Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 32 - Correndo

– Não temos tempo a perder!
– Alice?
– Sim Edward?
– Ligue para Carlisle, vamos reunir quantos vampiros der e partiremos.
– Edward, ele não conseguiu reunir muito com esse pouco tempo.
– ELES VÃO NOS ATACAR, ALICE! NÃO PODEMOS PERDER TEMPO!!
– Edward, acalme-se. – Bella tentou acalmá-lo, mas nada conseguia tirar o desespero dele.
– LIGUEM PRA JASPER TAMBÉM!! – ele gritou pra alguém.
– Edward, meu amor, se acalme. – Bella disse e beijou sua bochecha. Ele logo se acalmou e voltou a falar normalmente. Esse é o efeito que Bella tem nele.
– Alice, você já ligou pra Carlisle?
Ela fez sinal para que “sim” e de “silencio” e começou a falar no celular.
Alice continuava falando com Carlisle no telefone. Pelo o que eu ouvi, ela explicava tudo que acontecera até agora, e pelo silencio do outro lado da linha, Carlisle ouvia tudo atentamente. Quando ela parou de falar, ele disse algo, mas não entendi o que.
– Mas Carlisle...
– Deixe-me falar com ele, Alice. – Edward a interrompeu pedindo o celular, ele ainda parecia (estava) nervoso.
Alice suspirou e entregou o celular para a mão estirada de Edward.
– Sim, Carlisle. Você tem que voltar o mais rápido possível.
Alice pegou outro celular e começou a falar com Jasper o mesmo que falou com Carlisle, enquanto Edward continuava a falar com Carlisle. Minha mente estava desligada... Eu nem conseguia prestar atenção no que eles falavam e planejavam.
Percebi novas figuras chegarem em casa, mas nem me importei com quem era. Ao que parece, são as Amazonas e os amigos de Nahuel e os dos Denali.
A tensão era tanta em casa, que todos permaneciam em silencio, enquanto Edward e Alice falavam no telefone.
Ninguém sabia o que fazer, por onde começar e nem nada... Não tínhamos estratégias e teríamos que agir rapidamente... No improviso, antes que deixe tudo mais fácil para os Volturi.
– Jasper está vindo o mais rápido possível com Peter, Charlotte e outros dois vampiros nômades. – Alice disse desligando o celular.
– Carlisle conseguiu reunir alguns vampiros e chegará ao amanhecer. – Edward disse visivelmente mais calmo.
Enquanto esperávamos, os lobos tomaram conta da sala e os vampiros se sentiram mais confortáveis na varanda e no quintal, pois eles não eram acostumados ao cheiro dos quileutes.

Depois de algum tempo Jasper chegou com Peter e Charlotte e mais dois vampiros.
A única noticia boa que recebemos agora, foi que todos os vampiros presentes lutariam conosco.
Será que vão me deixar lutar...? Na verdade, eu não sei se vou lutar, já que não me lembro das “aulas” que tive quando mais nova. Mas se caso eu recuperar a memória ou... Agir por instinto, com certeza eu vou lutar. Eu não posso ficar parada sem fazer nada, enquanto todos arriscam suas vidas, eu vou lutar.
– Não vai não! – Edward rosnou e demorou um tempo pra eu perceber que ele falava comigo. Nossa, eu estou desligada mesmo, deve ser por causa do seqüestro de Meg.
– Vocês precisam de ajuda. – disse simplesmente.
E percebi que chamamos a atenção de todos os presentes para nós, já que eles nos olhavam com curiosidade.
– Você é uma criança. – ele continuou.
– Meio vampira.
– Isso mesmo, você é MEIO vampira, não pode lutar com vampiros completos, não teria chance.
– O QUE? ELA QUER LUTAR? – Jacob gritou e eu revirei os olhos. Essa família é muito protetora comigo. Se nós já estamos condenados a morte, que diferença vai fazer eu lutar ou não?!
– Não estamos condenados. A esperança é a ultima que morre, Ness. – Edward disse, mas eu podia ver que nem ele botava fé no que disse.
Jake se levantou de onde estava e veio até mim estreitando os olhos.
– E você sugere o que pai? Que eu fique aqui enquanto vocês lutam? Pra que eles possam me pegar mais facilmente aqui?
– Por que eles viriam atrás de você? – ele rebateu.
– Por que não viriam? – rebati. – Se eles me seqüestraram uma vez, podem me seqüestrar de novo.
– Você não vai lutar. – Jacob disse seriamente e eu revirei os olhos. – Você pode ficar aqui e alguns lobos com você.
– Então fique você. – eu sabia que Jake não desistiria dessa luta, quem sabe uma chantagem emocional não funcione?!
– Nessie, eu sou o Alpha, eu tenho que ir.
– Por favor? – fiz carinha triste. Eu tinha que convencê-lo, pelo menos não seria tão ruim com ele aqui.
Ele virou a cara pra não olhar em meus olhos e disse definitivo.
– Não!
Droga, não funcionou. Tenho que criar outro tipo de argumento...
– Olha, eu posso... Pegar Meg enquanto vocês lutam. – sugeri.
Os dois estreitaram os olhos pra mim, mas permaneceram calados.
– Não é má idéia. Vamos estar ocupados e você se sairia bem nisso. – Jasper disse e eu sorri pra ele, enquanto todos o olhavam incrédulos. Que ótimo! Ganhei um forte aliado agora.
– Mas Jazz, ela não saberá se proteger contra a guarda. – Edward disse.
– Ness pode se proteger.
– É pai, eu consigo. Posso... Agir por instinto, ou posso ter aulas rápidas e básicas com vocês. E eu duvido que alguém da guarda dos Volturi se lembrará de Meg com uma batalha acontecendo. – disse e eles ficaram pensativos. Ótimo! Consegui mais um argumento. Pois eles pareciam considerar minha idéia, exceto o...
– Não vou deixar que vá sozinha. – rosnou Jake (o estraga prazeres).
Meu pai sorriu vendo que Jake estava sendo definitivo. E eu fuzilei Jake com os olhos. Eu não quero ficar aqui e ser uma inútil, enquanto todo mundo se arrisca na Itália.
– Eu vou com ela. – uma voz disse vindo do lado de fora.
Nos viramos pra encarar o recém chegado, e era Seth voltando com o olhar de ódio e determinação.
– Eu vou acabar com qualquer desgraçado italiano que tentar encostar nelas. – ele rosnou.
Ahhh que legal! Agora eles não terão argumentos pra me impedir!! Eu juro que vou dar um abraço de urso em Seth. Ele está tão diferente... Está tão determinado... Ótimo!
– Viram? Seth vai comigo, está decidido. – Jake ficou pensativo (provavelmente, tentando encontrar um motivo pra que eu não fosse).
– Ok... – Edward suspirou e eu sorri.
– Edward, não podemos deixá-la...
– Calado Jacob! A decisão está tomada! – rosnei. Não deixaria ele criar caso agora que já decidiram que eu vou.
Ele revirou os olhos, mas permaneceu calado. Ahh, a vitória é doce...
– Como vamos até Volterra? – Rosalie perguntou, abrindo a boca pela primeira vez, já que tinha permanecido calada até agora.
– É uma boa pergunta, já que os lobos não podem ir nadando como nós. – Alice disse.
– Que tal avião? – sugeriu Emmett.
– Não... As pessoas achariam estranho, praticamente um exército, indo de avião. – disse Jasper.
– Que tal um barco? – sugeri. – Podemos pedir uns... Três para chegarmos até a Itália e a partir de lá, iríamos correndo mesmo.
– Nessie, vai demorar muito até chegarmos em Volterra se partimos do Alasca. – disse Alice.
– Então vamos para Forks, de lá pegamos o barco e vamos. – disse.
Eles me olharam pensativos e logo depois assentiram.
– Eu vou alugar os barcos. – Jasper disse pegando seu celular e se retirando da sala.
– Quando iremos? – Bella perguntou.
– Vou avisar Carlisle para que vá a Forks. E de lá, partiremos pra Volterra. Vamos o mais rápido possível.
– Não vai demorar muito de barco? – perguntou Bella.
– Não, pois há barcos modernos agora. E chegaremos em Volterra em maios ou menos três dias. – respondeu Alice.
– Temos que preparar as coisas. – Emmett disse.
– Preparem comida pra levar. – Embry disse e todos o olharam. – O que? Eu não vou ficar com fome nesse barco.
Os vampiros presentes ficaram enojados, mas minha família, apenas revirou os olhos e assentiram, enquanto eu ria.
Jasper voltou desligando o celular.
– Os barcos já estão sendo preparados para nós, temos que ir para Forks, agora. – Jasper disse.
– Então vamos. – Emmett disse animadamente. – Será algum problema pra alguém irmos correndo? – Emmett debochou.
Os lobos bufaram e saíram porta a fora correndo, uns já explodiram em lobo, e outros foram até umas arvores para se transformarem. Os vampiros se seguiram pra fora também, sem hesitar correram de uma forma sincronizada. Somente permaneceu minha família, Jake, Seth e eu.
Estávamos esperanço Alice que falava com Carlisle. Enquanto isso, Jake me encarava com preocupação e Seth permanecia com o olhar vazio (ele está muito estranho).
Depois que Seth saiu para a floresta (quando Meg foi levada), pedi varias vezes que alguém fosse atrás dele, mas ninguém me ouviu. Disseram que ele deveria estar querendo ficar sozinho. Fiquei preocupada e só piorou o fato de que ele estava demorando a voltar.
Jake ficava me consolando em vez de ajudar seu amigo, e mesmo a atitude dele sendo “fofa”, eu fiquei com raiva.
Ele continuava a me encarar com preocupação e aquilo já estava me enchendo o saco (será que estou de TPM?). Apenas virei o rosto e fingi que ele não me encarava se não eu diria alguma coisa pra ele e me arrependeria depois (é eu devo estar de TPM).
– Já avisei Carlisle, já podemos ir. – Alice avisou e logo Emmett saiu correndo pela porta.
Soltei um bocejo. Eu estava com sono será que conseguiria ir até Forks?
– Vem Nessie, eu te levo. – Jake disse me puxando pra fora pela mão.
Eu estava mesmo com sono, pois mal conseguia abrir o olho, maldita metade humana que sempre me atrapalha.
A – Espere um pouquinho, vou mudar de fase e já volto. – ele disse e soltou minha mão antes de sair pra entre as árvores.
Assenti e esperei até que ele voltasse. Minha família já havia partido e os outros já estavam longe agora.
Lutei pra deixar meus olhos abertos, enquanto bocejos atrás de bocejos vinham.
O lobo castanho-avermelhado voltou e parou na minha frente.
Sorri meio sonolenta pra ele e ele se agachou para que eu subisse em suas costas.
Subi facilmente em suas costas e ele esperou calmamente até que eu me arrumasse. Passei minhas pernas uma de cada lado e me debrucei por sua forma, me segurando com os dedos entrelaçados nos pelos de seu pescoço. Assim que terminei ele se pôs de pé e se lançou pela floresta rapidamente.
Suas patas mal tocavam o solo, elas tocavam levemente o solo e num impulso voava pelo chão. O vento chicoteava em meus cabelos e em seus pelos, pela velocidade. E essa sensação era a que eu mais gostava, me fazia sentir como se estivesse voando.
Meus olhos foram ficando pesados, e não consegui mais mantê-los abertos, a ultima imagem que tive, foi de Jake alcançando os vampiros (ele é mesmo muito rápido). Me entreguei ao sono e me perdi na inconsciência.

POV Jacob
Nessie estava debruçada em cima de mim, enquanto eu corria rapidamente pela floresta. A viagem para Forks seria longa, mas nós lobos não nos cansaríamos, já que quando estamos em nossa forma animalesca temos mais resistência física.
Eu já havia alcançado facilmente os sanguessugas e logo os passei. Os lobos são mais rápidos que os vampiros, exceto Edward – que é mais rápido que nós –, então nós estávamos bem na frente deles.
O tempo passaria mais rápido se agíssemos como se fosse uma competição, então apertei meu passo para alcançar os lobos. Leah estava “liderando”, mas eu a alcancei facilmente, o que fez com que ela apertasse o passo.
Eu e Leah éramos os mais rápidos da matilha, mas ela sempre ganhava de mim numa corrida, então nem me esforcei, já que Nessie estava em cima de mim e eu tinha que agir com mais cuidado e cautela.
Você está é com medo de perder! – provocou Leah.
Nessie está dormindo em cima de mim. – me defendi e ela bufou.
Leah, dá um tempo! Não há competição. – Quil disse e Leah rosnou pra ele.
Eu passei a tentar eliminar os pensamentos deles de minha cabeça e me concentrei em meus passos rápidos pelo solo. O farfalhar das folhas em baixo de minhas unhas, o corpo quente de Nessie em cima do meu, sua respiração suave e relaxada sobre meus pêlos, acompanhado pelo vento que me atingia fortemente – e provavelmente, em seus cachos também – e seus dedos entrelaçados nos pelos de meu ombro, onde ela – mesmo dormindo – se recusava a largar. Era bom ter os pensamentos ligados á ela e esquecer um pouco toda essa loucura acontecendo.
Com o passar dos anos, consegui assumir o controle sobre meus pensamentos, e a partir da concentração que eu tivesse em algo, poderia me livrar das vozes em minha mente. Uma por uma sumindo, uma consciência por vez, como se só estivesse eu em forma de lobo. E aos poucos, sentir o súbito silencio em minha mente, somente meus pensamentos tomando posse de minha cabeça.
O meu pensamento mais eficiente para causar esse desligamento do mundo sempre é e sempre fora... Renesmee.
O silencio... Somente o soar de minhas patas ao solo, os vampiros correndo em sincronia, os lobos deixando suas patas passarem rapidamente – com apenas um toque – sobre o solo... Mas tudo isso sumiu, todo o silencio, e eu voltei a ouvir tudo normalmente, quando um pensamento me chamara atenção.
Seth tentava esconder a dor que sentia por estar longe de Meg. Ele não queria demonstrar o que sentira ou se render a dor, ele queria ser capaz de resgatá-la, criar forças para trazê-la de volta á ele. Ele tentava fazer, tudo que eu não tive forças pra fazer quando levaram Nessie de mim.
Eu me senti um idiota por não ser capaz de agir como Seth. Eu me entreguei a dor e desisti da vontade de viver sem nem ao menos tentar. Não me mantive por ela, não fui forte como Seth está sendo... Eu simplesmente... Me rendi, fui fraco e só consegui sofrer por nós dois.
Jake, não é que eu esteja aqui agora, que eu esteja sendo mais forte que você. – Seth me tirou de meus devaneios.
Não Seth. Você foi mais forte sim, pois eu somente me entreguei ao sofrimento, e você está aí... Firme e forte, por ela. Coisa que eu não fui capaz de fazer.
Claro que foi Jake! Você matou Jane e Felix, sem nem ao menos ter visto ela. Você foi forte e capaz de fazer isso sem deixar o sofrimento te atrapalhar.
Na segunda vez eu fiz isso, não na primeira.
Na primeira ela não foi retirada de você. Você só pensou que fosse um caso de rejeição. E se você estivesse no meu lugar agiria até melhor do que eu. Por que você veria que você teria sua chance de trazê-la de volta você mesmo e se vingar de quem causou esse sofrimento em você. É o que eu estou fazendo, somente por esse motivo... Eu não sou mais forte do que ninguém por isso.
Eu não consegui dizer mais nada á Seth. Pois ele tinha razão. Ele só está sendo forte, pois ele tem esperança de que possa conseguir trazê-la de volta ele mesmo, e isso é o que o mantém firme e forte ali. E eu agiria do mesmo jeito que ele em seu lugar.
Mas Seth me lembrou de uma coisa... Eu matei Jane e Felix, eu causei isso, a culpa é minha por eles terem levado a Meg e agora planejarem atacar os Cullen. Mas mesmo isso sendo culpa minha, não consigo me arrepender por matá-los, e ainda desejo do fundo da minha alma, que esses desgraçados queimem no inferno, e logo, mandarei Aro e seus “amiguinhos” pra fazerem companhia a eles. Nem que eu morra pra conseguir isso.


Autora: Kelly Sosticio

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.