Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 9 - Revendo Amigos

Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto molhado de suor, abri os olhos lentamente dando de cara com um Jacob profundamente adormecido. Ele ficava tão fofo dormindo, aquele lobo alfa sumia e dava lugar ao Jacob, o Jacob de sempre, o meu Jacob.
Era difícil acreditar em como minha vida tinha mudado tanto... Dentro de uma semana eu deixei de ser vampira, deixei Edward e agora estava com Jacob. E estava grávida.
Só naquele momento eu parei pra pensar, nossa, eu estava grávida. Grávida... Ia demorar um tempinho para eu poder me acostumar com a idéia...
Mas alguma coisa nisso tudo me fazia sorrir.
Não sei se era o fato de agora eu e Jacob estarmos juntos para sempre, ou se era o êxtase por ser humana de novo... Então eu percebi que era pelo simples fato de que a idéia de ter um filho com Jacob me fazia simplesmente feliz. Não poderia ter prova maior de amor que esperar um filho dele. Eu estava tão ligada nele neste momento que eu nem conseguia pensar na idéia de perdê-lo.
Parei para pensar em como eu tinha sido hipócrita em não ficar com Jacob desde o início, ele é o certo pra mim, como ele mesmo dizia: Natural como respirar. Para início de conversa, eu não teria que mudar por ele, não teria que abrir mão de nada e nem de ninguém. Ele conseguia fazer meu coração parar só por vê-lo! E acho que é isso que eu mais gosto nele, ele consegue me fazer ficar louca por ele, mesmo sendo humano: Ele consegue fazer eu me apaixonar mesmo sendo humano, de carne e osso, sem brilhos nem palidez em excesso. Consegue tirar o meu fôlego só por sorrir. E o cheiro dele...
Continuei pensando enquanto o observava dormir, até que ele abriu os olhos e sorriu pra mim, novamente me deixando sem ar.
- Bom dia... – Ele disse me dando um beijo e me puxando pra mais perto.
- Bom dia... – Eu disse já sem fôlego. Era incrível o que Jacob causava em mim. – Acho melhor agente se levantar... Temos muita coisa pra fazer hoje... – Eu sorri e me virei, sentando na beirada da cama e me espreguiçando.
- Ah... Qual é Bells! Eu não tenho nada de bom pra fazer hoje mesmo... Agente bem que podia ficar aqui... – Ele disse manhoso me puxando de volta pra cama, mas mesmo eu estando quase louca de desejo por ele, eu e controlei e resisti.
- Jacob Black, alguém já te disse que você é muito carente e manipulador? – Eu brinquei enquanto me levantava e procurava minhas roupas pelo chão. – Levanta daí logo... Você eu não sei, mas eu tenho muitas coisas para fazer hoje... – Eu peguei minha blusa e a vesti rapidamente, e comecei procurar minha calça Jeans.
- Que tipo de coisas? – Ele disse levantando e vestindo seu short, enquanto eu tirava meus Jeans de debaixo da cama e o vestia rapidamente. Logo após arrumei a cama correndo, como ela estava antes.
- Arrumar um lugar pra ficar... – Eu disse encarando ele, que tinha um sorriso brincalhão nos lábios.
- Você pode ficar na minha casa... Pronto, o que mais tem pra fazer? – Ele disse rápido, e me puxou para ele.
- Não é tão simples assim Jake... – Eu suspirei e ele colou seus lábios nos meus, me fazendo delirar de desejo. Ele terminou o beijo mordiscando de leve meu lábio inferior. – Assim você me mata sabia? – Eu sussurrei pra ele enquanto me separava e saía do quarto.
- Qual é Bella? Vai ficar fugindo de mim agora? – Ele me seguiu enquanto eu descia pelas escadas e pegava a chave me cima do sofá.
- Não... Jake vamos ter a eternidade pra fazer o que você quiser, mas agora eu tenho muitas coisas para resolver... E, além disso, estou com muitas saudades de todos em La Push. – Eu destranquei a porta da entrada e saí, seguida por Jacob. Eu tranquei a porta de novo e coloquei a chave exatamente onde tinha pegado, para meu pai não desconfiar de nada.
- Ok... Você venceu. – ele disse me pegando no colo e sorrindo safado. – Se segura... – Ele disse e correu como antes, eu me sentia uma idiota tendo que ser carregada por ele, quando eu sabia perfeitamente que podia correr tão rápida quanto ele.
- Você tem noção do que me faz sentir Jake? – Eu disse me aninhando no peito dele.
- Acho que tenho... Se for parecido com o que você me faz sentir, acho que entendo. – ele disse beijando o topo da minha cabeça.
Logo estávamos em La Push. Havia tanto tempo que eu não ia lá, o mar, o vento, aquele cheiro... Como eu tinha saudades. Aquele verde, que estava por toda parte, aquelas árvores que era tão alta, a floresta tão densa e escura... O azul e a inocência do mar... Eu respirei fundo e senti o cheiro salgado do mar e sorri.
Assim que chegamos à areia da praia Jacob me colocou no chão e segurou minha mão.
- Preparada? Não vai ser fácil... – Ele disse olhando em meus olhos.
- Claro... Quando eu decidi concertar meus erros eu aceitei que não seria fácil... Sei que as pessoas vão me julgar, não vão acreditar em mim, mas eu sei que vai valer à pena... Por você, tudo valeria à pena. – Eu sorri e dei um selinho nele. – Vamos.
Nós andamos em direção as casas, e eu sentia todos me olhando, mas eu não ligava. Eu segurava forte na mão de Jacob e olhava pra frente. Eu ouvia as pessoas sussurrando e apontando, mas eu realmente não estava nem aí. Nós fomos até uma das casas, que eu lembrei ser a casa de Emily. Emily Young... Há quanto tempo eu não a via! Estava com saudades dela.
- Oi gente. – Jacob disse entrando na casa. Eu fui logo atrás, com um pouco de vergonha. Então eu dei de cara com um bando de lobisomens e algumas garotas. Senti meu rosto vermelho de vergonha quando todos olharam assustados e surpresos para mim.
- Bella? – Emily perguntou surpresa, vindo em minha direção. – É você mesma? – Ela veio até mim e parou na minha frente. A essa altura Jacob já tinha largado minha mão e ido até os garotos.
- Acho que sim... – Eu disse sorrindo – Depende de como você define “Você mesma”. – Eu ri e continuei a encará-la.
- Eu senti tanto sua falta! – Ela exclamou me apertando em um abraço. Tudo bem, eu pensei que ela ia, sei lá, não pensei que ela me abraçaria e diria “senti sua falta”, achei que ela seria mais dura comigo.
- Eu também senti muito sua falta... Você nem imagina quanto! – Eu disse apertando nosso abraço, mas com cuidado, por que eu ainda era forte.
- Como você?... – Ela perguntou olhando confusa.
- Longa história... – Nós rimos e ela foi até Sam. Todos ficaram olhando pra mim, até que Embry falou.
- Caraca! Bella, você está... – Ele balançou a cabeça e assoviou, e Jacob olhou com ódio pra ele, que logo calou a boca.
- Todos nós sentimos sua falta... – Sam disse amigavelmente. E Leah se levantou de onde estava.
- Não me inclua na categoria. – ela disse friamente e andou até mim. – Parece que você não se cansa de fazer as pessoas sofrerem né sanguessuga? – Ela olhou com ódio pra mim. – tenho nojo de você... O que veio fazer aqui dessa vez? Esmagar os caquinhos do coração do Jacob? – Ela riu e chegou mais perto de mim, enquanto eu dei um passo pra trás.
- Eu não... – Eu comecei a dizer, mas ela me interrompeu e deu mais um passo em minha direção.
- Leah, pare com isso... – Jacob disse calmo.
- Veio dizer que o ama que vai ficar com ele para sempre, e depois vai trocá-lo por aquele sugador de sangue nojento? - Ela chegava mais perto e eu ia me afastando, com medo dela.
- Leah, eu... – Eu tentava falar, mas ela continuava seu discurso.
- Vai nos fazer pensar que mudou e agora está do nosso lado, e depois vai nos fazer de almoço? Ou será que dessa vez... – Ela deu mais um passo. Então eu pisei em falso pra trás, caindo pela escada de entrada até chegar no chão, caindo por cima da minha mão. Leah desceu as escadas e foi até mim. – Ainda bem que percebeu que seu lugar é no chão, sua sugadora de sangue imunda e... – Ela me chutou na barriga e eu pude sentir o sangue escorrer onde ela chutou, mas o grito de Sam a impediu de continuar.
- PARE AGORA LEAH! – Ele gritou enquanto Jacob e Emily corriam até mim e me levantavam.
- Bella você está bem? Está machucada?... – Emily disse enquanto Jacob me apoiava. Eu fiz que sim com a cabeça e quando abri a boca pra falar algo em interrompeu.
- VÃO TODOS VOCÊS PRO INFERNO! – Leah gritou e se atirou na floresta, se transformando em lobo. Todos olharam pra mim boquiabertos com o que tinha acontecido.
- Bella, você está sangrando... – Vem, vamos levar você ao hospital e... – Emily olhou pra mim preocupada.
- Eu... Eu... – Eu não conseguia falar nada, então como que por impulso e saí correndo de lá, deixando eles sozinhos.
Eu só queria ficar sozinha, porque talvez Leah estivesse certa. Deus, o que eu fiz?


Autora: Mary_Twilighter

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.