Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 29 - Estratégias

(POV Jacob)


Nessie e eu voltamos pra casa, e eu mal conseguia disfarçar meu sorriso. Seria impossível esconder minha felicidade, mas tentaria ao máximo. Pois se é isso que ela quer, é isso que ela terá.
Todos estavam nos olhando curiosamente, e a expressão de Edward me assustou um pouquinho, ele estava triste. Eu pensava que ele gostasse que eu ficasse com Nessie, mas pelo jeito ele não gosta. Ou ele está triste com outra coisa... Ah, deixa pra lá...
Todos os lobos Quileutes já haviam chegado, e eu fazia questão de apresentar (novamente) cada um pra Nessie.
Ela ficou feliz de conhecer novas pessoas e fez amizade com eles facilmente.
Ela havia se tornado (novamente) melhor amiga de Meg, e estava agindo como se nunca tivesse perdido a memória. Pois nunca conseguiria mudar esse jeito doce e maravilhoso de ser, disso eu tinha certeza.
Os Denali já haviam chegado também e o Nahuel irmão de Meg. Ele disse que seria uma honra pra ele ter a chance de acabar com os Volturi, já que eles levaram suas irmãs. Meg ainda insistia que elas tinham ido por vontade própria, mas Nahuel teimava em dizer que eles haviam pegado elas. Enfim... Ele nos ajudaria.
O resto dos Cullen ainda não voltaram com seus “amigos” sanguessugas pra nos ajudar. Eu sei que precisamos deles e tal, mas isso não muda o fato que eles bebem sangue humano.
– O Edward, nós não vamos mais pra escola, não é? – Seth perguntou.
– Corremos um risco saindo de casa ou nos separando, apesar de que Aro não atacaria num lugar publico. Mas melhor não arriscar. – ele respondeu.
Seth soltou um suspiro de alivio, mais como “ufa”. Revirei meus olhos, esse aí odeia escola mais do que eu.
– Alice, você consegue ver quando os Volturi vão atacar? – Kate perguntou.
– Eu tento, mas as mestiças que estão com Aro, atrapalham a visão. Mas eu ainda posso ver visões borradas deles ainda em Volterra, durante um mês.
– Nós deveríamos atacar! – Emmett disse animadamente flexionando os bíceps. Ele havia chegado junto com os Denali.
– Temos que calcular cada detalhe antes de qualquer coisa, Emmett. – Edward disse.
– Ei, gente! – Nessie chamou, e todos olharam pra ela, a fazendo corar. – Vocês estão contando que as mestiças ajudem Aro, mas será que elas atacariam os próprios irmãos? E se elas nos ajudassem?
Todos olharam estranhamente pra Nessie e ela corou.
– Tudo bem, eu fico quieta. – ela murmurou se sentando no sofá.
– Não é má idéia. – Nahuel disse. – Minhas irmãs não nos atacariam. E possivelmente se juntariam a nós.
– Não exatamente. Renata não deixaria que elas rompessem os laços com os Volturi.
– Vocês já se esqueceram dos poderes de Meg? – Nahuel perguntou sorrindo.
É verdade! Meg pode bloquear a sanguessuga dos “laços” e fazer com que as irmãs delas se juntem á nós.
– Então podemos até contar com a ajuda delas. – Meg murmurou.
– Quais são os poderes de suas irmãs? – Edward perguntou.
– Eu não sei, elas devem ter expandido esses poderes. Não posso ter certeza. A ultima pessoa que teve contato com elas saberia. – depois que Meg disse isso, todos olharam pra Nessie.
– Definitivamente eu tenho que recuperar essa bendita memória. – ela murmurou.
Ficamos esperando os outros chegarem, mas eles estavam demorando muito. Eles foram procurar outros “amigos” nômades que poderiam nos ajudar. Pois os que lutaram conosco no passado, já estavam garantidos na batalha e chegariam logo.
Depois de um tempo Esme foi preparar comida pra todos nós, e é claro que ela teria que fazer muito, já que tinha 23 lobos aqui.
Sam vive me dizendo que logo eu me tornarei o Alpha deles, mas eu fico adiando isso o máximo possível.
1º por que eu não vou me separar de Nessie;
2º são muitos lobos pra dar conta;
3º é muita responsabilidade não sei se consigo.
Mas fazer o que?! Logo Sam vai deixar de se transformar pra acompanhar a velhice de Emily, e como eu não vou precisar fazer isso, já que Nessie é imortal, eu vou ser o Alpha praticamente... pra sempre. Droga! Mas é a dura realidade...
– A comida está pronta! – Esme gritou da cozinha.
Não deu nem tempo pra mim absorver a noticia em minha mente, todos os lobos já haviam corrido pra cozinha. Droga! Há essa hora, já não tem mais nada na mesa. Ah, não... Eles não vão deixar minha Nessie com fome!
Fui me apertando pra passar na cozinha lotada, e cheguei até a usar minha autoridade de Alpha pra poder passar. Nossa... Que coisa chata, esses lobos são muito esfomeados (ok... Eu fui hipócrita).
A pequena Esme no meio dos lobos, caminhou até mim e me deu três pratos, lotados de comida.
– Um é pra Nessie, o outro pra Meg, e o outro é pra você. – ela disse entregando os pratos. – Eu sabia que isso ia acontecer. Então guardei pra vocês.
– E o Seth? – perguntei. Eu não queria exigir nada dela, mas o moleque não merecia passar fome também.
– Ele foi o primeiro a chegar na cozinha, creio que não passará fome. – ela sorriu docemente.
– Ok, vou levar pra elas. – disse e saí de lá.
Caminhei até elas na sala (e só agora reparei que Seth não estava aqui), e fiz sinal pra elas virem comigo pra varanda.
Entreguei os pratos pra elas e começamos a comer do lado de fora.
– Obrigada Jake. Quando se trata de comida, Seth nem se lembra que eu existo. – Meg disse rindo e nós rimos junto com ela.
– Obrigada Jake. – Nessie disse docemente.
– De nada. – respondi sorrindo pra ela.
– Ohh gente... Eu não quero atrapalhar, mas eu não to aqui pra ser vela. – Meg disse e eu a fuzilei com o olhar. – Se vocês não perceberam, todos nós já sabemos que vocês estão juntos.
– Como? – Nessie perguntou começando a corar.
– Jake estava que nem um zumbi esses dias, e de repente chega sorrindo que nem bobo. O que você acha que pensaríamos?!
– Foi mal Ness. – disse abaixando a cabeça envergonhado.
Ela colocou a mão em meu rosto e o levantou pra olhá-la.
– Não esconda o que você está sentindo Jake. Está tudo bem. – ela disse docemente pra mim e eu sorri pra ela.
– Vocês ouviram o que eu disse antes? Olha que eu vou me vingar, hein... Deixa o Seth vir, que eu vou fazer VOCÊS ficarem de vela. – Meg murmurou.
Nós mostramos a língua pra ela e ela nem ligou e continuou comendo.
Comemos e entramos de volta. Os lobos ainda estavam brigando pela comida na cozinha... É, tudo está normal...
– Eu vou dormir. Boa noite pra todos. – Nessie disse e cumprimentou cada um com um beijo no rosto.
Ela caminhou até mim, e eu fiquei todo bobo com a espera de um beijo seu em meu rosto. Mas em vez disso, ela deu um leve e doce selinho em meus lábios.
– Boa noite Jake, durma bem. – ela sussurrou e foi em direção a cozinha. – BOA NOITE!
– BOA NOITE NESSIE!! – ouvi os lobos gritarem da cozinha.
Ela riu e logo subiu pra seu quarto graciosamente.
Ah, então ela já assumiu que estamos juntos?! Que ótimo, não preciso esconder minha felicidade agora.
– Pode falar Edward! O que vamos fazer? – Eleazer perguntou.
– Temos que atacá-los, antes que eles consigam ajuda. – ele explicou.
– Quando? – Emmett perguntou animado.
– Eu não sei, mas temos que ir antes de completar um mês, que é quando eles estarão prontos.
– E minhas irmãs? Como vamos recuperá-las? – Nahuel perguntou.
– Vamos pensar em algo. – Edward o tranqüilizou.
– E se Nessie recuperar a memória e se lembrasse do motivo de Aro a ter seqüestrado? – Bella perguntou.
– Isso nos ajudaria. Mas Carlisle disse que ela vai recuperar a memória aos poucos e não sabemos quanto tempo irá demorar. – ele explicou.
– Ela se lembrou do nosso primeiro beijo hoje. – soltei sem pensar.
– Hmmm... Então é por isso que vocês estão juntos de novo? – Bella perguntou sorrindo.
– Sim. – suspirei, mas fazer o que?! Eles já sabiam mesmo.
– Ela pode se lembrar, mas vocês querem mesmo dar tempo para os Volturi se prepararem? – Edward perguntou.
– Duas semanas. Acho que ela se lembraria nesse tempo, e os Volturi não estariam tão preparados. – disse.
– É um risco...
– Que podemos correr. – Bella completou, interrompendo Edward. – Duas semanas.
– Podemos nos preparar também. – Alice disse. – Vamos procurar vários vampiros nesse tempo.
– É o melhor a se fazer. – disse Kate.
– Tudo bem. Então... – Edward se interrompeu e ficou com o olhar vazio.
– O que foi Edward? Você está bem? – Bella perguntou preocupada.
– Shhh... Façam silencio, por favor. – ele pediu ainda com o olhar vazio. – Em suas mentes também.
Bufei. Como se isso fosse possível...
Ele ficou 2 minutos parado e com o olhar vazio e logo voltou ao normal.
– Nessie... Teve uma lembrança em seu sonho. – ele disse. – Aro cometeu um engano MESMO ao seqüestrá-la.
Droga! Será que me precipitei ao matar os sanguessugas?!
– Parece que sim Jacob. Mas isso é só o que Nessie sabe. – ele me respondeu.
– Que engano foi esse? – Eleazer perguntou.
– Ele seqüestrou Nessie ao invés de Meg. Você não se precipitou Jacob, de qualquer forma eles queriam um de nós.
Todos arfaram com isso. Pelo menos eu fiz certo ao matar aqueles sanguessugas cretinos, pois eu não me arrependeria mesmo se estivesse errado.
– Eles... Querem a mim? – Meg perguntou assustada.
– Não se preocupe, meu amor. Eu não vou deixar eles te pegarem. – Seth a abraçou.
Ela começou a encarar Edward e ficou com a expressão pensativa.
– Eu vou fazer isso Edward, foi por minha culpa que isso aconteceu. – ela disse decididamente e não entendemos nada.
– Megan, isso foi apenas um pensamento bobo meu. Você não irá se entregar aos Volturi, não vamos deixar. – Edward respondeu, e só aí percebemos que ela estava lendo a mente de Edward.
– Mas foi por minha culpa...
– NÃO! MEGAN VOCÊ NÃO VAI! – Seth gritou e começou a tremer.
Corri até eles, e separei-o de Meg (ele podia machucá-la se ele se transformasse).
– Calma Seth. Ela não vai! Ninguém vai deixar! – disse segurando-o.
Aos poucos ele foi se acalmando e olhou pra Megan com os olhos marejados.
– Meg... Por favor, me prometa que você não vai. – ele implorou.
Ela torceu os lábios pensativamente e respondeu.
– Eu prometo Seth. – ela o abraçou e logo ele se acalmou.
Ufa... Ainda bem que ela tirou essa idéia maluca da cabeça.
– Então vai ser assim. – Edward começou a dizer. – Vamos esperar duas semanas, e com Ness com memória ou não. No fim desse prazo, nós atacaremos. E até lá, vamos reunir o maior numero de vampiros possível.
– Eu vou chamar alguns amigos meus. – Tanya disse.
– Eu também vou chamar amigos meus. – Nahuel disse.
– Ok. Obrigado a todos. – Edward disse. – Jacob? Sam?
– Sim? – dissemos em uníssono.
– Precisamos de alguns lobos de patrulha por aqui durante esse tempo, ok?
– Claro. – eu respondi. – eu posso ficar hoje.
– Vou mandar Collin com você. – Sam disse.
– Ok.
– Eu também vou. – Seth disse se afastando de Meg. – Preciso ficar um pouco ao ar livre.
– Ok. Vamos. – disse saindo da casa.
Nós nos transformamos e ficamos rondando toda a floresta em volta da mansão.
Era bom sentir a terra em minhas patas, e o vento atingindo meus pêlos. Era uma ótima sensação...
Jake, eu acho que Meg vai até “eles”. – Seth pensou.
Ela te prometeu. Não faria isso. – disse.
É cara! Relaxa. – Collin disse.
Tudo bem, mas eu ainda sinto que ela vai.
Acredite nela, Seth. – disse seriamente e logo ele se calou, mas pelos seus pensamentos pude ver que nós não o convencemos nem um pouco. E ele tinha razão em se preocupar, eu ficaria do mesmo jeito se Nessie decidisse uma coisa dessas. Tomara que Meg não faça isso...


Autora: Kelly Sosticio

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.