

-Eu estou aqui.-Falei com aquele sorriso maroto dele.

-Me faz sua vai.-Pedui manhosa.

Sorri abertamente e não respondi,me levantei e retirei a calça de moletom,colocando uma camisinha no meu membro logo em seguida e me direciono,afastando suas pernas para se encaixar melhor.



I know now, just quite how

My life and love might still go on

In your heart and your mind,

I'll stay with you for all of time

Ela fica observando os meus olhos,parece admirada,sei lá.

-Se doer pede que eu paro.-Digo já com meu membro em sua entrada ,ela ofega e fecha os olhos de imediato.-Não,quero que olhe para mim.-Digo autoritário e assim o faz.-Quero ter certeza que é real,que você está mesmo comigo.-Digo e ela concordou com isso comecei a deslizar para dentro de sua entrada apertada e extremamente gostosa.

Prendeu a respiração,quando dei um impulso e tirou a sua virgindade,gemeu de dor e eu parei no mesmo instante,distribuindo beijos em seu rosto para aliviar a sua dor.

Está completamente ofegante e não posso dizer que estou diferente,sinto como se o meu coração fosse sair pela boca de tanta felicidade.

Quando a dor cessou ficando apenas um leve desconforto,pedui silenciosamente por mais,entrelaçando as suas pernas em meu quadril, entende o recado recomeçando os movimentos de forma lenta,para não machucar ela.

Meus lábios castigavam o seu pescoço,me deixando completamente louca,gosto de sentir o gosto de sua pele em minha boca.

Volto com os meus dedos novamente em sua feminidade,recomeçando aqueles movimentos circulares e meus lábios voltando para os seus lábios,minha língua explorando cada canto da sua boca de uma forma completamente selvagem.

-Mas forte.-Pediu entre meus lábios e dou uma pequena risada baixa,começando a estocar cada vez mais forte,fazendo com que a cama acompanhasse os nossos movimentos.

Seu corpo começou a se contrair novamente ao mesmo tempo que o meu, abandono os seus lábios abrindo os olhos e ela faço a mesma coisa.

Começo a chupar o seu queixo e ela desliza as suas mãos em minhas costas me apertando contra seu corpo.

-Vamos juntos Nessie.-Digo contente com a situação.

Me corpo desfaleceu no mesmo instante que o dela,enterro o meu rosto em seus seios e ela me abraça protetoramente,Vou subindo o rosto e encosto em seu pescoço.

-Eu amo tanto você que chega a doer.-Digo completamente ofegante.-Por que nunca tivemos coragem de nos declarar um para o outro?-pergunto.

-Medo.-Sussurrou.-Tinha medo que você se afastasse de mim.-Diz e deixou escapar uma lágrima.

-Não chore mais.-Digo secando a sua lágrima com meus lábios.-Estou aqui e vou ficar aqui para sempre.-Digo e ela sorri abertamente.

-Para sempre.-Repete.



If I could, then I would

I'll go wherever you will go

Way up high or down low

I'll go wherever you will go



Estamos abraçados e fico deslizando meus dedos em suas costas,enquanto ela está com o rosto em meu peito,roço os meus lábios em seus cabelos e fico martelando uma pergunta em minha cabeça.

-Estamos namorando?-pergunto e ela gargalhei.-O que foi?-Pergunto.

-Você ainda pergunta?-Fala ainda rindo.-Não quero mais ninguém que não seja você.-Diz olhando em meus olhos.

-Eu nunca mais quero ter outra mulher que não seja você.-Digo e pudemos ouvir alguém batendo na porta.

Resmunguei,como alguém,pode atrapalhar o MEU,momento assim?

Me levantei mesmo a contra gosto e coloquei a calça de moletom,abro a porta e foco desconcertado vendo Nahuel bem na minha frente.

-Oi Jake a Nessie ta com você?-Pergunta e eu fico calado.

O que eu falo agora?

Cara ela ta e nos acabamos de fazer amor?

Perdeu play boy?

Não sei o que dizer.

Ele não está com uma expressão boa,mas eu não to afim de acabar com o cara então o melhor é uma resposta evasiva.

-Nahuel desculpe,mas minha namorada ta aqui.-Digo.

-Tudo bem cara,não quero atrapalhar o Love,só estou procurando a Renesmee.-Disse nervoso.-Procurei em todos os lugares,liguei para a família dela e tinha me esquecido completamente de você.-Falou batendo na testa.-Ela passou por aqui.-Disse nervoso.

Sinto Nessie se aproximar.

-Estou aqui.-Diz aparecendo em baixo do meu ombro e Nahuel ficou a encarando de um jeito estranho,percebo que ela está calcinha com uma blusa minha,a mulher ta muito sexy.

-Vocês estavam?-Gaguejou.

-Conhece meu novo e eterno namorado?-Pergunta olhando para mim,não consigo não ri da situação,como ela pode fazer isso,balancei a cabeça de forma negativa.

-Como?-Perguntou nervoso.

-Quer saber Nahuel,não lhe devo satisfação da minha vida.-Diz batendo a porta na cara dele.

Passo as minhas mãos em sua cintura a virando e a imprensando na parede,fazendo com que as suas pernas ficassem entrelaçadas em minha cintura.

-Você foi malvada.-Digo beijando o seu pescoço.

-Ele iria saber mais sedo ou mais tarde mesmo.-Começo a mordiscar seu pescoço e ela geme.

-Eu amo cada pedacinho do seu corpo.-Digo a apertando mais contra mim,já estou a aponto de bala para tê-la novamente.

-E eu amo você.-Diz e eu abro um enorme sorriso.

Acabamos recomeçando a nossa dança de amor,sem pressa alguma aproveitando os nossos corpos e demonstrando sentimentos,que a tempos estavam reprimidos.



If I could turn back time

I'll go wherever you will go

If I could make you mine

I'll go wherever you will go (x2)



Bom o resto da minha vida,como já imaginava,foi ao lado do Nessie e o nosso sentimento não mudou em nada,só aumentou a cada dia,a cada beijo e a cada caricia.

Fui a Jake do Nessie o resto da minha vida,sem o menor problema,afinal quando se tem o amor da sua vida de junto,não podemos ficar reprimindo nossos sentimentos,temos que soltar eles mesmo.

Agradeço todos os dias a burrada do babaca do Nahuel,por que sem ela nunca teria ficado com o amor da minha vida.

Fim.



Espero que tenham gostado da fics,mas uma idéia da Paty,agente vai ter muitos trabalhos juntos.
Ela tem idéias maravilhosas.

Beijos

Autora: Manuca.






0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.