Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 05 - O Beijo

(POV NESSIE)


Por que eu não me sentia à vontade diante de Jake? Ele era meu melhor amigo. Aquele pra quem eu contava tudo. Aquele para o qual eu corria sempre que estava triste. Aquele que eu procurava quando estava alegre... Meu fiel companheiro.
Agora só de nossos olhos se cruzarem eu já ficava vermelha. E o pior é que eles estavam se cruzando o tempo todo.
Precisava sair da sala antes que meu pai tivesse um ataque do coração devido aos pensamentos que eu não conseguia controlar. E que pensamentos...
- Vou lá fora tomar um ar. Estou me sentindo um pouco sufocada – falei.
- Eu vou com você, Nessie – Jake falou, se levantando também.
Meu pai deu uma encarada nele que mais parecia uma ameaça.
Alguma coisa muito estranha estava alterando o comportamento das pessoas naquela sala. Só podia ser a lua.
Falando em lua, ela estava deslumbrante naquela noite, deixando o jardim todo prateado.
Pus a mão na testa enquanto encaminhávamos para nos sentar no banco debaixo de uma árvore. Eu Sá podia estar com febre. O que era aquela sensação no meu estômago?
- Jake, me dá um abraço? – Pedi antes de nos sentarmos. Eu queria o meu amigo de volta.
Ele, diferente das outras vezes, colocou suas duas mãos ao redor da minha cintura e puxou meu corpo para junto do seu, deixando nossos rostos com uma proximidade perturbadora. Suas mãos agora abraçavam minhas costas. Definitivamente não era meu amigo que estava ali.
Apesar do calor do seu corpo, eu tremia com aquele contato.
Coloquei minhas mãos ao redor de sua cintura também e o abracei da mesma forma.
Ficamos um tempo naquele abraço diferente, que me causava as sensações mais estranhas e prazerosas que eu já tinha sentido na minha vida.
Afundei meu rosto na curva de seu pescoço e aspirei seu perfume inebriante. Senti o corpo de Jake se enrijecer e então notei que ele estava excitado (é, eu já sabia sobre esse detalhezinho dos meninos).
Fiquei tão envergonhada e assustada que esquivei meu corpo rapidamente, evitando encostar-me nele novamente.
Ele percebeu o que estava acontecendo e se sentou rapidamente.
- Desculpe-me, Nessie. – Falou sem olhar pra mim, extremamente sem graça. – É melhor eu ir embora. Devo estar ficando louco. Por favor, não fique chateado comigo. Isso nunca mais vai acontecer.
- Jake, não é só você que está se sentindo feito louco. Eu também não sei o que está acontecendo comigo. – Eu estava quase chorando.
Jake me puxou e me fez sentar ao seu lado. Afastou meus cabelos do meu rosto com as pontas dos dedos e sorriu.
-Não se preocupe, minha Nessie. Nós só estamos confusos devido a saudade que estávamos um do outro. Amanhã você vai ver, estará tudo como antes. Eu prometo.
Comecei a chorar e me debrucei sobre seu peito, soluçando sem parar.
Ele não falou nada, apenas afagava meus cabelos, me apertando contra seu corpo.
Então eu fiz uma coisa que nem eu acreditei que fosse capaz. Levantei rapidamente meu rosto e colei meus lábios nos seus.
Ficamos absolutamente imóveis por alguns segundos. Parecia que meu coração ia saltar pela boca.
Jake me afastou gentilmente, apenas alguns centímetros de seu rosto e me fitou intensamente. E o que aconteceu daí em diante eu não tenho palavras para descrever.
Só me lembro da boca de Jake colada na minha, num beijo doce, apaixonado. Quando sua língua invadiu minha boca, pensei que perderia os sentidos. Eu estava beijando Jake, ou melhor, nós estávamos nos beijando. Seus lábios eram úmidos, quentes, sedosos. Suas mãos afagavam meus cabelos, me puxando para junto dele.
- RENESMEE!!!! O QUE É ISSO?? – Meu pai estava colérico.
- Hã... – Afastei-me de Jake imediatamente.
- Calma, Edward – Jake começou a falar - a Nessie não tem culpa de nada. Eu que a beijei.
- Pai, pelo amor de Deus!! – Eu não sabia o que dizer nem como explicar como aquilo tinha acontecido.
Toda a minha família estava ali, diante dos meus olhos, me olhando como se eu estivesse cometido um crime. Eu queria morrer, se isso fosse possível.
- JACOB, SAIA DAQUI ANTES QUE EU FAÇA UMA BESTEIRA! – Meu pai estava irreconhecível.
- Tudo bem, Edward, eu vou embora, mas só se me prometer que não vai fazer nada com Renesmee. Se alguém aqui fez algo errado, esse alguém fui eu. Então vamos resolver entre nós. – Jake agora estava sério e assumira uma postura mais ameaçadora.
- EU NÃO TENHO QUE TE PROMETER NADA, A FILHA É MINHA! É... ESSA MENINA QUE VOCÊ ESTAVA AGARRANDO É “MINHA” FILHA!!!!
- Nós não estávamos nos agarrando, Edward. – Jake mantinha uma voz calma, porém firme. – Eu apenas a beijei. Você sabe que eu jamais me aproveitaria de Nessie, por mais que quisesse.
Vovô resolveu intrometer.
- Edward, por favor, se acalme. Nós sabíamos que uma hora isso ia acabar acontecendo. Então vamos tentar ser racionais.
- Bella, leve Renesmee para dentro – pediu Carlisle.
- Vamos querida, vamos pra casa. – Minha mãe segurou em meus ombros e nos encaminhamos para dentro. Eu chorava de soluçar. Eles tinham estragado o melhor momento da minha vida.
Olhei para Jake e vi a dor em seus olhos. Nossos olhos disseram mais que mil palavras... Eu o amava e ele me amava também. E ninguém ali poderia fazer nada que mudasse isso.
- Pai, se você matar ou machucar Jacob eu nunca o perdoarei. – Apesar dos soluços, eu precisava fazer algo para defendê-lo.
- Não se preocupe, Nessie. Não vamos deixar Edward fazer nenhuma besteira. – Tio Jasper falou, fazendo-me sentir um pouco melhor.
Subi direto para o meu quarto e me atirei na cama. Só conseguia chorar. Minha cabeça rodava enquanto tentava entender o que tinha acontecido naquela noite. Eu havia beijado meu amigo na boca, e pior, tinha gostado muito.
Minha mãe e minhas tias estavam no quarto comigo. Tia Alice parecia conter um sorriso. Cheguei a acreditar que ela estava feliz pelo beijo. Tia Rosalie me olhava indignada, sentindo asco por eu ter beijado a boca do “cachorro”, como ela costumava se referir a Jacob e mamãe... Bem, essa eu não consegui decifrar. Seu rosto parecia uma máscara, sem expressão nenhuma. Ela era uma garota de 18 anos que acabava de ver sua filha aos beijos com um rapaz. Mesmo para nós, que vivíamos uma realidade diferente dos humanos, essa situação era surreal. Meus pais tinham quase a minha idade!! Era difícil para eles...


Autora: Valentina LB

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.