Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 07 - O Olhar Hipnotizador Dela

Alec Volturi PDV



Cumprindo as ordens de Aro, fui atrás do novo bichinho de estimação dos Cullen. Segui seu cheiro, doce e afável que estava presente em toda a casa. Decidi ir por onde o cheiro estava mais fresco, e segui uma trilha até o jardim.



Um cheiro horrível encheu-me o nariz. Não deixei que isso atrapalhasse minha busca e continuei a seguir o cheiro humano, mas ele seguia a mesma trilha do outro odor terrível.



Arcquei com as consequências, e quando me aproximei mais, consegui ouvir sua doce e fraca voz...



-Um... Dois... Três... Quatro... Cinco... –Ela contava pausadamente.



Era uma garota pequena, mais frágil do que qualquer outro humano que eu já tenha visto. Ela estava encostada em uma árvore, seus olhos fechados, a testa enrugada, parecia estar concentrada. Quando eu me aproximei da frágil menina, seus cabelos voaram, e eu senti o seu doce cheiro, tão afável.



A doce humana assustou-se e virou-se de imediato, os olhos ainda fechados.



-Nessie não vale fazer isso. –Ela murmurou um tanto zangada, ainda sem abrir os olhos.



Era engraçado vê-la zangada, pois ela era tão doce, que era quase impossível o seu rosto expressar sentimentos ruins.



-Nessie!-Ela exclamou abrindo os olhos. –Não vou mais brincar, você... –Ela tapou a boca ao ver que não era sua prima, mas sim, eu, e espantou-se.



Arqueei as sobrancelhas, e em resposta, ela sorriu reservada, colocando sua mão que acabara de cobrir sua boca, ao lado de seu corpo.



-Prevejo que não seja sua prima. –Murmurei.



Ela assentiu inserta.



-Quem é você? –Sua voz estava falha, ela tinha medo, e eu tinha certeza de que ela sabia que eu não era humano.



Mas ela era corajosa, eu podia ver isso nos olhos daquela doce menininha, era como se ela já tivesse vivido muitas coisas absurdas.



-Meu nome é Alec. –Respondi-a.



Seus olhos percorreram o meu corpo de cima a baixo, ela não era tão mais baixa do que eu.



-Você é um Volturi? –Perguntou como se fosse um interrogatório, e aquela era a pergunta crucial.



-Sim, eu sou. –Murmurei respondendo-a, e tendo a certeza de que estava a decepcionando.



Era estranho, mas senti quase que uma vontade imensa de mentir a ela e dizer que não, algo em seus olhos me pedia para confortá-la. Aquela não era uma humana normal, com certeza.



-Eles acham que eu não sei, mas, na verdade, eu sei sim. Os Volturi querem me matar. –Ela murmurou, olhando-me ainda fixamente.



Eu lhe diria a verdade se mais uma vez, seus olhos não estivessem me hipnotizando.



-Não é verdade... Nós só achamos que isso é errado, porque os Cullen podem te matar, principalmente Jasper, o seu pai, se não me engano. –Falei sem querer expressar qualquer coisa.



Seria interessante voltá-la contra os Cullen, e a ter conosco. Tenho certeza absoluta de que ela seria uma vampira com um poder de extrema importância e utilidade para nós.



-Meu pai NUNCA me mataria. Nem mesmo se não houvesse mais sangue na Terra, ele preferiria a morte. –Ela disse entre dentes. –Além disso, eu tenho uma doença humana, ela se chama AIDS, não sei se você já ouviu falar, mas ela não tem cura. Ou seja, de qualquer forma, eu morro no fim. Mamãe tem esperança de que eu cresça até uma idade razoável para que ela possa me transformar, sem que vocês não a proíbam. E eu me sinto como num conto de fadas. Mas você nunca vai entender, porque a tempos, você trocou o seu coração por algo que valia mais à pena ter, e você é um vampiro, frio emocionalmente, e irracional demais para compreender o valor de uma vida. –Ela disse firme, e confiante. Suas palavras ecoando em minha cabeça e deixando marcas profundas.



Eu não soube como respondê-la, o que não tinha muito sentindo, já que ela era apenas mais uma garotinha.



-Quando se torna vampiro, você troca sua alma por imortalidade. –Falei friamente.



Ela riu comicamente.



-Não. Isso é só mais uma desculpa, para vocês enganarem a si mesmos. Porque na verdade a imortalidade não existe, vocês estão apenas congelados no tempo, e só deixarão de ter uma alma, quando passarem a vegetarem. Mas por enquanto, sua alma ainda te pertence. –Ela disse com seus olhos hipnotizadores.



A frágil humana deu dois passos em minha direção, e eu não pude recuar, ainda estava processando o que a doce garota acabara de dizer. Então ela ergueu um dos braços e encostou sua mão quente e macia como uma pluma, em minha testa, e continuou a me fitar. De imediato, coloquei minha mão sobre a dela.



Não sei se o meu corpo queria retirá-la dali por segurança, ou se na verdade, não queria que ela pudesse retirar sua mão e acabar com a maravilhosa sensação.



-Ela ainda está aqui, Alec. Eu posso vê-la, e posso senti-la. –Ela disse pacificamente, como se o mundo estivesse se concentrando apenas ali, naquilo, e naquele momento.



Sua delicadeza era tão profunda, e aconchegante, que eu nem mesmo sabia o que tinha de fazer. E eu devo confessar que gostei de ouvi-la dizer o meu nome. Aliás, eu estava enganado, ela não era apenas mais uma garotinha.



Ouvi passos rápidos e ferozes em nossa direção, mas nada poderia quebrar aquela conexão. Até que aqueles passos revelaram um grandioso lobo e uma híbrida – a herdeira, de Edward e Bella -, e ela tirou sua mão de mim rapidamente.



O lobo grunhiu para mim, e rosnou ameaçadoramente, já a garota, frágil, mas com uma coragem infinita, se pôs ao lado da humana.



-Shh Jake, - murmurou a humana ao lobo. –Ele não irá me machucar. –Ela disse, olhando fixamente em meus olhos.



E ela tinha razão, eu não a machucaria, pelo contrário eu até protegeria-a, se necessário.



-Você tem certeza? –Questionou a híbrida.



-Absoluta. –A humana respondeu sem hesitar.



Eu estava impressionado com aquela garota, de todas as formas possíveis. Precisava conversar com Aro, ele não poderia matá-la simplesmente.



-Tente fazer algo contra Mellody, e eu mesma me encarregarei de cuidar de você. –Disse a herdeira real dos Cullen, agora ela se dirigia a mim.



Então o seu nome era Mellody, tão gracioso quanto a própria, devo admitir.



-Vou falar com Aro... –Murmurei. –Tchau Mellody. –Sussurrei implorando para que ela fosse capaz de ouvir.



Logo em seguida, fui em disparada a Aro.



Quando adentrei a sala, todos estavam sentados encarando uns aos outros. Pude imaginar que Bella estivesse com seu escudo impedindo que Aro soubesse sobre os pensamentos de Alice, ou de qualquer outra pessoa. Ganhei todos os olhares em mim, e tomei cuidado para não expressar nada em relação à humana, ou Edward me pegaria, e de Aro, bom, eu poderia escapar dele muito mais fácil.



-Aro... –Falei assentindo com a cabeça, em sinal de respeito. –O que descobriu?



Aro olhou para os Cullen, e retornou o olhar para mim.



-Me conte você, o que descobriu, e onde está a humana? –Ele exigiu.



Respirei fundo, a boa parte era que Aro confiava em mim, então não me tocaria para saber de tudo.



-Eu achei a garota, ela está no jardim junto com a outra herdeira dos Cullen, e um lobo. –Informei-o. –Creio que não seja preciso nos preocupar, a garota tem AIDS, uma doença humana bastante grave, ela não terá muito tempo de vida. Seu nome é Mellody, ela sabe aceitar o fato dos pais serem vampiro, e os Cullen fizeram algo, não sei o quê para que ela confiasse neles totalmente, e tivesse coragem de querer ser uma deles. –Completei a informação.



Aro assentiu e me agradeceu com a cabeça. Jane me olhava não satisfeita.



-E então o que faremos? –Minha irmã questionou a ele.



Aro por sua vez, arqueou as sobrancelhas, e pensou durante um tempo.



-Já que ela morrerá em pouco tempo, nós podemos antecipar isso... –Ele disse sarcástico.



Alice se levantou furiosa, seus olhos dourados pegando fogo, e seus músculos estendidos. Não tive dúvidas, ela iria matar Aro.



-Nem você, nem nenhum vampiro de sua guarda, irão tocar em minha filha. –Ela disse com toda sua fúria, totalmente firme.



Aro riu sarcasticamente, e Jane estava em uma posição pronta para armar-se, e defendê-lo. Minha irmã era boa nisso, mas ela contaria comigo, não é tão forte sem mim. Como aqueles gêmeos super-heróis.



Mas eu não sabia o que fazer. Não queria que Mellody morresse, e não permitiria Aro a tal coisa. E ao mesmo tempo, isso tudo parecia insano.



-Cara Alice, relaxe. –Aro disse de forma pacífica. –Não a matarei hoje, nem semana que vem. Até porque estamos em minoria... Vou lhes dar mais algum tempo, se ela não estiver morta, então nos moveremos. Creio que você verá quando nós voltarmos, e oh! O exército de vocês não será páreo dessa vez... –Alertou. –Até mais, caros amigos, fiquem bem. –Ele foi sarcástico. –Jane, Alec... Está na hora de irmos. –Ele agora se dirigia a mim, e a minha irmã.



Jane e Aro levantaram-se, e então saímos da residência dos Cullen, indo em direção onde Aro havia deixado o carro. Havíamos providenciado um, pois agora com os Cullen se relacionando com humanos, não queríamos chamar atenção – não que isso fosse problema, mas temos que dar exemplo.



Ao entrarmos no carro e sairmos lentamente da garagem, eu pude vê-la. Mellody e seus olhos hipnotizadores a me mirarem. Sorri a ela, e ela retribui de forma decepcionada.



Questionei-me por que ela estaria decepcionada, eu não gostei de vê-la assim.



Oh! O que diabos está acontecendo comigo? Por que estou me apegando a esta garotinha?



Autora: Leticia

4 comentários:

Soraya disse...

Meu DEUS!!!!!!!
Q surpresa!!!!
Nunca nos meus sonhos mais loucos imaginaria esse capítulo.
Tá sensacional!!!Estou sem palavras.De fato.Incrível!
E a parte dele chamando a Nessie de herdeira real dos Cullen...Foi um toque de mestre.
Vc é ótima,parabéns.
Estou aqui nesse momento escrevendo meu comentário pasma com sua criatividade.
Poxa!!!TO muito feliz de ter encontrado sua fic.
Aguardando mais notícias,bjs,tchau.

Anônimo disse...

essa fanfic é o maximo, simplesmente um arraso!
Espero mesmo que Mellody fique com o Alec! Depois de Edward e Jacob, ele é o mais lindo.

Carla Black disse...

Gente me segura...que menininha mais esperta...to boba com ela, alem de corajosa ela é simplesmente um amor de criança...

Acho que a doença e tudo o que ela passou a fez ficar muito muito forte, corajosa e decidida...

Será que Alec se apaixonara por ela?hummmmmmmmmmmm

Será que o dom dela é hiptonizar?????? só lendo o restante pra saber né....
Estou ansiosa e parabens pra autora sua fic está realmente otima...

Aguardando os proximos capitulos...

bjs e parabens

Soraya disse...

Vamos lá!!!Mais capítulos.To loka para saber mais.
Essa fic é muito especial!!!!Bjs aguardando novos capítulos.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.