Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 37 - O Despertar

Bella Swan


Desde o momento em que Jake pulou do penhasco atrás de mim eu soube o quão verdadeiramente ele me amava.
Voltamos andando para casa – ele segurava minha mão e me olhava a cada segundo. Suas palavras ecoavam na minha mente e no meu coração...
“Eu sei o que ele fez... E, Bella, prometo nunca machucar você.”
Jake me levou até seu quarto e me deu uma toalha - eu não estava com frio, mas minhas mãos não pareciam estar das melhores. Tomei um banho quente, como se pudesse me esquentar por dentro. Enrolei-me na toalha, pensando, tarde demais, que o banho não adiantaria nada já que ia vestir as mesmas roupas.
Sobressaltei-me ao ver Jake no quarto. Fiquei parada na porta sem saber direito o que falar e percebi que ele tinha roupas na mão. Ele seguiu meu olhar.
_Peguei para você... para que não precisasse vestir suas roupas molhadas.
_Obrigada. – falei meio sem jeito, dando alguns passos em sua direção.
_Eu vou... – disse Jake, coçando a cabeça e parecendo mais sem jeito que eu – Vou sair para você se trocar.
_Jake, espera. Quero falar com você – disse, sentando-me na cama e o convidando a fazer o mesmo que eu.
Ele deliberou por um momento e se sentou ao meu lado, encarando suas mãos.
_ Eu não sei como começar... Estive pensando no que me disse na praia, não que você precisasse, mas porque eu sei o quanto você me ama desde o dia que você me ajudou e depois quando você me defendeu. – Eu estava começando a tagarelar.
Respirei fundo e tentei de novo:
_O que eu quero dizer é que eu realmente deixei tudo para trás, mas eu não sei se eu consigo te dar em troca o amor que você está dedicando a mim... ou que você merece. Eu sou naturalmente defeituosa e isso pode não mudar. Não sou como um carro que você pode consertar ou simplesmente fingir que nada aconteceu, e que eu não estou sofrendo.
_Eu não quero isso, Bella, que você finja que nada aconteceu ou pensar que eu posso te consertar – disse ele, pegando minha mão e brincando com meus dedos ainda sem olhar em meu rosto –, porque não há nada para consertar. Você sofreu por alguém que não te amou e isso não é defeito. E eu sempre te amei, sem pedir nada em troca, apenas sua amizade. Eu já estava lutando por você antes que decidisse deixar tudo para trás.
Levantei meu olhar e vi que agora ele me fitava intensamente.
_Eu espero o tempo que você quiser, somente saiba que eu te amo o suficiente por nós dois. – Jacob tocou meu rosto com as pontas dos dedos e me deu um leve selinho.
Correspondi seu beijo, involuntariamente. Era uma sensação tão diferente da última vez que fui beijada. Jake tinha lábios quentes e macios, seu beijo era doce e carregado de desejo.
Suas mãos deslizaram do meu rosto para meu pescoço e eu me afastei bruscamente ao seu toque, sem saber o porque dessa reação tão violenta.
_Desculpe, não quis reagir assim é que... – falei, ainda de costas.
_Eu sei. – Jacob disse apenas isso com sua voz baixa e cheia de entendimento.
Ele realmente sabia o que eu sentia e tentava me dar o que eu queria, mesmo que pra mim, ainda não fosse claro.

Como você pode ver através de meus olhos
Como portas abertas?
Conduzindo você até meu interior.
Onde eu me tornei tão entorpecida;
Sem uma alma.
Meu espírito dorme em algum lugar frio,
Até que você o encontre e o leve de volta pra casa.

Ouvi Jacob levantar. Eu sentia o calor do seu corpo irradiando há centímetros de mim, mas ele não me tocou outra vez.
_Eu te amo. – ele falou lentamente. – E isso nunca vai mudar, mesmo que você não possa me amar da mesma maneira, mesmo que você nunca me deixe te tocar, mesmo que você me odeie e não queira mais me ver. Eu nunca vou desistir, Bella. Eu sempre estarei aqui lutando para estar ao seu lado... Isso para mim basta e nada, nem ninguém... nem mesmo você, vai me impedir.

Acorde-me.
Acorde-me por dentro.
Eu não consigo acordar.
Acorde-me por dentro.
Salve-me.
Chame meu nome e salve-me da escuridão.
Acorde-me.
Obrigue meu sangue a fluir.
Antes que eu me desfaça.
Salve-me.
Salve-me do nada que eu me tornei.

Jake me virou de frente para ele – seus olhos tão negros que eram desorientadores. Olhei de volta, sem saber o que dizer.
_Então diga, Bella, que você não pode me amar. – falou.
Antes que eu pudesse responder, Jake segurou meu rosto e me beijou carinhosamente.
_Diga que você não gosta do meu toque. – Novamente ele seus lábios nos meus, de maneira mais voraz, e uma de suas mãos desceu por minhas costas, segurando minha cintura enquanto a outra ainda estava em meu rosto.
_Diga que me odeia e não quer mais me ver. – ele sussurrou nos meus lábios antes de me beijar furiosamente. – E mesmo assim estarei aqui lutando porque eu nunca vou aceitar suas palavras. Nunca vou desistir de você.
Era tão estranho sentir seus lábios, sua respiração na minha boca – meu corpo parecia aquecer por dentro lentamente... como um rio de lavas – mudando tudo enquanto passa.

Agora que eu sei o que eu não tenho
Você não pode simplesmente me deixar.
Respire através de mim, me faça real.
Traga-me para a vida.

Com um gemido, Jacob encostou-me à parede – seu beijo exigente e apaixonado. Senti seu toque forte e quente em minha pele – só assim percebi que não estava mais de toalha.
Ele me apertava cada vez mais ao seu encontro. E pela primeira vez, em meses, eu me senti viva. Sentia medo, muito medo, e também sentia Jake tão intensamente que era como se fosse a primeira vez que alguém me tocava.
Eu não sei direito quanto tempo ficamos nos beijando. O medo e a insegurança eram fortes em mim, e Jake pareceu perceber isso.

Acorde-me.
Acorde-me por dentro.
Eu não consigo acordar.
Acorde-me por dentro.
Salve-me.
Chame meu nome e salve-me da escuridão.
Acorde-me.
Obrigue meu sangue a fluir.
Antes que eu me desfaça.
Salve-me.
Salve-me do nada que eu me tornei.

Ele se afastou um pouco, tirando a camisa e depois voltou a me beijar calmamente, deitando-me na cama – Seus lábios pareciam derreter minha pele onde tocavam.
_Apenas se entregue, Bella... – Jacob sussurrou no meu ouvido. – Se entregue a mim.
Ele começou a se apossar do meu corpo de forma intensa – Suas mãos me acariciado, até chegar em meu sexo.
_Eu te amo. – Ele sussurrou antes de estimular meu clitóris e me penetrar com um dedo.
Eu gemi alto pela onda de prazer que me atingiu.
_Abra os olhos... Olhe para mim. – Jacob disse e continuou a me estimular. – Eu te amo. – sussurrou novamente e introduziu mais um dedo em mim.
Era algo tão intenso sentir esse prazer e encarar seus olhos negros – eles estavam tão profundos que era como se eu pudesse cair e cair dentro deles e nunca achar o fim.
Sua boca se movia por meus lábios e corpo sem que ele perdesse o contado visual comigo – era enlouquecedora a maneira que ele fazia me sentir, apenas com suas caricias e beijos.

Traga-me para a vida.
Eu tenho vivido uma mentira
Traga-me para a vida.

Meu corpo arqueou para Jake à medida que meu prazer crescia, até que atingi o máximo, desmanchando-me em um orgasmo diante de seu toque. Jacob continuou a me encarar – sua expressão dividida entre desejo e adoração. Ele tirou meu cabelo do rosto e acariciou meus lábios com o polegar antes de me dar um selinho.
Jake me deu novamente um leve beijo, só que agora no meu queixo, outro no pescoço... na minha clavícula... Tudo levemente, sem parar de me encarar. Ele beijou meu mamilo e fez uma trilha de selinhos até meu umbigo.
Meu coração acelerou quando ele beijou minha virilha – mas ele não se importou – deu um leve beijo no meu sexo e continuou por minha coxa, até chegar aos meus pés. Ele repetiu o caminho de volta e, mesmo seus lábios sendo leves, eu já esta gemendo de novo.
Cada sensação que ele me provocava com seus beijos era intensificada por seu olhar penetrante.

Congelada por dentro, sem o seu toque,
Sem seu amor, querido.
Só você é a vida entre os mortos.

Jacob se ajoelhou na cama, e, pela primeira vez, ele desviou seu olhar do meu enquanto admirava meu corpo.
_Eu te amo – ele falou tocando delicadamente meus seios. – Você é tão linda... – Suas mãos deslizaram para minha cintura e, me sobressaltando, ele me virou de barriga para baixo colando seu corpo ao meu imediatamente de maneira forte, firme e incrivelmente carinhoso. Depois senti seu calor quando ele deitou sobre mim – deu uma dorzinha de excitação no meu ventre, fazendo-me gemer.
Eu estava apoiada nos cotovelos e Jake me abraçou por trás. Ele afastou meus cabelos da nuca e começou a beijar meu pescoço, diferente de antes: de maneira intensa, como se quisesse marcar meu corpo com sua paixão. Ele se moveu encima de mim – tirando a bermuda – ainda me beijando.
_Eu te desejo tanto que me sufoca... Chega a doer. – disse baixinho no meu ouvido, ao mesmo tempo em que eu e sentia seu membro entrando em meu sexo.
Foi uma sensação indescritível a que senti.
_Jake... – gemi, incapaz de dizer algo mais.
Jacob apoiou em seus cotovelos, assim como eu, e entrelaçou nossas mãos, apertando-me e investindo em mim novamente enquanto sussurrava outro “eu te amo”. Virei o rosto em sua direção e o beijei com um desejo tão forte que me reprimia.

Todo esse tempo.
Eu não posso acreditar que eu não pude ver.
Mantive-me no escuro.
Mas você estava lá na minha frente.
Eu tenho dormido há 1000 anos, parece.
Eu tenho que abrir meus olhos agora.
Não me deixe morrer aqui
Deve haver algo mais.
Traga-me para a vida.

Seu corpo estremeceu sobre o meu e, vendo minha aceitação, ele começou a se movimentar. E novamente eu me senti inteira.
Eu gemia em sua boca enquanto o beijava, mas à medida que ele tomava meu corpo, inclinei minha cabeça para trás, não suportando o prazer – A firmeza e doçura do seu toque, o calor dos seus lábios, os choques de prazer a cada vez que sentia seu membro investir em mim... Era demais para suportar. E em instantes cheguei ao ápice.
Jacob continuou se movendo dentro de mim mais calmamente dessa vez, dando leves mordidas em meu pescoço. Minha respiração se acalmou um pouco e finalmente abri os olhos. E novamente, sem dizer nada, ele me puxou, sentando-me na beira da cama, enquanto ele se posicionava de joelhos entre minhas pernas – Ele me segurava pela nuca com os dedos enroscados na raiz do meu cabelo.
_Eu quero que você se entregue completamente a mim, Bella. – Jake sussurrou em meus lábios, depois passou a língua por toda a extensão do meu pescoço até meu seio esquerdo, enquanto acariciava o direito.

Acorde-me.
Acorde-me por dentro.
Eu não consigo acordar.
Acorde-me por dentro.
Salve-me.
Chame meu nome e salve-me da escuridão.
Acorde-me.
Obrigue meu sangue a fluir.
Antes que eu me desfaça.
Salve-me.
Salve-me do nada que eu me tornei.
Traga-me para a vida.

E usando um pouco de força, ele enroscou meus cabelos novamente, deitando-me na cama e imediatamente senti sua língua, incrivelmente quente, no meu sexo, enquanto ele me estimulava. Foi impossível não me sentir excitada de novo - era tanto prazer que chegava a doer. Movimentei meu quadril e ele parou, puxando-me, sem aviso, pela cintura e, então, me penetrou.

Traga-me para a vida
Eu tenho vivido uma mentira
Traga-me para a vida.

_Você é minha... – falou ofegando, enquanto investia seu membro cada vez mais vorazmente em mim – seus braços ao meu redor, me apertando, e suas mãos nos meus cabelos, segurando-o pela raiz com força. – Mas eu também quero ser seu.
Jacob Black

Bella me fitou longamente nos olhos quando eu disse aquilo – eles estavam claros pela primeira vez em meses. Ela tocou minha boca com as pontas dos dedos e a beijou calmamente... ou tentou, porque assim que tocou meus lábios, seu beijo se tornou exigente – Sua mão esquerda no meu cabelo puxou-me ao seu encontro e a direita me apertou, me fundindo a ela.
_Eu te amo, Jacob. – Bella disse, passando suas pernas por minha cintura.
Meu membro entrou completamente em seu sexo, arrancando de minha garganta um gemido extremamente alto. Bella já havia me dito essas palavras antes, mas era diferente, pois o amor ao qual ela se referia era de “amigo”, mas agora havia certa diferença no significado...
Não me segurei e me lacei contra ela, sentindo cada vez mais seu corpo. Pensei que enlouqueceria a qualquer momento com o seu calor... ou seu cheiro incrivelmente forte a quando ela atingia o ápice do prazer.
Seus gemidos tão discretos, sua fragilidade com o seu medo de amar... Faziam-me quase transbordar de amor e desejo. Sim, ela era minha. Mesmo com a indecisão em seus olhos, no início, eu sempre soube que Bella seria minha... E tomá-la completamente apenas confirmou isso.
Ela manteve seus olhos nos meus, mesmo nossos lábios não se desgrudando. Uma onda de prazer nublou meus pensamentos de maneira chocante. E com nossos olhares conectados, sentimos a explosão do prazer ao mesmo tempo.
Ficamos um tempo imensurável sem nos mover – somente abraçados somente –, ainda sentindo a corrente elétrica. Olhei em seus olhos – seus lindos olhos cor de chocolate –, seu rosto corado, como há muito tempo não se via, e me sufoquei com o amor que sentia por ela.
_Me deixe te amar, Bella... – pedi desesperadamente – E me ame de volta só um pouquinho.

*~*~*~*~*~*~*~*~*


Autora: Nick_Fic


Nota da Autora:


13 comentários:

Fernanda disse...

aIIIIIIIIIII MORRI AKI NICK!!!!!!!!!!!!!!!

ISSO SIM EH PRIMEIRA VEZ DESCENTEEEEE!!!!!!!

PODER SENTIR ALGUEM ASSIM

HOT DEMAIS NICK!!!!!!!!!

JAKE PERFEITOOO ASSIM ENTAUM NEM SE FALA!!!!!!!

NICK AMADA MATOOO EUZINHA AKI VIU!!!!!!!!!

Carla Black disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Black disse...

Me deixe te amar, Bella... – pedi desesperadamente – E me ame de volta só um pouquinho...

Ai ele falando tudo isso . Só um pouquinho é sacanagem ele merece é todo o amor dela e o meu tambem né logico....kkkkkkkkkkk

Me acode que eu quase infartei aqui....kkkkkkkkkkkk

Carla Black disse...

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF, JAKE, JAKE, JAKE, JAKE, JAKE.
GENTE EU FUI NA LUA E VOLTEI COM ESSE CAPITULO. HOT DEMAIS MESMO......MEU LOBO LINDO, MARAVILHOSO E GOSTOSO.
AGORA FALA SERIO, ESSA CRIATURA AINDA TEM DUVIDA DEPOIS TUDO ISSO, GENTE A PRIMEIRA VEZ FOIIIIIIIIIIII MARAVILHOSA, FORA OS OUTROS CAPITULOS ANTERIORES QUE FALA DAS NOITES DE AMOR...MEU DEUS DO CEU, EU QUERO ESSE HOMEM AQUI COMIGO...

MEU LOBO CASTANHO AVERMELHADO. LINDO GOSTOSO, MARAVILHOSO...AIIIIIIIIII PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER!!!!!!!!!!!!

NICK MINHA LINDA, DESSA VEZ EU QUASE INFARTEI AQUI..KKKKKKKKKKKKKK, MULHER ESSE VC TIROU ASSIM LA DOS SEUS DEVANEIOS MAIS LOUCOS E EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....LOGICO NÉ MEU LOBO ....AFFFF, ESTOU ATE NERVOSA PRA ESCREVER..KKKK MAIS UMA VEZ PARABENS!!!!


FERNANDA MINHA LINDA...BEIJINHOS

LORYSBLACK MULHER BJS PRA TU TAMBEM, SEI QUE AINDA VAIS APARECER....KKKKK

É O NOSSO LOBO, MULHERADA!!!!

JAKE, JAKE, JAKE, JAKE

TEAM JACOB FOREVER!!!!!!!!!!!!!!

lorysblack disse...

ARRAAA UHHHRRU O MAIS QUENTE É O NOSSO!!!!

E FICOU QUENTE,QUENTE,QUENTE E FERVEU!!!!E ELA NEM SE QUEIMOU!!E SE QUEIMOU ELA NEM PERCEBEU PQ AMOU!!!!...GATA ISSO SIM É PRIMEIRA VEZ DESCENTE
SEM CUIDADOS PARA NÃO MORRER E SE MARCAR,AHH FAZ PARTE EH BOM DEMAIS!!MEU PAI ETERNO DE BERMUDA COMO DEPOIS DISSO ELA AINDA TEM DUVIDAS??!!!MESMO SENDO A TAPADA DA BELLA!!

-TRAGA-ME A VIDA,EU TENHO VIVIDO UMA MENTIRA.
ATÉ QUE ENFIM ELA PERCEBEU!!!!

NICK AI SIM AMADA VC ACERTOU EM CHEIO!!!!E QUE DEVANEIOS VC TEM EIN MEU BEM IMAGINO QUANDO NÃO É DEVANEIO????RSRSRSRSRS!!!!VC ESCREVE BEM QUERIDA DEMAIS SE VC TIVER FICS PUBLICADAS EM OUTROS LUGARES AVISE-ME EU VOU LA LER!!!!RS
ESSA FOI A CEREJA EIN!!!!!
SEM PALAVRAS PRA ESSE CAPITULO AKI NICK!!!!
1 MILHÃO DE VXS PARABENS,VC ENLOQUECEU AS TEAM JACOB DESSE BLOG AMADA!!!!!!


FERNANDA>>>GATA PODE ME CHAMAR DE LORYS OU BRUNA A ESSÊNCIA EH A MESMA AKI LA ONDE EU RESPIRAR TEAM JACOB SEMPRE SEMPRE E SEMPRE!!!!

CARLA>>>>EU TARDO MAIS NAUM FALHO NEH!!!!
ESSE FOI O Sr.CAPITULO NEH!!!!E QUE LOBO EIN CARLA UUIIIII!!!!BJUS PRA TI TBM SUA TEAM LOUCAMENTE APAIXONADA PELO LOBO COMO EU A FE E TODA TEAM JACOB!!!!!!

jenifer disse...

nick realmente a primeira vez de bella e jacob foi muito quente , mas vc sabe que nao troco meu ed, vc sabe que entre ed e bella é um amor verdadeiro , aquele que nos faz se entrega de corpo e alma , e se deixa desfalecer na mao da pessoa que vc ama , ai nao é mas vc que comanda o seu corpo e sim o amor eo desejo que vc tem pela pessoa, entao a minha opiniao nao muda, o que bella sente por jacob é tesao ,um desejo recolhido por um cara lindo que é louco popr ela , e depois que ela se viu na quela setuaçao, ela ja nao sabia mas o que ela estava sentino ,e ali esta jacob pronto para acolher ela.
Mas nao adianta que o home que ela ama se chama edward cullen.
Nick parabéns vc esta escrevendo mavilhosamente bem, descupa pela for que me esprecei,é a penas minha opinao.
beijooooooos!!!!

Carla Black disse...

MULHERADA TEAM JACOB HJ DIA 11/02/11 NOSSO LOBO GOSTOSO MARAVILHOSO QUERO DIZER SEU INTERPRETE FAZ 19 ANINHOSSSSSSSSS...BJS E PARABENS PRA ELE....

FERNANDA E LORYSBLACK, VOCES SAO DEMAIS...BJS MULHERADA!!!!!!!!!!

TEAM JACOB FOREVER COM FORÇA TOTALLLLLLLLLL

jusara disse...

Nick vc anda bem inspirada mulher rsrsrs... mais
eu prefiro a 1° vez de Eduard e Bella ,um amor sem experiência, inocente ,pois nem a Bella e nem o Eduard eram experientes na arte do Amor e tudo para eles foi uma descoberta...sou suspeita em dizer ,mais foi lindo a 1° vez deles... melhor do que a 1°vez dela com o Jacob rsrsrs.
Desculpa Nick mais é a minha opinião
meus parabéns linda você é uma ótima escritora... mais não posso negar nuncaaaaa
souuu TEAM EDUARD FOREVAR, I LOVE EDUARD CULLEN

lorysblack disse...

amor meu grande amor!!!!!!!!!!!!!

BELLA E JACOB NÃO É MAIS UM AMOR ADOLESCENTE(GRAÇAS A dEUS rs)!!!!!!!!É UMA AMOR ADULTO COM TODAS AS MARAVILHAS E DIFICULDADES QUE ESSE TIPO DE AMOR ENFRENTA...NÃO AKELA RELAÇÃO PERFEITA INVENTADA PELA BELLA DE ANTES!!!!
E SABEMOS MUITO BEM QUE A BELLA NÃO SE ENTREGARIA A NINGUEM APENAS POR TESÃO!!!
GRAÇAS AOS CÉUS VIMOS A BELLA NÃO COMANDANDO MAIS SEU CORPO,DEIXANDO SEU AMOR E O DESEJO POR JAKE GUIA-LA...E OS DOIS FORAM JUNTOS NA DIREÇÃO CERTA E COMO FORAM!!!

PRIMEIRA VEZ JACOB E BELLA NICK.............

FOI A MELHOR SEM SOMBRA DE DÚVIDAS...COM AÇÃO E REAÇÃO!!!!!!!!!!rsrsrsrsrs!!!!!!!!

NICK........PERFECT DEMAIS DEMAIS!!!

CARLA E COMO FESTEJAMOS EIN ESSE DIA VIU GATA E COMO!!!VC TBM É DEMAIS MULHER!!!!!!!BJUS MIL PRA TI AMADAA!!!!

FERNANDA LOUKA PELO LOBO KERO VER POST SEU AKI TBM!!!ESTAMOS NOS DESENCONTRANDO MUITO EIN!!!

TEAM JACOB F.O.R.E.V.E.R!!!!!!!!!!!!!!
WOLF GIRLS POWER!!!!!

Fernanda disse...

"Todo esse tempo.
Eu não posso acreditar que eu não pude ver.
Mantive-me no escuro.
Mas você estava lá na minha frente.
Eu tenho dormido há 1000 anos, parece."

temos certeza QUERIDA!!!!

"Congelada por dentro, sem o seu toque,
Sem seu amor, querido.
Só você é a vida entre os mortos."

tBM TEMOS CERTEZA bELZITA!!!!

"_Eu te amo, Jacob. – Bella disse, passando suas pernas por minha cintura."

A CERTEZA MAIS ABSOLUTA DE TODAS!!!!!

NICK escritora perfeita fiquei tão incrivelmente maravilhada com o cap.que esqueci de dizerque foi....

MAIS QUE UM CASAL COM TESÃO...VC MOSTROU AKI TODA A PROFUNDIDADE DE SENTIMENTOS DA BELLA A CADA TOQUE DO JAKE.....FOI LINDO.....

COMO UM HOMEM PODE FAZER UMA MULHER QUE SE JULGAVA MORTA POR UM ANTIGO AMOR,VOLTAR A VIVER E AMAR MAIS AINDA COM UM NOVO AMOR.....FOI PERFEITO!!!!!

QUE QUANDO ELA ESTA COM A PESSOA CERTA PODE SE ENTREGAR COM CLAREZA SEM MEDO NENHUM DE AMAR DE SER ELA MESMA COM TODAS AS REAÇÕES E LOUCOS DESEJOS QUE ISSO TRAZ.....INDESCRITIVEL!!!

E COMO O JACOB PODE SER PERFEITO E GENTIL E TANTAS OUTRAS COISAS AIIII!!!ESCREVI DE MAIS NAUM EH...NÃO HA PRIMEIRA VEZ COMO ESSA AKI NAUM NICK!!!...MAS É CLARO QUE ESSA É A MINHA OPINIÃO RSRSRSRSRSRS!!!!!!

LORYS + BRUNA= LORYSBRU!!RS SOU LOUCAA MESMO VC É TBM RS TÔ AKI SUA CORUJITA LINDA!!!
PODER DAS GAROTAS LOBO JA ESTA DOMINANDO O MUNDO OU POR ONDE PASSAMOS!!RS!!!

CARLA O DIVOO MAIS VELHO UII LOUKURA EIN!!!
VC TBM É DEMAIS GATA BJUS PRA VC TBM!!!!

NICK ESCRITORA QUE QUASE MATOU ESSAS TEAMS AKI DE FELICIDADE BJUS E + PARABENS...SE VC JA NÃO ESTA CANSADA DE LER ISSO??!!!

Carla Black disse...

O JACOB NAO SENTE APENAS TZAO PELA BELLA, ELE SENTE AMOR...AMOR DE HOMEM E MULHER TEM SIM MUITO MUITO TEZAO MAIS TAMBEM MUITO MUITO AMOR...(OS DOIS SENTIMENTOS ANDAM JUNTOS, SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ ASSIM).
NÃO É UM AMOR ADOLESCENTE, QUE MESMO SE ENTREGANDO AINDA TEM MUITO PRA APRENDER E COMO TEM.
A BELLA PERCEBEU SIM AO SE ENTREGAR PRA ELE QUE SOMENTE COM ELE, ELA PODERIA SE SENTIR VERDADEIRAMENTE TOCADA, TER VIDA EM PLENITUDE...
SENTIR UM CORPO QUENTE UM RASTRO DE FOGO SEM MEDO DE SE ENTREGAR É O QUE ACONTECE QDO SE TEM CERTEZA DO SENTIMENTO DO OUTRO. (LOGICO QUE EXISTEM AQUELES QUE SE ENTREGAM APENAS PARA SATISFAÇÃO, MAIS ISSO NAO VALE AQUI, NAO MESMO).

NAO TIRO O MERITO DO BRANQUELO TER TIDO A PRIMEIRA VEZ COM QUEM ELE JULGOU AMAR OU AMOU MESMO, MAIS ELE FOI EMBORA E SINCERAMENTE ELE FOI MUITO EGOISTA..ELE NAO PENSOU NELA NEM NO QUE ELA SENTIA, APENAS TOMOU A DECISAO DE PARTIR POR ELE, PELO QUE ELE ACHAVA, MAIS NO AMOR, NUMA RELAÇÃO MADURA NAO SE "ACHA", SE "TEM CERTEZA".
AI ENTRA MEU LOBO LINDO CASTANHO AVERMELHADO NA PARADA E AGORA A COISA FOI LOUCA...
SÓ DE IMAGINAR FICO SEM RESPIRAÇÃO (VAMOS FICAR QUIETA QUE É MELHOR..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

PELOS CEUS, OUVIR ESSE HOMEM DIZER: _Eu te desejo tanto que me sufoca... Chega a doer.
CHEGA A SER INSANO ... MAIS QUEM DISSE QUE COM O AMOR E O DESEJO SERIA DIFERENTE..SE ALGUÉM JÁ DISSE ESSA PESSOA AINDA NAO SENTIU DE VERDADE..

_Você é minha...
Mas eu também quero ser seu.

ME SEGURA QUE COM ESSAS PALAVRAS EU FUI AOS CEUS E VOLTEI E CÁ PRA NÓS QUAL É A MULHER QUE NAO QUER OUVIR ISSO HEIN.!!!!!!!!!!!!!!!!

AI AI AI AI AI AI AI AI AI MEU LOBO QUENTE, QUERIDO, AMADO, MARAVILHOSO E PRA TERMINAR (?) GOSTOZAÇO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


NICK MINHA LINDA,MARAVILHOSA E PODEROSA ESCRITORA, VC REALMENTE SE SUPEROU NESSE CAPITULO...
SE EU LER ELE MAIS UMA VEZ COM CERTEZA TERÁ OUTRO COMENTARIO MEU AQUI...

VOCÊ ACERTOU NO COMENTARIO DO CAPITULO ANTERIOR..EU REALMENTE AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ME SATISFIZ COM ESSE CAPITULO AQUI MEU BEM...
EU QUASE INFARTEI DE TAO MARAVILHADA QUE EU FIQUEI. KKKKKKKKKKKKKK LOUCA NÉ..KKKKKKKKK
NOTA 100000000000000000000000000000000000000 ( E AJA NOTAS PRA VC).

POR FAVOR NAO QUERO BRIGAR COM NINGUEM, APENAS MAIS UMA VEZ ESTOU EXPRESSANDO MINHA OPINIAO E POR QUE NAO FALAR NO MEU AMOR LOUCO POR MEU LOBO CASTANHO AVERMELHADO.

FERNANDA MINHA DIVA, LORYSBLACK MINHA LOUCA TEAM JACOB VCS SAO MA-RA-VI-LHO-SAS E DISSERAM TUDO E MAIS UM POUCO NOS COMENTARIOS


BJS MULHERADA TEAM JACOB SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!

Dayana disse...

HAAHAHHAHA!!!

Não consigo para de rir,srsrsrsr,o Jake deixa a mulherada muito doida!!!

Queridas, essa musica do “Evanescence” não é simplesmente perfeita par a Bella e o Jake?

Carla,Fernanda e Lory,

Eu sabia que vcs ficariam loucas com esse capitulo,e muito obrigada pelo carinho de vocês,não sabem o quanto é importante para mim.

Jenifer e Jusara,

Eu entendo vocês queridas,mesmo sendo quente esse capitulo vocês preferiram o romântico do Ed,mas fico muito feliz que mesmo vcs sendo "team Ed" leiam minha fic.


NIck-Dayana

Fernanda disse...

A Musica foi escolhida a dedo mesmo viu Nick!!
Perfeita como tudoo nesse cap.

E vc realmente nos enlouqueceu viu Gatona!!!!
E estaremos aki meu bem...esperando nosso FInal FEliZ!!!!!!!!!!

Perfeita!!!!!!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.