Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 40 - Fogo e Gelo

Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,
Outros dizem em gelo.
Pelo que conheço do desejo
Fico com quem prefere fogo.
Mas, se tivesse de perecer duas vezes,
Acho que conheço bastante do ódio,
Para saber que a ruína pelo gelo
Também seria ótima
E bastaria.



Mesmo afirmando a Edward que sabia o que sentia por ele não estava preparada para sentir seus lábios junto aos meus.
Era a mesma sensação de sempre.
Amor e confusão.
Tudo ao mesmo tempo numa enxurrada de emoções.
Juntamente com as memórias de tudo que vivemos.
Nós dois deitados na clareira nos amando.
”Não tenha medo nos pertencemos um ao outro.”
Foram minhas palavras antes de me entregar a ele.
Enquanto me lembrava de tudo parei de lutar com Edward,e mesmo uma parte e mim gritando para que eu não fizesse isso, correspondi seu beijo.
Edward percebeu minha aceitação e a pressão de suas mãos mudaram—eram firmes e fortes, mas agora era por paixão e não tentando me segurar.
Meus braços também se moveram ,minhas mãos se enroscaram em seus cabelos e minhas pernas passaram por sua cintura. — Meu corpo parecia ter vida própria.
Era incrivelmente confuso tudo que acontecia.
Amar e odiar Edward pelo que estávamos fazendo agora.
Lembrar de seu toque e sentir-lo ao mesmo tempo.
Novamente suas palavras ecoaram em minha mente. —a promessa que mudou nossas vidas para sempre.
—Não vai mais me tocar. — eu disse e não era uma pergunta, estava claro em seus olhos a decisão.
Ele acariciou meu rosto por um momento enxugando as lagrimas que me escapavam.
—Nunca mais.
Me lembrei da dor que senti diante dessas palavras e conseguir forças para me afastar um pouco dele.
Mas ele segurou meu rosto e me beijou ,deixando claro que não desistiria.
—Eu te amo—Edward sussurrou nos meus lábios.
Eu te amo...Eu te amo...Eu te amo...
Eu estaquei,minhas mãos escorregaram de seus cabelos,meus olhos se abriram.
Essas palavras foram se repetindo na minha cabeça até que eu não mais ouvia a voz de Edward e sim a de Jacob como milhões de cristais se quebrando e cada eco trazia uma lembrança.
Eu sei o que ele fez... E eu prometo nunca machucar você.
Eu te amo.
Eu não quero isso, que você finja que nada aconteceu ou pensar que eu posso te consertar... E eu sempre te amei,sem pedir nada em troca.
E isso nunca vai mudar. Mesmo que você não possa me amar da mesma maneira. Mesmo que você nunca me deixe te tocar. Mesmo que você me odeie e não queira mais me ver. Eu nunca vou desistir, eu sempre estarei aqui lutando para está ao seu lado... isso para mim basta.E nada nem ninguém...nem mesmo você, vai me impedir.
Eu te amo.
Você é minha.
Me deixa te amar... e me ame de volta só um pouquinho.

Não sei se foi minha imobilidade súbita ou se Edward ouviu tudo que pensei porque agora ele apenas me olhava — Enquanto eu finalmente entendi porque Jacob me deixou.
Claro.Jacob sempre soube que eu nunca seria capaz de esquecer Edward.
Isso é impossível.
E Jacob sabia disso...Eu é que não sabia.
Desde o momento em que decidir guardar o que sentia por Edward, Jacob e eu conseguimos viver nossa historia.
E Jake nunca quis me consertar ,nunca pediu que eu esquecesse Edward...nunca me pediu nada em troca.
Apenas que eu deixasse ele me amar e o amasse de volta—sem se importar com o tamanho do meu amor.
Com o tempo eu acabei o amando cada vez mais e meu amor por Edward diminuiu ,mas não desapareceu.
E Jake também sabia disso. —Mas nunca se importou já que ele sabia também que eu o amava.
Com a volta de Edward o que eu mantinha sempre guardado veio à tona,me enchendo de culpa e confusão— eu lutei para acabar com esse amor e sofria por não conseguir,não conseguia me entregar a Jacob e nem romper com Edward.
Mas agora as palavras de Jacob fizeram total sentido agora.

(...) eu quero você por inteira, incondicionalmente sem hesitação, sem duvidas.
Você precisa desse tempo Bella, para decidir de uma vez por todas a quem vai pertencer.

Eu sempre amaria Jacob e Edward — Isso nunca mudaria,fazia parte de mim esse amor .
Eu só precisava aceitar isso, para que pudesse pertencer a Jacob,como eu pertencia antes.
E como pertenço agora.

Não sei quanto tempo ficamos nos olhando sem dizer nada,mas não era um silencio desconfortável,era um silencio de entendimento.
Edward fechou os olhos por alguns instantes, e deitou sua cabeça no meu peito.
—Edward... —não sabia o que ou como dizer tudo a ele.
—Não ,por favor. —ele sussurrou, me apertando com os braços. —Não diga nada... apenas ...não faça nada,por favor.
Ele estava certo não havia nada a dizer ou a fazer.
Acabou.
Depois de dois anos nossa historia finalmente acabou.
Eu o abracei de volta,minhas mãos afagando seus cabelos.
Não havia em mim nenhum sentimento de desconforto ou culpa com esse gesto.
Depois de algumas horas Edward suspirou silenciosamente, seus braços me apertaram mais fortemente e ele abriu os olhos. — Eles estavam intensos seu rosto quase severo com a profundidade das suas emoções.Ele ficou me olhando como se memorizasse cada detalhe do meu rosto.
Se despedindo.
Eu estava com sono, me custava manter os olhos abertos, e enquanto lutava para não dormi ele permaneceu na mesma posição, apenas me observando.
—Seja feliz. —disse depois de um longo tempo.
Edward se inclinou e beijou minha testa.
—Obrigado. —sussurrei e cai na inconsciência.

Acordei de manhã me lembrando das palavras de Edward e me preocupei que aquele tivesse sido seu adeus.
Mas a musica que vinha do primeiro andar atenuou minha preocupação.
Desci as escadas devagar ouvindo a melodia — era a preferia de Esme — e me sentei junto a Alice no ultimo degrau.
Nessie também já tinha acordado.
Ela estava sentada junto com Edward ao piano e ele tocava para ela.
Ele olhou para mim por um segundo e sorriu, seu rosto vibrante de adoração enquanto olhava de volta para Nessie.
Ela também parecia feliz.
E em um gesto casual e ao mesmo tempo carinhoso ela apoiou a cabeça na lateral do braço dele,enquanto o ouvia.
Edward sorriu de novo e a contornou com o braço, mudando drasticamente de musica.
Ele começou a tocar minha canção de ninar. Já fazia tanto tempo desde a ultima vez que eu havia a ouvido que sorrir feliz por poder ter esse prazer.
Quando pensei que ela chegava ao fim a melodia adquiriu um tom novo, lento e docemente triste.
Será que eu tinha esquecido da musica, eu não me lembrava dessa parte.
Olhei confusa para Edward.
—A historia continua. A garota acordou. —falou sem me olhar.
Sim, eu acordei.
Me levantei,imaginando agora como seria quando eu voltasse para casa...voltasse para Jacob.
—Essa compôs para você. — Ouvi Edward falar para Nessie, mudando a melodia.
Ele agora tocava uma canção linda, era delicada e encantadoramente feliz.
Continuei andando até a varanda e me recostei em uma pilastra.
O que eu diria a Jake?
Não sabia como agir.
Eu queria correr e me jogar nos braços dele, mas tinha medo de não saber o que dizer para ele acreditar em mim.
Acreditar que eu finalmente pertencia a ele.


Autora: Nick_Fic

6 comentários:

Fernanda disse...

EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI AVISEI AVISEIIIIIIII

AHHHHHHHHH QUE LINDO EU SABIA!!!!!

TÔ SEM PALAVRAS AGORA nICK!!!DEPOIS ESCREVO MAIS!!!

LORYS E CARLA EU DISSE QUE O LOBO JA TINHA DOMINADO AKI!!!!!!!!!!

EU DISSE!!!!!!!
FUI NO CÉU AGORA E VOLTEI!!!!!

WOLF GIRLS FOREVER!!!!!!!!!!!

lorysblack disse...

queeeeeeeeee lindOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

FIkEI MUITO TENSA VIU NO COMEÇO!!!!
MAS QUE CAP.!!!!!!!

fER VC É DIVA VC AVISOU EU SEI KKKK!!!!!!!

QUE LINDOOO.....AI VAI ATRAS DO LOBO LOGO!!!!!

AKI EU QUASE MORRI DE RAIVA...
"Edward percebeu minha aceitação e a pressão de suas mãos mudaram—eram firmes e fortes, mas agora era por paixão e não tentando me segurar.
Meus braços também se moveram ,minhas mãos se enroscaram em seus cabelos e minhas pernas passaram por sua cintura. — Meu corpo parecia ter vida própria."

MAS aKI ACABOU A RAIVA............
"Eu só precisava aceitar isso, para que pudesse pertencer a Jacob,como eu pertencia antes.
E como pertenço agora."
EDWARD...Ele estava certo não havia nada a dizer ou a fazer.
Acabou."

NICK MATOU AS TEAM JACOB HJ AUTORA AMADA!!!!!!!!!
TO PULANDO AKI ATE AGORA!!!!!!

CARLA -> TEAM LOUKAMENTE APAIXONADA PELO LOBO A fE AVISOU O LOBO JA DOMINOU A FIC!!!!!VOUDURMIR MAIS QUE FELIZ!!!

ANDIOSA PELO POST 42 NICK!!!!!!!!!

Carla Black disse...

PELOS CEUS ILUMINADOS, PELO AMOR AO MEU LOBO..AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII EU TO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, FINALMENTE A BELLA ENTENDEU TUDO....

TENHO QUE CONCORDAR COM A LORYSBLACK, NO COMEÇO FIQUEI EXTREMAMENTE NERVOSA, MAIS ME CONTROLEI E CONTINUEI LENDO. AI MEU BEM NO TEXTO SEGUINTE RELAXEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIII...


LINDO LINDO LINDO...AGORA SEI QUE MEU LOBO SERÁ FELIZ COMO ELE MERECE....

O BRANQUELO ENTENDEU TUDO E DESSA VEZ ESPERO QUE ELE NAO ATRAPALHE MAIS, QUE SEJA FELIZ TAMBEM E QUE NESSIE, BEM ACEITE ELE TAMBEM COMO PAI..

SE BEM QUE PRA MIM O PAI DELA MESMO É O MEU LOBO...

FELIZ FELIZ FELIZZZZZZZ
AGORA FALTA TORCER PRO CAP 42 NÉ...


NICK => MINHA ESCRITORA PODEROSA, LINDA E PORQUE NAO LOKA PELO LOBO..VC NOS FEZ EXTREMAMENTE FELIZES AGORA (NÓS TEAM JACOB)...DEPOIS DE NOS TORTURAR COM UM PRAZER MASOQUISTA HEIN (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) VC AGORA NOS ALEGROU...

QUE VENHAM OS PROX. CAPITULOS. ESPERANDO ANSIOSISSIMA..


FERNANDA => DIVA MINHA, VC AVISOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MESMO...ATE QUE ENFIM PODEMOS RESPIRAR DE ALIVIO.NOSSO LOBO DOMINOU MESMO...SEMPRE SEMPRE..BJS MULHER


LORYSBLACK => MINHA LOKA, ATREVIDA E DESESPERADA TEAM JACOB, SOMOS NÓSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AQUI, ALI, AONDE O LOBO ESTIVER, AGORA SIM ESTAMOS ALIVIADAS...O LOBO DOMINOU MESMO COMO DISSE A FEH DIVA MINHA....KKKKKKKKKKKKKKK
HOJE ESTOU FELIZ, MAIS FELIZ AINDA....
BJS MULHER DE FASES....


MEU LOBO CASTANHO AVERMELHADO LINDO, QUENTE, MARAVILHOSO E GOSTOSO, ESTAMOS AI LUTANDO POR VC..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


JAKE JAKE JAKE JAKE JAKE....

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

TEAM JACOB FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jenifer disse...

nick estou passando pra te diser que nao gostei de como vc esta terminando a fic, pra mim foi uma grande decepçao , mas fazer o que ja que seus intereses sao outros ou melhor pelo jacob....e te disser que vc é uma otima escritora ,mas nao posso continua lendo ,pq sou fã de ed ,gosto do jacob, mas sou mas o braquelo como as suas fãs fala.........
beijoooooooooos e tchal!!!!!

lorysblack disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

O BRANQUELO TAH FELIZ NUM TAH???????

NICK VC TEM FÃ FERVOROSAS AKI....

AS TEAM JACOB ESTÃO DOMINANDO O MUNDOOO!!!!

MAS AINDA ESTOU TENSA PRA CARAMBA!!!!!!!

CARLA -> SOU APENAS UMA TEAM LOUKAMENTE APAIXONADA PELO LOBOOO!!!!!!!!!!!!!!!
COMO TODA TEAM EH!!!!!!!!!

E AOS PULOS DE ALEGRIA EH CLAROOO!!!!!!!!!!!

jusara disse...

Oi Nick ,estou contente por Renesmee aceitar o pai dela , o Eduard e espero que pelo menos vc nos de bons momentos de Renesmee com o Eduard ,já que ele perdeu a mãe dela, que seja feliz com a filha dele,ah antes que eu me esqueça! E Victoria desistiu de Bella agora que ela não é mais frágil,ou seja ,agora que ela não é mais humana.
continuo e sempre continuarei sendo TEAM EDUARD FOREVEEEEERRRRRRRRR!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.