Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Primeirao

Pode ficar meio sem sentido no começo, mais depois você entenderam tudinho


Eu estava entediada, Jake estava em patrulha e minha família estava vendo Alice jogar xadrez com meu pai, não sei porque ela ainda tenta .

Que calor meu Deus ! Eu acho que vou para La Push nadar um pouco. "SOZINHA !" - gritei em pensamento para meu pai que já estava prestes a deixar Alice ganhar.

Eu peguei as chaves do meu carro que estavam em cima da mesa de jantar e sai correndo.

"Ness, aonde você vai ? " - eu fingi que não escutei tia Rose me chamar, se eu falase ela iria querer ir junto mas eu queria ficar um pouco sozinha, pensar um pouco para variar.

Meu pai continuava com a ideia de sair de Forks, afinal, eles não envelheciam e Charlie ja estava com alguns cabelos brancos na cabeça. Eu queria lhe contar tudo !Não aguentava mais guardar esse segredo de vovô, ele precisa saber que aquele bebê que ele conheceu a cinco anos atras - e achara que estava morto - era eu !

Não, era melhor não. Pelo menos não agora. Se eu fizess isso, meu pai iria querer mudar de imediato e eu não estava pronta ainda para deixar minha cidadezinha, meu avô e meu melhor amigo.

Eu estacionei meu carro e coloquei o maiô que minha tia Alice me comprou quando foi trocar seu carro na Itália. Eu fui entrando de vagar na água para me acostumar com a temperatura e quando a medida foi até meu umbigo eu mergulhei me molhando inteira. Eu gostava de ficar de baixo d'agua por muito tempo mas alguma hora eu tinha que voltar, eu precisava respirar. Eu fui até aonde não dava pé e subi para a superficie para respirar. Eu mergulhei novamente e fiquei calma debaixo d'agua com os olhos abertos olhando para o céu, ja estava anoitecendo e o crepúculo estava para chegar.

Eu comecei a subir e boiar na água, fechei meus olhos e me tentei me lembrar da minha infância - quatro anos atras -, era estranho eu não conseguir me lembrar de absolutamente nada ! A unica coisa que eu lembro é de estar no colo de Jake e umas pessoas - se eram pessoas - de capas preta conversando com meu pai e Carlisle. O resto é só pelo que minha familia me contou, de Charlie e dos Quielutes serem lobos.

Eu afundei brutamente - de propósito - até minhas costa encontrarem a areia .

" AI ! " - eu levantei com a dor de uma batida em alguma coisa que não era do mar, um colar eu acho.

Eu mergulhei com os olhos abertos e vi aquele pequeno pedaço de metal em forma de uma serpente contorcida, era lindo. Mas como uma pessoa perde uma coisa que parece ser tão valiosa e bonita em uma praia de uma cidadezinha como Forks ? Talvez não seja algo perdido e sim jogado, a pessoa estava com raiva e o jogou no mar ? Deveria se algo muito sério para jogar essa preciosidade no mar... o que está acontecendo com você Renesmee ? Está pensando igual a Alice .

" Ness ? é você ? " uma voz familiar me chamou da superficie e então eu levantei e o vi parado ali, ele estava com um shorts preto e o peito nul.

" Jake ? Você não estava em vigia ? " - eu gritei enquanto ele entrava na água e vinha em minha direção.

" Está muito calor, eu não aguento mais isso, Forks sempre foi tão fria ! " - ele disse enquanto molhava seu cabelo - que ele felizmente cortou - na água.

" É, está mesmo estranho esse clima aqui em Forks, minha família não pode mais sair de dia, que saco né ? " - eu disse colocando sem perceber o colar em volta do meu pescoço.

" O que é isso ? " - ele disse apontando para o colar no meu pescoço.

" Eu acabei de achar no fundo do mar, é estranho não é ? Quer dizer, como alguém perde um colar tão bonito que parece ser tão valioso em uma cidade como Forks ? " eu disse apontando para as pedras que me pareciam mais diamantes.

" Será que a pessoa não jogou ele aqui ? " - ele disse pegando o colar e examinando ele com seus dedos gigantes.

" É a resposta que mais faz sentido. " - eu disse olhando para o céu, já estava de noite. O céu estava escuro com muitas estrelas e a lua cheia banhava o mar.

" Vamos sair, está esfriando. " - ele disse pegando na minha mão para me ajudar a chegar até a praia, como se eu precisase. Ele estava certo, estava esfriando mesmo.

Ultimamente Forks passou por varias mudanças de temperatura, de dia fazia 35 °C e de noite fazia - 6° C .Chegava até a nevar.

Saimos correndo até meu carro e peguei as duas toalhas que eu trouxe.

" Você sabia que eu viria ? " - ele me perguntou quando eu lha joguei a toalha.

" Não, só touxe uma a mais por acaso. " - eu disse sorrindo - " quer carona ? "

" Claro. " - ele disse enchugando seu cabelo curto e molhado.

Eu entrei no lado do motorista e ele foi do lado do passageiro. Ele ligou o rádio e estava passando uma musica da Taylor Swift - Love Story .

Eu dirijo igual ao meu pai então demorou menos de dez minutos para chagar até a casa dele.

" Tchau Ness, até amanha . " - ele disse e depois beijou minha testa.

" Tchau Jake, até. " - eu disse vendo ele sair do carro e entrar na sua casa.

Eu cheguei em casa rápido, minha tia Rose estava lá fora lendo um livro novo dela, quem diria que ela sabe ler.Meu pai riu com esse pensamento.

Emmett estava vendo o jogo com Jasper na tv e Esme estava no quarto dela e de Carlisle. Meu avô Carlisle ainda estava no trabalho, alguém precisava de uma cirurgia.

Meu pai estava ensinando minha mãe a tocar piano, ela estava melhorando cada vez mais. Mas mesmo assim eu, papai e Rose eramos melhores que ela.

" Ness ! ele ficou lindo mesmo em você !" - minha tia Alice gritou e só então percebi que estava ainda com meu maiô .

" Mais que cheiro é esse filha ? " - minha mãe perguntou cheirando minha testa.

" Você foi nadar com o JACOB ? " - meu pai agora estava furioso. Claro pai, agente ficou três horas de baixo d'agua sem respirar !

Ele bufou.

" Depois do seu turno ele foi nadar e agente se incontrou por acaso. " - eu expliquei melhor para minha mãe que estava fazendo careta.

" Aonde você arrumou isto Renesmee Carlie Cullen ? " - minha mãe disse pegando no meu colar, ele era meu certo ?

" Eu encontrei no fundo do mar, ele e lindo não? " - eu tirei ele do meu pescoço para que ela possa ver melhor.

" É uma serpente ? " - meu tio Emmett me olhou com cara de espanto.

" Parece que é. " - eu disse pegando ele da mão da minha mão para entregar ao meu tio.

" Não pode ser. " - ele murmurou para si mesmo. O que está acontecendo aqui ?


Autora: Anaelise

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.