Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capítulo 14 – O confronto III

Aro refletiu um pouco e voltou a falar.

- Nós estamos em maior número, queridos - ele disse. - Não podemos esperar ajuda de fora.

Deveríamos deixar essa questão a decidir pra salvar vocês mesmo?

- Não, mestre - eles sussurraram unissonamente.

- A proteção do nosso mundo vale a perda de alguns do nosso número?

- Sim - eles respiraram. - Nós não estamos com medo.

Aro sorriu e virou-se pro seus companheiros de preto.

- Irmãos - Aro disse sombriamente, - há muito a se considerar aqui.

- Vamos aos conselhos - Caius disse malicioso.

- Vamos aos conselhos - Marcus repetiu num tom desinteressado.

Aro se virou de costas pra nós de novo, olhando pros outros antigos. Eles juntaram as mãos pra formar um triângulo coberto de preto.

Comecei a ouvir as despedidas ao meu redor, e senti as lágrimas escorrendo pela minha face.

Jacob veio até mim e lambeu minha perna

- Eu te amo também, Jake. Pra sempre... – Eu me abaixei e abracei o enorme lobo.

Uma lágrima do tamanho de uma bola de baseball rolou no pêlo embaixo de seus olhos.

- Adeus, Jacob, meu irmão... – Edward disse indo até ele.

Os outros não estavam conscientes da cena de despedida. Os olhos deles estavam presos ao triângulo preto, mas eu diria que eles estava, ouvindo.

- Não há esperança, então? - Carlisle sussurrou. Não havia medo em sua voz. Apenas
determinação e aceitação.

- Claro que há esperança – Eu disse- Eu sei apenas do meu destino.

A respiração de Esme estava irregular atrás de mim. Ela se moveu pra gente, tocando
nossos rostos enquanto passava, pra ficar ao lado de Carlisle e segurar sua mão.

De repente, nós estávamos rodeados por murmúrios de adeus e - eu te amo.

- Se nós sobrevivermos a isso - Garrett sussurrou pra Kate, - eu vou seguir você pra
qualquer lugar, mulher.

- Agora que ele me fala - ela meditou.

Rosalie e Emmett se beijaram rápida, mas apaixonadamente.

Tia acariciou o rosto de Benjamin. Ele sorriu de volta alegremente, pegando sua mão e
segurando-a contra sua bochecha.

- Eu te amo! – Eu disse chorando, ainda abraçando Jacob e tentando abafar meu choro em seu pêlo. Ele me olhou nos olhos e eu não conseguia parar de chorar.

Carlisle me ajudou a levantar, mas eu não saí do lado de Jacob. Continuei lá, acariciando o pêlo dele enquanto as lágrimas banhavam meu rosto.

Jacob me olhou e indicou a floresta com a cabeça.

- Não vou sair daqui Jacob. Não vou te deixar.

- Eu vou ter que me concentrar - Kachiri sussurrou pra Edward. - Quando chegar a hora do mano a mano, será mais difícil manter as imagens ao redor das pessoas certas.

- Eu vou mantê-los longe de você.

- Não. Você tem que pegar Demitri. Zafrina os manterá longe de mim.

Zafrina balançou a cabeça solenemente.

- Ninguém tocará essa jovem - ela prometeu a Edward.

- Eu mesma iria atrás de Felix e Demitri, mas eu posso fazer mais daqui.

- Felix é meu - Kate assobiou. - Ele precisa sentir o gosto do seu próprio remédio.

- E Demitri me deve muitas vidas, mas eu vou acertar as contas - Vladimir rosnou do outro lado. - Ele é meu.

- Eu só quero Caius - Tanya disse uniformemente.

Jane apenas se calou e Alec também. Os Volturi por muito tempo tinham sido a família deles, e eu acho que eles não usariam os poderes neles.

- Vou ajudar como eu puder... Mas não pretendo usar meus poderes. – Jane disse pesarosa e Alec concordou.

- Será uma perda lastimável para a sua espécie perder qualquer um de vocês. Mas você, especialmente, jovem Edward, e sua companheira recém nascida. Os Volturi ficariam felizes em receber muitos de vocês em nosso grupo. Bella, Benjamin, Zafrina,
Kate. Existem muitas escolhas à sua frente. Considerem-nas. – Aro disse.

- Vamos votar, então - ele disse com aparente relutância.

Caius falou com ansiosa pressa.

- Ela descumpriu o trato, deve ser destruída. - Ele sorriu em expectativa.

Marcus ergueu os olhos sem se importar, parecendo olhar através de nós enquanto votava.

- Eu não vejo nenhum perigo imediato. Bella é imortal. Nós sempre podemos reavaliar mais tarde. Vamos viver em paz. - A voz dele era mais fraca que os suspiros leves de seu irmão.

Ninguém da guarda relaxou suas posições preparadas pelas palavras de discordância. O sorriso antecipatório de Caius não se esvaiu. Foi como se Marcus nem tivesse falado.

- Eu devo dar o voto de decisão, aparentemente - Aro meditou. - Por tudo o que vi... Acho que minha decisão será concordar com meu amigo Marcus. Ela não representa nenhum perigo, podemos viver em paz.

Uma euforia tomou conta de mim e eu sorri, olhando ao meu redor e vendo a mesma reação em todos.

Autora: Mary_Twilighter

1 comentários:

Carla Black disse...

AIIIIIIIIIIII MEU LOBO LINDO CHORANDO, ME DEIXA COM O CORAÇÃO PESADOOOOOOOOO....

VOLTURIS VCS SAO UMAS PESTES MESMO.....

AGUARDANDO ANSIOSA PELOS PROXIMOS CAPITULOS...

BJS

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.