Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 36 - O fim? P.2

POV Edward

A luta estava cada vez mais difícil. Bella queria lutar, mas eu não a deixava ter essa chance. Todos os vampiros que avançavam para pegá-la eu os destruía. Durante a luta, eu me concentrei em desligar os pensamentos de todos ao meu redor, exceto é claro os meus adversários. Eles pensavam onde me atacariam e de que forma atacariam, o que facilitava mais as coisas pra mim.
Reparei que Jacob havia chegado e lutava agilmente, destroçando todos os vampiros que iam até ele. Ele é bom.
Cada um se concentrava em seu adversário, e me senti satisfeito ao perceber que nenhum de nós havia sofrido algum dano grave. Os lobos sempre que sofriam algum ataque, se recuperavam rapidamente e voltavam a ação.
Assim que um forte vampiro veio para me atacar, vi pelo canto do olho Rosalie sendo segurada por um vampiro prestes a arrancar sua cabeça. Todos estavam distraídos com seus adversários que nem notaram a cena em que ela se encontrava. Tentei rapidamente desviar do meu adversário para ajudar Rosalie, mas antes que eu pudesse, Jacob acabou com o vampiro que a atacava e partiu para outro vampiro. Ela o olhou surpresa antes de fazer o mesmo e avançar em outro vampiro.
Não acredito que fui salva por esse cachorro. Rosalie pensou com incredulidade e começou a lutar agilmente.
O vampiro me atacou mais uma vez, mas consegui arrancar-lhe um de seus membros e por fim, destroçá-lo rapidamente.
Depois de muito tempo matando vampiros, diminuímos o numero deles, mas antes que pudéssemos comemorar de alguma forma, apareceram mais 7 vampiros. Eles começaram a agir rapidamente e me encontrei sendo atacado por dois deles. Vi pelo canto do olho Tânia ser atacada, mas não conseguia fazer nada para ajudar ninguém, pois estava ocupado demais com esses vampiros.
Eles tentavam me atacar juntamente, o que complicava minha defesa, mas consegui desviar deles por ser mais rápido. Quando consegui pegar um deles pelo braço, congelei ao ver minha filha lutando ali.
Eu não a queria aqui, era muito perigoso, já bastava Bella vir, ela não. Mas antes que eu pudesse fazer algo, o vampiro aproveitou-se de meu momento de distração e avançou em Bella.
Ela desviou-se rapidamente e conseguiu mordê-lo no braço, arrancando-o dali. Me surpreendi com seu ato, mas não permaneci parado e aproveitei a situação para destroçar o que me atacava. E assim que terminei de despedaçá-lo, vi que Bella havia feito o mesmo com o outro.
Ela me olhou triunfantemente e não demorou muito para que ela deixasse seus pensamentos invadirem minha cabeça.
Agora vê que não sou mais uma humana indefesa? Ela sorriu e avançou em outro. Fiz o mesmo, mas não deixava de olhar sua luta constantemente. As lutas de Bella me chamou tanto a atenção que acabei me esquecendo de que minha pequena filha estava aqui também.
Assim que arranquei a cabeça de meu adversário, tomei um segundo para vagar meus olhos pelo local e procurá-la.
Era indescritível o desespero que se formou em mim ao ver minha filha totalmente ensangüentada no chão. Minha visão se pintou em vermelho e comecei a avançar para atacar o desgraçado que fizera isso a ela. Mas antes que eu pudesse, fui arremessado na parede e um grande vampiro me pegou pelo pescoço. Antes que ele colocasse mais pressão em seu aperto em meu pescoço, nos virei em posições inversas e em questão de segundos consegui destrocá-lo, apenas com o pensamento de chegar até minha pequena filha o mais rápido possível e socorrê-la.
Ele não pode morrer!! POR QUE NINGUEM O AJUDA??? – os pensamentos de Nessie invadiram minha mente e a culpa me inundou ao ver que ela se referia á Jacob se contorcendo no chão.
Ele foi mordido? – Carlisle pensou.
Os procurei por todo o lugar e me surpreendi ao ver que Nessie não estava mais no mesmo lugar. Como ela conseguira sair dali??
Os encontrei caídos no chão e logo vi a com meus próprios olhos o que já havia visto pelos olhos de Nessie. Jacob fora mordido e estava prestes a morrer.
Não me deixa Jake, por favor... Eu te amo. – os pensamentos de Nessie ecoaram em minha cabeça e na de Jacob.
Eu tinha que fazer alguma coisa, não suportaria ver minha filha sofrer se algo acontecesse a ele. Me direcionei até eles para ajudá-los, mas mais uma vez eu fui atacado por um vampiro, que dessa vez conseguiu morder minha mão.
Me virei para o desgraçado que tentava me socar, e comecei a desviar de seus ataques com minha mão pinicando e ardendo com o veneno.
... Sugou o veneno...
... Antes que pudesse ser transformada... ou nesse caso... Antes que pudesse ser... morto... Sugar o veneno... Era isso o que eu faria... – os pensamentos determinados de Nessie me invadiram e eu entrei em desespero.
Ela não podia fazer isso! Não sabemos o que o veneno pode fazer com ela. Ela é uma mestiça, pode morrer como os lobos ou se transformar num monstro sem alma e sedento por sangue. Minha filha não!
– NESSIE NÃO!!! – gritei alto, enquanto o vampiro mordia-me mais uma vez.
Ela ignorou o que eu disse, ignorou tudo ao seu redor e direcionou seus lábios ao ombro mordido de Jacob.
A mente de Jacob já estava inconsciente e ele estava prestes a morrer.
Uma força aumentou em mim e eu destrocei o vampiro em segundos e me direcionei com toda a rapidez que conseguia até onde minha filha estava. Não podia deixar isso acontecer.
Voei pelo chão como um flash e a joguei pra longe dele. Eu não podia deixá-la fazer isso, mas... Também não podia deixá-lo morrer.
O veneno já estava quase completamente espalhado, então não demorei nenhum segundo antes de cravar meus dentes no ombro de Jacob e sugar o maldito veneno.
Quem diria, não é? Aquele que foi meu rival, aquele que um dia odiei mais do que tudo... Se tornasse algo tão importante na vida de minha amada filha que chegasse a me forçar a fazer isso. Agora eu não odiava Jacob, eu aprendi a gostar dele e aceitar que um dia ele faria parte de minha família. Ele não podia partir agora...
– Não... – Nessie sussurrou pra si mesma antes de cair no chão sem nem ao menos ver o que eu fazia. Continuei sugando o veneno e logo senti que o sangue estava limpo. Larguei-o e prestei atenção em seus batimentos cardíacos.
Desejei com todas as minhas forças que ele vivesse. Ou seria o fim para minha filha. Não suportarei ver o sofrimento dela...
Olhei pra ela e pela primeira vez, vi que ela estava sangrando muito e que já estava tendo uma hemorragia.
Eu queria correr até ela e tentar fazer algo, mas o coração de Jacob não dava sinal de vida e logo tentei fazer o máximo que podia para salvá-lo.
Comecei a fazer massagem cardíaca pra tentar trazê-lo de volta. O veneno havia se espalhado rapidamente, fazendo com que eu sugasse quase todo o seu sangue. Ele estava com pouco sangue o que causou interrupção súbita e inesperada dos batimentos cardíacos ou da presença de batimentos cardíacos ineficazes.
Comecei a fazer pressão em minhas mãos sobre seu peito rapidamente, esperando algum sinal de vida.
Vi que a luta estava quase acabando e que nós estávamos ganhando graças às mestiças, então para meu alivio, Carlisle e Meg foram socorrer Renesmee. Enquanto Bella se juntava a mim com a expressão de tristeza ao olhar para seu melhor amigo naquele estado.
Jasper se juntou a nós e jogou um casaco em cima de Jacob, enquanto eu continuava a fazer as pressões em seu peito. Logo quase todos estavam nos observando com expressões tristes, enquanto eu continuava com os movimentos. Ele não pode morrer!
Alice colocou a mão em meu ombro com a expressão triste, mas eu não parei. Não decepcionaria minha filha! Ela não pode sofrer novamente! Jacob não pode morrer!
Edward, é tarde demais. A voz de Bella invadiu meus pensamentos e eu virei meu olhar pra ela. Ela estava com a expressão de pura dor, enquanto olhava pra Jacob. Ela levou sua mão e tocou delicadamente a bochecha dele antes de soltar um soluço e começar a chorar sem lagrimas.
Ele se foi... Por incrível que pareça, todos tiveram esse mesmo pensamento, antes que vários choros tomassem conta do ambiente.
Lentamente fui parando meus movimentos, desistindo. Era tarde demais...
Mas assim que fiz a ultima pressão... um som... Foi só o que bastou para surpreender a todos... Um coração pulsando lentamente... Outra vez.


Autora: Kelly Sosticio

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.