Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 10 – Alice

- Eu não consegui falar com ela... Ela jogou o telefone fora, e não faço a mínima de pra onde ela pode ter ido.
- Ela também não me ligou mais. Estou preocupada Edward... Por que ela simplesmente nos deixaria desse jeito? – Eu olhava pela janela, totalmente desnorteada... Para onde Alice e Jasper tinham ido?
- Eu não sei... Só consigo apenas pensar em uma hipótese. – Edward dizia isso com uma voz preocupada... Assim como a minha – Ela sabe que os Volturi a querem e a mim também... Sabe que se houver realmente um confronto, como ela viu, eles a forçariam a entrar na guarda. Por isso ela fugiu... Ela provavelmente viu que estaria mais segura. – A teoria de Edward fazia sentido, mas eu não imagino por que Alice fugiria.
- Mas isso não parece coisa da Alice... Eu não acho que ela fugiria assim, não acredito que ela nos deixaria tão fácil... Tem algo errado nessa história. – Ele assentiu e eu suspirei.
- Se eu descobrir qualquer coisa eu te conto... Mas por enquanto acho melhor nó descermos... – Eu ri e me levantei do sofá.
- Concordo... Se meu marido chegar aqui e descobrir que estou aqui sozinha com você... Ele destrói sua casa, Ed. – Quando eu disse a palavra “marido”, ele se encolheu, mas automaticamente voltou ao normal e se levantou para destrancar a porta.
Nós descemos a escada e ele voltou para o lado de Jane. Quando eu atravessei toda a confusão dos vampiros, achei Emily, as amazonas e meus pequenos brincando na escada. Eu sorri e me sentei ao lado deles.
- Vem cá fofinha... – Eu disse pegando Pandora no colo. Ela parecia tão fofa daquele jeito. Toda brincalhona, mas já aparentava ter mais de um mês de idade! – Cadê o Seth? Achei que ele ia vir junto... – Emily riu e entregou Josh a Kachiri.
- Bem que ele queria, mas tem que fazer ronda... Leah também não ficou exatamente feliz quando descobriu que era o turno dela... – Emily riu e eu ri também.
- Eles não são a coisa mais fofa do mundo? Se parecem tanto com você Bells... – Emily olhava para Pandora fascinada.
- Acho que se parecem mais com o Jake... – E eu com certeza achava isso.
Nós ficamos quase a tarde toda sentada naquela escada brincando com os pequenos, quando finalmente Jacob chegou o nos levou para casa.
É claro que hoje não tinha sido o melhor dia das nossa vidas, mas só de no final do dia eu voltar para casa com minha família, que incluía o melhor marido do mundo e os melhores filhos, já compensava para mim...
NO DIA SEGUINTE...
Depois de me levantar e fazer minha rotina normal, decidi ficar em La Push.
Eu peguei as crianças e fui para a casa de Emily. Minhas costas estavam me matando, essa coisa de ser mãe não é fácil.
- Bom dia Bells! Vem, aqui com a madrinha, fofo... – Emily disse pegando Josh dos meus braços assim que eu cheguei. Logo depois Seth apareceu.
- Agora você segura ela um pouquinho... – Eu entreguei ela a ele e desabei na cadeira da cozinha. – Minhas costas estão me matando! Eu preciso comprar urgentemente um carrinho de bebê para gêmeos... – Eu passei a mão no rosto e Emily soltou uma gargalhada.
Eu fiquei reparando no jeito fofo com Seth brincava com Pam... Ele olhava para ela de uma forma tão perfeita... Ele parecia apenas querer cuidar dela, ser com um irmão. Ela o adorava, passava longas horas brincando com ele, e só parava para mamar e/ou dormir.
Eu encostei a cabeça na mesa e fiquei olhando para os dois por alguns minutos, até que adormeci novamente.
Ser mãe cansa...



Autora: Mary_Twilighter











1 comentários:

Carla Black disse...

eita.. a coisa ta pegando...

ansiosa pelos proximos capitulos...

TEAM JACOB FOREVER!!!!!!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.