Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 39 - Voltando a Realidade

O tempo havia passado rápido demais, já fazia quase um mês que estávamos em Forks e as aulas haviam começado. Perdemos alguns dias e como Edward e Bella fazem questão que eu estude, estávamos nos preparando pra voltar ao Alasca.
Carlisle se reuniu com os vampiros e eles queriam que minha família tomasse o lugar dos Volturi, afinal, os vampiros ainda precisavam de um governo, ninguém poderia sair por aí desobedecendo as regras.
Mas nós não somos exatamente um clã e nem estamos especializados nisso, então criou- se o conselho de vampiros, toda vez que algo acontecesse, qualquer vampiro poderia resolver. Acho que é isso, não entendi muito bem.
Só que as coisas se complicaram na matilha, pois Sam não pode ser mais o Alpha, pois Emily esta envelhecendo e ele quer acompanhar o seu envelhecimento, então Jake teria que ser o novo Alpha, mas ele quer ficar comigo... Leah está na faculdade em Nova York, Seth vai conosco, Jared também está desistindo de ser lobo, Paul logo também irá desistir, então só lhes resta Jacob, pois os outros são muito novos e não serão capazes de uma responsabilidade tão grande.
Eu não quero forçar Jake a escolher nada, inclusive disse que se ele quisesse poderia ficar e nós ficaríamos juntos depois da minha formatura, mas Bella e Edward querem que eu faça faculdade e isso complicou muito minha situação, pois um ano eu posso até agüentar ficar longe dele, mas mais não.
Jacob estava indeciso e as coisas estavam estranhas. Ele quer ir comigo mais do que tudo, mas ele tem que ter as responsabilidades na tribo quileute, já que ele é o herdeiro e o verdadeiro Alpha e tal. Meg até ofereceu Seth a ir, mas ele se recusa a se separar dela.
Agora estávamos todos na mansão, menos os quileutes (somente Jake e Seth), conversando sobre esse assunto. Pois Jake tem que se decidir logo, pois temos que ir o mais rápido possível de volta para o Alasca, pois esse é meu ultimo ano e não posso perder mais aulas.
– Jake você pode ficar, arrumaremos um jeito de nos ver. – disse tentando manter meu tom normal, pois só de pensar na possibilidade de estar longe dele, já me rasgava o coração.
– Eu não sei o que fazer... Sam não pode esperar mais e... Eu terei que ser o Alpha... Mas não conseguirei lidar com as responsabilidades com meus pensamentos todos em você... – ele sussurrou.
– Não tem como estudarmos em Forks? – Meg perguntou e todos olharam para Carlisle.
– Eu creio que não. O nome dos Cullen ainda é reconhecido por aqui. – ele respondeu e todos ficaram pensativos.
– Bom você tem que se decidir logo Jake, partiremos amanha. – Bella disse.
– Jake, por que não escolhe alguém da matilha pra ser o Alpha? – Seth perguntou.
– Eles são muito novos Seth, não serão responsáveis em suas atitudes. – ele respondeu.
– Jake... – Bella chamou. – Pense no lado bom de ir conosco. Você poderá terminar os estudos, fazer uma faculdade, de preferência de mecânica, e poder ter um futuro. A vida não é só a matilha tem que pensar nisso.
– Eu sei Bella... Mas... Eu não sei o que fazer.
– Que tal Collin? – Seth perguntou. – Ele é responsável Jake.
– Seth você já se esqueceu que o único que morreu na batalha era o melhor amigo dele? Ele ainda esta bolado com isso... – Jake disse e Seth ficou pensativo novamente.
– Podemos deixar Jared por enquanto e depois o Collin. O Jared pode esperar um pouquinho, a Kim ainda está nova. – Seth deu de ombros.
– Não sei se ele faria isso. – Jake murmurou mais para si mesmo.
Eu não estava mais agüentando aquilo, Jake não podia se decidir, ele não conseguiria... E sei que a única que esta atrapalhando sua decisão, sou eu.
Pai? – chamei-o mentalmente e seus olhos voaram de encontro aos meus. Não tem como... – hesitei. – Eu estudar depois de alguns anos? Tenho a eternidade toda pra isso.
Ele negou com a cabeça e voltou sua atenção a conversa. E ninguém havia reparado em nossa conversa interna.
– QUIL!! – Seth gritou e todos olharam pra ele. – Quil pode ser o Alpha, ele vai demorar pra ficar com a Claire, ela tem 10 anos ainda.
É mesmo, não havíamos pensado em Quil. Apenas em Embry, ele não quer ser o Alpha, diz que é muita pressão, mas Quil pode nos ajudar...
– QUIL!! – Jake pulou do sofá e saiu correndo pela porta com Seth o seguindo.
Todos nós ficamos olhando por onde eles saíram e logo Alice quebrou o silencio.
– Vamos fazer as malas!! – Alice pulou do sofá animada.
Revirei os olhos, mas logo ela puxou Meg e a mim pela mão. Nos levou até o segundo andar e começou a fazer nossas malas.
Todos já estavam fazendo suas malas, mas não havia sinal de Jake e Seth, eles até agora não voltaram e eu estava começando a me preocupar. E se Quil não nos ajudar? E se ele tiver que ficar aqui? Eu vou consegui ficar sem ele?... Não sei se consigo...
Alice fez com que eu jogasse fora a maioria de minhas roupas (que ela mesma havia comprado) dizendo que já estava fora de moda, e eu ainda tive que ouvir sermão por não usá-las (ela compra tantas não tem como usar todas). E ela já botou naquela cabecinha dela que assim que chegarmos ao Alasca nós iremos fazer compras.
Na verdade eu não entendia por que tinha tanta roupa minha aqui, já que viemos da luta e não trouxemos nada de casa. Mas parece que durante o meu "período inconsciente" Alice foi até lá e trouxe nossas roupas (o que é estranho, pois tudo pra ela é motivo de compras e dessa vez não).
Assim que terminei de fazer as malas, fui até o quarto de Meg. Ela já estava terminando de arrumar sua mala e pela sua cara ela também estava preocupada com o sumiço de Seth com Jake.
– Meg – disse e ela me olhou. Ela colocou um sorriso amarelo no rosto, mas ainda parecia preocupada. – Ta preocupada com o que?
Ela me olhou surpresa e suspirou.
– Como sabe que estou preocupada?
– Da pra ver pelo seu rosto. – disse e ela sorriu. – É sobre o sumiço dos dois?
– Não... – ela suspirou e parecia que estava indecisa se me contava ou não.
Se não era sobre o Seth então o que era? Não entendi...
– Então esta preocupada com o que? – a pressionei e ela suspirou e se sentou na cama. Me juntei a ela e esperei até que ela falasse.
– É o Josh...
– JOSH? – eu arfei surpresa, eu nem me lembrava que esse garoto existia. – Por que está preocupada com ele?
– Eu já teria te dito se não me interrompesse! – ela rebateu e eu revirei os olhos. – Eu chequei meus e-mails agora a pouco e... Ele ainda não se esqueceu de mim. – ela suspirou.
Enruguei a testa confusa. Será que ele a amava mesmo?
– E o que dizia nos e-mails?
– Pra mim voltar pra ele, que ele me ama, que nunca se apaixonou por ninguém como se apaixonou por mim, que me ama mais do que tudo, que não se importa que eu o trai e que ele faz qualquer coisa pra me ter de volta em sua vida.
Fiquei de boca aberta. Eu nunca imaginava que ele a amasse tanto...
– Você não pode fazer nada Megan... E também isso não é culpa sua...– disse e ela negou com a cabeça.
– Eu não devia ter me envolvido com ele pra começar, não devia tê-lo traído e depois o magoado. Eu sou a culpada pelo sofrimento dele e não venha me dizer que não sou, pois sou sim.
– Eu não quero nem pensar no que o Seth pode fazer ao vê-lo te implorando de volta no Alasca. – murmurei.
– Seth vai ficar doido. – ela sussurrou. – Eu vi no meu celular também. Várias mensagens dele. Você não conhece ninguém que possa ficar com ele?
– Só se for uma de suas irmãs. – disse.
As irmãs de Megan voltaram para a America do Sul após a luta e se sentiram muito gratas á nós por salvá-las dos Volturi, mas elas ainda mantinham a mesma dieta então...
– Sabe que não dá. Elas bebem sangue humano. – ela murmurou e nós duas permanecemos em silencio com a expressão pensativa.
Definitivamente vai ser difícil enfrentar a escola novamente e pelo visto não será difícil somente pra mim.
Senti braços quentes abraçarem minha cintura e quase cai de susto (estava tão pensativa que nem o escutei). Era Jake, sorrindo maravilhosamente pra mim. Será que ele conseguiu? Será que ele vai comigo? Não consigo entender outro motivo por ele estar sorrindo lindamente assim.
– E aí? – perguntei ansiosamente e ele riu.
– Nós falamos com o Quil...
– E? – perguntei impaciente, por que ele estava me torturando assim?
Ele riu e me apertou mais pela cintura, levando seus lábios até meu ouvido (me fazendo estremecer).
– Não vou me separar de você tão cedo. – ele sussurrou com aquela linda voz rouca que me fez estremecer e fechar os olhos inconscientemente. Me virei pra olhá-lo e logo fui fechando a distancia...
– Ei? Casal? – Meg nos interrompeu e eu ri do olhar que Jake deu pra ela. – Pode me dizer onde está o Seth?
– Lá embaixo. Vai lá vai! – Jake praticamente a expulsou e me olhou maliciosamente.
Meg bufou e saiu do seu próprio quarto em direção ao andar de baixo.
– Enfim sós. – ele sussurrou em meu ouvido e eu estremeci novamente.
Sorri pra ele e logo ele levou sua boca a minha. Seus lábios eram quentes e macios e seu gosto era único. Ele movia seus lábios de um jeito doce, mas urgente. Meu coração bateu descompensado enquanto eu me sentia cada vez mais aquecida.
Ele pegou meu lábio inferior entre seus dentes e eu arfei.
Joguei meus braços em volta do seu pescoço e o apertei mais a mim para intensificar o beijo. Jake pareceu coincidir com isso e passou seu braço por minha cintura, fazendo com que o ar chiasse a nossa volta, enquanto ele me apertava a ele e fechava a distancia entre nossos corpos.
Meus lábios se dividiram em um suspiro e logo ele me invadiu com sua língua explorando cada cantinho da minha boca (eu adorava quando ele fazia isso). Ele apertou mais minha cintura e me levantou em seu colo.
Prendi minhas pernas em volta da sua cintura, ele nos encaminhou até a cama (sem separar nossos lábios) e se debruçou sobre mim na cama.
Minhas mãos criaram vida própria e eu as passei, por seus ombros largos, seu braço musculoso e as pousei em seu peito, sentindo cada detalhe de seus músculos somente nas pontas dos dedos.
Suas mãos deslizaram por minhas costas e abdômen, e logo ele separou nossos lábios e os levou até meu pescoço. Ele deixava um rastro de beijos e mordidas por ele, o que me deixava cada vez mais arrepiada e com a respiração falha.
Sua mão quente subiu por minhas costas e foi até o feixe do meu sutiã, enquanto sua outra mão ia a minha coxa – a apertando levemente. Arfei com isso e apertei mais minhas pernas em sua cintura.
Puxei sua boca para a minha novamente e reiniciamos o beijo. Sua mão foi subindo por minha coxa quase entrando dentro do vestido, até que...
– O que esta acontecendo aí em cima? – a voz de Bella subiu pela escada e num impulso eu empurrei Jake de mim. Céus! O que estávamos fazendo??? Minha família VAMPIRA estava no andar de baixo!!!
Jake caiu no chão e eu sentei na cama ofegante e tentando controlar o bater do meu coração, que parecia que iria sair pela garganta.
– N-nada... mãe! – eu ainda estava com a respiração ofegante e me esforcei pra dizer.
– Ok então... – ela murmurou desconfiada. – Eu e os outros vamos caçar, você quer ir?
– Não – consegui dizer.
– Ok, então desça, pois Seth e Megan também não vão e estão aqui na sala. – ela mandou e eu percebi que ela sabia o que estávamos fazendo.
– Ok, estou indo. – disse e olhei pra Jake.
Ele parecia surpreso com alguma coisa, enquanto aos poucos sua respiração ia se regularizando e seu coração voltando ao batimento normal.
Me levantei da cama e arrumei meu vestido e cabelo. Me olhei rapidamente no espelho e meus lábios estavam inchados. Eu ainda não acreditava que nós havíamos feito isso... Quero dizer, quase, já que fomos interrompidos...
Olhei pra Jake e ele se levantou com um olhar estranho no rosto.
– Vamos? – perguntei o olhando preocupada e ele pegou em minha mão.
– Me desculpe por isso. – ele murmurou e eu franzi a testa confusa. Desculpar o que?
– O que?
– Por ter perdido o controle... Pelo menos eu não te fiz nada. – ele sorriu sem graça e eu corei.
– Bem, está... Tudo bem. Vamos descer. – disse evitando seu olhar. Eu estava corando muito agora.
Assim que descemos notamos os olhares maliciosos de Seth e Megan. Os outros já haviam ido, se não Emmett também estaria me olhando assim. Abaixei meu olhar pro chão e corei intensamente.
Jake me puxou até o sofá e nós nos juntamos á eles, assistindo TV.
– Espero que não tenham feito nada em minha cama. – Meg murmurou estreitando os olhos.
Corei mais ainda. Tivemos que fazer isso justo no quarto de Meg?!
– Não fizemos nada. – Jake murmurou e Seth sorriu maliciosamente.
– Ah não? Mas nós ouvimos os suspiros muito bem. – ele riu e acho que todo o meu sangue foi para o meu rosto de vez.
– Cala boca Seth! – Meg disse. – Não ta vendo que a Nessie ta com vergonha?
Assim que ela disse isso, Seth me olhou e caiu na gargalhada. Droga! Eu devo estar parecendo um tomate agora.
Jake levou sua mão a cabeça de Seth e bateu fortemente nela, que o fez parar de rir.
– Não se preocupe Ness. – Jake sussurrou antes de beijar ternamente minha bochecha e me abraçar pelos ombros. – O Seth é um idiota.
– Influencia do Emmett, pois ele não era tão malicioso assim antes. – Meg murmurou e Seth mostrou a língua pra ela.
– Ainda bem que ele não está aqui. – murmurei baixinho.
– Você quer dizer, ainda bem que fora somente sua mãe e nós que ouvimos. Por que se Emmett tivesse ouvido te zoaria pro resto da sua existência e se o Edward ouvisse... Bom, você seria viúva antes mesmo de casar. – Seth riu de novo e Jake bateu em sua cabeça mais uma vez.
– Para de falar besteira Seth. – Jake rosnou.
– Mas é sério Jake. É melhor você ir pra casa, por que não quero nem ver quando o Edward chegar. – Seth riu.
Meus olhos se arregalaram, Seth tinha razão, não dava pra esconder nada daquele velho (exceto na aparência) leitor de mentes.
– Relaxa, eu bloqueio agente e nós até podemos ver a mente dele. – Meg murmurou.
– Isso vai ser interessante. – Jake murmurou com um sorriso divertido nos lábios e eu ri.
Eu não sei o que deu em mim agora a pouco. Eu não pensei em nada e agi inconscientemente... Tomara que nós não nos descontrolamos mais perto de minha família...
Bom... Mudando de assunto...
Como já estava decidido tudo. Jake e Seth logo fariam suas malas e amanha voltaríamos para o Alasca, e voltar a escola. Eu mal me lembrava de Josh e pensar na escola me fez lembrar de pessoas indesejáveis e que eu odiei muito naquela escola, como Cayse. Não sei se ela ainda pensa em fazer algo contra mim, mas tenho certeza que a volta de minha família a escola irá lhe chamar atenção, assim como Meg chamará atenção de Josh e causar muita confusão com Seth e eles... Não quero nem pensar. Só espero que tudo seja calmo e que esse ano passe o mais rápido possível, e eu me livrar da escola logo.

Autora: Kelly Sosticio

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.