Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Sétimo

Ver Nessie lutando contra Edward não foi a coisa mais agradável que eu já fiz na vida,mas tudo bem,para que isso não ocorra novamente pedi um conselho para pedir permissão para Nessie caçar nas nossas terras e foi aceito,graças aos céus,ela não vai necessitar sair daqui tão sedo,pelo menos até sua cabeçinha entrar em ordem,por que ela ta confusa,sobre os sentimentos dela com a família,eu percebi isso hoje.
Deixei ela com a Claire,elas se tornaram boas amigas,a menina fez até Nessie se animar a entrar na escola novamente,contra o meu gosto,só que ela está com isso na cabeça e não tem ninguém que consiga tirar a decisão dela,então tudo bem.
Voltei para casa disposto a ter uma conversa séria com Nessie sobre o nosso futuro e como ela vai lidar com a família dela.
Quando eu e Quil chegamos na casa dela,ela veio querendo um interrogatório eu sei é compreensivo.
-O que você?-Mostrei tudo a ela,o que tinha feito,as decisão,tudinho.
-“Pedi um conselho para você caçar nas terras Quileutes e foi concedido,não quero você se arriscando outra vez.”-Disse sério.
Ela correu e me abraçou,tocando a mão em meu rosto.
-“Eles nãos reclamaram?”-Perguntou com medo.
-“Não,foram até compreensivos.”-Disse beijando o seu pescoço.
-Vamos deixar o casal sozinho Claire.-Disse e pegou na mão dela.
A Claire disse alguma coisa para Nessie por que ela sorrio com alguma coisa.
-“Precisamos conversar.”-Falei sério.
-“Sobre?”-Perguntou sem entender.Respirei fundo.
-“Sua família.”-Ela se afastou de mim.
-Não fale deles.-Disse séria.
-“Sei que está confusa e com raiva,mas com a exceção de seu pai,eles não tem culpa de nada.”-Falei suspirando.
-Eu sei,só que a raiva me consome ainda.-Disse melancólica.
-“Claro,claro.”-Ela sorri.
-É estranho você defendendo eles.-Disse ainda rindo da minha cara,que ótimo.-Não to rindo de você,meu amor,to rindo da situação.-Ela respirou fundo e se aproximou de mim.-Posso pensar no assunto?-Disse séria.
-‘Claro,claro.”-Falei sério.
-Posso ficar sozinha?-Disse e isso me doeu,mas eu sei que ela precisa de um tempo para refletir.
-“Estou na casa dos meu pai.”-Disse dando um selinho nela.
-“Obrigada,eu te amo.”-Disse do seu jeito especial.
-“Também te amo,minha vida.”-Disse indo embora.
Fui em direção a casa de meu pai que ficou feliz em me receber em casa novamente,todo saudoso e muito alegre,ficamos conversando como a muito temo não fazemos,dês de que eu e Nessie retornamos,não fiquei mais de uma hora longe dela e isso doe.
-Iai Jacob.-Disse Leah.
-Oi.-Falei desanimado.
-Tudo isso por que a Nessie não ta com ele?-Perguntou a Bill.
-É,ele fica assim.-Disse meu pai desanimado.-Ela só precisa de um tempo para organizar a cabeça.-Completou.
-Eu sei.-Disse colocando a mão na cabeça.
-Vamos fazer ronda.-Disse Leah animada.
-Ta.-Falei e me levantei.
Acabamos fazendo ronda à tarde,Quil apareceu me deixando confuso.
-Preciso de um conselho cara.-Disse.
-Sobre?-Como se eu não soubesse.
-A Claire,quero me declarar para ela,só não consigo.-Disse triste.
-Falei o que sente e vai ser mais fácil.-Falou Leah.
-Leah já teve sua impressão?-Pergunto curioso.
-Ainda não,mas estou esperançosa.-Disse rindo.
-Que bom.-Falei feliz por ela.
-Não vai achar tão bom se for um bebê.-Disse Quil.-Eu a vi crescer.-Falou sem jeito.
-Você teve sorte.-Disse melancólico.
-Ela está em seus braços agora,isso é o que importa.-Disse Quil.
-Eu sei.-Terminamos a ronda e entrei no meu quarto e pela primeira vez tentei dormi sem seu cheiro doce e maravilhoso,quando ouço alguém entrar pela porta.
-Não consigo dormi.-Disse meu amor envergonhada.
-“Nem eu,vêem.”-Disse a chamando,ela se deitou ao meu lado e se aconchegou em meus braços.
Dormimos agarradinhos,necessitamos um do outro para sobreviver agora,aparentemente é isso,acordo com o meu pai me chamando.
-Telefone.-Gritou da cozinha,me levantei e deixei Nessie dormindo e atendi o bendito telefone.
-Aló.-Disse mal criado.
-Jake é a Bella.-Disse e quando eu ia desligar.-Por favor não desliga.-Coloquei o telefone de novo no ouvido.
-Fala.-Disse ríspido.
-Eu não sabia de nada,ninguém aqui em casa sabia,por favor,pede para Nessie pelo menos nos ver,ouvir o que temos a dizer a ela.-Disse num tom dramático,eu sei que se ela pudesse choraria.
-Bells.-Respirei fundo.
-Por favor.-Disse chorosa.Ouvi alguém tomar o telefone da mão dela.
-Jake,sou eu Alice.-Disse séria.-Por tudo que é mais sagrado,pede para Nessie vir falar conosco,eu sei que ela te ouve.-Mais alguém tomou o telefone.
-Cachorro.-Quase gargalhei é a oxigenada.-Eu sei que nos dois nos odiamos,mas por favor pede para o meu bebê vir nos ver.-Falou séria,outra pessoa tomou o telefone.
-Ia grandão,da para dar uma forcinha com a minha melhor amiga?To morrendo de saudades dela.-Disse Emmett;
-Vou tentar,mas não prometo nada.-Disse e todos agradeceram.-Agora ela não vai sair das terras Quileutes,podem se encontrar,se assim ela desejar,na fronteira,sem o Edward.-A família Cullen concordou e desligaram o telefone.
Entrei no quarto e meu amor,já estava acordada e lendo a minha mente,pelo menos ela sabe que eu não menti para ela,ela gargalhou com isso.
-“Você vai?”-Pergunto e ela suspira.
-Vou saber o que eles querem.-Disse meio tristonha.
Abraçamo-nos e deu um beijo apaixonado nela.

Autora: Manuca Ximene

3 comentários:

Carla Black disse...

SINTO POR ALICE, EMMETT E OUTROS CULLENS..MESMO SENDO MAE, NAO SINTO PELA BELLA, É IMPOSSIVEL ELA NAO TER PERCEBIDO TODO AQUELE TEMPO QUE TINHA ALGUMA COISA ERRADA EM RELAÇÃO AO MEU LINDO, GOSTOSO E MARAVILHOSO LOBO...

TOMARA QUE NESSIE DESEJE IR VE-LOS AFINAL FAMILIA É SEMPRE FAMILIA...

E AHHHHHHHH MEU LOBO É UM CAPITULO A PARTE....

ESPERANDO QUE NESSIE CONTINUE ASSIM FIRME E DECIDIDA NAO VIRE UMA BONECA DE PORCELANA MAIS A FRENTE.....


BJS E ESPERANDO PELOS PROXIMOS CAPITULOS..........


JAKE, JAKE JAKE..........

TEAM JACOB FOREVERRRRRRRR

FERNANDA=> DIVA MINHA, TAMO AQUI DE NOVO...BJS E OTIMA SEMANA...

LORYSBLACK => MINHA LOKA TEAM, PASSANDO PRA DEIXAR UM BJAO E DESEJAR OTIMA SEMANA...

E ESTAMOS JUNTAS PELO NOSSO LOBO...


BJS MULHERADA TEAM JACOB!!!!!!!!!!!

ESTAMOS FICANDO DA PÁ VIRADA. DAQUI A POUCO SÓ VAI DAR NÓS AQUI NO BLOG.....KKKKKKKKKKKKKK

Bruna Silveira. disse...

AH QUE GRACINHA O QUILL!!!!.....MAIS KD O SETH????

e A ATE ACHO QUE O GELINHO PODE SIM TER ENGANADO A BELLA FEZ ISSO NOS QUATRO LIVROS DA SAGA PQ NÃO FARIA AKI NAUM EH MESMO!!!!

e A LEAH QUERENDO UM IMPRINTING ESSA É NOVA!!!!

A NESSIE TEM SIM QUE CASTIGAR O GELINHO ELE MERECE O TOTAL DESPREZO DELA MERECE MESMO!!!!!
E GOSTO DE VE-LA ASSIM DECIDIDA

E QUANTO AOS DEMAIS CULLEN ESPERO QUE ELES TENHAM BANIDO O GELINHO!!!!!

JAKE É SEMPRE O JAKE ONDE QUER QUE ELE ESTEJA MENINAS DEMAIS!!!!!!

CARLA -> SEMPRE NÓS PELO LOBO ONDE QUER QUE ELE ESTEJA!!!! E TEREMOS UMA ÓTIMA SEMANA COM ESSE LOBO MAIS QUE PERFEITO........BJUS PRA VC TBM MINHA LOUCA WOLFIE GIRL!!!!!!

fER -> AI MIGUXA ESTAMOS AKI COMO SEMPRE E COM O LOBO É TUDO DELICIOSAMENTE AMADEIRADO E QUENTE!!
E PLISS SAIU DO IORGUTE PRU QUE???

MANUCA AUTORA QUE DEFINITIVAMENTE ENTROU NA MINHA LISTA DE FIS PREFERIDAS......ESTOU REALMENTE PRESA NA FIC sUPER INTERESSADA VIU!!!!
PARABENS GAROTA!!!!!

Unknown disse...

Carla a Nessie não é nenhuma donzela indefesa não mesmo,na verdade nenhuma Nessie que eu escrevo é.
rsrsrs

Lory amore fico honrada com isso.
beijossssss

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.