Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Decimo Quinto

Mesmo sabendo que a intenção de Nina e Sarah em dar um gelo em Embry e Seth logo ira se transformar em arrependimento deixei elas seguirem com o plano,porém dei uma dica aos rapazes.
Jacob está feliz com a nova ligação com as meninas e eu também estou,as vezes ele se sentia excluído da vida delas,me deixando com raiva disso,vou aproveitar que Nina e Sarah saíram com Alice e Rose e vou caçar,estou morrendo de sede.
-Amor preciso caçar.-Digo vendo ele tomar café.
-Claro,deixa eu terminar que vou com você.-Disse comendo,com Seth e Embry.
Ele ainda está com medo do meu pai,ele está silencioso de mais esses dias,não consigo ver nada na mente da minha família sobre o assunto,também não pergunto,minha mãe que mais sabe o que está acontecendo,não consigo ler a mente dela,mesmo podendo passar os meus pensamentos,ai fica difícil,essa falta de noticias me deixa angustiada.
Ele terminou de comer e quando saímos de casa ele explodiu em um enorme lobo castanho avermelhado.Embry e Seth foram para suas casas.Fomos correndo,fazendo um pequena competição,a mesma competição de quando eu era apenas uma criança.
Bons tempos aqueles,a inocência dos primeiros dias,a inocência que as minhas filhas perderam,queria ter proporcionado isso a elas,mas cresceram tão rápido,perderam tanta coisa.
Sequei dos leões da montanha em menos de cinco minutos e sinto o cheiro de alguém se aproximando de nos dois,é Edward,o que ele faz aqui?
-“Vamos embora Nessie.”-Disse Jake apressado.
-Vamos sim.-Disse já me virando,quando uma mão me pega pelo braço.-Me solte.-Disse rosnando.
-Precisamos conversar.-Disse realmente irritado.
-Depois que tentou matar minhas filhas?-Disse sorrindo torto.-“Nunca mais se aproxime de mim.”-Gritei mentalmente.
-Precisamos conversar.-Disse prendendo meu braço com mais força.
-Me solte.-Gritei e Jake voou em cima de Edward.
-“SAIA DAS TERRAS QUILEUTES,EDWARD.”-Gritou me deixando com dor de cabeça.
-NÃO SAIO SEM ELA.-Disse apontando para mim.
-“ENTÃO TEMOS UM PROBLEMA,POR QUE A MINHA MULHER NÃO SAIRA DE PERTO DE MIM.”-Gritou novamente.
E os dois começaram a lutar,me deixando de fora da confusão toda,Edward está disposto a matar meu amor a qualquer custo e Jacob está disposto a tirar ele daqui a qualquer custo,mesmo que tenha que matá-lo.
-EDWARD PARE.-Gritou minha mãe,com um olhar aterrorizado.
-Bella.-Disse parando o que estava fazendo.
Minha mãe correu e ele foi atrás,Jake puxou minha blusa e fomos correndo para casa,minha mente está um turbilhão de emoções só penso no que está acontecendo,,da mentira que meu pai inventou para me separar de Jake,dos ataques e dele tentando matar minhas meninas,não sei como ele pode fazer isso,quando vejo Nina e Sarah chorando na porta de casa.
-“O que foi?”-Pergunto correndo em direção a elas.
Ai não,elas ouviram os meus pensamentos e descobriram sobre o avo.Entro em casa e passo por Rose e Alice,que não entendem nada.
-“Amores abram a porta.”-Digo batendo na porta e Sarah abriu devagar.
Entro no quarto e as duas me abraçam fortemente e continuam chorando,fico alisando os cabelos delas e ouço a revolta das duas em relação a Edward,estão com ódio do avo.
Jake entra e fica ao nosso lado,abraçando nos três,ficamos quietos por alguns segundos até,Nina começar a pensar novamente.
-“Nunca vou perdoá-lo mãe,não o conheço mais já o odeio.”-Disse me abraçando mais forte.
Então as duas adormeceram e Jake e eu saímos do quarto deixando elas quietas dormindo tranqüilamente,entramos na sala e lá estava Rose e Alice preocupadas.
-Elas descobriram?-Perguntou Alice.
-Sim.-Disse me sentando e pondo as mãos na cabeça.-Nina odeia ele.-Dei um meio sorriso.-Normal.-Disse e Jake me encarou me abraçando.
-“Não se preocupe,vai passar.”-Disse alisando os meus cabelos.
-Eu sei,mas a magoa fica marcada.-Disse por experiência própria.
O ódio por meu pai,não vai ser substituído ta fácil,não consigo perdoá-lo,Alice fica parada e tem uma visão,foi tão rápido que nem me deu tempo de ler a mente dela.
-O que foi?-Pergunto assustada.
-O vampiro,aquele que você e Emmett caçavam,voltou.-Disse nervosa.-Ele está de volta,mas duas pessoas que não consigo ver,parece como você.-Disse sentando no sofá.
-Híbridos?Devem ser irmãos de Nahuel.Então o vampiro é o pai de Nahuel.-Conclui e ela concordou.
Mordi os lábio,será que ele está aqui?Ai não se ele começar a dizer que me quer eu mato ele,já dei mais foras nele do que posso suportar.
-Que foi amor?-Perguntou Jake.
-Se for Nahuel,ele vai me cantar pela milionésima vez.-Disse me atirando no sofá.
-Ele que não se atreva.-Disse irritado.Rose cruzou os braços e se sentou ao lado de Alice.
-Elas estão realmente bem?-Perguntou nervosa.
-Agora sim.-Posso sentir o cheiro de Emmett,ele está correndo.
-Monstrinha,você está bem?-Disse me levantando e me analisando como se eu fosse uma boneca de vidro,que poderia ser rachada a qualquer minutos.
-Eu to bem,Emmett.-Disse rindo.
-Ainda bem.-Disse aliviado.-Bella chegou arrasada em casa e não quis falar com Edward,Carlisle deduziu que tinha haver com você,ai vim correndo.-Falou de uma vez.
-Estou bem,mas Nina e Sarah descobriram o que Edward fez.-Disse e ele cruzou os braços.
-Como?-Perguntou.
-Lendo minha mente.-Disse e ele rosnou.

Autora: Manuca

1 comentários:

Carla Black disse...

Fala serio, esse xaropinho é um poço de egoismo, ele ainda quer matar meu lobo? ele ta doido de vez...

ja fez tanta besteira e continua aprontando...

Meu lobo lindo como sempre um verdadeiro guerreiro ao proteger a esposa...

Tadinha das meninas, pena que descobriram tudo desse jeito...

Caramba, a unica coisa que a Bella sabe fazer é ficar chateada com esse xarope e nao toma uma atitude...fala serio...

O emmett fica doidinho de preocupaçao com a nessie.ahhhh gosto tanto dele...

bjs e parabens...

aguardando os proximos...

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.