Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 11 - Em Casa

Acordei totalmente confusa me um lugar totalmente estranho para mim. Quando eu abri os olhos e me vi em um quarto que não me era familiar, com certeza eu não estava na casa de Emily ou em qualquer lugar que eu já havia estado antes. Olhei em volta e vi vários móveis que formavam um quarto, e me vi deitada em uma cama de casal e percebi que havia alguém segurando minha mão. Fiquei totalmente surpresa ao ver quem era.
- Jake? – Eu sussurrei surpresa. Não esperava vê-lo depois do que tinha acontecido. Ele tinha um rosto preocupado, e segurava minha mão com muita força. O rosto dele se iluminou ao me ver.
- Bella! Ah amor, você está bem? Eu estava tão preocupado! – Ele disse soltando minha mão e se sentando na beirada da cama. Eu me sentei de vagar e olhei para ele confusa.
- Que lugar é esse Jacob? – Eu perguntei e ele sorriu sem graça.
- Bem, eu esperava te trazer aqui numa situação um pouco melhor que essa, mas... Esta é a nossa casa Bells. – Então ele deu aquele sorriso torto que eu amava tanto e eu caí nos braços dele.
- Não acredito! Jacob isso é... Perfeito! Como conseguiu? – Eu disse maravilhada.
- Estou juntando dinheiro a algum tempo para comprar um carro, mas acho que isso pode esperar, afinal, o bebê vai precisar de um lar quando nascer. – Ele parecia tão feliz... Nem acredito que ele desistiu do carro por nós. Eu o abracei e ele me deu um beijo rápido.
- O que aconteceu afinal? – Ele perguntou com um ar curioso. Eu respirei fundo e contei a ele tudo que tinha acontecido, desde o sonho até o que aconteceu quando eu ouvi o nome da Shaunee.
- Vai ver que ela fosse o meu Imprinting, mas como nós fizemos aquele ritual e talz, o Impriting não aconteceu, mas ainda sim rolou alguma coisa quando eu a vi. Foi estranho, mas nada com que deva se preocupar. – Ele tentou me tranqüilizar e eu relaxei um pouco.
- Mas... Eu fico preocupada em talvez estiver tirando sua felicidade. Talvez fosse pra ser você e ela, e eu estou atrapalhando o destino... – Eu disse preocupada, mas ele me calou com um beijo.
- Nada disso... O certo é eu e você, só isso e nada mais, é tudo que importa, entendeu? Você, eu, nossa casa e nosso bebê. OK? – Ele disse e eu assenti, colocando a mão na barriga.
- O bebê está bem? – Eu perguntei tensa.
- Sim... Carlisle te examinou enquanto estava inconsciente, deixamos ele entrar na reserva para isso... – Ele sorriu e eu me senti aliviada. – Vem, vou te mostrar a casa...
Ele me ajudou a levantar e me levou para conhecer o resto da casa. O Quarto em que estávamos era o nosso quarto, e ele era perfeito. De lá, ele me levou até a sala, e depois até a cozinha... Era tudo tão perfeito, meu sonho. Meu paraíso particular. O banheiro era um mimo, e depois tinha um cômodo vazio. Deu até para imaginar ele todo decorado, depois que Alice tivesse entrado em ação. A casa era linda, e ainda tinha uma varanda muito fofa.
- Jacob, eu já te disse que te amo e que você é o melhor namorado do mundo? – Eu perguntei rindo.
- Já... Mas, Bella, eu quero ser mais que seu namorado... – Ele sorriu e tirou uma caixinha do bolso. – Isabella Marie Swan, você aceita se casar comigo? Eu prometo te amar e te fazer feliz por toda a eternidade... – Ele disse abrindo a caixinha e mostrando a aliança prateada que estava lá dentro.
- Jacob... Eu... Aceito, é claro que aceito. – Eu disse e ele tirou a aliança de lá, colocando-a no meu dedo.
- Eu te amo Sra. Black. – ele disse me pegando e girando no ar, me beijando com uma intensidade inimaginável. A língua dele fazia movimentos lentos, mas quentes ao mesmo tempo, e aquele beijo demonstrava o quanto amávamos um o outro.
- Eu também te amo Jacob... Pra sempre. – Eu disse e depois continuei a beijá-lo.









Autora: Mary_Twilighter

1 comentários:

Carla Black disse...

Mary minha linda...vc agora me deixou mais calma....

Fiquei tensa com o capitulo anterior, pensei realmente que meu lindo e gostoso lobo avermelhado tinha tido o imprinting pela prima do Sam (espero que vc nao esteja pensando em me deixar louca de novo..kkkkkkkk)

Meu lobo como sempre lindo e perfeito...pediu a bella em casamento foi tudo de bom...


amando sua fic...

parabens e feliz dias das mulheres

afinal de contas nós podemos não é mesmo...somos imbativeis...

felicidades e sucesso

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.