Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 01 - Lua de Mel

- Diz logo Alice, já estou curiosa! – Eu dizia enquanto Alice enfiava em mim um vestido azul cintilante.
- Não! Só vai saber quando chegar lá! – Ela disse rindo de mim. – Calma, sei que você vai amar! – Ela começou a pular e bater palmas... Histericamente. Tudo bem, eu já estava com medo dela.
Peguei minha mala em cima da cama dela e Jasper apareceu num instante pra pegá-las da minha mão.
- É claro que vou levá-las pra você Bella... – Ele sorriu e sumiu porta afora.
Eu saí do quarto e desci as escadas com uma cara de raiva, tédio, ansiedade, felicidade e amor misturados ao mesmo tempo. Eu não sabia pra onde ia, e isso estava me deixando nervosa.
Saí do quarto, acompanhada por Alice e desci a escadaria da casa dos Cullen. E encontrei Edward na porta da casa.
- Boa Lua-de-mel... – Ele disse com uma voz triste.
- Obrigada... – eu respondi e dei um abraço nele. – Dê uma chance a Jane. – Eu sussurrei no ouvido dele. – Você também merece ser feliz. Obrigado por tudo. – Eu disse o soltando e ele sussurrou um “de nada”.
Eu saí da casa e entrei no carro que me esperava lá fora. Era o Porshe amarelo canário de Alice. Entrei no carro, que Jasper dirigia e Jacob se encontrava no banco de trás, eu sentei ao lado dele e agradeci Alice, que estava na janela do carro.
- Obrigada por tudo Alice... Poxa, mesmo depois de tudo, vocês ainda fizeram tudo isso por nós... Obrigada, de coração. A todos. – Ela riu e me deu um beijo no rosto.
- Você sempre será minha irmãzinha... Não importa quem escolheu... – Ela sorriu e fez um biquinho. – Boa Lua-de-mel. Tudo que precisa está na sua mala.
- Que eu nem tive chance de olhar. - Eu completei e ela riu. – Obrigada de novo. – Ela acenou e Jasper fechou o vidro do carro.
Eu me aninhei em Jacob e acabei adormecendo rápido, já que eu estava cansada. Só tive chance de ouvir Jacob dizer “Eu te amo”, antes de apagar completamente.
---------------
Acordei em um lugar estranho, eu não sabia onde eu estava. Eu estava deitada numa cama de casal enorme, num quarto que parecia ser de um Hotel. Eu me levantei e chamei por Jacob, que logo apareceu só de bermuda pra variar.
- Onde agente tá Jake? – Eu perguntei com sono.
- Só vou te dizer que você apagou, nem viu agente entrando no avião. Só acordou agora... – Ele me pegou pela cintura e me levou até a sacada do quarto. A vista era maravilhosa. Nosso quarto deveria estar em um dos últimos andares, pois tinha uma larga vista. O Hotel era de frente pro mar, e eu via toda a praia. Que mar maravilhoso! Ele era de um azul que eu nunca tinha visto antes.
- Só podia ser uma praia... Onde mais você poderia ficar semi-nu sem ninguém reclamar? – Eu pensei melhor e completei a frase – Não que alguém queira reclamar de te ver seminu... – Ele riu e me beijou.
- Bem vinda a Miami! – Ele disse e sorriu.
- Miami! Nem acredito! Acho quer esse era o último lugar em que eu pensei ir! – Eu disse beijando-o.
- Você me fez perder minha noite de núpcias... – Ele reclamou. – Agora vai ter que pagar. – Ele deu uma gargalhada.
Ele me pegou no colo e me levou de volta ao quarto, me jogando na cama e deitando em cima de mim.
Ele me beijou, e aquele beijo parecia desesperado, como se nós dois dependêssemos disso pra sobreviver. A língua dele dançava com a minha em um jogo de esconde-esconde, e a um mero toque dele eu me arrepiava toda, como se uma corrente elétrica percorresse o meu corpo.
Então, eu acho que agora começaria nossa noite de núpcias.












Autora Mary_Twilighter

1 comentários:

Carla Black disse...

EITA, foi curtinho esse capitulo, vc poderia ter incrementado mais...(apenas uma opiniao) mais esta muito gostosa de ler...´parabens e esperando ansiosa pelo prox, capitulo...bjs

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.