Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 34 - Resgate

POV Jacob

Pela primeira vez nessa historia de luta eu senti medo. Não por mim ou o que poderia acontecer a alguns de nós... e sim por Nessie. Sei que ela estaria segura no barco, que Seth a vigiaria e protegeria e ela estaria bem e segura por lá... mas quando nos despedimos e eu vi a dor em seus olhos... eu senti seu medo.
Ela tinha medo de que algo de ruim acontecesse e que nós nunca mais nos veríamos... E foi aquilo que me preocupou. Eu não estou me importando nenhum pouco com minha vida nessa batalha, apenas estou me preocupando em dar o melhor de mim e fazer o possível para que esses sanguessugas desgraçados paguem por tudo que nos fizeram, nem que isso custe minha vida... Eu não me importava comigo mesmo... Até ver a dor e tristeza nos olhos de Nessie. Era como se ela estivesse tentando encontrar uma esperança, de que nos veríamos outra vez e que eu voltaria pra ela, pois ela nem quis transformar aquele nosso momento em uma despedida... Nem ao menos um “adeus” ela deixou soar por nenhum de nós... Pois ela queria continuar mantendo a pequena chama de esperança ali. Mas o que me preocupa é o que ela fará quando perceber que eu não voltarei... E se ela tentar fazer algo? E se ela agir como Edward agiu quando pensou que Bella estava morta? Eu não suportaria ver Nessie acabando com sua vida por minha causa... Mas quando olhei em seus olhos percebi que se eu não voltasse... Sua atitude seria inevitável...
Darei o melhor de mim nessa batalha e lutarei muito, mas não tenho esperanças de que eu possa voltar para os braços de minha amada. Não queria fazê-la sofrer com isso, mas é inevitável... Por mais que ela não queira... Aquele momento seria o nosso “adeus” o nosso ultimo momento juntos...
Eu farei o possível para voltar... Mas não posso manter essa esperança...

Assim que chegamos a cidade maldita, me livrei de meus devaneios e me transformei de volta a fase humana.
Como o vampiro Eleazer conhece muito bem aquele lugar, ele nos mostraria onde os Volturi guardam seus prisioneiros. Se não tivéssemos a ajuda de Eleazer, teríamos que seguir com todos o lugar central onde se encontrava os Volturi e partir por nossa “busca” a partir de lá, mas isso seria ruim desde que já que haveria muitos membros da guarda no caminho para nos atrapalhar e é claro que eu não permitiria que eles atacassem Nessie, o que seria inevitável se nós fossemos por lá.
Eleazer nos levou á uma rua (meio oculta) da cidade, por onde seguimos. Assim que ele nos mostrou o local, partiu por onde os outros foram. Caminhamos por aquela rua estreita e escura e entramos em uma rua de descida, que levava á um centro escuro e profundo (como um poço). Nós continuamos a andar, só que numa velocidade sobre humana.
Apesar de Nessie ser mais rápida que eu e Seth – na forma humana –, era Seth quem estava na frente, correndo mais que o normal para conseguir chegar mais rápido, devido a sua ansiedade pra ver Megan.
Assim que terminamos de descer a rua, paramos enfrente á um portão com grades grossas. Quebrei-o rapidamente e seguimos por ele. Havia dois lados para se seguir depois do portão, um levava á um corredor escuro e outro levava uma grande escadaria ainda mais escura.
– Por onde vamos? – perguntou Seth.
– Escada. – eu e Nessie dissemos em uníssono. Quando mais fundo, mais próximo seria de um calabouço. E como esses caras são que nem “realeza” a “prisão” deveria ser como um calabouço igual aos filmes, certo?
As escadas eram feitas de um material antigo, como se tivesse sido feita a séculos (o que deveria ser mesmo). Ela estava toda esburacada e mesmo nós descendo rapidamente, tivemos que descer com cautela.
Depois de muito tempo descendo aquela escadaria com aqueles malditos degraus chegamos a um tipo de túnel. Ele era escuro e longo e de longe se via uma luz ofuscando no fim (irônico, não é?).
Corremos por esse túnel e assim que alcançamos a luz chegamos á um corredor, ele era mais claro que o túnel, mas não deixava de ser escuro, apenas transformava o preto em um cinza escuro.
Andamos com mais cautela pelo corredor, pois poderíamos encontrar alguém da guarda. Caminhamos pelo corredor, mas não encontrávamos nenhum tipo de porta ou passagem, havia apenas o corredor para se seguir. Será que pegamos o caminho errado?!
Caminhamos mais por este corredor e á esquerda encontramos outro corredor, um mais claro e menos longo. Caminhamos por ele também, só que ele também não havia nenhuma passagem, apenas mais um corredor virando á esquerda.
Assim que viramos para seguir para o próximo corredor, demos de cara com três vampiros de mantos negros. Eram obviamente membros da guarda.
Seth e eu explodimos rapidamente em lobos e atacamos, enquanto eles faziam o mesmo. Percebi que um avançava para atacar Nessie, e que ela estava desviando rapidamente, mas aquilo me desesperou do mesmo jeito e eu trabalhei pra acabar com esse vampiro mais rápido.
De repente o corredor foi tomado pelo eco dos rosnados que eram transmitidos por todos nós. Enquanto o som de nossos movimentos eram quase imperceptíveis.
O vampiro – com quem eu estava lutando – subestimou minha velocidade e eu acabei arrancando-lhe um dos braços. Ele rosnou ameaçadoramente e avançou mais uma vez, eu pulei desviando e cravei meus dentes em sua perna. O vampiro se revoltou e decidiu ficar na defesa, fazendo com que nós ficássemos rodando pelo corredor, um esperando o outro atacar. Não agüentando mais esperar um ataque o vampiro avançou mais uma vez, mirando seus dentes em meu pescoço.
Me movimentei rapidamente e arranquei seu outro braço. Ficamos num tango pra lá e pra cá no corredor, até que percebi que Nessie estava ganhando sua luta com o vampiro. Ele havia perdido um dos braços e não conseguia encostar nela em nenhum de seus ataques, pois ela era mais ágil que ele, mas mais fraca.
O vampiro percebeu minha pequena distração e acabou me atacando mais uma vez, me movimentei rapidamente, mas não foi rápido o suficiente e ele acabou quebrando minha pata. Merda!
Rosnei e avancei pra acabar com ele de uma vez, mas ele se movimentou rapidamente e eu só consegui cravar meus dentes em seu ombro o arrancando dali. O vampiro gemeu de dor e ficou meio desnorteado com a minha ação.
Tomei esse segundo para observar Nessie e no momento em que a vi, o vampiro conseguiu ser mais ágil que ela e a tacou contra a parede numa força inacreditável. Me desesperei e um rosnado borbulhou em minha garganta. Me preparei pra avançar no vampiro desgraçado que fizera isso com ela, mas ela foi mais rápida e conseguiu avançar perfeitamente sobre ele, arrancando-lhe outro braço (como ela conseguiu fazer isso?).
Voltei minha atenção ao vampiro com quem estava lutando e ele avançou em mim mais uma vez. Só que nesse movimento em que ele fez para morder meu pescoço eu consegui ser mais rápido e facilmente consegui afundar meus dentes na pele – dura e gélida – de seu pescoço arrancando sua cabeça facilmente dali. Um barulho ensurdecedor de pedra se rachando e os gritos agudos do vampiro tomaram parte do corredor. Sorri triunfante com isso e avancei mais uma vez, pra terminar com isso de uma vez. Depois da minha pequena ação (de rançar sua cabeça) o vampiro se tornou perfeitamente vulnerável caindo no chão, fazendo com que eu o despedaçasse em questão de segundos, espalhando os pequenos pedaços de seu corpo por todo o corredor.
Assim que conclui essa ação me virei pra acabar com o vampiro que avançava em Nessie. Mas não foi necessário, pois ela estava agindo ágil e graciosamente, desfazendo o corpo do vampiro aos poucos, a cada movimento que ele dava em sua direção era um pedaço de seu corpo que saia. Nessie se divertia como uma criança com seu sorriso divertido e triunfante em seus lábios, então não tive coragem de interromper algo que a estava agradando.
Reparei que Seth já havia destroçado o outro vampiro e prestava atenção em Nessie lutando, olhando com completa admiração os movimentos que Nessie fazia. E havia um misto de surpresa e incredulidade em seu olhar, assim como provavelmente havia no meu. Pois eu não conseguia acreditar que minha pequena conseguia se sair tão bem numa luta com um vampiro mais forte e poderoso que ela.
Mas menos ágil, Jake! Já viu os movimentos dela? Ela se esquiva e desvia dos ataques dele facilmente, ele nem sequer encosta nela. – Seth disse em seus pensamentos.
Olhei com desagrado para o lobo cor de areia e percebi que ele não perdia nenhum detalhe da luta acontecendo diante de seus olhos. Me perguntei se ele havia se esquecido que Meg estava atrás da porta ao seu lado.
MEG!! – Seth gritou em seus pensamentos e se posicionou ansiosamente atrás da porta.
Assim que voltei meus olhos para a luta de Nessie, percebi o vampiro todo destroçado aos seus pés. Ela sorriu triunfantemente e caminhou em minha direção.
– Viu? – ela perguntou enquanto alisava carinhosamente meu focinho. – Não sou tão indefesa assim.
Revirei meus olhos e ela riu. Mas minha atenção se voltou ao lobo cor de areia ansioso atrás da porta. Suas orelhas estavam abaixadas encostando-se a sua cabeça e ele soltava um choro fraco. Seus pensamentos estavam ansiosos e vagavam constantemente a sua amada.
Nessie seguiu meu olhar e pela primeira vez reparou na ansiedade em que Seth se encontrava. Ela caminhou até ele e sorriu carinhosamente pra ele antes de arrombar a porta de ferro que estava ali.
Os olhos do lobo vagavam ansiosamente pelo local, sem antes mesmo de Nessie ter focalizado algo com o olhar.
Eu apenas permaneci em minha posição e esperei até que ele matasse sua saudade.
Assim que pensei isso uma garota morena pulou no pescoço do lobo gritando “Seth” e chorando desesperadamente. Os pensamentos de Seth estavam confusos, mas pelo que percebi tudo se rodava a mesma coisa, eram todos pensamentos sobre ela. Enquanto ele chorava baixinho inalando o perfume de Meg.
Um coro gritou “Nessie” e meus olhos não puderam evitar vagar para a cena que acontecia ali. Varias garotas abraçaram Nessie num abraço coletivo e apertado, enquanto – pelo rosto de Nessie – ela não entendia nada do que estava acontecendo ali. Ela devia ter conhecido as garotas quando esteve presa nesse lugar infernal, mas não deve se lembrar delas.
Mas como Nessie não perde esse jeito meigo dela, apenas retribuiu ao abraço que recebia das garotas e sorriu educadamente.
Assim que elas a soltaram, foi a vez de Meg abraçá-la carinhosamente. As garotas ficaram observando com sorrisos felizes no rosto, mas logo eles se desmancharam quando repararam na minha forma e na de Seth presentes ali.
Elas ficaram assustadas e não paravam de encarar a Seth e a mim com medo no olhar. Meg percebeu a reação das garotas e já se tratou logo de explicar.
– Não precisam ter medo garotas. Esses são os lobos que falei, lembram? – Meg disse.
Elas assentiram, mas não deixaram de nos encarar com medo.
– Qual deles é o Seth? – uma delas perguntou curiosamente. – Qual deles é meu cunhado?
Assim que ela disse isso, tudo fez sentido. Eu não havia reparado no cheiro delas e em como elas eram, mas percebi que elas eram... “diferentes”. E são. Elas são mestiças também, e são as irmãs de Meg e Nahuel.
Percebi que Seth também chegou a mesma conclusão que eu, mas Nessie ainda parecia confusa.
– É este Michelle. – Megan apontou sorridente para Seth.
Eu não estava entendendo por que estava acontecendo apresentações e abraços ali, nós tínhamos que sair dali o quanto antes, estava acontecendo uma luta aqui perto, e não podíamos mais permanecer em território inimigo.
Rosnei levemente e todos me encararam. Apontei com o focinho para o corredor e logo percebi que Nessie e Seth entenderam o que eu quis dizer.
– Nós temos que ir. – Nessie disse pra Meg.
Meg franziu a testa e encarou Nessie sem entender, mas logo sua expressão se tornou assustada e ela compreendeu o que estava acontecendo.
– Meu Deus! Nós estamos agindo como se nada estivesse acontecendo, sendo que estamos em território inimigo e uma luta acontece aqui perto! – Meg gritou indignada com sigo mesma. – Pra onde vamos? Temos que ir logo!
– Nós vamos para uma outra cidade aqui perto e iremos esperar os outros num barco. – Nessie respondeu calmamente para Meg, mas eu podia ver que ela ainda dizia isso com desgosto.
– Por que iremos para um barco? – uma das garotas perguntou.
– Por que nós não vamos lutar. – Nessie respondeu com desgosto. Estava na cara que ela ainda queria lutar, ainda mais agora que matou um vampiro sozinha.
– O que?? – Meg gritou incrédula. – É claro que vamos lutar! Eu não vou ficar num barco enquanto todos se arriscam numa luta.
Droga! Se Meg for, Nessie também vai querer ir. Não posso deixar!
Rosnei alto e todas me encararam. Me posicionei numa posição ameaçadora e tentei soar definitivo – mesmo na forma de lobo. E mais um rosnado alto se formou.
– Nem vem Jake! Todas nós vamos lutar! Você sabe que podemos ajudar nessa batalha, não é garotas? – Meg disse e eu juro que tive vontade de dar uma mordida nela.
Eu sei que você é o Alpha e que ela está agindo errado, MAS NEM PENSE NISSO JAKE! – Seth gritou em seus pensamentos e eu virei minha cabeça para que ele me visse revirando os olhos.
Foi só um pensamento Seth! – me defendi e ele bufou.
– Claro! – Nessie disse animadamente e eu tive vontade de jogá-la em minhas costas e levar ela pra longe dessa batalha.
– Sim. – todas as mestiças disseram em uníssono.
– Creio que nossos poderes serão úteis! – outra delas disse.
– Quais são seus poderes? – Nessie perguntou curiosamente.
Eu não podia mais permanecer aqui e ficar conversando como se nada tivesse acontecendo, eu tinha deveres a cumprir e estar junto ao meu bando. Eu podia ver cada detalhe da luta que estava acontecendo, pelos olhos de qualquer um, e isso era o que piorava minha situação.
Os lobos estavam separados e em cada corredor que encontravam um vampiro, eles o destroçavam rapidamente. Mas Leah havia quebrado a pata, Embry havia levado um forte soco no focinho, enquanto os outros lutavam agilmente. Eu não conseguia permanecer somente assistindo aquela cena, eu tinha que estar lá com eles.
Saí silenciosamente de perto delas e me direcionei pra onde a luta acontecia. Sei que Nessie nunca me perdoará por abandoná-la assim e sem me despedir, mas eu não podia continuar ali eu não conseguiria ficar ali, imaginando que todos os meus amigos correm riscos. Eu tinha que lutar e dar o melhor de mim.
Saí correndo ao máximo de minha velocidade pra chegar ao local e deixei meus pensamentos gritando para Seth repetidamente: Proteja Nessie!

POV Nessie


Aquela sensação foi estranha, eu não conhecia aquelas garotas que me abraçavam, mas sentia que as conhecia. E após olhar no rosto de cada uma percebi que elas eram aquelas cinco garotas que eu sonhei naquele dia. Eram elas, mas apesar de lembrar de seus rostos, não me lembro nada sobre elas.
Eu estava tão feliz vendo Meg outra vez, que acabei me esquecendo do que estava acontecendo e de onde estávamos, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa Jake rosnou em sua forma de lobo e todos nós olhamos pra ele. Ele apontou com o focinho para o corredor e eu entendi o que ele queria dizer.
– Nós temos que ir. – disse e Meg me encarou franzindo a testa. Sua face mostrava perfeitamente que ela estava confusa com o que eu disse, mas logo sua expressão mudou e ela pareceu assustada, mas pelo menos havia compreensão em seu olhar.
– Meu Deus! Nós estamos agindo como se nada estivesse acontecendo, sendo que estamos em território inimigo e uma luta acontece aqui perto! – ela gritou indignada com sigo mesma. – Pra onde vamos? Temos que ir logo!
– Nós vamos para uma outra cidade aqui perto e iremos esperar os outros num barco. – respondi calmamente e tentei ao máximo esconder o desgosto em minha voz.
– Por que iremos para um barco? – uma das garotas perguntou.
– Por que nós não vamos lutar. – respondi e agora ficou bem notável meu desgosto.
Eu não queria ficar naquele barco idiota sem fazer nada enquanto todos se arriscavam. Ainda mais agora que matei meu primeiro vampiro sem ajuda de ninguém e sem nem ao menos ter feito aulas com meus tios, apenas cedi ao instinto e me concentrei em meus movimentos e nos do vampiro. Devo admitir que foi mais fácil do que eu imaginava que seria.
– O que?? – Meg gritou incrédula. – É claro que vamos lutar! Eu não vou ficar num barco enquanto todos se arriscam numa luta.
Reprimi um sorriso, Meg com certeza não aceitaria isso e se Meg lutasse, não haveriam argumentos pra me impedir de lutar também.
Ouvimos um alto rosnado ameaçador e nos viramos pra ver Jake numa posição ameaçadora e com um olhar de ordem.
Meg estreitou os olhos e eu acho que ela entendeu o olhar dele assim como eu, e ela odeia receber ordens, disso eu me lembro.
– Nem vem Jake! Todas nós vamos lutar! Você sabe que podemos ajudar nessa batalha, não é garotas? – ela disse nervosa. Jake a encarou com raiva no olhar e seus lábios se puxaram pra cima, mostrando seus dentes caninos ameaçadoramente, por um segundo pensei que ele fosse atacá-la.
– Claro! – disse animadamente. É por isso e por muito mais que eu adoro Meg! Ela sabe ser definitiva quando quer.
– Sim. – todas as garotas disseram em uníssono.
– Creio que nossos poderes serão úteis! – outra delas disse.
– Quais são seus poderes? – perguntei curiosamente.
Ela me olhou divertidamente e eu fiquei ainda mais curiosa.
– Nossos poderes não são tão bons quanto os de Meg, mas serão bem úteis nessa batalha. – ela disse sorrindo.
Pensei nisso por um instante. Embora ela não ter me dito qual era seu poder ela garantiu que seria útil, que o de todos elas seria útil... Isso significa algo, não é?... Se eu levar reforços que nos favoreça na batalha... Podemos ter muitas chances... E nada de ruim aconteceria a minha família ou a Jake... Jake?
Meus olhos vagaram desesperadamente pelo local, mas não havia sinal dele. Somente seu leve cheiro levado em direção ao corredor.
Ele partiu... Sem... Se despedir?
E o pior... Ele partiu sem os nossos reforços... Não vou agüentar se algo ruim acontecer a ele.
Comecei a correr rapidamente em direção ao corredor tentando alcançá-lo, mas ele já deveria estar longe. Virei pelo corredores rapidamente, as lagrimas quentes lavando meu rosto... Ele não pode me deixar...
Quando cheguei a escada me posicionei para subi-las rapidamente, mas algo segurou minha blusa e me impediu de subir ou degraus.
– ME SOLTE! – gritei em meio aos soluços. As lagrimas caindo cada vez mais, molhando completamente meu rosto e embaçando minha visão. Apenas vi a forma peluda de Seth segurando minha blusa entre seus dentes. – Não posso perdê-lo novamente. – minha voz mal passou de um sussurro e eu fui perdendo minhas forças... Cai de joelhos no chão e comecei a chorar. Fechei meus olhos e esperei para que Seth me solta-se.
Ele notou minha rendição e me soltou. Braços quentes me apertaram carinhosamente e me ninaram. Percebi que era Meg me abraçando. Me levantei recusando seus braços e me direcionei a escada.
Olhei pra Seth com um olhar determinado e dessa vez ele não me impediu, apenas me seguiu rapidamente, como todas fizeram. E assim partimos para a maldita luta, todos nós...



Autora: Kelly Sosticio

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.