Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 09 - Fatos

Jasper estava realmente carrancudo com os fatos.



-Alice, você sabe muito bem! –Exclamou.



-Mas Jasper... –Murmurei.



Está bem, obviamente você não deve estar entendendo NADA. Vamos voltar a história um pouco...







Mellody e Reneesme haviam acabado de terminar sua aula de ballet, hoje Rosalie tinha composto sua nova música para a próxima apresentação das garotas, e eu seria a cantora, apesar de não gostar muito do fato. A verdade é que faço tudo por minhas fadinhas.



Quando estávamos saindo do nosso estúdio “improvisado”, Mellody e Reneesme tiveram uma brilhante ideia, pelo menos para elas.



-Sabe o que seria muito legal? –Indagou Mellody.



Os olhos de Nessie brilharam e Mell acenou com a cabeça fazendo um sinal afirmativo.



-Estudarmos numa escola de verdade e nos apresentarmos! –Elas exclamaram juntas.



Arregalei os olhos em surpresa e encarei Rosalie, cuja expressão era a mesma que a minha.



-Como é?... –Indagou Rosalie disfarçando a voz surpresa.



-É... Seria ótimo estudarmos numa escola e nos apresentarmos para pessoas que não conhecemos. –Disse Nessie empolgada.



Opa! Sei que deveria estimular minha filha a sonhar, mas acho que devo colocar seus pés no chão exatamente agora. Nessie não tem permissão para grandes aparições em público, e sem Nessie, Mellody não dança.



Não consegui dizer nada. Busquei pelo futuro, mas em relação a elas, o futuro era terrivelmente inserto. Depois que Nessie se juntou a nós, nunca mais tive uma visão completamente nítida, e quando consigo uma que chegue perto do que era antes, fico feliz. Mellody também não era lá tão previsível, mas não sei se isso se deve ao fato de que uma parte de mim não quer ver o futuro em relação a ela.



-Mãe! –Gritou Matt vindo em nossa direção. Ele abraçou Rose com força. Em partes, eu sentia certa pena de Matt, Emmett não o deixava ter uma infância muito normal, o garoto nem mesmo podia falar mamãe e competia com o pai noite & dia.



-Hey! –Exclamou Rose pegando-o no colo apesar de seu tamanho. –Como foi o jogo, meu campeão? –Ela indagou carinhosamente. Era tão bom ver Rose feliz daquela forma.



-Papai disse que daqui a uns dias, eu estarei estremecendo o gol! –Ele respondeu animado.



Matt não tinha nenhuma chance de vencer um de seus tios, muito menos de seu pai, mas eles o treinavam com uma garra tão forte, que com certeza Matt deveria ser o melhor jogador humano de sua faixa etária.



Rose riu e brincou com seu garoto. Ele não tinha muitos traços com ela, mas tinha uma beleza como a dela, e lembrava Emmett. Orgulhava-me em saber que meu sobrinho seria o que as humanas chamam de gatinho.



-Onde estão os meus netinhos queridos? –Indagou Esme sorridente vindo ao nosso encontro.



-Vovó! –Exclamaram Reneesme e Mellody juntas abraçando-a.



-Avó! –Exclamou Matt fazendo o mesmo que as meninas.



Rosalie me fitou, sabia o que ela queria dizer. Emmett iria escutar hoje à noite!



-O almoço está pronto... –Murmurou Esme a eles. -Quem quer batata frita? –Ela indagou arqueando as sobrancelhas.



-EU! –Exclamaram em coro.



Nessie gostava muito mais de sangue do que de outro tipo de comida, mas quando estava com Mellody e Matt, as coisas mudavam um pouco. Nunca soube e acho difícil eu conseguir saber, qual é o gosto de batata frita. Às vezes acho que perdi algumas coisas humanas as quais gostaria de levar comigo.



Eles correram em velocidade humana até a cozinha. Eu julgava Nessie como alguém paciente, pois ela fazia tudo no ritmo de seus primos, ainda que tivesse pressa.



-Estou preocupada com a ideia delas... –Sussurrei rapidamente para Rosalie, os ouvidos de Nessie eram aguçados e ela era extremamente curiosa, tal mãe, tal filha.



-Elas irão esquecer... Sabe como as duas são. –Rose sussurrou.



-Não são as mesmas quando se trata do ballet... –Discordei.



Ela arqueou as sobrancelhas e assentiu. Precisava conversar com Bella e Edward, urgentemente de preferência.



-Vou ver Bella... –Murmurei a Rose.



-Está bem, vou ajudar Esme. –Ela respondeu já partindo em direção a cozinha.



Corri em uma velocidade razoável até a sala, lugar de onde vinha o cheiro dos meus irmãos. Era incrível como os dois deixavam um rastro forte quando estavam juntos, talvez fosse apenas Edward e Bella como sempre.



Não esperava que Jasper e Emmett estivessem junto com eles, no entanto o fato não atrapalhava meus planos, eu ainda tinha os meus sinais secretos para conversar com Edward.



Adentrei a sala encontrando Emmett e Jasper jogando xadrez, e Bella e Edward no sofá.



-Olá! –Exclamei sentando-me ao lado dos dois.



-Hey Alice... –Saudou Bella sorridente.



Dei-lhe um sorriso, agora precisava concentrar em Edward.



“Edward, preciso falar com vocês dois a sós.” – Disse a Edward por pensamentos.



Comunicávamos-nos assim sempre quando não queríamos deixar algo vazar, tínhamos uma linguagem “secreta”, pode-se dizer. Mas quando alguém percebia algum dos sinais dele para mim, ocorria o oposto, principalmente quando esse alguém era Emmett ou Jasper. Emmett sempre fora curioso por natureza, e Jasper indagava-me sobre confiança e os nossos laços.



Edward moveu seus olhos para cima e depois para baixo, ele estava concordando, embora apenas eu entendesse aquilo.



“Eu saio primeiro, nos encontramos na sua casa. Chame Bella para fazer algo, disfarce!” – Alertei-o em nossa comunicação.



Novamente ele assentiu com os olhos. Levantei-me do sofá sorridente e dei um leve beijo na bochecha de Jasper. Eu era boa nisso de esconder as coisas.



Sai em minha velocidade inumana em direção a casa de Edward e Bella. Orgulhava-me da beleza simples que a casinha possuía, seria muito mais moderna e elegante, se eu não conhecesse Bella.



Adentrei a casa e acomodei-me no sofá da sala. Reneesme teria uma centena de irmãos se esses dois não fossem vampiros. Havia pó de madeira sobre a televisão e no tapete, a casa sofria tremores constantemente. Ri com esse pensamento.



Inspirei com força, Edward e Bella estariam na porta em alguns segundos, era melhor eu pensar em outras coisas.



Acho que quando chegar a hora de nos mudarmos de novo vou começar uma faculdade de arquitetura, preciso aumentar minhas habilidades.



-Alice! –Bella exclamou.



Pelo seu tom de voz, percebi que Edward estava perto o bastante para escutar meus pensamentos anteriores. AI...



-Preciso fazer uma reforma aqui... Faz bastante tempo que não mexo nessa casa. –Murmurei.



Eles riram.



-Era só isso? –Indagou Bella erguendo uma sobrancelha.



-Não – disse levantando-me do sofá. –Na verdade tenho uma coisa para dizer e... bem, isso me preocupa. –Respirei fundo. –Reneesme e Mellody estão querendo ir à escola.



Bella mordia seu lábio inferior, enquanto Edward coçava a cabeça. Era incrível como meu irmão se parecia com meu pai, mesmo sem os laços sanguíneos.



-Sabíamos que um dia isso iria acontecer... –Edward murmurou.



-Mas... –Bella começou, porém não terminou.



Sabíamos do autocontrole de Reneesme, e sabíamos da confiança de Mellody. Mas crianças, queiramos nós ou não, são crianças.



-Elas disseram isso hoje quando terminamos o ensaio. –Informei. –Elas querem se apresentar e... Vocês sabem. Acho que elas querem explorar o mundo como crianças normais, eu me sinto culpada por roubar isso de Mellody.



Já havia pensado nisso há algum tempo. Mellody não tinha tantas amigas e nunca pôde “gostar” de um menininho, ou qualquer outra besteira de crianças humanas. De certa forma, eu havia perdido isso, pois não me lembrava de nada e só vi isso em filmes e seriados, talvez seja esse o motivo de eu não prestar muita atenção a esses detalhes.



-Você já falou com Jasper? –Indagou Edward.



-Não, preferi falar com vocês primeiro. Sabem como Jasper é com essas coisas... –Murmurei.



Eles assentiram.



-O que vamos fazer? –Indagou Bella franzindo o cenho.



Dei de ombros, eu não sabia.



-Vamos falar com Jasper primeiro... –Edward disse.



Assenti com a cabeça, embora não tivesse certeza da reação de Jasper diante de tudo isso.



-Vou passar em casa, primeiro, eu encontro vocês no jardim. –Disse já saindo porta afora.



Pela segunda vez no dia, corri em minha velocidade vampírica. Nossa casa – minha e de Jasper – não era tão mais longe da casa de meus irmãos. Adentrei a porta e me surpreendi ao ver Jasper de braços cruzados a minha frente.



Ops!



-Oi amor... –Sussurrei beijando-lhe os lábios suavemente.



Ele havia descoberto que eu não estava lhe contando algo. Por Deus, como ele consegue?!



-O que foi? –Indaguei tentando parecer tranquila.



Jasper estava realmente carrancudo com os fatos.



-Alice, você sabe muito bem! –Exclamou.



-Mas Jasper... –Murmurei.



-Por que você insiste em esconder as coisas de mim? –Ele indagou. Sua voz grave num tom elevado.



Estava prestes a começar mais uma briga entre nós... Não precisava de minhas visões para saber disso.



-Eu tenho motivos para esconder algumas coisas, Jasper! –Tentei defender-me. –Não faço as coisas em vão, sabe que confio em você. Quando escondo algo é apenas para te proteger...



Ele se exaltou nervoso e bateu na mesa de vidro que havia no hall de entrada, a mesma se estilhaçou levando junto um vaso de rosas vermelhas. Droga! Acho que essa seria uma das nossas piores brigas.


Autora:Letícia

1 comentários:

Carla Black disse...

Gente nao imagino o Jasper nervoso assim apesar daquela feição de quem sempre ta com dor...ai ai ai

aguardando os proximos capitulos

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.