Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 03 - Medo e Aflição parte 02

Delicadamente, ele colocou-a na maca. Sentei-me ao lado do frágil corpo dela, e o puxei contra meu peito.


-Vai ficar tudo bem minha princesinha. –Eu lhe disse, dando um beijo em sua bochecha quente.


-Alice, acho melhor fazermos as pazes com os Volturi... Eles precisam compreender.


-O que está dizendo Carlisle?-Indaguei incrédula. –Por Deus, eles nunca entenderiam, eles a matariam! Não me peça para desistir dela Carlisle... Por favor...


Mellody havia se tornado uma parte de mim, e esta parte não era nada pequena. Se ela se fosse, então eu daria um jeito de ir também. Não seria possível uma vida infinita sem a minha pequena bailarina. Fora ela quem me ensinara o valor de uma vida.


-Nunca lhe pediria tal absurdo Alice. Só que... Tenho medo de que ela não resista. Você sabe como os humanos são frágeis, principalmente quando teem doenças deste tipo. –Ele disse com firmeza, além disso, senti um toque de tristeza em suas palavras, ele também não queria perdê-la, ele já havia se encantado por ela, assim como nós.


-Ela resistirá Carlisle!Eu tenho fé, mais do que qualquer coisa. Eu acredito nela, acredito que ela não me abandonará... Jamais. –Eu disse.


Com certeza, se eu fosse uma humana, eu estaria chorando neste momento. Esta era uma coisa que eu invejava nos humanos.


Ele colocou uma mão na cintura, franzindo a testa, e pousou seu dedo indicador na ponte do nariz. Nesta pose, ele me lembrava Edward.


-Continuaremos com o tratamento. Ela precisará ficar aqui, de observação, até que fique bem. Bastante repouso e antibióticos. Ela também precisará de soro, e oxigênio extra. E... Vamos rezar para que ela se cure logo. –Ele disse firme.


Carlisle tinha fé em Deus, mesmo sendo um vampiro, e sendo “considerado”, uma criatura que não é de Deus. Foi com ele que aprendemos a ter fé também.


Involuntariamente, eu sorri, aliviada. Ele nos ajudaria, mesmo eu sabendo que Carlisle nunca nos abandonaria.


-Vou até em casa buscar as coisas dela. Acho que já não há nada dela aqui. –Disse.


-Bom, eu vou até Seattle buscar tudo o que precisamos. Cuide dela, eu vou ir o mais rápido possível, temos bastante coisas aqui já, só preciso comprar os antibióticos, e o soro. –Ele disse, já pegando a chave do carro na gaveta escrivaninha.


-Está bem. Ligo se algo acontecer?


-Sim!Não podemos descuidar, o caso de Mellody precisa de muita atenção. –Ele disse firme, já saindo porta afora.


Este era o meu pai. O vampiro do qual, eu tinha total orgulho e respeito. Ele era o nosso líder, e porque não dizer, ele era o que nos mantinha sempre unidos.


Pedi a Rose que ficasse com Mell, enquanto eu buscava suas coisas. Apesar de tudo, depois que Nessie e Mell entraram para a família, Rose melhorara demasiado. Ela cuidava de suas sobrinhas como se fossem um grande pedaço dela. Eu tinha esperanças de que um dia, ela e Emmett adotassem um filho. Seu sonho jamais seria realizado, é claro, ela era uma vampira, mas ao menos chegaria bem perto.


Na minha velocidade sobre-humana, apanhei todas as coisas que Mell precisaria, e as coloquei em sua pequena mala rosa com pompons felpudos.


Voltei à casa de Carlisle e Esme com a mesma rapidez. Bella e Reneesme estavam também fazendo companhia para Mell.


-Mamãe, o vovô Charlie não tem essa doença, mas se um dia ele ficar assim, o que nós vamos fazer?Mordê-lo?-Perguntou Nessie, com seu jeito delicado e preocupado que era usado sempre quando ela falava de seu avô.


-Vovô Charlie é um homem muito forte, porém, um dia ele partirá. Mas nós o teremos sempre conosco, assim como Tânia e todos os outros do clã Denali teem Irina.-Disse Bella, afagando-lhe o rosto.


-Ela acordou?-Perguntei suavemente. Talvez uma interrupção ajudasse Bella com aquele assunto. Reneesme odiava ter que saber que um dia tanto seu avô Charlie, e quanto todos os outros quileutes e humanos, Jacob também morreria.


-Ainda não, ela permanece caída em seu sono de princesa. –Brincou Rose.


Eu dei um leve riso, e ajeitei suas coisas como dava. Não tínhamos muito espaço aqui, os aparelhos ocupavam grande parte do escritório de Carlisle.


-Carlisle ligou, pediu para arrumarmos os aparelhos, ele já está chegando. –Disse Rose.


-Vejo que vocês já arrumaram tudo. –Eu ri.


-Reneesme não aceita não. Ela queria ajudar de alguma forma, então... –Disse Bella rindo.


-Ela é uma Cullen! –Exclamei.




Não demorou muito para que Carlisle chegasse. Mellody já havia jantado um prato especial que Esme preparou à ela.


Nada seria fácil, durante o período em que ela estivesse com Pneumonia. Mas tudo ficaria bem. Tudo teria de ficar bem.


Autora:Lehmyg

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.