Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Quarto

Resolvi contar tudo a ela,só não sei como começar,estamos namorando e ela me ama,minha cabeça está tão confusa que acho que estou confundindo ela,só não quero que ela me acha um mentiroso igual ao pai dela,eu não sou,a amo demais para mentir,não posso mentir para ela.
-Pode falar.-Diz e nos sentamos frente a frente.
-“Nessie tenho que lhe contar uma coisa.”-Tento formular as frases,mas ta difícil.-“Você é a minha impressão,é um tipo de amor a primeira vista dos lobos,a parceira ideal,tive isso com você quando ainda era uma criança,não se assuste,sou tudo aquilo que você quiser que eu seja,amigo,irmão,pai,amante,tudo mesmo,tudo que você quiser que eu seja.”-Ela se aproximou e eu tenho que concluir.-“Espera tem mais,não quero que me chame de mentiroso ou coisa assim,mas antes de vocês se quer nascer,eu fui apaixonado por sua mãe”.-Nessie se levantou..-“Espera e me escuta mais não era por ela que eu estava apaixonado e sim com a possibilidade do seu nascimento.”-Disse pegando em seu braço.-“Já aconteceu antes.”-Estou com medo dela me rejeitar..-“Eu só quero te amar”.-Digo pegando em seu rosto.
-Então me ame.-Ela tira sua blusa e me beija.
Eu retribuo seu beijo da mesma maneira intensa e apaixonada que ela,minhas mãos passeiam em suas costas e eu abro o seu sutiã o retirando logo em seguida.
-“Para já”-Disse beijando seu pescoço e ouvindo ela gemer meu nome inúmeras vezes.
A carrego facilmente e nossos corpos estão cada vez mais colados,suas mãos passeiam por debaixo da minha blusa tocando o meu abdômen,provocando descargas elétricas em todo o meu corpo,a jogando na cama logo em seguida,tiro minha blusa e me deito em cima dela,que passa seus delicados dedos em meus músculos.”Isso ta me deixando louco”,ela sorrio e tocou em meu rosto.
Voltando a tomar meus lábios,retirei a calça de moletom que ela estava usando e a deixei apenas de calcinha branca,estou maravilhado com suas formas,com seu corpo,”como você é linda”,pensei.
-Se ta me deixando envergonhada.-Disse rindo.
-“Não precisa ficar assim”-Disse apertando sua coxa e a fazendo gemer meu nome.
Começo a tirar a calcinha e olhando em seus olhos e ela está com um brilho diferente no olhar,um brilho sedutor,um brilho especial,ela está completamente nua bem na minha frente,então desço os meus olhos e a visão não poderia me deixar mais excitado,ela é perfeita,seios pequenos,redondos e rosados,barriguinha lisinha,pernas torneadas e grossas.Passo minhas mãos em seu corpo e ela geme o meu nome.
-Jake.-Me chamou.
-Sim.-Disse tentando ser calmo,to tentando mais ta difícil,ela sorrio.
-Não me torture não.-Diz toda mansinha.
Sorrio e me levanto,retirando meu short e ficando completamente nu na frente dela,que passeiam com seus olhos sobre o meu corpo,ela sorrio tímida com o meu pensamento.
Deitei-me em cima dela de novo e afastei suas pernas,ela me olhava nos olhos e me beijou de forma lenta;
-Quero sentir tudo que você está sentindo.-Disse e ela colocou a sua mão em meu rosto.
-“Agora estamos com nossas mentes ligadas”-Disse num tom nervoso.
-“Gostei disso.”-Disse a beijando.
Comece a penetrá-la bem devagar e ela gemeu,todos os seus sentimentos estão expostos,ela repete que me ama o tempo todo,me fazendo o cara mais feliz do mundo,partir sua barreira e agora ela é completamente minha,ficando uns segundos parados dentro dela,não veio dor alguma.
-“Só prazer amor.”-Me garantiu Nessie,seus pensamentos estão trêmulos.-“Os seus não estão diferentes.”-Disse rindo.
E então comecei a me movimentar dentro dela,num vai e vem primeiramente lento depois frenético e os pensamentos dela são me pedem mais e mais e eu dou,apertando sua coxa e a fazendo cruzar suas pernas em minha volta,estocando cada vez mais rápido,nossos gemidos,estão mais para gritos de prazer nada silenciosos quando nossos corpos são alcançados pelo orgasmo,desmorono em cima dela que me abraça,passando a mão em minha testa.
-“Te amo.”-Disse.
-“Te amo.”-Sai de dentro dele e me deitei ao lado tentando controlar minha respiração,ela veio e me abraçou carinhosamente.
Acabei apagando dormindo ali mesmo.
As semanas foram passando e eu e Nessie continuamos inseparáveis,durmo praticamente todos os dias na casa de Nessie,meu pai não para de reclamar que eu não dormi em casa um só dia dês da minha volta.
Nessie ainda continua triste e não perdoa o pai por ter separado agente,poderíamos estar juntos e felizes a séculos,mais o leitor de mentes de araque tinha de fazer alguma coisa para separar agente.
Tento encorajá-la a falar com o resto da família,porém Nessie está determinada a não conversar com ninguém até colocar sua cabeça em ordem,não a culpo,eu mesmo não quero nem olhar na cara de ninguém.
Alice tem colocado dinheiro na conta de Nessie quase todas as semanas e ela gasta o mínimo possível,afinal ela não faz compras nem nada.
Voltei a consertar carros só que desta vez Nessie é que fica ao meu lado me ajudando,ela fica tentando aprender as coisas,até já conseguiu consertar uma moto sozinha,fiquei bastante impressionado,ela me disse que gostava de ficar observando a oxigenada mexer nos carros,ela está sentindo falta de todos e isso me entristece.


Autora> Manu Ximene

4 comentários:

Carla Black disse...

Menina, o que é isso, gente to amando a nessie desse jeito, decidida, mais estou curiosa em saber o desenrolar da estoria, afinal de contas ainda tem que saber o que o xaropinho do Edward ta pensando disso tudo....
Ai meu lobo lindo, maravilhoso e gostoso...
TEAM JACOB FOREVER!!!!

lorysblack disse...

Hum quente aki ein!!!!!!!!!!
Adoroooooooooo!!!!!!!!!!

E to curiosa pra saber pq o Gelinho separou os dois tem algo ai ein!!!!!!!!!rsrsrsrsrs

Manu to gostando da fic!!!!!!!!!!!

manuella disse...

Olá amores,
Amei os apelidos do Edward,gelinho e xaropinho,ai mesmo.
Bom que bom que estão gostando da minha Nessie,diferente.
Que bom amore.!
beijossssssssss

Fernanda disse...

Cheguei aki tbm garotas e to Inconformada com o Gelinho garotas!!!!!!!!!!
Pegou pesado aki ein!!!!!
E a Bella ai que RAIVA DELA!!!!!!!

MANU ESTAOU AKI TBM!!!!!!!

Bruna ou Lorys nunca sei como chamar essa loka aki!!!!rsrsrsrsrs
Vc tem uma ÓTIMA idéia de fics que eu gosto de ler!!!não me decepcionou em nenhuma mulher!!!Isso é conhecer a amiga viu!!!!!

CARLA mais uma fic pra gente acompanhar ein!!!

To aki e CURTINDO demais essa fic viu!!!!!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.