Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Nono

Estou oficialmente com Nessie,estamos morando juntos e agora estamos numa espécie de casamento sem oficializar nada.
Meu amor está se aproximando cada vez mais de sua família novamente,só que ela ainda tem um ódio e um rancor muito forte por Edward,confesso que também não estou atrás,confesso que se pudesse o estraçalhava.
Nicole e Fabrício,em meus olhos serão um casal em breve,andam para cima e para baixo juntos e estão se tornando muito amigos de Nessie,até já se chamam como primos.
Quando Bella entra nesse assunto as duas sempre acabam discutindo,dei permissão para os Cullens,exceto Edward,entrarem na reserva e agora podemos ter essas visitas a qualquer hora do dia ou da noite.
Segundo Nessie quem está se divertindo mais que pinto no lixo é Emmett,os dois se tornaram muito próximos na minha ausência,de vez enquanto até fico com ciúmes dos dois,fazendo Nessie gargalhar com os meus pensamentos.
Falando nela,meu amor está estranha,com muito mais sede do que o de costume e seu aroma mudou um pouco,está mais forte e muito mais gostoso,não sei explicar,acho que nem ela.
-“Nessie cheguei.”-Digo depois de voltar de uma ronda,pelo cheiro ela está com o seu avo.Entro em nossa casa e ela parece estática,não gostei disso.-“O que aconteceu,Nessie fala comigo.”-Digo me agachando em sua frente.
-Acho melhor deixar os dois a sos.-Disse Carlisle.
-Claro.-Digo ainda olhando para Nessie,que parece estática.
Ficamos alguns minutos nos encarado,ela está estática e muito nervosa,estou cada vez mais preocupado com ela.
-‘O que está acontecendo?”-Pergunto e ela pega a minha mão e põem sem sua barriga.
-Estou grávida.-Disse num sussurro,me encarando de forma preocupada.
Fico estático por uns segundos,como eu vou ser pai?Ela vai ter um bebê nosso?Minha mente viajou legal mostrando todas as minhas preocupações e meus medos e ela me encara com o coração acelerado e olhos cheios de lágrimas.
-“Eu vou ser pai?”-Pergunto ainda atônico.
-Vai.-Disse num sussurro.
Eu abro o maior dos sorrisos e ela suspira aliviada,me levanto como num pulo e a carrego a abraçando fortemente,rodopiando pelo ar,ela gargalha da minha atitude,achando graça.
-“Sou o cara mais sortudo do mundo.”-Gritei em pensamento.
-E eu sou a mai sortuda.-Disse me beijando apaixonadamente.
Ficamos um tempo namorando e nos beijando,ta explicado a mudança do cheiro e da sede exagerada,quer dizer que os bebês bebem sangue,tomara que isso não machuque Nessie.
-Meu avo não sabe,ele disse que quer acompanhar minha gravidez de perto.-Disse meio sem jeito.
-“E como ele vai fazer isso?”-Pergunto,ela não mora mais com eles e nem vai morar,não mesmo,já a perdi uma vez e não vou deixar isso acontecer de novo.
-Calma ele vêem aqui todos os dias,tia Rose,minha mãe,tia Alice,vo Esme e claro Nicole disseram que não vão desgrudar de mim,então se prepare para conviver com cinco vampiras me mimando.-Disse rindo e eu respirei fundo.
-“Vou ter de agüentar a oxigenada?”-Disse desanimado.
-Vai sim.-Falou me dando um beijinho.
Quando demos por nos,a casa já estava repleta de vampiras enlouquecidas,querendo paparicar a nova grávida do pedaço,Alice fazendo planos para o quarto e Bella ajudando Nessie,que já está com uma barriga de pelo menos dois meses e nos só estamos juntos a semanas,não meses,isso me assustou.
Sai e contei a noticia para o bando todo que ficaram radiantes com a minha felicidade,quem mais gostou da noticia foi meu pai e Rachel que também descobriu que está grávida de Paul,novamente,eles já tem três filhos,pode?Eu perdi tanta coisa por causa da minha dor,Emily e Sam também tiveram filhos uma menina e um menino,Jared e Kim tiveram um menino e estão orgulhosos dele.
Falta Quil finalmente confessar seu amor por Claire e os dois engatarem um namoro,mesmo Nessie não me contando sei que ela ta gamada nele.
E infelizmente Embry,Leah e Seth terem suas impressões,todos os três tem medo de se envolverem com outras pessoas e pimba terem suas impressões e acabarem machucando alguém,como Sam fez com Leah,acho muito bom da parte deles fazerem isso.
Os meses estão passando arrastados,já estamos no quarto mês e Nessie já está com uma barriga de quase nove,sua sede aumenta a cada dia e ela está muito abatida,tenho medo por ela,sua barriga está tão grande que Carlisle duvida que só tenha um bebê dentro,eu também duvido.
Fico com o coração na mão toda vez que a vejo gemer de dor,por qualquer motivo,ela não quer que Claire se aproxime dela,não por enquanto tem medo de não se controlar,ela está mais temperamental,sua temperatura está mais alta e sua força e velocidade então nem se fala,é melhor preveni do que remediar como ela mesmo fala.
Não tem um só segundo que não fique grudado nela mesmo me sentindo mal por isso,quero estar em todos os seus momentos,Rose também não desgruda,está mais atenciosa do que quando Bella estava grávida de Nessie,parece que ela é a vo e não Bella.
Claro a oxigenada ama Nessie como filha,desde pequena,é normal isso.


Autora: Manuca

3 comentários:

Carla Black disse...

AI MANU, MEU LOBO VAI SER PAPAI, QUE FOFO...TOMARA QUE NESSIE NAO TENHA PROBLEMAS NO PARTO...

E QUEM DIRIA HEIN, O XAROPINHO FEZ O QUE FEZ E AGORA VAI SER AVÔ DE LOBO..KKKK, IRONIA DO DESTINO..KKKKKK
ESPERANDO ANSIOSA PELO PROXIMO CAPITULO E SE POSSIVEL TER UM CAPITULO COM O PONTO DE VISTA DO XAROPINHO...SERIA INTERESSANTE...

BJS MINHA LINDA


TEAM JACOB FOREVER...


FEH E LORYS, TAMO JUNTAS AQUI...BJS MENINAS

lorysblack disse...

aHH PAPAI MAS JA!!!!!!!!!!!
tA VAI EH CIUMES DE TEAM rS!!!!!
nOSSA TADIHO DO QUILL NADA COM A CLAIRE AINDA???

TÔ SENTINDO FALATA DO SETH AKI!!!

PREOCUPADA COM A NESSIE!!!
HUM SERA MENINA OU MENINO ESSE MEIO lOBINHO EIN???

E TOMA ESSA GELINHU VAI TER UM NETO FILHO DO LOBO!!!!

FER CARLINHA ESTAMOS AKI SEMPRE PELO LOBO CLARO!!!!

->MANU TO CADA DIA MAIS INTERESSADA PELA FIC VIU!!!!

lorysblack disse...

PS:EU NAUM DISSE QUE ERA VISITA DA CEGONHA!!!!EU DISSE!!!!!KKKKKKKKKKK

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.