Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 06 - A Visita dos Volturi

ALICE PDV



Havia amanhecido um belo dia na chuvosa Forks, eu e Jasper havíamos levado Mell e Nessie para brincarem na clareira. Um ato diário que as duas adoravam.



Por agora estávamos voltando para a aula de balé. Treinávamos três vezes por semana, exceto quando Mell tinha recaídas, ou havia algum tipo de imprevisto.



-Bella, vista Reneesme, começaremos em 5 minutos. –Ordenei Bella.



Mell já estava pronta em seu delicado uniforme rosa bebê que Rosalie havia presenteado-a. Peguei em sua mão, e fomos andando até nosso “estúdio” improvisado na garagem.



-Pena que tia Rose não está aqui, ela adora nos ver, e, além disso, ficaremos sem pianista hoje. –Murmurou Mellody.



-Ela está cuidando de Matt. E que tal vocês se apresentarem a ela? Temos a melodia gravada no CD, e na apresentação, Edward pode tocar. –Sugeri.



-Vai ser legal! Tenho certeza que Nessie também vai gostar! –Ela exclamou. –Mamãe por que não está vestida ainda?-Indagou.



-Sim, também tenho certeza. –Falei com um riso. –Hoje vocês treinarão sozinhas...



-Não estamos prontas ainda... –Murmurou ela quase em desespero.



Eu ri com sua expressão aflita.



-Claro que estão! Já decoraram todos os passos, e estão em perfeita sincronia, vocês aprendem rápido. –Disse-lhe calma e pacifica.



Ela balançou a cabeça.



Por mais que ela pensasse que não, eu tinha certeza absoluta de que elas – Mell e Nessie –estavam completamente prontas, e logo apresentariam uma linda e graciosa performance a Rosalie, Matt, e Emmett.



Sentamo-nos num banco, e esperamos por Bella e Reneesme. Mas elas logo chegaram.



-Vamos lá então! –Exclamei. –Hoje vocês treinarão a música, sozinhas, e se esquecerem de algo eu as lembrarei. Em suas posições... –Ordenei.



Coloquei o CD, e contei até três para o início da coreografia.



( Música: Eleanor Rigby – The Beatles – Versão Piano )



Link: http://www.youtube.com/watch?v=yblkANHUSQk&feature=related



No começo, elas ficaram um pouco perdidas, mas logo se acharam e foram deixando a coreografia linda e graciosa.



Logo Bella estava se emocionando, e com certeza choraria se ainda fosse humana. Mas não posso mentir, elas estavam realmente lindas.



Nessie estava crescendo constantemente como de costume, mas ela ainda era a mesma boneca de sua mãe. Seus traços estavam mais fortes por agora, e em breve ela se tornaria uma adolescente, mas Mell não a abandonaria, nem ela abandonaria Mell. Elas eram apenas duas meninas, que o destino decidiu transformar em irmãs.



Mell estava com dez anos, e Reneesme aparentava ter treze, o que não esperávamos, já que quando bebê crescia demasiado rápido. Mas parece que quanto mais ela crescia, mais lento era seu crescimento.



Continuei a prestar atenção em cada movimento, e era difícil achar algum erro. Aquela deveria estar sendo uma música difícil para as duas, mas estava sendo fácil.



Assim que elas finalizaram os passos, aplaudi-as tanto, quanto mereciam.



-Vocês estavam perfeitas! –Exclamei. –Quase fizeram Bella chorar de emoção... –Caçoei.



Elas riram.



-Mas ela é uma vampira. –Murmurou Nessie.



-Por isso eu disse “quase”. –Respondi com um riso.



Nós rimos.



-Alice, eu acho que o almoço de Mell já está pronto. –Disse Bella, provavelmente já sentindo o cheiro, não que eu não estivesse sentindo, eu só não estava prestando atenção.



-Sim... –Falei logo sentindo o odor da comida de Esme, que para qualquer humano deveria ser de dar água na boca. –Mell, vamos comer. –Disse pegando sua mão.



Subimos rapidamente para a cozinha de Esme, onde a mesma nos esperava sorridente.



-Seu almoço já está pronto... –Ela disse com o mesmo sorriso para Mell.



Mellody sorriu em resposta e sentou-se à mesa, imaginei que estivesse com fome. Esme serviu-a um prato que ela adorava: Arroz, fritas, frango, e uma “salada” de legumes bem variada, com suco de laranja para acompanhar.



Enquanto Mell comia, contei sobre as visões andei vendo, e principalmente do medalhão à Esme. Assim como eu, ela não fazia ideia do que poderia ser.



-Não vejo Mell nessas visões Esme. Isso está me deixando em desespero, isso significa que ela morrerá? –Indaguei preocupada, num tom que Mell não conseguiria ouvir, toda nossa conversa estava sendo nesse tom.



-Que bobagem Alice! Você não pode saber, só teve duas visões, além disso, podem ser inúmeras coisas. Você e Jasper podem se mudar; por isso Matthew chorava, ou qualquer outra coisa. Não se preocupe, ale do mais você mesma sabe que o futuro conforme as pessoas mudam suas escolhas.



-Você tem razão. –Assenti.



Esme era a melhor pessoa com quem eu podia conversar sobre minhas visões. Ela era realmente, minha mãe, e em todas as horas.



-Vovó! Já terminei. –Exclamou Mell sorridente. –Estava fabuloso, muito obrigada. –Agradeceu.



Senti-me orgulhosa por ser mãe de uma garota linda, graciosa e educada. Milhares de humanos gostariam de ter uma filha como a minha. Desculpem-me, mas ela é única. Ri sozinha, comigo mesma.



Esme e Mell me encararam.



-Mell! –Chamou Nessie da porta da cozinha. –Jacob e eu, vamos ficar no jardim, fazendo alguma coisa. Vem! –Ela chamou-a, quase como se fosse um mandato.



Diferente da mãe, Reneesme era completamente autoritária, tinha uma forte personalidade.



Mellody foi sem hesitar. Sorri como boba.



Recolhi a louça que Mellody havia sujado da mesa, e levei até a pia para lavar. Esme ajudou secando a louça e guardando-a.



Eu estava lavando o copo, quando novamente uma visão invadiu-me o cérebro, e eu o deixei cair na pia de imediato.



Eram os Volturi novamente, eles estavam vindo nos visitar, porque souberam que nós estivemos na Disney, enfim, mais uma vez eles estavam vindo implicar conosco. Aro, Alec e Jane.



O único problema é que agora tínhamos Mell, e Rose estava adotando Matt.



Estremeci.



-Esme!-Exclamei. –São eles, os Volturi estão vindo.



Esme ficou imóvel e pasma. Repensei se deveria ter dito isto a ela.



-Ligue para Carlisle e Edward, eu vou chamar Jasper e Bella. –Ela disse já saindo.



Assenti com a cabeça e fui em direção ao telefone. Disquei rapidamente o número do hospital, agora que Edward estava trabalhando com Carlisle era mais fácil contatar os dois.



Assim que consegui avisar Carlisle, minha maior preocupação era Mellody, e o tempo. Quando eles viriam?



Procurei saber nas visões, e acabei por descobrir que, eles já estavam a caminho, havia sido uma visão atrasada, os Volturi já estavam a caminho da pacata Forks, e provavelmente, vinham ainda hoje. Eles haviam passado por Orlando primeiramente para nos encontrar, e entendi o porquê da visão que tive de termos de voltar para casa. Mas como não nos acharam –nem acharam Rosalie e Emmett –, estão vindo para Forks.



Jasper estava acalmando os nervos de todos por ali, e eu podia perceber o que ele estava fazendo. Mas ele estava acalmando a mim em especial, seus braços estavam ao meu redor.



-Foi culpa minha, Jazz, eu deveria ter previsto isso tudo. –Murmurei.



-A culpa não foi de ninguém Alice... –Ele murmurou em resposta.



Escutei o barulho do carro de Carlisle, e seu cheiro, ele já estava próximo.



Não demorou muito para que Edward e Carlisle chegassem à sala, velocidade inumana, lembra?



-Onde estão Reneesme e Mellody? –Questionou Carlisle adentrando a sala.



-No jardim com Jacob, achei melhor que elas não soubessem de nada. –Falei desvencilhando-me dos braços de Jasper ao meu redor.



-Também acho melhor. –Disse Carlisle. –Bem, o que eles querem desta vez? –Perguntou.



-Eu não sei, desconfiam de algo, eles sabem que fomos à Disney, até foram nos procurar lá, e por muita sorte, não encontraram Rose e Emmett.



-Não nos resta muito a fazer. Vão sentir o cheiro de Mellody. Mas não acho que queiram brigar, pois estarão em minoria, e não conseguirão tirar Mellody de nós. –Disse Carlisle. –Vamos ficar calmos e esperá-los como se fossem apenas nossos convidados, eles sabem que não podem iniciar uma guerra contra nós. –Completou.



Por incrível que pareça, as palavras de Carlisle fez com que todos nós ficássemos um pouco mais calmos sem que Jasper interferisse.







Eram 17hs00, eu havia acabado de dar o café da tarde para Mellody – no jardim, pois ainda estava com medo –, e pude sentir o cheiro deles, estavam próximos. Meu corpo enrijeceu, parte por parte.



-Jacob... –Murmurei.



Com certeza ele deveria estar sentindo o cheiro deles, assim como eu.



-Vá para a sala, eu cuido delas. –Ele disse de forma convincente e firme.



Assenti e fui à sala em minha velocidade inumana.



Minha família estava parada, os olhares atentos, todos em pé. Nós os esperávamos, talvez para mais uma guerra, talvez para prevalecer a paz.



Logo que eles estacionaram o carro, Carlisle foi em direção à porta, e a abriu facilmente, e eles já estavam à sua frente.



-Volturi... –Cumprimentou Carlisle.



-Cullen. –Cumprimentou Aro de um jeito como se não fizesse a mínima questão de ser educado, o que era estranho para uma pessoa como ele.



Eles adentraram a sala. Os três vampiros de olhos vermelhos com um sorrisinho sarcástico no rosto.



-Olá, já faz um tempo que não os vemos. –Disse Aro.



-Sim, prevejo que sim. –Disse Carlisle. –Aliás, por que estão nos dando a honra? –Questionou Carlisle mantendo sua compostura.



Ele deu um riso.



-Nós soubemos que vocês foram a Orlando... –Murmurou.



-Há algum problema com isso? Nós não nos expusemos. –Indagou meu pai.



-Não, nenhum... –Aro disse olhando para o lado. –A não ser pelo fato de que estavam com humanos! –Ele enrijeceu o tom.



-Ora, ora. Novamente os Cullen com essa brincadeirinha... –Disse Jane sarcástica. –Vocês não acham que perde a graça da primeira vez? –Indagou, agora séria.



Fez-se silêncio. Eu tinha medo, na verdade muito medo.



-Nós podemos sentir seu delicioso cheiro... Está por toda a casa. –Disse Alec.



-O que pensam em fazer?-Indaguei.



Aro olhou-me, e fingiu não ter ouvido.



-Alec! Evacue a casa e a encontre. –Ele ordenou, ainda fitando-me. –Quanto a você, minha cara Alice, por que não conversamos um pouco?



Rezei para que Bella estivesse estendendo seu escudo, e que ele também estivesse em Mellody, Reneesme e Jacob. Andei na direção de Aro tranquilamente, talvez porque Jasper estivesse mexendo com o meu emocional...







TO BE CONTINUED...


Autora:Leticia

2 comentários:

Carla Black disse...

CA-RAM-BA..ESSES VOLTURIS SAO UM PORRE MESMO...O QUE SERÁ QUE ELES VAO FAZER?

POXA, TOMARA QUE NAO ACONTEÇA NADA DE MAL, ALICE MERECE TER MELL PERTO DELA...

BJS E ANSIOSA PELO PROX. CAPITULO

BJS

Soraya disse...

Ai,q droga!Acho q os volturis vão chantagiar a Alice.
E AGORA?
Ai,ai,ai!Estou preocupada!
Q coisa.Esses volturis parece doença contagiosa.Ñ deixa ninguem em paz.
POR FAVOR MANDE MAIS CAPÍTULOS.
Estou profundamente curiosa.
Bjs,tchau!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.