Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 41 - O Fim pelo Fogo

Jacob Black

Eu olhei mal humorado pela janela do carro enquanto dirigia para a casa de Charlie.
Droga!
Por que a Rachel simplesmente não usa o outro sapato?
Tem que ser o que está emprestado com Bella?
Desde o dia em que ela voltou da casa dos parasitas — exatamente a uma semana atrás — ela está estranha.
Eu sei que fui eu mesmo que me afastei dela e também sei, que eu sabia que iria me arrepender por ter feito isso,mas não tinha como eu não me rasgar de ciúmes imaginando o que aconteceu aquela noite.
Victoria como sempre apareceu e sumiu de novo,já estava virando rotina.
O leitor de mentes durante a caçada disse que ela tem um instinto para fuga—um dom — por isso nunca conseguimos pega-la.
E depois ele simplesmente desapareceu.
Desgraçado, já até imaginava o que foi fazer.
Bufei impaciente.
Bella me ligou no outro dia explicando o que havia acontecido e avisando que já tinha voltado para casa.
Eu esperei que ela falasse algo,quando — cinco minutos depois do telefonema— fui vê-la, mas ela apenas sorriu para mim e foi para a cozinha fazer almoço.
E durante toda a semana sempre tinha algo que a impedia de chegar em casa para o jantar; o estoque está completamente bagunçando, tenho que fazer hora extra, ela ligou dizendo;Alice pediu que eu fosse fazer compras com ela, poderia levar o Charlie para jantar na sua casa senão ele vai morrer de fome;
Estoque de novo, chegou mais mercadoria e Katie não vai poder arrumar durante o dia então vou chegar mais tarde.
E quando ela estava em casa para jantar comigo Charlie e Nesse—no único momento do dia em que eu podia está com ela — ela jantava e subia imediatamente dizendo que estava cansada.
Parecia me evitar de todas as maneiras possíveis—até mesmo olhar nos meus olhos ela evitava.
O ciúme e o medo estava me corroendo por dentro, então eu nem preciso dizer que quando Rachel chegou com essa historia de: “O Paul precisa trabalhar hoje por causa das faltas que teve após todos esses dias de turnos diários de ronda e eu sou madrinha de casamento de uma amiga,não posso cancelar encima da hora.Você tem que ir comigo!”
Droga!
Não tive como dizer não,quer dizer eu disse não,mas não adiantou nada!
Mesmo usando a desculpa que não tinha roupa para esse tipo de ocasião,
Rachel simplesmente me obrigou a vestir o terno do Paul que por mais que fosse grande não era do meu tamanho.
Estava parecendo um idiota.
E para melhorar quando estava pronto para ir a essa tortura de casamento ela chega na garagem descalça dizendo que precisava usar outro sapato pois o que comprou não combinou com a roupa.
E onde estava o sapato?
Com Bella.
Tudo que eu precisava agora era encontrar Bella e ficar imaginando se ela está pensando em como terminar comigo sem me matar.
Porque é isso que vai acontecer se ela fizer isso.
Bufei impaciente de novo.
Desde quanto eu era tão melodramático?
Virei a esquina e desci devagar pela rua, vi dois carros em frente a casa —ela estava com visitas — um era de Ângela sua amiga e o outro eu não conhecia.
Encostei o carro surpreso pela quantidade de corações que eu ouvia batendo perto da casa e quando abrir a porta fiquei mais surpreso ainda pelos cheiros.
De repente Alice apareceu na minha frente com um sorriso enorme.
—Não diga nada totô !Vamos entrar e trocar essa roupa.
—O que está acontecendo? —perguntei olhando para o vestido azul idêntico ao de Rachel que ela usava.
Ambas trocaram um olhar conspirador
—Eu falei :Não. Diga. Nada!
Alice quase me jogou dentro da casa.
Nada do que passava pela minha cabeça fazia sentido enquanto elas me enfiaram em um terno preto bem alinhado e perfeitamente do meu tamanho.
Quando me levaram para a porta dos fundos eu quase desmaiei de surpresa assim que vi o que me esperava.
Na mata da parte de trás da casa de Charlie ,tinha uma clareira que apareceu misteriosamente de ontem para hoje e essa clareira estava toda decorada com luzes nas arvores que guiavam um caminho até onde dois tecidos pediam do alto formando uma cortinha fina que tapava o meio de dois lances de cadeiras que estavam ocupadas de um lado por todo o meu bando ,alem de meu pai,Sue,o velho Quil,Kim,Débora —o imprinting do Embry— Emily , Sam e o resto do bando.
E do outro lado estava a mãe de Bella junto com Phil,Ângela , Ben , Mike e Jéssica.
Sentados atrás deles estavam todos os Cullen com exceção do leitor de mentes e Alice que me empurrou para que eu começasse a andar.
Passei pelas cortinas e andei pelo corredor entre as cadeiras meio embasbacado de surpresa e expectativa.
Assim que cheguei ao altar meu pai empurrou sua cadeira para o meu lado com um enorme sorriso.
Paul assumiu seu lugar de parinho e o pastor apareceu atrás de mim—era o Sr. Weber,pai de Ângela.
Lá no altar olhei ao redor; A clareira era redonda dando um toque mágico a toda a decoração que era simples, mas incrivelmente linda.
Cobriram o chão com um imenso tecido branco assim como as cadeiras, e ao redor guirlandas de flores brancas desciam pelos galhos das arvores com fitas de cetim vermelho.
Na lateral das fileiras de cadeiras onde estavam os Cullen, com uma distancia de cinco metros havia quatro mesas enormes forradas também de cetim vermelho com um enorme bolo , varias taças e pratos.
Tudo tinha o jeito de Bella.
Uma musica suave começou a tocar e eu desviei minha atenção da decoração, com o coração batendo mais rápido do que nunca.

Claire passou pelas cortinas de repente com um delicado vestidinho branco jogando pétalas de rosas vermelhas no chão.
Depois Nessie surgiu tão linda que tive vontade de correr até minha filha e abraça-la.
Ela estava com um vestido azul escuro, que deixava sua pele prateada, exceto pelo rosa das bochechas;Seus cabelos estavam presos e vários cachos desciam por seu rosto, ela segurava três flores como um buquê... parecia um anjo caído do céu sorrindo para mim.
Depois Rachel e Alice entraram, mas eu nem olhei para elas porque logo atrás vinha Bella.
Eu engasguei alto quando a vi — é impossível alguém tão linda existir.
Ela andava lentamente segurando um buquê com rosas brancas preso por uma fita de seda vermelha — A fita se enrolava em suas mãos até cair solta quase a seus pés.
Seu vestido cor gelo — que tornavam sua pele lindamente perolada—deixava seus ombros e colo a mostra fluindo por seu corpo como água até chegar a sua panturrilha e parecer derramar ao seu redor.
Seus cabelos estavam presos no alto, dando um lindo contraste ao seu pescoço nu;
Uma presilha prateada segurava o coque, e algumas mechas soltas emoldurava seu rosto corado, seus lábios vermelhos esticados em um delicado sorriso e seus grandes olhos chocolates estavam intensos.
Ela encontrou meu olhar e seu rosto tinha uma expressão incrédula de amor e felicidade que meu peito doeu.
Eu queria congelar esse momento e olha-la pela eternidade.
Bella continuou a andar até mim, pareceu levar apenas um segundo e então Charlie me entregou sua mão.
Eu não ouvi nada do que o pastor disse, conseguia apenas olhar nos olhos dela e tentar não cair na imensidão deles.
Bella sorriu pegou minha mão beijando nossa aliança.
—Jacob Black... Eu prometo te amar incondicionalmente... E pertencer a você sem hesitação, sem duvidas todos os dias da nossa eternidade.
Quando ela disse isso eu não me contive ; segurei seu rosto com as duas mãos e a beijei.
Essa parte é no final,eu sei, mas eu tinha que fazer isso,porque ouvi de sua boca essas palavras era demais para mim suportar — como muitas vezes acontecia o amor que eu sentia por ela parecia me sufocar.
Me afastei um pouco ainda segurando seu rosto e disse as palavras que selariam mais uma vez nosso amor.
— Isabella Black... Bella. Eu prometo te amar incondicionalmente por todos os momentos da nossa eternidade.

Bella Black


Novamente os lábios de Jake me encontraram e o amor que eu sentia por ele corria pelo meu corpo como um rio de lavas.
De repente todos estavam ao nosso lado.
Minha mãe com o rosto banhado de lagrimas, Charlie tentando disfarçar seus olhos vermelhos — de novo, porque foi exatamente assim da outra vez.
Jake e eu cumprimentamos a todos, assim como eu ele certamente estava pouco ciente de toda a troca de abraços.
Algumas vezes eu conseguia entender o que diziam, como quando Alice deu seus votos.
—Totô,eu ainda acho que você fede,mas eu quero um abraço! —disse e pulou no pescoço dele. —Faça a Bella feliz senão dou um jeito em você!
Todos disseram seus votos de felicidade, mas a única coisa que prendia minha atenção eram os olhos e o toque de Jake.
Depois que todos nos cumprimentaram, fui me sentar na cadeira que Alice colocou no meio de todos.
Estava na hora de seguir as tradições do casamento.
Emmett,Paul e Embry estavam urrando de tanto rir quando Jake se aproximou para tirar com os dentes minha liga.
E gritavam a todo o momento que eu deveria ter vestido minha fantasia de chapeuzinho vermelho.
Assim que Jake se ajoelhou meu coração quase parou.
A semana inteira eu tive que fugir dele,para não pular em seus braços eu quase não conseguia me segurar — eu queria beija-lo e ama-lo — e tê-lo tão perto agora... Me custava um esforço enorme apenas lembrar que havia pessoas ao nosso redor.
Jake pegou a barra do vestido e subiu um pouquinho dando um selinho no meu pé.
—Eles estão certos, sobre a fantasia, pena que eu a rasguei naquela noite. —sussurrou subindo o vestido até meu joelho.
Eu corei violentamente não apenas porque mais que a metade da festa ouviu seu comentário,mas sim porque ninguém escondeu que ouviu —todos gargalharam ao mesmo tempo depois de um coletivo Wow!
Enquanto Jake descia a liga por meu joelho, à vontade que sentia por ele se tornou insuportável.
Ele me olhava com o mesmo desejo refletido em seus olhos.
Jacob rasgou a liga com os dentes e com um sorriso maldoso a jogou bem na cara de Mike.
Depois ele me pegou no colo.
—Tenho certeza que podem continuar a festa sem nós. —disse aos convidados enquanto andava deixando todos para trás.
—Está na hora de termos o nosso “felizes para sempre”. — Jake sussurrou e me beijou apaixonadamente.


— Acorda... Bella... —Jake disse enquanto me beijava.
Eu tapei a cabeça com o travesseiro.
—Não quero acordar!
—Tudo bem, pode ficar dormido então... —ele disse enquanto beijava meu pescoço e suas mãos acariciavam meu corpo.
—Jake...assim não vale.
Ele riu malicioso.
—Acorda Sra. Black. —ele mandou fazendo um tom de voz serio e mandão, exatamente como um marido.
—Esquece Sr.Black.Eu ainda não dormi direito,preciso de pelo menos mais umas sete horas de sono,uma vez que o recomendado são oito.
—Vai ter que acordar!Eu fiquei semanas sem você então pode ir se preparando...

Eu tive que fugir do quarto, senão iria desmaiar. — Mais dois dias assim e eu morro.
Jacob e eu não viajamos no nosso primeiro casamento, então planejei essa lua de mel de três dias na florida,para compensar
Mas desde que chegamos aqui, nem saímos do quarto, se não tivesse caçado há cinco dias atrás já teria morrido de fome.
Busquei comida para nós e voltei para o quarto, Jake estava sentado na cama.
—Pensei que tinha fugido.
—Na verdade eu fugi,mas estava com fome de mais para ir muito longe. — falei sorrindo e colocando a comida na cama.
Nós comemos como um casal de adolescente bobamente apaixonados, rindo o tempo todo e jogando as coisas um no outro.
Aproveitei um momento que Jake estava distraído — tentando morrer entalado com um sanduíche enorme — e fui tomar banho.
Mas eu sabia que não ficaria sozinha muito tempo, logo ele apareceu afirmando inocentemente que estava morrendo de calor,e teve a mesma idéia que eu.
Ele queria me matar só pode!

Os dois dias passaram rápido, curtos demais, para nosso estado de felicidade constante.
E quando voltamos para casa, não foi diferente.
Me pareceu que eu nunca tinha estado triste em nenhum momento da minha vida.
E todos compartilhavam nossa felicidade.
Emily estava grávida de um mês,e parecia brilhar desde então.
Assim como Rachel diante do pedido de casamento do Paul —quer dizer ela brilhou de alegria depois que nós impedimos o Jake de matar o noivo.
Débora,sempre nos visitava,mas era difícil desgrudar ela do Embry,mesmo que fosse por alguns minutos.
Na verdade era difícil ficar perto dos dois,por alguns minutos e muitos vezes tínhamos que passar longe de muito lugares por causa da nossa audição aguçada.
Charlie finalmente se entendeu com Sue e mais uma vez depois de impedirmos um lobisomem—nesse caso a Leah—de matar alguém,a felicidade foi geral.
Exatamente como era antes,na verdade melhor que antes dos Cullen voltarem.
Falando em Cullens.
Edward não foi embora dessa vez,ele estava tentando ficar, por Nessie.
Mesmo assim eu via o de sofrimento em seu rosto sempre que ele olhava para mim.
Entristecia-me que ele não conseguia seguir em frente.
—Vamos mamãe!
Rnesmee me tirou dos meus devaneios,aparecendo perto da floresta,onde eu a esperava.
Íamos caçar.
—Vamos amor. —falei estendendo a mão para ela.
Nessie me olhou com um cara de sapeca e disparou entre as arvores gritando.
—Quem pegar o alce menor perde!
Eu ri e corri atrás dela.
Passamos a tarde toda caçando, nos escondendo uma da outra,apostando corrida e quem pegava o maior urso.
Como disse a felicidade se tornou constante,para todos.
Quando sentamos para descansar já estávamos perto da fronteira do Canadá.
Deitamos em meio as flores selvagens ,nossas cabeças juntas.
—Sabe mamãe eu gosto do Edward...mas não consigo chamar ele de pai.Eu sei que é o que ele quer,mas é estranho... —Nessie disse pensativa .
—Não se preocupe com isso filha.Você gosta dele é isso que importa.E tenho certeza que Edward entende sua limitação com relação a ...
Minha frase morreu no meio quando eu ouvi uma aproximação.
Me levantei imediatamente e olhei para Ness,sentindo a pior dor que poderia imaginar:o medo pela vida da minha filha.


Autora:Nick fic

4 comentários:

lorysblack disse...

Ahhhhhhhhhhhh sem palavras aki viu Nick autoraa amada NOSSA!!!!!!!!!!!!!!

tudo foi demais aki...pov do LObão!!!
ai que lindo quando ele viua Bella meu pai!!!
Bella Black da licença Rs!!!!Lindo nome claro!!!!

que delicia esse LOBo tirando essa Liga ein!!!!

e eu keria Uma Lua de Mel co um Jake meu Pai queria sim!!!!!

ai tah lindo a vida dos dois!!!

mas tinha que aparecer essa maldita Victória???
Tomara que a Bella arranque a cabeça de Tocha dela viu!!!!

Nick demais demais demais!!!!!!!!!!!!!rS

fer -> E nóis aki Gatona minha!!!!Apaixonadas pelo Lobo!!!!e com a felicidade dele enatão a gente enlouquece!!!!!!!!

Carla -> Divaa o Lobo castanho Avermelhado ganhou aki ein e lindamente!!!!!!!!!!!!
Tô loka aki Mulher!!!!!!!!!!!!rS

Nick -> Super ansiosa com esse Próximo capitulo!!!e amando esses ultimos Posts super emocionada demais!!!!!!!!!!!

lorysblack disse...

Nick pliss naum nos mate mais de angustia pliss atrasando os posts!!!!!

Por Favor!!!!!!!!!!!

Carla Black disse...

Eu simplesmente estou estarrecida com tamanha felicidade...

Gente, meu lobo castanho avermelhado, lindo, gostoso, maravilhoso e quente, finalmente encontrou a felicidade merecida e bote merecida nisso meu bem..................


Imaginar a cena e a expressao de surpresa dele..afffffffffffff, me socorre, me acuda pelos ceus...kkkkkkkkkkkkkk

E a lua de mel, ai eu quero uma lua de mel com ele com certeza..lindo tezao bonito e gostosao né..rsrsrsrsrsr

Nick => escritora poderosa, vc mais uma vez se superou, definitivamente vc é a minha escritora top numero 1, apesar do susto de nao ter posts no dia certo né...(se bem que acho que foi mais uma tortura mental sua para conosco..kkkkkkkkk).
PARABENS...vc se superou mais uma vez...


FERNANDA => DIVA MINHAAAAAAAAAAAAAAAAA, É O NOSSO LOBO MARAVILHOSA, LUTAMOS E ESTAMOS TENDO NOSSO FINAL FELIZ...BJS DIVA MINHA.

LORYS => MINHA INCREMENTADA TEAM LOKONA, FINALMENTE NOSSA FELICIDADE HEIN, DEPOIS DE SOFRIMENTOS, RAIVAS, IRRITAÇOES, AGORA SIM RESPIRAMOS A NOSSA VITORIA... NOSSA PQ A FELICIDADE DELE É NOSSA TAMBEM NÉ...
E QUE LUA DE MEL HEIN...AFFFFFFFFFFFFFFFFF
BJS MINHA AMADA, INCREMENTADA E LOKA TEAM LOBO ....


REALMENTE FELIZ......

TEAM JACOB COM FORÇA TOTAL ATE O FIMMMMMMM...

BJS A TODAS

Fernanda disse...

Foi muito MARAVILHOSO NICK!!!!

EU BEM KERIA UM DESSES PRA MIM VIU!!!rS

mUITO poco tempo de lua de Mel autora Nossa!!!

E concordo com a LorysBru rS tomara que a Bella arranque a cabeça dela viu!!!!!rS

Carla= Ai o LOBO merece neh ao menos aki um final Feliz ao menos aki ela escolheu ele neh!!!
Isso ja eh demais viu!!!!e sempre SEREMOS LOUCAS PELO LOBO!!!!!!!

LorysBru=Enloquemos com a Felicidade,com a tristeza somos Loucas e Apaixonadas por ele neh!!!!Mais pra Mim ja valeu a escolha neh!!!!A da Bella pelo Lobo!!!!!

Nick amei esse Pov do Lobão!!!!
e todo o post!!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.