Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 8 - Marco Della Luna

- Jacob... – Eu sussurrei e ele correu em minha direção.
- Bella... Você está... – Ele estava parado na minha frente, e me olhava fascinado. – Perfeita... Como conseguiu? – Eu sorri e dei um passo para frente, minha boca a centímetros da dele.
- Não importa agora...- Eu disse me aproximando mais um pouco. – Nada importa agora... – Eu disse colando meus lábios nos dele.
Uma explosão de sentimentos tomou meu ser. Aquele lábios doces e quentes tão esperados me fizeram sentir coisas que eu nunca imaginei sentir, o jeito como nossas bocas se encaixavam perfeitamente só mostarava o quanto eu estava certa em minha decisão. A sensação dos lábios quentes dele me faziam bem. Não precisava ser cuidadosa ou ter medo de que ele me afastasse por precisar se conter para não me machucar, como era com Edward quando eu era humana.
Meus braços puxavam seus cabelos, para que ele chegasse mais perto, de mim, mas quanto mais perto ele estava, ainda não era o suficiente. Eu queria mais. As mãos dele passaram para minha cintura, me aconchegando para mais perto de seu corpo, e quando ele começou a descer as mãos por todo o meu corpo, provocando sensações que eu nunca imaginei sentir com Edward, eu gemi de prazer.
- Jake... – Eu dizia entre beijos. E quando ele me soltou e só queria mais.
- Bella... Não sabe quanto eu esperei por isso... – Ele disse olhando no fundo dos meus olhos. – Eu te amo.
- Eu também te amo Jacob... Mais que tudo. – Eu disse beijando de novo, mas logo largando ele, para dizer uma coisa. – Charlie está viajando para Seattle, eu tenho a chave da casa... – Eu disse com uma cara de safada, e ele abriu seu imenso sorriso para mim.
Ele me pegou no colo e correu. Ele era mais rápido que so vampiros, mas eu não senti tontura nem nada, eu já havia me acostumado com a velocidade – eu até gostava dela. Quando paramos estávamos na porta da minha antiga casa, o que me fez pensar uma coisa: Eu tinha que contar para Charlie sobre tudo que estava acontecendo, meu divórcio, Jacob... Quando paramos na porta da casa, eu peguei num vaso de planta a chave que meu pai sempre deixava lá pra mim, caso eu quisesse voltar.
- Entra... – Eu disse abrindo a porta e entrando, acompanhada por Jacob.
A casa estava exatamente como há um ano, as mesmas mobílias, as mesmas fotos. Eu sorri e respirei fundo, fui em direção ás escadas e parei no segundo degrau.
- Vem Jake... – Eu disse e ele fechou a porta e me seguiu até o quarto de Charlie, onde havia uma enorme cama de casal.
E quando percebi eu já estava beijando ele. A sensação dos lábios quentes dele me fazia bem. Com Jacob eu podia demonstrar o que meus instintos sentiam sem precisar dosar o quanto podia ir em frente. Essa liberdade que eu tinha com ele era perigosa demais, ela havia sido responsável por eu entrar escondido na casa de Charlie enquanto ele viajava apenas para ter alguns momentos de prazer com Jacob.
- Jake... – Eu disse me afastando um pouco dele. – Preciso te contar uma coisa antes... – Eu disse me sentando na cama e ele também se sentou. – As mesma vampiras que me trouxeram de volta a imortalidade me ensinaram um ritual, para que nem o Impriting separe uma relação, ele é feito por uma tribo chamada Lupa mannaro, o ritual se chama marco della luna. O macho morde a fêmea, durante a relação sexual, na base do ombro. Após esse ritual, ela fica grávida. E esse ritual é feito na lua cheia. Quando ele está entre homem e fera. Esse ritual serve para marcá-la como parceira dele. É a aceitação dele por ela. Então envolve sangue. – Eu disse e ele assentiu, olhando pela janela lua cheia lá fora, já era quase meia-noite. – O que acha? – Eu perguntei indecisa.
- Que devemos tentar... – Ele me disse colocando seus lábios nos meus de novo.
Um beijo ardente começou, e senti minha calcinha molhada. A língua quente dele era diferente de tudo que eu me lembrava, e o calor que me tomava, era perfeita. Deitamos-nos na cama, ele por cima de mim e continuamos nossos beijos.
As mãos de Jacob deslizaram por mim tirando levemente minha blusa. Minhas mãos foram guiadas quase que por um imã sobre seu peito forte e delineado. Quando ele arrancou meu sutiã e começou a mordiscar levemente o bico dos meus seios, eu não me sentia envergonhada, eu me sentia segura. Com ele, nada importava. Eu arfava de prazer, e gemia o nome dele.
- Isso Bella... Geme meu nome pra mim amor... – Ele tirou minha caça de vagar, e logo após minha calcinha.
Ele voltou a me beijar, e foi beijando toda a extensão do meu corpo, descendo de vagar até chegar ao meu sexo. Ele olhou com uma cara safada para mim, e eu gemi de prazer quando a língua dele começou a se movimentar em mim. Eu gemia alto e não me importava com a altura. Jacob parou de repente e subiu até minha boca, me beijando novamente.
- Jacob... Isso é torturante... – Eu falei entre beijos, minha voz mal passando de um sussurro.
- Agora vou descontar todo o tempo que passei te esperando... – Ele riu enquanto continuava a me beijar.
A mão dele foi descendo, enquanto ele ainda me beijava, e quando senti os dedos dele me estimulando. Eu gemia enquanto ele me beijava enquanto seus dedos faziam mágica em mim.
- Isso... Deixe fluir o que você sente...
Quando ele tirou a mão de lá e voltou a me beijar normalmente senti seu sexo já pulsante dentro da bermuda e senti que ele estava tão excitado quanto eu. O corpo quente e forte de Jacob me fazia seguir meus instintos. Apenas sentia e me deixava levar. Com minhas mãos abri o botão da bermuda dele, e ele me ajudou a tirar a sua calça, e depois a cueca.
- Agora Jake... – Eu gemia na boca dele. Ele riu e deslizou pra dentro de mim.
A sensação era perfeita, nada comparado ao que eu sentia com Edward. Ele se movimentava rápido em mim, e eu gemia.
- Ja.ke... – Eu dizia entre beijos.
- Geme pra mim Bells... – Ele dizia quando começava a se movimentar mais rápido em mim e eu gemia alto seu nome.
Então ele separou a boca da minha por uns momentos e levou a boca até meu ombro e num gesto rápido mordeu meu ombro, com pouca força, mas em vez de dor eu senti prazer. Ele continuava em mim, enquanto eu vi o sangue escorrer sobre meu ombro, uma tira fina e uniforme que escorreu um pouco, mas antes que chegasse até o lençol Jake limpou, lambendo o sangue (N/A: Estranho, momento vampiro do jake... Ta tudo bem, eu sei q é só o ritual...).
Nós continuamos nesse mesmo ritmo, e eu sabia que ficaria grávida, mas agora só o que importava é que ficaríamos juntos, e que nem o Impriting nos separaria... Continuamos dando prazer um para o outro, até que o dia clareou.





Autora:MaryTwilighte





1 comentários:

Carla Black disse...

Pelos ceus iluminados. que lobo é esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....

Momento hot com Jacob, fico ate sem comentarios...

Depois eu volto pra postar mais....

affffffffffffff meu lobo....

parabens

TEAM JACOB

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.