Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 20- Poderes

Jake e eu passamos a tarde inteira distraindo Seth, ou seja, fazendo tudo que ele quisesse.
Jogamos vários jogos, cantamos karaokê, compus uma musica no piano cujo nome era “O Seth é o melhor amigo que alguém poderia ter”, rimos de todas as piadas sem graça dele... Enfim, foi um dia insuportável, talvez o mais irritante de toda a minha vida.
Quem conhece o Seth pensa: “que amor de menino”, “mente pura”, “que boa companhia”... Eles pensam isso, porque nunca passaram um dia aturando essa criatura irritante!
Sinceramente, ele é pior do que Alice. Só é uma irritação diferente... Bom... A animação é a mesma... Mas ele fala o tempo inteiro, não para nem pra respirar, tem idéias malucas, piadas sem graça, e irritação constante... Vou te dizer... Meg me deve MUITO!
– Então... O que está... Acontecendo? – Seth perguntou ofegante, após rir de uma piada que ele mesmo contou (que não fazia sentido nenhum e não tinha a menor graça).
– O que? – Jake perguntou exausto.
– Por que estão fazendo tudo que eu quero?
– Você vai saber logo, logo... Eu espero... – disse com os dedos esfregando as têmporas. Depois dessa tarde, minha cabeça parecia que ia explodir.
Seth não dava nenhum minuto de descanso para meu ouvido.
Por algum milagre, Seth parou de falar e foi assistir aos desenhos passando na TV. Pelo menos teríamos alguns minutos de paz.

– Cheguei amores! – Meg gritou entrando na sala.
Aleluia senhor!!! Os desenhos já estavam acabando... Ainda bem que ela chegou a tempo!
– MEG! – Seth gritou enquanto a pegava num abraço de urso.
– Como foi sua tarde, amor? – ela perguntou.
– Maravilhosa. Por algum milagre, Jake e Nessie fizeram tudo que eu pedi. – ele disse rindo.
Ela me mandou um olhar de gratidão, e voltou seu olhar a Seth. E eu retribui estreitando os olhos e mandando um olhar significativo como: “Acabe logo com isso!”, tomara que ela tenha entendido.
– Seth, meu amor, podemos conversar um minutinho? – Graças a Deus ela entendeu!
– Claro.
Ela o puxou pra fora de casa, e mais uma vez me mandou um olhar de gratidão antes de sair.
Suspirei e me encostei no sofá fechando os olhos. Aquela dor de cabeça estava me matando...
– Você está bem, Ness? – Jake perguntou.
– Como você agüenta dividir a mente com Seth? – ignorei sua pergunta e perguntei descrente, ainda de olhos fechados.
Ele gargalhou e senti se sentar ao meu lado no sofá.
– Eu te diss...
– Já sei! Já sei! Não acha que já aprendi a lição?! – gritei irritada, eu não agüentaria ouvir um “eu te disse” dele, se não acabaria dando um tapão em sua orelha.
– Ok estressadinha. – ele sussurrou e senti seus braços me puxando para seu peito.
Imediatamente me acalmei, mas continuava com a horrível enxaqueca.
– Sério, como você agüenta? – sussurrei mais calma.
– Eu ignoro os pensamentos dele... Se concentrando somente em meus instintos. – ele sussurrou enquanto brincava com uma mecha do meu cabelo.
– Humm...
Foi só o que disse, depois ficamos em silêncio. E logo a dor passou e consegui abrir os olhos de novo. Em todos os anos da minha vida era raro ter alguma coisa desse tipo, mas passar um dia com Seth...
– Está melhor? – perguntou Jake.
– Estou.
– Ok... Vamos nos juntar á sua família. – ele murmurou nos levantando.
– Ok.
Saímos para fora da casa e todos estavam lá fora – exceto Carlisle, que estava no hospital.
Meg e Seth estavam agarradinhos sentados na grama (pelo visto, tudo estava resolvido), Bella e Edward estavam conversando sobre alguma coisa, Emmett e Jasper estavam lutando com Alice os assistindo, e Esme estava conversando com Rose na escada.
Jake foi até a sua garagem com Seth, e eu fiquei com Meg.
– Como foi? – perguntei me sentando ao seu lado na grama.
– Você tinha razão... Seth entendeu perfeitamente que eu tinha uma vida antes de conhecê-lo... Ele só não gostou que eu escondi a verdade em vez de dizer tudo logo.
– Eu te disse que seria assim, você estava fazendo uma tempestade num copo d’água. – murmurei.
Queria que ela tivesse evitado tudo isso. Assim eu não perderia minha tarde, agüentando aquela criatura ambulante de irritação constante... Mas... Como diz o ditado “não adianta chorar pelo leite derramado”.
– Mas as coisas com Josh, não foram tão boas assim... – ela suspirou.
– O que aconteceu?
– Ele ficou em choque e me implorou que eu voltasse... Foi uma cena muito triste de se ver, pois ele praticamente se humilhou pra mim. – ela suspirou de novo. – Ele merece uma garota melhor do que eu.
– Pare de se culpar, Meg. Tudo ficará bem agora. Tenho certeza que Josh já superou isso.
– Tomara.
Foi o fim de nossa conversa, depois disso ficamos em silêncio por algum tempo.
Deitei na grama e fechei os olhos, apenas ouvindo os sons da natureza... Quero dizer, quase... Já que estava uma falação no quintal, e Emmett e Jasper estavam lutando, fazendo sons de rochas se batendo em rochas.
Mas apenas ignorei e me concentrei nos sons calmantes da natureza. Tão relaxantes... Confortantes... Calmantes... Silêncio...
– Você disse alguma coisa? – Meg perguntou me tirando totalmente do meu momento zen.
– Não...
– Está ouvindo isso? – ela perguntou se levantando.
– O que Meg? – perguntei me levantando junto com ela.
Bom... Eu não estava ouvindo nada fora do normal.
– Uma voz parecida com a de... – ela parou e virou seu olhar pra Edward. – é você?
– O que? – Edward perguntou. Isso é um pouco estranho pra ele perguntar, já que lê pensamentos.
Todos pararam o que estavam fazendo e se juntaram a nós.
– Eu estou... Ouvindo... Seus pensamentos. – ela afirmou com descrença.
– Só os meus? – ele perguntou.
– Sim. – ela respondeu. – Não, nunca te ouvi antes... Eu pensava que meus poderes não funcionavam com você. – ela respondeu ao pensamento de Edward.
Jake e Seth se juntaram a nós com a mesma expressão de curiosidade.
– Mas eu nunca ouvi seus pensamentos antes...
– Então seus poderes se expandiram agora. – Jasper disse completamente interessado.
– Você tem poderes? – Bella engasgou. – Por que nunca nos contou?
– Eu contei á Nessie, e nunca me lembrei de contar á todos... – ela respondeu a Bella, e voltou seu olhar a Edward. – Porque nunca me disse que não ouvia meus pensamentos?
– Eu pensava que você tinha algum tipo de escudo, como Bella.
– Bom... É um pouco parecido com o dela...
– Qual é seu poder? – Jasper perguntou.
– Eu sou como um espelho, tudo que me atinge volta ao agressor... Mas nunca meus poderes funcionaram com Edward... Eu até já controlei suas emoções, Jasper... Mas Edward... Nunca.
– Será que ela consegue projetar? – Bella perguntou sorrindo.
– Projetar? – ela perguntou e olhou pra Edward (que provavelmente lhe explicava tudo mentalmente). – Sério? Posso fazer como Bella?
– Talvez, se você treinar... – Edward respondeu sorridente.
– Eu quero tentar! – ela disse animadamente.

Bella treinou Meg o resto do dia, mas nada... Meg só conseguia proteger a si mesma e não estava obtendo sucesso nenhum em suas tentativas.
Então Bella entrou em contato com Kate e pediu ajuda, pois Meg precisava de inspiração (ou seja, tinha que ser um poder que pudesse machucar alguém).
No dia seguinte ela estaria aqui e ajudaria Meg a projetar.

Chegamos da escola e Kate já nos esperava no quintal. Corri para abraçá-la, e logo todos estavam a abraçando e cumprimentando. Depois começou o treinamento.
Meg estava tão animada... Que Seth se ofereceu como cobaia só para que ela conseguisse o que queria (é, Jake me disse que os lobos tem dedicação total á felicidade de seus imprints).
Estavam todos preparados. E no primeiro ataque de Kate, Seth caiu se contorcendo no chão.
Meg se ajoelhou ao lado dele, e começou a chorar.
– Seth, você está bem? – ela perguntou entre soluços.
– Mais ou menos. – ele disse tonto.
Ela o ajudou a se levantar e se virou pra Kate.
– Chega! Não quero machucar mais á ele. – ela disse seriamente.
Kate abriu um sorriso cintilante e foi até Seth com a mão estirada.
– NÃO! – ela gritou e puxou Seth para trás de si.
Kate deu a volta rapidamente e pegou na mão de Seth.
Ele gemeu baixinho, mas continuou de pé.
– KATE! EU FALEI QUE NÃO! – Meg gritou enquanto ninava Seth.
– Não Meg, dessa vez quase não doeu. – Seth disse sorrindo.
– Ele não será mais a cobaia! – ela rosnou ignorando o que Seth disse.
– Então quem vai ser?! – Kate perguntou com a mão estirada pra Seth, enquanto Meg rosnava.
Quando Kate disse isso, a memória de Meg me defendendo de Leah veio á tona. E o que ela disse depois á ela “Ah, e me desculpe por te segurar daquele jeito. É que eu não gosto que ameacem a Nessie. E não deixaria que a machucasse.”.
– Eu. – disse levantando a mão.
Todos me olharam incrédulos e Jake veio ao meu lado pra me impedir.
– NÃO! – Jake e Meg gritaram.
– Já chega, não quero treinar meus poderes! – Meg gritou.
Kate a ignorou e começou a caminhar para o meu lado com a mão estirada.
– Não! – Jake rosnou se colocando na minha frente.
Kate o ignorou e continuou a caminhar na minha direção.
Jake começou a tremer e rosnar, enquanto ela continuava a caminhar em minha direção.
– Não Kate! – Bella gritou.
– Mãe não coloque seu escudo. Eu agüento! – disse confiante.
– Não Ness. Não vou deixar. – Jake rosnou.
– Mãe. Não faça nada! – disse seriamente e pelo seu olhar percebi que ela faria o que pedi.
Tenho certeza de que Meg conseguirá, o instinto fraternal domina mais nesse aspecto, como aconteceu com minha mãe quando Kate me ameaçou á alguns anos atrás. Meg me vê como uma irmã, tenho certeza que tudo dará certo.
Num último passo, Kate completou a distância entre nós e esticou a mão para pegar meu braço.
Fechei meus olhos esperando pela dor, mas nada aconteceu.
Então ouvi um grito de dor e uma figura se contorcendo aos meus pés.
Até que percebi o ocorrido... Kate estava com a mão em meu braço, mas somente ela se contorcia de dor, enquanto eu não sentia nada.
Isso! Funcionou!
– Consegui! – Meg gritou.
Kate soltou meu braço e se levantou lentamente (em comparação a velocidade de um vampiro, é claro).
– Nossa! Isso dói. – ela suspirou sorrindo.
Todos riram da afirmação de Kate, e Meg ficou radiante de felicidade.
– Parabéns, Megan!
– Podemos ir de novo? – ela disse saltitando nos calcanhares.
– Pode ir, mas não comigo. – Kate disse parecendo exausta. – Não quero levar choque de novo.
Todos riram e Meg continuou o treinamento com Edward.
Bella fez questão de fazer parte disso, só pra poder ler a mente dele.
Me juntei aos outros e ficamos assistindo ela treinar.
Na escada da varanda avistei a figura preocupada de Jake. Caminhei em sua direção e me sentei ao seu lado.
– Você se preocupou á toa, seu lobo bobo. – sussurrei e beijei a bochecha dele.
– E se Meg não conseguisse? – ele perguntou.
– Eu tinha certeza de que ela conseguiria. – disse triunfante. Afinal, era a verdade.
– Como tinha tanta certeza? – ele perguntou sarcasticamente.
– Intuição. – disse e me apoiei em seu braço, enquanto assistia aos treinamentos de Meg. – E uma teoria.
– Que teoria é essa?
– Você se lembra quando minha mãe estava treinando seu escudo com Kate e Zafrina?
– Sim, o que é que tem?
– Quando minha mãe estava treinando com meu pai, ela não conseguia, mesmo ele sendo muito importante pra ela e tal... Mas quando Kate ameaçou a mim, ela conseguiu... Megan teve a mesma reação na sua casa quando Leah me atacou... – Jake fechou a cara ( provavelmente com raiva, por ela ter feito isso). – Pensei que se ela me visse como irmã, seu instinto fraternal e protetor falaria mais alto... E ela conseguiria... E por fim, deu certo. – sorri triunfante e Jake revirou os olhos.
Ele beijou levemente meus lábios e depois voltamos a assistir ao treinamento de Meg.
Os olhos de Bella brilhavam por ler a mente de Edward, e isso só me fez revirar os olhos.

Um tempo depois todos nós entramos, e Meg treinou com Edward dentro de casa.
Era surpreendente como todos queriam ouvir os pensamentos de Edward, Até Carlisle e Esme!
Me apoiei no braço de Jake outra vez e acabei pegando no sono.

Eu estava naquela mesma clareira daquele sonho que tive no avião.
Só que ela estava diferente... mais florida, com luz do sol, cantos de pássaros... Um verdadeiro cenário de filmes de contos de fadas...
Aquela brisa suave passou pelos cachos de meus cabelos, fazendo com que me sentisse mais confortável e relaxada com aquela sensação em minha pele.
Aquilo estava tão familiar, e ao mesmo tempo tão diferente. Parecia o meu antigo pesadelo se repetindo, só que de um jeito diferente...
Flashes do meu pesadelo invadiram minha mente, e imediatamente entrei em desespero, pois não queria sentir aquela dor de novo, nem me relembrar daquela cena, mesmo que seja só minha imaginação, então fechei meus olhos fortemente. Mas nada me impedia de ter aquele pesadelo se repetindo.
Então a única coisa que consegui fazer, foi esperar até que ele acabasse pra poder pensar “foi só um pesadelo!” quando acordasse, e me lembrar de que tinha Jake junto comigo.
Logo avistei Jacob, lindo como sempre com um sorriso cintilante de orelha a orelha.
Permaneci parada esperando pela aquela imagem que logo invadiria meu sonho e o transformaria num pesadelo. Mas no momento em que era para a aeromoça aparecer, Jacob caminhou até mim com aquele sorriso de lobo que tanto amava.
Ele me olhava com amor e paixão, enquanto pegava minha mão e levava aos lábios (fazendo com que um friozinho passasse por minha espinha).
Aquela figura que estava esperando aparecer pra transformar meu sonho em pesadelo, não apareceu. Fazendo com que aquela lembrança ruim do sonho, se evaporasse completamente, somente me prendendo a sensação de meu Jake comigo (mesmo que fosse somente um sonho).
Aquela cena parecia tão real, tão natural... Que por um momento considerei o fato de estar mesmo vivendo aquilo... Mas eu sabia que era um sonho, de alguma forma eu sabia.
Ele levantou meu queixo com a mão, e me forçou a encará-lo, me olhando com aquela intensidade que sempre me deixava tonta e me fazia sentir se sentir como a garota mais amada do mundo.
Logo depois seu braço quente rastejou pela minha cintura me prendendo á ele. Aquela proximidade de nossos corpos (mesmo que fosse só um sonho), me fez ter a vontade de capturar seus lábios pra mim.
Agarrei sua nuca e puxei seu rosto próximo ao meu.
Quando nossos lábios se tocaram levemente, ele levou seus lábios ao meu ouvido e deixou sua respiração quente passar por mim, me arrepiando toda. Ah... Que tortura... Puxei sua cabeça mais uma vez, mas ele permaneceu com os lábios no meu ouvido.
– Calma amor. Não estamos sozinhos, todos estão vendo. – ele sussurrou com os lábios ainda em meu ouvido.
O que ele quis dizer com isso?
Olhei ao nosso redor, mas não havia ninguém. Que estranho...
– Nessie. – ele chamou.
Sem me importar com o que ele disse, eu agarrei sua cabeça mais uma vez, e dessa vez seus lábios vieram de encontro aos meus.
Movimentei meus lábios nos seus, e logo ele estava se rendendo ao beijo.
Quando minha língua tocou seu lábio inferior, para trazer mais intensidade ao beijo, ele se separou abruptamente de mim e encostou seus lábios no meu ouvido mais uma vez.
– ACORDA!!! – ele gritou.
Me afastei dele esfregando o ouvido. Ele queria estourar meus tímpanos? Era essa a intenção?! Bom... Acho que conseguiu!
– ACORDA!!! – ouvi mais uma vez, só que não parecia a voz dele.
Um safanão me acordou de meu sonho, me fazendo abrir os olhos sonolentamente. E me vi rodeada por todos.
– PRA QUE TUDO ISSO? – disse.
– Não precisa gritar. – Alice disse calmamente, e sua voz saiu abafada por meus ouvidos. Essa sensação foi estranha, já que tenho sentidos aguçados e nunca sofri algo assim...
– EU NÃO ESTOU GRITANDO! – disse.
– Eu falei pra você não gritar, Seth. – ouvi a voz abafada de Bella dizer.
– Você queria o que Bella?! Eu já estava ficando nauseado...
Espere... O que eles disseram?
Apertei meus ouvidos repetidamente com os dedos, até que consegui escutar tudo normalmente outra vez.
– Ok... Ok... Pronto! – testei. – Alguém pode me dizer por que me acordaram? Eu estava tendo um sonho muito bom pra ser interrompido.
– É, agente sabe! – Rose bufou.
– Como assim? – perguntei.
– Quando você dormiu. Jacob te levou pra sua cama, e todos nós ficamos na sala... Até que... – Edward hesitou.
– O que? – perguntei assustada. Será que falei dormindo?!
Ouvi Emmett segurar o riso e isso só me deixou mais confusa.
– Você mostrou o seu sonho á todos nós de uma só vez. – Edward disse.
– Como? Eu não estava no meu quarto?!
– Sim... Parece que seus poderes se expandiram também. – Jasper disse.
Tudo que consegui fazer, foi ficar parada.
Meus poderes se expandiram? De uma só vez? Como? Todos viram meu sonho? Meus pensamentos...?
– Na verdade, ainda estamos ouvindo. – Emmett disse soltando uma gargalhada.
Corei imensamente, e abaixei meu olhar. Ah... Como desliga isso?! Droga!! Não quero ninguém na minha cabeça!!! Já basta meu pai!
– Eu te ajudo filha. – Bella disse.
Me acalmei e sorri com gratidão pra ela.
– Ah Bella... Estava tão engraçado! – Emmett disse rindo.
– Ela precisa de privacidade, Emm. – Meg o repreendeu.
– Eu sei, Meg! Só estou brincando. – ele se defendeu.
Todos saíram do quarto, enquanto eu morria de vergonha.
Ah, meu Deus! Todos viram meu sonho! Agora entendi o que Seth disse á minha mãe “eu já estava ficando nauseado!”, ah... Que vergonha!!
Eu não sabia onde enfiar minha cara... Somente deitei na cama e me virei pra parede.
Senti braços quentes me apertando, me virei e vi Jake comigo.
Sorri envergonhada e corei. Droga, ele também deve ter visto. O que será que ele pensou do meu sonho?
– Eu adorei seu sonho. – ele sussurrou.
Um arrepio passou por mim, e tentei manter a postura e expressão calma. Droga, pensei que minha mãe estivesse bloqueando meus pensamentos...
Acho melhor chamar a Meg, aí eu posso até ver a mente dele...
– Não se preocupe, não estou lendo seus pensamentos... Na verdade... Nem preciso, eu te conheço muito bem, pra ver a verdade apenas vendo seu olhar. – ele disse acariciando minha bochecha.
Sorri e apoiei meu rosto em seu peito. Aquele cheiro calmante amadeirado, com certeza me faria esquecer de toda essa vergonha...
– Pode voltar a dormir, eu estou aqui. – ele sussurrou enquanto tirava uma mecha de cabelo do meu olho.
Sorri fechando os olhos, enquanto Jake me ninava. Eu poderia ficar assim para sempre...
Voltei ao mesmo sonho, só que dessa vez ele terminava exatamente do jeito que eu queria, com meu Jake comigo e me correspondendo... Me fazendo esquecer de vez, que um dia tive aquele pesadelo.

Autora: Kelly

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.