Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 06 - Na Hora

Depois de Jacob ter chegado, descobri que ele já sabia mais ou menos sobre a casa, e ficamos sentados na varanda vendo o horizonte.
- É tão linda esta vista Jake... É tão bom estar aqui com você... – Eu estava sentada no colo dele, e me aconcheguei um pouco mais. Ele era tão quente.
- Estar com você é tão perfeito também... Eu nunca imaginei que um dia eu viveria este momento... – Ele me deu um selinho, e depois eu senti uma pontada de dor na barriga que me fez arquear pra frente e gemer de dor, se Jake não tivesse me segurado eu teria caído no chão. – Bella, amor está tudo bem? – Ele perguntou e a mesma pontada me atingiu de novo, enquanto eu sentia um líquido escorrer pela minha perna.
- Jake! A bolsa estourou... Os bebês... Ahhh! – Eu não consegui terminar a frase, e logo ele me pegou no colo. Alice, que estava lá dentro arrumando os Closets, em poucos segundos estava ao nosso lado ajudando.
- Leve-a para o meu carro Jacob. – Ela correu para o carro, e Jacob me levou até o carro dela, me colocando no banco de trás e sentando comigo.
- Jake... – Eu gemia de dor e depois disso só conseguiam sair gritos da minha garganta, as contrações estavam ficando cada vez mais fortes e constantes.
- Calmo amor... Já estamos indo pro hospital... Calma... Anda mais rápida Alice! – Ele gritou enquanto eu agonizava no banco de trás.
- Estou indo o mais rápido que posso! – Ela respondeu brava. A cada segundo que passava minha percepção do que estava acontecendo diminuía, minha lucidez ia diminuindo e eu sabia que logo estaria inconsciente.
Em poucos minutos estávamos no hospital de Forks, onde Carlisle correu para ajudar. Depois que me deitaram na maca, não vi mais nada e apaguei.
---------
POV Jacob
Já tinha quase uma hora que a Bella estava na sala de cirurgia. Carlisle disse que por causa da gravidez de alto risco e de gêmeos, uma cesariana seria mais indicada. Bella apagou logo que chegamos ao hospital, e eu e Alice tivemos que ficar esperando no corredor.
Eu já estava nervoso, e Alice apenas ficava parada. Eu andava de um lado para o outro inquieto, quando de repente ouvi dentro da sala um choro de bebê. Aquele som foi reconfortante e Alice me olhou sorrindo. A enfermeira saiu da sala e sorriu para nós.
- Os bebês estão ótimos... São uma garota e um garoto muito lindos e saudáveis... Sua mulher já vai acordar e em cinco minutos você pode entrar para ficar com ela e os bebês... Parabéns, papai. – Ela sorriu e eu agradeci. Mal se passaram cinco minutos e eu entrei na sala.
Bella ainda estava desacordada, mas nos braços da enfermeira, estavam as coisinhas mais lindas do mundo... Nossos filhos. Josh e pandora me olhavam curiosamente e a enfermeira me passou eles. Eu sentei numa cadeira ao lado da maca, e fiquei olhando aquelas criaturinhas nos meus braços.
- Você tem os olhos da mamãe Pam... E você os do papai, Josh. – Eu ri e peguei com o dedo a minúscula mãozinha dela. Eles eram tão lindos, eram a perfeita mistura de Bella e eu. Quando olhei para o lado, vi Bella acordando e olhando fascinada para os bebês.
--------------
POV Bella
Quando abri os olhos de novo, tive a visão mais perfeita do mundo. Meu marido do meu lado, segurando as duas coisas mais importantes da minha vida agora: Josh e Pandora. Olhei para eles com devoção, e estiquei minha mão pedindo a Jacob um deles.
- Que bom que acordou... – Ele me passou Pandora, que logo se aninhou em meus braços. – Eles são tão perfeitos... Ela tem seus olhos. – Pandora tinha exatamente o mesmo tom chocolate dos meus olhos. A enfermeira olhava aquela cena fascinada, e logo chegou perto de mim.
- Você tem que amamentá-los... Devem estar com fome! – Eu sorri concordando e logo fiz aquilo. Senti meu peito pesado por estar cheios de leite, e logo Pam foi com sede ao pote e eu ri então a enfermeira saiu do quarto para nos dar privacidade.
- Gulosa como o pai... – Jacob riu também e eu olhava fascinada minha pequena se alimentar, quando Alice chegou toda estabanada no quarto.
- Meu Deus! Eles são tão lindos Bells! – Ela chegou perto e ficaram olhando os dois todos boba. – Ela tem seus olhos... – Ela sorriu e Jacob deu Josh para ela segurar. Ele logo tratou de puxar o brinco dele, a fazendo gritar surpresa. – Hey! Você acabou de nascer, não era pra fazer esse tipo de coisa ainda...
- Tá vendo ele também não é fã de vampiros... – Jacob riu e Alice deu de língua.
- Eles são muito inteligentes para recém nascidos... Fez um bom trabalho Black! – Ela riu e continuou brincando com Josh.
- Tudo o que faço tem que ser perfeito e completo... – Ele se gabou fazendo todos nós rirmos.
Depois de dar de mamar a Pandora, repeti o processo com Josh, que era ainda mais esfomeado que ela. Depois disso, quase toda La Push estava no hospital para ver os bebês, e todos pareciam hipnotizados com eles. Eu não os culpava, meus filhos eram lindos.
Carlisle disse que eles eram muito espertos para a idade de recém nascidos, e que provavelmente o crescimento deles seria acelerado, já que o gene de lobo estava muito presentes na hora em que foram feitos.
Minha vida estava completa agora. Tinha um marido perfeito, uma casa maravilhosas, amigos, e dois filhos maravilhosos... Parecia que nada e nem ninguém poderia nos atrapalhar.


Autora: Mary_Twilighter

1 comentários:

Carla Black disse...

Ai que legal,meu lobo é papaiiiiiiiiiiiii e vai ser um pai babao com certeza.....


Ansiosa pelos proximos capitulos....

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.