Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 03 - Lembranças

Depois que Seth saiu pela porta as horas se arrastaram como pesadas correntes... Devagar. Eu olhava o relógio toda hora, na esperança de que logo Seth voltasse com (boas) notícias.
Será que eu realmente encontraria Jacob?...
Será que poderia dar-lhe um último abraço, dar apenas um último beijo?...
A tenção aumentava, e eu liguei o som numa rádio que eu ouvia às vezes, tocava uma música que eu amava.

“Quando eu te vejo
Espero seu beijo
Não sinto vergonha
Apenas desejo
Sua boca encosta
Em minha boca que treme
Meus olhos eu fecho,
Mas os seus estão abertos
Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois...
Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Explica tudo, sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias
Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois...
Mas você lembra
Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu apena
Lembra
É o nosso final feliz
Você vai lembrar de mim...”

A música me trazia tantas lembranças... Boas e Ruins... Coisas que ele me disse e fez por mim que rodavam na minha cabeça até hoje...
Quando ele resolveu deixar tudo claro, e eu acabei quebrando a mão...
“Eu estou apaixonado por você Bella. Eu te amo. Quero que me escolha, e não ele. Sei que não sente o mesmo, mas preciso dizer a verdade, assim você saberá quais são suas opções. Eu não quero que um mal entendido nos atrapalhe.”
Quando Sam disse que ele não poderia mais me ver, ele deu um jeito...
“Não quero perder você Bella, não para isso.”
“Alguma vez você já teve um segredo que não podia contar a ninguém?... Não podia contar porque não era seu?”
“Eu sinto sua falta Bella. Todo dia. Não é a mesma coisa sem você.”
Quando contei quando seria a minha transformação e perguntei se ele um dia me perdoaria...
“Você não será mais Bella. Minha melhor amiga não existirá mais. Não haverá ninguém para perdoar.”
“Até que seu coração pare de bater, Bella. Eu estarei lutando. Não se esqueça que você tem opções.”
Todas as verdades que ele dizia e todas as vezes que eu o ignorei...
“Eu sou perfeito para você Bella. Teria sido tranqüilo para você... confortável, fácil como respirar... Era o caminho natural que sua vida teria tomado. Se o mundo fosse como devia ser, se não houvesse monstros e nenhuma magia.”
“Você me ama também. Não da mesma maneira, eu sei. Mas ele também não é toda a sua vida. Não é mais. Talvez tenha sido, um dia, mas ele foi embora. E agora está tendo que lidar com as conseqüências daquela decisão... Eu.”
“Pense em como pode ser Bella. Você não tem que mudar por mim. Eu posso protegê-la tão bem quanto seu vampiro... Talvez melhor. Eu a faria feliz, Bella. Há tanto que eu posso dar a você e ele não pode. Aposto que ele nem pode beijá-la desse jeito... Porque a machucaria. Eu nunca, jamais machucaria você Bella.”
Todas as vezes que ele deu sua felicidade para me ver feliz... Todas as vezes que ele sofreu ficando ao meu lado só pra me ver feliz...
“Não vou mais cortar você ao meio, Bella.”
“Serei seu amigo Bella. Não vou pedir mais do que isso.”
“Sim, eu sinto sua falta também. Muito. Mas isso não muda nada. Desculpe.”
A dor era insuportável, lembrar de tudo aquilo, de todas as vezes que o magoei, e que ele que acabou pedindo desculpas... Todas as vezes que ele disse “Eu te amo” sem cobrar outro de volta, e todas as vezes que eu disse “Eu te amo” a ele, sem realmente saber o significado daquelas palavras em relação a ele. Ele nunca mediu esforços para me fazer feliz, nunca. Mesmo quando Sam disse que ele não podia mais me ver, ele deu um jeito. Quando Edward disse que eu não podia mais vê-lo, ele deu um jeito. Quando EU não queria mais vê-lo, ele deu um jeito.
Então uma conversa de tantos anos antes pairou em minha cabeça...
“- Ele é como uma droga pra você Bella. Vejo que você não pode viver sem ele agora. É tarde demais. Mas eu teria sido saudável Não uma droga; Eu teria sido o ar, o sol.
- Eu pensava em você assim antigamente sabe? Como meu sol. Meu sol particular. Você compensava bem as nuvens pra mim.
- Com as nuvens eu posso lidar. Mas não posso lutar contra um eclipse.”
Um eclipse que tampou completamente minha vida...
Porque eu estava mergulhando tão fundo em todas aquelas lembranças? A dor era excruciante, mas mesmo assim eu me atrevia em ir mais fundo em meu subconsciente, procurando algo... Procurando um momento para ser mais específica. Então cheguei até ele, o dia de minha transformação, e o que me atingiu não foi uma pontada, mas sim várias pontadas de dor, várias facadas uma após a outra, e então eu me vi na praia de La Push mais uma vez.
“– Desculpe Jacob... – Eu olhei o chão da praia, pois se eu olhasse nos olhos dele não suportaria.
- Sabe Bella, você foi minha amiga, você me mostrou o amor, e em troca eu prometi que sempre estaria ao seu lado, não foi? – Ele segurou minha mão, e segurou com suavidade meu rosto obrigando-me a olhar nos olhos dele. – E ainda sim você parece nem ligar pra tudo que fiz e tudo que eu disse. Certo? – Eu olhava sem expressão para ele, e quando lágrimas escorreram de meus olhos ele nada disse - E quando me disseram que daqui a pouco tempo você não estaria mais aqui, eu só queria apagar eles com um soco, pois tinha esperanças, eu te conhecia melhor, e você tinha dito pra sempre... – Ele riu sem graça - Mas quem ia saber? Que hoje seria o fim?... – Ele olhou no fundo dos meus olhos - Lembra-se de quando eu te disse “eu te amo”, bem eu acho que não fui claro o suficiente, ou você apenas ignorou. – As lágrimas desciam e os olhos dele marejavam - Eu queria te ver de novo amanhã, te abraçar e te chamar de amiga mais uma vez, estar com você. Não acreditei que você realmente iria embora hoje, e que não ia voltar. Eu não tinha idéia de que você realmente sabia que a eternidade era pra sempre... Eu pensei que te conhecia bem, mas eles conheciam melhor, eu me enganei. – Ele tentou sorrir, olhou o mar e depois olhou pra mim com um sorriso, o meu sorriso – Bella, eu te guardarei na memória, guardarei o som do seu coração na esperança de ouvi-lo mais uma vez, vou guardar seu cheiro, para quando o cheiro “deles” estiver impregnado em você, que eu me lembre do seu cheiro. – Ele fechou os olhos e soltou minha mão, encostando suas duas mãos em minha face molhada. - Não vou te esquecer Bella, minha amiga, meu único e eterno amor, nunca vou te esquecer. – Os olhos dele brilhavam, mas eram na verdade as lágrimas que se acumulavam. - Achei que todos estavam errados, achei que aquele não seria nosso último beijo... – Ele chegou um pouco mais perto. - Nosso último beijo, o último que te dei... Juro que nunca vou esquecê-lo, e espero que se lembre! – Ele secou minhas lágrimas com sua mão, e passou os dedos de leve pela extensão de minha face. – Mas se escolheu isso, e tem certeza de que assim vai ser feliz, vá em frente. Eu te amo, e só quero que seja feliz independente de quem escolha. Eu não vou tentar mudar, ou tentar entender, o que aconteceu ou o que vai acontecer, nossa história teve um fim. – Ele desfez o sorriso, mas não me soltou. – E eu sei, que assim talvez seja melhor, mas não espero ver você voltar e dizer que talvez possamos recomeçar... Vai, seja feliz. Eu não concordo com esse final, mas não da mais pra lutar e te magoar. Adeus Bella. – ele roçou os seus lábios quentes suavemente nos meus, e eu não fiz objeção. Eu queria aquilo. Eu sentiria falta daquele calor em meus lábios.
- Adeus Jacob. Nunca vou te esquecer também. – Eu me levantei e me virei para ir, ele continuou sentado, e eu via a dor em sua face. Ele não se levantou e eu dei alguns passos até que ouvi ele se levantar e seu braço me virou.
- Bella, por favor, não... – Jake implorava com os olhos cheios de lágrimas. Parece que ele percebeu que realmente seria a última vez que nos víamos.
- Desculpa jake... Mas eu amo ele. É o meu destino – Eu disse fechando os olhos com força e tentando me convencer de minhas palavras.
- Bella, eu não posso ficar longe de você... Eu te amo. Por favor, você sabe que tem opções... Eu vou lutar hoje e sempre, até que seu coração pare de bater Bells... Eu estarei aqui. – Ele disse com a cabeça baixa, a voz mal passando de um sussurro.
- Não tenho opções Jake... Edward sempre será meu eterno amor, apesar de eu te amar também. – Disse olhando fundo nos olhos dele, tentando parecer realista. Aquela era uma verdade que nem eu mesma acreditava.
- Enquanto duas pessoas te amam você tem opções. – Ele disse me encarando sério. – Por favor, Bella... Por favor! Não quero que essa seja a última vez em que te vejo! – Ele exclamou com um tom sério, a voz baixa.
- Jake eu te amo, mas... Ele é minha vida. Você sabe. Por favor. Quando eu mudar, prometa que ainda vai ser meu amigo. – Disse com a voz baixa, a decepção estampada nela.
- Não posso prometer isso. Você não será mais a Bella. Você será minha inimiga mortal, você sabe que eu prefiro que você morra. – Ele estava sério demais, a seriedade das palavras dele me atingiram como uma bala de revolver.
- Acho que então isso é um Adeus. – Eu disse em um tom melancólico.
- È... – Ele me abraçou com força, e eu me agarrei ao sentimento de tê-lo por perto, pois essa seria a última vez. – Adeus Bella. Nunca se esqueça que eu te amo independente de quem escolha...
- Adeus Jacob... – Me apertei mais ao abraço. - Sempre vou te amar também. - As lágrimas desciam pelo meu rosto com voracidade, e a tristeza e a angústia me dominaram, a decepção era grande demais. – Não importa quem eu escolhi... - Ele me soltou e se virou para a floresta.
- Adeus. – Ele disse e partiu em direção do denso bosque, e eu fui em direção a fronteira, onde Edward me esperava.”
Havia mais de um ano que aquele momento me assombrava: Ver a tristeza e a angústia nos olhos dele, ver lágrimas escorrendo daquela face perfeita... Ouvi-lo dizer “vá, e seja feliz...”. Sento tanta falta daqueles lábios quentes suavemente encostados nos meus, sentir aquele cheiro amadeirado, sentir o calor que emanava da pele dele, ver aquele sorriso torto – O meu sorriso – Eu sentia falta do MEU Jacob... Queria que Jacob fosse meu Jacob de novo...
Ele disse “Bella, eu te guardarei na memória, guardarei o som do seu coração na esperança de ouvi-lo mais uma vez, vou guardar seu cheiro, para quando o cheiro “deles” estiver impregnado em você, que eu me lembre do seu cheiro”, tomara que ele tenha guardado mesmo, pois naquele momento eu precisava desesperadamente de tudo aquilo, eu precisava da minha mortalidade.
Alguém bateu na porta de entrada e eu pulei do sofá, corri em velocidade inumana até a porta, respirei fundo para afastar o que restava de todos os pensamentos e lembranças, forcei um sorriso e abria porta, e lá estava Seth.
- Oi Seth! Entra aí... – Eu disse fingindo felicidade. Ele entrou calado e se sentou no sofá, e quando eu ia me sentar junto a ele meu celular tocou, era Edward.
- Oi Edward. – Eu disse com a voz já normal.
“ Oi meu amor... Como está?”
- Estou bem... Tudo está ótimo aqui. E vocês? – Perguntei fingindo interesse.
“Tudo ótimo, tirando o fato de você não estar aqui... Liguei para dizer que amanhã de manhã estaremos aí.”
- Já? Porque tanta pressa? Eu estou bem, se divirtam... – Eu disse animada, falsamente animada.
“ Na verdade, Carlisle recebeu uma ligação de uma antiga amiga, do Brasil. Ela e sua irmã irão nos visitar. Talvez elas cheguem aí hoje, procure ficar na casa, se elas chegarem recebe-as...”
- Claro! Deixa comigo. Vou pra lá agora... – Eu olhei pra Seth e revirei os olhos e ele riu.
“ Os nomes delas são Mariane Blakullen e Lyah Blakullen, elas são antigas amigas de Carlisle, bem, apenas não as estranhe ok?”
- Porque eu as estranharia? – Eu ri.
“Elas são... Bem... Diferentes.”
- Tudo bem... Até. Eu te amo. – Sussurrei e ele sussurrou um “eu te amo” de volta e desligou o telefone.
- Desculpe Seth, era o Edward. Ele volta amanhã... Temos que ir hoje. – Eu disse seria, fingindo um pouco de animação.
- Tudo bem... – Ele sorriu e eu me sentei o sofá. – Eu entreguei a carta e ele disse que não a queria, que eu deveria jogar fora, eu não disse de quem era, e ele julgou ser de Billy, mas quando falei de quem era ele a pegou no mesmo instante e se transformou para segura-la e lê-la, ele pediu que eu saísse e o deixasse sozinho... Voltei pra La Push, fiz minha ronda e aqui estou. – Ele sorriu. – Não se preocupe, ninguém além de eu e você sabe dos nossos planos.
- Ótimo Seth... Muito obrigada! Não sabe como é importante para mim. – Eu o abracei.
- Por nada... Vamos logo, já está escuro. – Nos olhamos para fora e saímos porta afora.
- Tudo bem, me siga. – ele entrou na floresta, e do lugar onde ele saiu apareceu um lobo castanho claro. Ele apontou com o focinho a floresta e correu, e eu fui atrás.
Nós corríamos numa velocidade inumana, e logo chegamos ao nosso destino. Me virei e vi deitado na relva um lobo castanho avermelhado, e vi brilharem aqueles olhos marrons, tão gentis, que eu tanto amava. O imenso lobo se levantou e eu fui em direção a ele.


Autora: Mary_Twiligther

3 comentários:

Carla Black disse...

Me segura que eu to caiinnnndo, gente a bella finalmente percebeu a besteira que fez...ai meu lobo castanho avermelhado lindo, gostoso tudo de bom...estou gostando da fic...parabens e por favor continue....bjs

TEAM JACOB FOREVER!!!!!

lorysblack disse...

burra burra e burra!!!!!!!!!!!!
COMO ELA PODE RESISTIR A ELE IMPLORANDO POR ELA ASSIM?????

E COMO AGORA ELA QUER QUE ELE SUPORTE FICAR PERTO DE ALGUEM QUE ELE LUTOU TANTO PARA NÃO VER MORRER ASSIM POR LIVRE E ESPONTANÊA VONTADE????

ELE TEM QUE FAZER ELA SOFRER MESMOO VIU!!!RS

MAS MESMO ASSIM AINDA KERO QUE ELA FIQUE COM ELE KKKKK!!!!!!!!!!!! PRA SEMPRE SE POSSIVEL!!!!rs

Carla sempre JACOB BLACK!!!!!!!!!FOREVER!!!!
UNIÃO DAS TEAM JACOB AQUI ESTA CRESCENDO VIU rs

Fernanda disse...

AIII que LIndoo ele pedindo pra ela ficar!!!FATO!
Mas nós aki ja sabemos que ele é lindo mesmo neh!!!!
E pegou a carta mais perfeito ainda!!!
Mas tbm estou em cólicas pra saber como ele vai fazer pra ficar com essa cabeça ocaaa da Bella!!??

Afff Lorys(pra quem não sabe essa Pestinha eh Bruna Black rs) vc eh ma demais!!!!!

Mary a fic esta perfeita demais viu gata!!!!

Carla legal ver vc por aki!!!!

TEAM JACOB FOREVER MENINAS!!!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.