Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 7- Reencontro

- Hey, Bella, acorda... – Despertei dos meus sonhos com a voz de Lyah me chamando. – Temos que conversar umas coisas antes de você ir... – Ela disse se sentando na beirada da minha cama.

- Oi Lyah... – Eu disse me espreguiçando – Ah, eu já tinha me esquecido de como é bom dormir... – ela riu e eu me sentei ao seu lado.

- Com o que você sonhou no meio da transformação? - Ela perguntou meio apreensiva e eu me perguntei de como ela sabia que eu tinha sonhado algo durante a transformação.

– Todos nos sonhamos, e é nesse momento que nosso coração volta a bater... Geralmente sonhamos com nossos maiores medos. – Ela disse séria. – Eu sonhei que a transformação não daria certo, e eu continuaria vampira, e que não conseguia controlar minha sede... – Ela suspirou.

- Eu sonhei que o Jake tinha Impriting... Com outra garota. – Eu suspirei. – Será que vai acontecer?

- Talvez... Mas fique calma, era só um sonho mesmo... – Ela sorriu e eu também sorri – O seu subconsciente tem que te fazer sentir uma emoção tão forte que seu coração começa a bater de novo, e geralmente é o seu pior medo. E tem mais uma coisa que você precisa saber...

- O quê? – Perguntei curiosa e ela tirou um canivete do bolso. Eu fiquei sem entender até que ela cortou um talho no braço, e o sangue começou a escorrer... Tão vermelho e quente... O cheiro penetrou fundo em minhas narinas, e um impulso de bebê-lo me tomou. – Merda... O que?... – Ela riu.

- A necessidade de beber sangue e a sede passam, mas não significa que o desejo passa também... – Ela deu um sorriso e pegou seu sangue com o dedo, colocando na boca o lambendo e dando um sorriso.

- Sua... Idiota. – Eu disse enquanto ela limpava o sangue do braço, e eu vi que o talho que ela tinha feito já tinha desaparecido.

- Eu me curo rápido. Sou meio vampira... Mas você não. – Ela disse enquanto guardava o canivete no bolso. – Você ainda tem desejo por sangue, mas pode se controlar bem... Você também ainda tem seus poderes e é incrivelmente bela... Mas só isso. Agora você é uma humana frágil de novo.

- Nossa... É muita informação para um dia só. – Eu ri e me levantei. – Já deve estar quase na hora do vôo né? Cadê a Carol? – Eu perguntei animada, eu não via a hora de voltar para casa.

- Daqui a pouco ela aparece... Acho que foi pegar a mala. – Lyah se levantou e ficou escorada na porta. – Você não tem medo do que vão falar de você na reserva? Dos comentários e tudo mais? – Ela perguntou apreensiva.

- Não... Mesmo se falarem, eu não acho que tenho o direito de me importar... Eu realmente mereço ser julgada, porque eu errei, mesmo com várias pessoas me dizendo que eu estava errada... Eu acho que o Jacob não deveria ter aceito tão bem. É claro, eu amei quando ele disse que nós íamos dar um jeito e que tudo ia ficar bem, mas uma parte de mim queria que ele me rejeitasse, que me odiasse, afinal, eu mereço isso... Eu simplesmente não queria acreditar que era tarde demais... – Eu disse fitando-a, e realmente era verdade, eu não merecia compaixão...

- Não diga isso... Nunca é tarde demais quando se ama! E se você simplesmente tivesse pensado assim, você nunca teria descoberto um jeito, e talvez nunca ficasse com ele... Quando o sentimento é de verdade, temos que correr atrás, temos que lutar com todas as nossas forças! Vou te contar uma coisa... – Ela suspirou e se pôs ao meu lado novamente. – Sobre a Mary. Lembra a história que ela te contou? – Ela disse baixinho.

- Lembro... – Eu respondi baixo também.

- Não foi daquele jeito que aconteceu, o garoto não morreu, ele foi transformado. – Ela deu uma pausa e continuou - Bem na hora em que a Mary chegou lá o vampiro estava sugando o sangue do garoto... Ele se assustou com ela e se foi, o garoto se transformou. Por algum tempo ele e Mary foram felizes juntos. – Ela deu um meio sorriso - Mas havia uma garota... Outra garota. Júlia. Ela gostava do Luiz também, e não queria admitir que ela fosse perder ele pra Mary. A Júlia também era uma vampira...
Então ela forjou uma falsa traição, e o Luiz acreditou... Caiu direitinho na armadilha dela. Ele terminou com a minha irmã na hora, e foi embora com a Júlia. E o que mais mata a Mary foi a última conversa dos dois... Também não sai da minha a última coisa que eles disseram um para o outro foi - “Eu te amo – A Mary deixou bem claro para ele. – e não vou desistir de você. Nunca”. “-Não foi você que desistiu de mim... – Ele se levantou e antes de sair da sala disse as últimas palavras antes de partir com a Júlia. – Fui eu que desisti de lutar por você.” – Lyah se calou e eu pensei naquelas palavras...

- Ela nunca mais foi à mesma. Nunca... Mas aquelas palavras doeram até em mim. Ela diz que ele morreu porque além de ser mais fácil para ela fingir que foi isso que aconteceu. E também, na verdade é como se ele realmente tivesse morrido... Ninguém nunca mais viu os dois. – Ela fitava o chão inexpressivamente, parecia que sentia a dor da irmã – Ela fala dormindo. Eu nunca a contei isso, mas ela fala. “Eu nunca mais o vi... Será que ele era mesmo real? Que certeza eu tenho de que não foi tudo um sonho”? “Porque você se foi? Eu preciso de você agora...”. É difícil vê-la sofrer tanto. – Mary tinha mais em comum comigo do que eu imaginava.

- Deve ter sido horrível para ela... – Eu suspirei.

- É difícil para ela. Ela ainda o ama, muito. Mas ela também já deixou pra lá, ela tenta seguir a vida, como se ele nunca tivesse existido... Mas ela não consegue. – Ela me olhou nos olhos. – Nunca desista, lute, hoje e sempre. Se tiver certeza do que quer vá em frente, faça tudo que puder, passe por cima de tudo e de todos que entrarem em seu caminho. E nunca cometa o erro da Mary: Nunca desista de viver. – Ela se levantou e Carol entrou sorridente no quarto com uma mala na mão.

- Vamos Bells? Se não vamos nos atrasar! – Ela dizia sorrindo, nem tinha idéia do que eu e Lyah tínhamos acabado de conversar.

- Claro... – Eu me levantei e abracei Lyah – Obrigada por tudo... E venha me visitar um dia desses, vou sentir sua falta. Onde está a Mary? – Eu perguntei alto para Carol também escutar.

- Saiu... Eu digo que mandou um abraço, ela não deve voltar aqui hoje. – Lyah disse rapidamente e eu me virei para Carol.

- Então vamos... – Eu disse saindo pela porta.

- Até Lyah... – Carol acenou para ela e saiu me puxando até o meu carro.

Ela colocou as malas no porta-malas e eu entrei no carro e dei a partida enquanto Carol entrava apressada no carro. Ela fechou a porta e eu acelerei o carro, até chegar em 120 km/h e Carol começou a rir.

- Calma Bells, vai devagar! – Ela riu e o medidor da velocidade baixou para 100 km/h.

– Hey lembra-se do ritual que eu te falei? Que nem o Imprinting separaria o amor? – Ela sorriu e eu me lembrei dela comentar isso no dia em que nos conhecemos.

- Lembro sim... – Eu disse ainda prestando atenção na estrada, já estávamos entrando no asfalto.

- Pois é... É feito por uma tribo. Essa tribo é chamada Lupa mannaro, faz o ritual que se chama marco della luna. O macho morde a fêmea, durante a relação sexual, na base do ombro. Após esse ritual, ela fica grávida. E esse ritual é feito na lua cheia. Quando ele está entre homem e fera. Esse ritual serve para marcá-la como parceira dele. É a aceitação dele por ela. Então envolve sangue. – Ela disse e eu assenti.

- Não parece ser complicado... – Eu disse risonha.

- E não é... Depois eu explico pra você e o Jacob com mais calma com mais detalhes ok? – Eu assenti e nos continuamos em silêncio até chegar ao aeroporto.

Passamos pelo Checkin e depois embarcamos, bem rapidamente. Quando nos sentamos na poltrona do avião, foi como um sonífero, eu automaticamente peguei no sono.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

- Hey, Bells, acorda, chegamos... – Acordei com a voz de Carol me chamando, e percebi que dormi a viagem inteira.

- Já? – Eu perguntei e ela riu. – Me ajude a levantar... – Ela puxou minha mão me levantando de uma vez, e eu peguei minha bolsa que estava no chão.

- Vem... – Ela saiu puxando minha mão até estarmos no tão conhecido aeroporto de Seattle. Ela pegou sua mala e nos fomos até o estacionamento.

- Olha! Aquela Ferrari vermelha! – Ela sorriu e fomos até lá. Então eu comecei a rir sem parar. Aquela era a MINHA Ferrari. – O que foi?

- Ela é minha... – Eu tirei os documentos da bolsa e a mostrei. – Vem. – Eu disse destrancando o carro e entrando. Logo vi meu celular no painel do carro, e peguei para olhar. – Merda! Olha o tanto de chamadas perdidas... – Eu balancei a cabeça e dei a partida quando vi que a Carol já estava dentro do carro.

Fizemos o percurso Seattle-Forks em menos de uma hora, eu corria a quase 200 km/h, e dessa vez Carol não disse nada, pois ela viu minha ansiedade. Quando cheguei a Forks eu decidi deixar a Carol na casa dos Cullen, e peguei o tão conhecido caminho que levava a mansão Cullen. Deixei o carro na garagem e desci. Parei e respirei fundo, sentindo aquele cheiro molhado...

- Lar doce lar. – eu ri e Carol me acompanhou. Subi as escadas e chegamos até a cozinha onde Esme limpava a bancada.

- Bella! Você está bem querida? – Ela correu e me abraçou, mas logo depois ela recuou.
– Você está?... Ai querida que bom que conseguiu, estou tão feliz por você! – Ela e abraçou de novo. – Não importa o que aconteça sempre vou te considerar uma filha... – ela disse sorrindo.

-Obrigado Esme... – Eu disse olhando os olhos dela. E ela sorriu. – Eu acho que já vou... Diga a todos que mandei lembranças... – Ela balançou a cabeça em reprovação.

- E onde você vai morar querida? Alice não vai gostar nada se você não ficar com seu Closet... E Edward pediu para você assinar isso... – ela me disse pegando alguns papéis na mesa e me entregando.

- O que é isso? – Eu perguntei sem entender.

- Os papéis do divórcio... – Ela disse tristonha. – Por favor, leve suas coisas quando arrumar um lugar pra ficar, se não Alice ficará chateada... Apesar de eu querer que você continue conosco. – Ela sorriu.

- Obrigado Esme, de verdade... –Eu sorri e a abracei de novo. – Ah, e a Carol vai ficar algum tempo com vocês aqui... – eu disse olhando para Carol.

- Claro! Seja bem-vinda querida... – Esme disse e ela sussurrou um obrigado.

- Se me dão licença... - Eu disse indo em direção a sala e deixando as duas conversando.

Peguei meu celular e disquei as pressas o número dos Clearwater, rezando para que Seth ou Sue atendesse.

- Alô? – Eu gelei quando ouvi a voz de Leah.

- Ãhn... O Seth está? – Eu perguntei envergonhada.

- Não, ele está na ronda Bella... – Ela disse me pegando de surpresa – Não foi legal dar esperanças ao Jake daquele jeito quando você sabe que não vai poder ficar com ele... Eu acho legal você reconhecer que erro e talz, mas você não devia iludi-lo assim... – Ela disse séria.

- Eu consegui. – Eu disse rápido – Diga ao Jake pra me encontrar no local de sempre agora... – Eu disse e esperei que ela respondesse.

- OK... – Ela disse depois de um tempo. – Boa Sorte. – Ela disse e desligou o telefone.

Aquilo fora estranho, Leah sendo amigável comigo. Mas acho que no final ela era boa pessoal, só não gostava de vampiros.

Eu voltei para a cozinha e vi Esme e Carol conversando, sorri para as duas e me virei para Carol.

- Preciso de um favor... Pode me levar a um lugar? – Eu perguntei amigavelmente.

- Agora? – Eu fiz que sim com a cabeça. – Ok, tchauzinho Esme... – Ela disse e Esme acenou de volta.

Nós saímos da casa e ela me pegou no colo.

- Pra onde? – ela perguntou andando em direção a floresta.

- Fronteira com o Canadá... Ele já deve estar me esperando. - Eu sorri e em alguns segundos já estávamos lá. – Você é rápida... – Eu disse e ela riu me colocando no chão.

- Boa Sorte. – Ela disse e foi embora.

Alguns minutos depois eu vi surgir do meio das árvores a sombra dele, e quando ele me viu, um sorriso tomou seus lábios.

- Jacob... – Eu sussurrei e ele correu em minha direção.


Autora: Mary_Twilighter

1 comentários:

Carla Black disse...

EITA, INTERESSANTE ESSA PARTE, ELA CONSEGUIU VOLTAR A HUMANIDADE E TALS, MAIS FICA AI A PERGUNTA..SERA MESMO QUE MEU LOBO VAI SOFRER UM IMPRINTING E COMO FICA A BELLA NESSA ESTORIA?..


TCHANTCHAN, SO FICANDO MESMO ANTENADA COM A FIC PRA SABER O RESULTADA NÉ...

MARY MINHA LINDA,PARABENS SUA ESTORIA ESTA ENVOLVENTE MESMO..VC É MUITO CRIATIVA...

BJS E PARABENS

AGUARDANDO ANSIOSA PELOS PROX CAPITULOS...

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.