Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Quinto

" Porque ? "

" Porque eles acham que o colar é o problema. "

" Eles estão errados !" - Jake bufou atras de mim.

" Esperem ! " - como eu sou burra ! Aro perguntou se meu pai ainda não tinha nos contado justo na hora que eu estava pensando no colar ! E ele poder ler mentes ! Não é o colar, eles querem algo a mais !

" Ness ? " - VOLTE A REALIDADE RENESMEE !

" Não é o colar que eles querem. Aro me perguntou se meu pai não tinha no contado ainda justo na hora que eu estava pensando no colar ! Não é o colar ! "

" Então o que é querida ?" - Esmee perguntou. Eu pensei mais um pouco. Ele falou que ele queria me levar e depois falou que era só um aviso.

" Ele me quer... " - eu não conseguia mais pensar direito. Ele já tinha uma mulher ! Porque ele iria me querer ? Edward sabia as respostas.

" O-oque ? " - Jake gaguejou.

" Ele disse que estava aqui para me levar, e depois você apareceu e, ah eu sinto muito Jake ! Se eu não tivesse sido tão besta você não teria se machucado ! " - eu disse com lágrimas nos olhos.

Ele me abraçou enquanto choravamos - só eu e Jake, porque Esmee não podia -, ele tinha um cheiro bom e logo me acalmei.

'' Melhor Ness ? " - ele perguntou colocando sua mão quente em minha cabeça para acariciar meu cabelos cor de caramelo claro.

" Estou. " - eu disse entrelaçando os meus dedos nos dele, ele seria meu algum dia ?

Agora não Ness, concentre-se no que você pode fazer.

" Temos que achar meu pais. Principalmente meu pai. " - eu puxei ele para a porta.

" Eles estão na clareira ! " - Esmee gritou enquanto estavamos correndo eu direção a La Push. Mudamos rapidamente nosso rumo.

Um cheiro de queimado começou a cercar o local. Eles estavam queimando o colar ?

" NÃO FAÇAM ISSO ! " - eu gritei.

Meu pai olhou para mim lendo meus pensamentos. Ele sabia que não iria conseguir guardar esse segredo para sempre.

" Ness ! Porque ? " - minha mãe estava linda perto daquele fogo todo.

" Pai . " - explica o que está acontecendo !

" Vamos embora. Todos ! " - ele explodiu. Eu nunca vi ele assim !

" Temos que apagar o fogo ! " - Alice gritou.

" Eu apago. " - Emmett gritou. Porque todo mundo tava gritando?

Eu o olhei rapidamente depois sai correndo. Jake estava ajudando Emmett a apagar o fogo junto com Rose. Jacob e Rose juntos ? Dai lhe paciência Emmett !

" Agora me explica porque você não nos deixou destruir o nosso problema Ness ? " - Alice me perguntou furstada.

" Porque o problema não é o colar. Certo pai ? " - devia ter falado antes.

" Ness...

" Fala logo ! " - eu não estou mais aguentando mentiras !

" Certo. O colar não é nada comparado com o que está por vir. Aro contra Jane. " - agora ele me confudio.

" Hã ? " - foi só o que eu disse.

" Jane quer o seu colar de volta, mas o que Aro quer é mais do que um pedaço de prata e diamantes. Ele te quer . "

" Mas, ele já tem uma parceira ! " - me explica melhor pai.

" Quando aconteceu a "batalha" a seis anos atras, Aro descobriu que ele poderia ter um filho com uma humana e mata-la. Assim dizendo : ele teve um filho e agora ele é pai e sua mulher mãe. "

" Mas o que eu tenho a ver com isso meu deus ! " - eu não queria saber da vida dos Volturi ! Eu queria saber da vida dos Cullen !

" Aro quer uma parceira igual ao seu filho. Você "


Notas finais:
desculpem pelo cap. pequeno !


Autora: Ana Elisa

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.