Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Terceiro

Tantas sentimentos misturadas a conexão que Jake queria com sua mente,ele só pensava em mim e no meu bem estar,em como eu estava me sentindo estranha com ele perto de mim,meu coração não deixa de estar disparado um só segundo,ele queria me beijar e eu queria ser beijada por ele.
Chegamos à casa dele e todos pensavam a mesma coisa,como era bom tê-lo de volta,só que os pensamentos de Leah são perturbadores,ela me odeia somente por existi,então me foquei somente nos de Jake.
Fomos interrompidos por Alice,não Alice mais uma das visões que ela deduziu ,ela não consegue ver o meu futuro ou de Jake,mas sabia que todos iriam ficar arrasados hoje por que eu sai de casa,então ela fez um fundo de poupança para mim e comprou uma casa também.Ela me deu o endereço,é perto da casa de Jake.
Alice é incrível sempre se preocupando comigo,ela me assegurou que não sabia de nada e que ninguém ajudou o meu pai,só que não sei em quem confia,na verdade eu sei Jacob Black.
Jake está com uma aparecia horrível fiz ele tomar banho,enquanto isso peguei amizade com uma garota chamada Claire,lembrei dela é a impressão de Quil,pelo que entende,lendo os pensamentos dele.
Quando o Jake terminou o banho me chamou e acabei cortando o cabelo dele,ele me olha com tanto carinho e amor,seus pensamentos todos voltados ainda em mim.
Levada pelos meus desejos e vendo claramente como ele queria me beijar toquei nossos lábios docemente,só que Jake me puxou para um beijo intenso e cheio de desejo,puxando meu corpo mais para perto,estamos praticamente fundidos.
“Como eu te amo,Ness”,pensa Jake varia e varias vezes,ele vai parando o beijo com selinhos molhados e me encara,”eu te amo muito” e isso me fez sorri.
-Eu também te amo,Jake.-Disse e rimos os dois.
“Promete nunca mais se afastar de mim?”-Pediu num tom desesperado.
-Prometo.-Disse rindo.
“Você é muito importante para mim”-Disse tomando os meus lábios de novo,”Você é a minha vida”,disse me beijando com selvageria.
“E você é a minha”-Ele me puxa para mais perto,me fazendo sentar em seu colo,com uma mão na minha nuca e outra na base das minhas costas.
Um pigarro faz nos separarmos de uma vez e me deixar morrendo de vergonha é Billy pai de Jake,”que bom que eles já estão juntos”,pensa me deixando menos envergonhada.
-Nessie onde é sua casa?-Perguntou.
-Ta tentando expulsar Nessie daqui pai?-Brincou Jake,ele ta rindo por dentro.
-Claro que não.-Disse Bill,ele só ta preocupado comigo,está pensando num jeito de me manter longe das garras do lobo mal.Não contive e gargalhei da situação.
-Desculpe.-Bill ficou sem entender.
-A Nessie lê mentes pai.-Bill arregalou os olhos e me encarou.Ela ta lendo minha mente?Pensa Bill e eu fecho o escudo.
-Desculpe por isso também,não estou mais te ouvindo.Ouço um rosnado na cabeça de Jake.-Que foi?-Pergunto e ele me encara.
-Se fecho a conexão?-Pergunta irritado e ele ta mesmo irritado,gritando na minha cabeça.
-Não só foquei em você e, por favor, pare de gritar.-Falei em tom calmo e ele sorrio.
-“Desculpe”-Ele pensou.
-Tudo bem.-Sorri e ele me abraçou por trás.
-Pensei que moraria conosco.-Falou em tom triste.
-Minha casa é pertinho.-Disse mostrando o endereço.
-É na esquina,pelo menos vou poder ver meu filho com freqüência.-Disse alegre.-Afinal tenho plena consciência que ele não vai sair da sua casa.-Na verdade até eu tenho.
Já que Jake gritou um sonoro “claro”,na cabeça dele e que não iria sair de perto de mim um segundo se quer em toda a sua vida e vou confessar que achei incrivelmente lindo isso.
Fomos até a minha nova casa e Jake só pensa em como vai me alimentar,afinal terei de caçar e ele realmente não me quer saindo das terras Quileutes.
-Se pode ir comigo.-Disse séria.Ele me encarou e ponderou a minha fala.-Mas se não agüentar tudo bem.-Disse tentando sorri.
-Eu caçava com você quando era pequena,não tenho problemas com isso.-Disse e é verdade ele entende a minha necessidade de sangue,não tem nada na mente dele que me fale ao contrario,só que ele está curioso se eu como ou não comida humana.
-Não Jake.-Disse e ele riu.
Alice trouxe roupas para mim também,nem sei como ela consegue isso,ela não pode entrar nas Terras Quileutes,como conseguiu trazer minhas malas para cá?Ela é demais mesmo.
Arrumei todo o meu guarda roupa com a minha velocidade de vampira sobre os olhares de Jake,que está pensando se estamos ou não juntos,namorando comprometidos ou sei lá mais o que,ele ta confundindo todos os seus pensamentos.
-Jake se decida,não to entendendo nada.-Falei rindo.
-Nessie quer namorar comigo?-Perguntou,agora meio relutante.
-Quero sim.-Disse e ele me beijou da mesma forma urgente do beijo interrompido por Bill,me fazendo ficar sentada em seu colo suspensa no ar,meu corpo todo respondeu ao seu toque,uma descarga elétrica toma conta de todos os meus músculos e me coração acelera,quando sua mão entra na minha blusa,dou um leve gemido e ele parece ser acordado de um transe,”desculpe”,falou se afastando de mim e me deparei quase sem blusa,encostada na parede,”rápido demais e temos de conversar”,disse em tom sério em sua cabeça.
-Pode falar.-Digo e nos sentamos frente a frente.
-“Nessie tenho que lhe contar uma coisa.”-Ele ta tentando formular as frases ta confuso que só ele mesmo pode ficar. “Você é a minha impressão,é um tipo de amor a primeira vista dos lobos,a parceira ideal,tive isso com você quando ainda era uma criança,não se assuste,sou tudo aquilo que você quiser que eu seja,amigo,irmão,pai,amante,tudo mesmo,tudo que você quiser que eu seja.”-Disse e eu me aproximei,que lindo.-“Espera tem mais,não quero que me chame de mentiroso ou coisa assim,mas antes de vocês se quer nascer,eu fui apaixonado por sua mãe”.-Me levantei.-“Espera e me escuta mais não era por ela que eu estava apaixonado e sim com a possibilidade do seu nascimento.”-Disse pegando em meu braço.-“Já aconteceu antes.”-O encarei e como os seus pensamentos seus olhos mostram medo.-“Eu só quero te amar”.-Disse pegando em me rosto.
-Então me ame.-Disse tirando minha blusa e beijando ele.

Autora: Manuca Ximenes

4 comentários:

Carla Black disse...

afffffffffffffffff, ta meu bem, a nessie nessa fic ta totalmente diferente, mais decidida...to gostando..bjs

lorysblack disse...

oiaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........bem dinamica esta fuc viu!!!!manuca a unica coisa que eu não estou gostando muito e do modo que ela narra os diálogos ex:-A Nessie lê mentes pai.-Bill arregalou os olhos e me encarou.Ela ta lendo minha mente?Pensa Bill e eu fecho o escudo. tem algumas partes que ficam bem confusas!!!!

mas to amando a Nessie aki...safadinha rsrsrsrs!!!

sandry costa disse...

ui cap quente em kk
concordo com a carla a nessie ta decidida
estou amando aushasuhs
parabens

manuella disse...

Olá de novo.
Ela é diferente mesmo mais decidida e nenhuma princesinha indefesa.
Lory,sorry amore,mas a fics já está escrita ai fica difícil.
Beijossssssss

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.