Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Prologo - O Grande dia

- Eu quero ver ele... – Eu disse impaciente no banco de trás do carro, minhas mãos na barriga, acariciando Pandora e Josh.
- Deixa de chatura Bella, você sabe que dá azar o noivo ver a noiva antes do casamento... – Leah respondeu sem tirar os olhos da estrada. Eu suspirei. Eu precisava ver Jacob, era a tarde do me casamento e eu estava muito tensa. Não conseguia parar de pensar se tudo daria certo e Emily percebeu minha tensão.
- Relaxaaa Bella! – Ela riu segurando o meu braço – Vai tudo dar certo OK? O Jake já está lá, a praia está uma maravilha... E olha só o sol! O dia está ensolarado! Em Forks! Bella sorria e relaxa, é o dia do seu casamento e para melhorar está de sol... Vai dar tudo certo! – Ela tentou me acalmar.
- Eu sei Emily, é só que... - Pensei em tudo que poderia me acontecer – E se, sei lá, eu tropeçar a caminho do altar ou Jacob desistir e me deixar no altar? – Eu suspirei e as três caíram na risada.
- Bella, você é muito boba... – Kim ria no banco da frente.
- Mas é típico da Bella, com a sorte que ela tem... – Leah olhou para trás para rir da minha expressão.
- Lee, não tira os olhos da estrada, não queremos um acidente. – Emily disse séria e depois começou a rir. Ela me olhou e viu meu olhar apavorado. – Calma Bells... Vai dar tudo certo. E você está linda. – Sussurrei um “Obrigado” e gelei ao perceber que havíamos chegado.
- OK, vamos descer galera. Menos você Bella. Fique exatamente aí, e só saia quando seu pai abrir a porta, então vocês caminham até o altar e Blá-blá-blá... – Leah disse fingindo não estar interessada. Ela deceu rapidamente do carro e me desejou boa-sorte, seguida das outras meninas.
Então, eu estava mais que apavorada. Deus. Era o dia de meu casamento. E a qualquer momento eu teria de caminhar até o altar, dentro deste vestido de noiva...
Eu estava apavorada. E se ele desistisse de mim? E se ele disse “não” na hora do sim ou não? Havia várias razões para tudo dar errado, mas havia uma razão que faria tudo dar certo: Agente se amava.
- É agora Bells... – A voz de Charlie me chamou abrindo a porta, e eu saí devagar, com medo do que veria.
A praia estava maravilhosa. Havia um arco perto do mar, onde Jacob estava parado em pé, e do lado dele o padre. Havia várias pessoas, de La Push, Forks, e até alguns vampiros, eles abriram uma exceção no tratado para o casamento. Havia um caminho feito com rosas brancas, e o sorriso de Jacob se iluminou a me ver descer do carro.
Quando começou a tocar a marcha nupcial eu comecei a andar de braços dado com meu pai em direção ao altar, e vi lá do meio das pessoas minha mãe começar a chorar nos braços de Phil, e eu tentei me focar em Jacob. Ele usava um terno que foi feto sob medida como disse Leah, por que não havia nenhum terno do tamanho dele a venda. O tecido fino e preto marcava seus músculos do braço e do abdômen. Eu arfei ao ver aquele deus lá, me esperando.
Quando chegamos até lá, meu pai pegou minha mão e entregou-a levemente a Jacob, sussurrando um “cuide bem dela”, Jacob deu o meu sorriso torto e segurou com delicadeza minha mão, levando-me até o arco. Nossos olhos se encontraram e por um momento eu me esqueci de todas as pessoas que estavam ali, nada mais importava, apenas ele importava. Esqueci de toda indecisão e medo que eu sentia, e me concentrei nos olhos dele, tão belos e amáveis.
Então o padre começou a falar, mas eu não prestava o mínimo de atenção, apenas estava focada no meu noivo, e ele em mim.
Renné chorava e Charlie parecia emocionado, Alice tirava milhões de fotos juntamente com Jane e Leah olhava nós dois orgulhosa.
Os padrinhos estavam sentados no primeiro banco colocado lá: Leah e Alec, Jane e Edward (No início ele não quis, mas quando eu pedi com jeitinho ele concordou), Kim e Jared, Emily e Sam, Alice e Jasper, Jéssica e Mike, Ângela e Ben, Emmet e Rosalie (tudo bem, eu não queria que a Rose fosse madrinha, mas pelo menos ela estava bem mais amigável comigo, porque eu decidi ser humana, e eu queria muito que o Emmet fosse meu padrinho), Carlisle e Esme, e Claire era a porta aliança.
Quando foi a nossa vez de fazer os votos, Claire entrou tão suave quanto uma borboleta e parou ao lado meu e de Jacob, com a caixinha das alianças abertas, mostrando as duas alianças prateadas com lobos, então Jacob começou.
- Bella... - Ele olhou nos meus olhos e sorriu sinceramente – Desde o dia que te conheci não consegui tirar você da cabeça, a idéia de ficar com qualquer outra que não fosse você acabava comigo. E foi por isso que eu nunca desisti, fiquei lutando para você perceber que na verdade você me amava. E fico feliz hoje, em ver que todo o meu esforço de te fazer enxergar a verdade deu certo. – Eu sorri e vi Edward fazer uma feição de dor de onde estava – Eu prometo amá-la, respeitá-la, e estar ao seu lado, te amando, protegendo e fazendo feliz, até o último dia de nossas vidas. – Ele disse pegando a aliança na caixinha na mão de Claire, e colocando em minha mão.
- Jacob... – eu comecei – Desde a primeira vez em que eu te vi eu sabia que estaríamos juntos para sempre, eu só não sabia que seria desse jeito. – Eu sorri e ele riu – Fico eternamente feliz por você nunca ter desistido, e me mostrado que o caminho certo é sempre o mais quente. – Eu brinquei, e apenas que entendeu a piada riu (com exceção de Edward). – Eu prometo amá-lo, respeitá-lo, e estar ao seu lado, te amando e te fazendo feliz, até o último dia de nossas vidas. – Peguei a aliança e coloquei com delicadeza no dedo dele, enquanto Claire saia para ficar perto de Quil. Então, o padre continuou.
- Jacob... Você aceita Isabella Swan como sua única e legítima esposa? Promete amá-la e respeitá-la na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, na felicidade ou na tristeza? – Ele disse e Jacob riu de mim quando percebeu que eu estava nervosa com essa parte.
- Humm... Deixa-me eu pensar se ela merece... – Jacob riu e me analisou enquanto eu quase batia nele – Claro que sim... – Ele sorriu e todos riram (com exceção de Edward) e eu relaxei, pois minha parte já estava garantida.
- Isabella... Você aceita Jacob Black como seu único e legítimo marido? Promete amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, na felicidade ou na tristeza? – Ele me disse e eu não pensei duas vezes ao responder.
- Sim. – Eu disse e sorri abertamente para Jacob.
- Se alguém aqui presente tiver algo contra essa união fale agora ou cale-se para sempre... – O padre disse e eu fiquei surpresa ao ver ninguém dizer nada. - Então, Isabella e Jacob, eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva... – Ele disse a Jacob.
Ele me pegou suavemente nos braços e quando sua língua pediu passagem eu rapidamente deixei, apreciando aquele rastro quente que ele deixava em mim. Com muita suavidade ele pousou a mão em minha nuca, e por uns minutos esquecemos-nos de todos ali presentes. A mão dele passeava em minhas costas, enquanto a minha lhe afagava o cabelo. Ele colou mais nossos corpos e tornou o beijo mais forte, me puxando cada vez mais para ele, mas ambos sabiam que quanto mais perto estivemos nunca seria o suficiente, apenas quando estivéssemos dentro de quatro paredes e eu pudesse senti-lo dentro de mim. Senti minha calcinha molhada, e ri.
- Ok, ok... Já chega não? – A voz de Leah interrompeu, mas nós continuamos do mesmo jeito, apenas ignorando-a.
- Vão procurar um quarto ou sei lá! Essa pegação de vocês dois já está chata... – Kim reclamou e Jared riu.
- Olha quem fala! – Jane riu – Até parece que você consegue desgrudar do Jared! – Ela riu.
- Bella e Jacob parem já com isso! Ou juro que vou cancelar a lua de mel de vocês, eu juro! – Nós a ignoramos e continuamos nos beijando ardentemente. – Jacob, se não parar agora eu juro que conto a ela onde é a lua de mel... – Alice ameaçou e Jacob suspirou me soltando devagar. O lugar da lua de mel era um mistério, eles não me diziam, era “surpresa”. Como se eu me importasse... Desde que tivesse uma cama, eu estaria feliz.
- Esse Ompa-Lompa é chato... – Jacob brincou me pegando pela cintura e sussurrando no meu ouvido – Eu já te disse que você está muito sexy com esse vestido Sra. Black? – Ele disse numa voz sexy e mordeu de leve minha orelha.
- Só durante o casamento todo, mas é sempre bom ouvir... – Eu ri e dei um beijo nele. – Então, vamos antes que elas surtem... – Eu ri e saímos seguindo as meninas.



Autora: Mary_Twilighter

1 comentários:

Carla Black disse...

Amei o capitulo, ai meu lobo de terno, afff...meu lobo faz vir a tona a loba em mim viu..aff que lobo lindo, gostoso, maravilhoso...gostei da 1ª temporada e espero que a segunda seja melhor ainda....parabens.

TEAM JACOB FOREVER...LOBO AVERMELHADO LINDO E GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.