Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulos 8 - Imprinting

Depois de alguns minutos Emily e Sam entraram na casa dos Cullen, trazendo Pam e Josh com eles. Ela me entregou os bebês e Sam e Jacob começaram a conversar sobre a situação. Quando então Os dois pararam repentinamente e olham para mim, mas especificamente para Pam. O olhar deles se moveu lentamente para Seth, e todos olharam também.
Eu não tinha reparado antes no jeito que Seth estava olhando para Pandora, mas quando reparei, eu vi. Ele a olhava como um cego ao ver o mar pela primeira vez, pelo olhar dele, era como se nada mais importasse para ele, parecia que não era a gravidade que o prendia a terra, era Pandora.
- Seth... – Sam disse indo em direção dele. Eu e Jacob nos encaramos e eu me sentia furiosa.
- Seu idiota! Pare de olhar assim para a minha filha! Ela é só um bebê, você não pode! _ Eu gritei segurando Pam protetoramente.
- Bella, não foi minha culpa, eu não controlo essas coisas... Eu... Desculpa! – Seth disse desesperado e Jacob veio para o meu lado me acalmar.
- Calma Bella... Você sabe como essas coisas são... Vem, vamos pra casa, depois agente conversa sobre isso... – Ele pegou Josh no colo e me tirou de lá antes que eu fizesse alguma besteira. – Você sabe que não é culpa dele... – Jake disse quando já estávamos dentro do carro.
- Eu sei, é só que... É só que parece tão errado Jake! Ela é só um bebê... - Eu segurava as lágrimas e suspirava.
- Olha Bella, ele não pensa nela desse jeito. Ele vai ser como um irmão para ela vai cuidar dela e amá-la como ninguém, e quando chegar a hora eles vão ficar juntos, é como o Quil e a Claire.
- Mas e se ela não o quiser? – Eu perguntei segurando Pam e olhando nos olhinhos dela.
- Por que não ia querer? Ele vai ser perfeito para ela... Entenda Bells, é assim que o Imprint funciona. Não há escapatória, e não se preocupe OK? Vai ficar tudo bem... Eu prometo. – Eu fiquei um pouco mais aliviada, mas eu ainda estava confusa.
Era tudo tão estranho para mim... Minha filha tinha acabado de nascer e já estava comprometida com alguém para o resto da vida! Mas Jake estava certo, porque ela não iria querê-lo? Ele ia ser perfeito para ela...
Eu suspirei e fiquei olhando pela janela enquanto nos aproximávamos da nossa casa. Eu sabia que estava sendo um pouco cabeça dura, mas o assunto é mais difícil quando se trata dos nossos filhos. Bem, agora eu sabia mais ou menos como Emily se sentia em relação à Claire e Quil.
Quando Jacob parou na porta da nossa casa eu desci do carro e levei as crianças para seus quartos, deixando-as dormir um pouco. Fiquei olhando-as meio hipnotizada, mas depois voltei a mim e fui para meu quarto dormir um pouco. Sim, eu estava muito cansada e tudo que eu precisava agora era de uma boa noite de sono.
Quando cheguei ao meu quarto Jacob estava no banho, e eu apenas deitei na cama para esperá-lo sair e eu poderia tomar meu banho. Mas o sono falou mais alto e em poucos segundos eu já havia caído em sono profundo.
—‘’— ‘’— ‘’— ‘’— ‘’— ‘’— ‘’— ‘’— ‘’— ‘’— ‘’—
Quando eu acordei já era de manhã cedo, e por incrível que pareça os bebês ainda estavam dormindo. Ainda bem que eles puxaram o pai com a coisa do sono. Eu me espreguicei e notei que Jacob não estava mais na cama, e encontrei um bilhete dele ma mesinha ao lado da cama.
“Estou na ronda, Alice pediu para que você ligasse para ela. Eu te amo. Jacob”
Eu li o papel e o joguei fora, me levantando e espreguiçando novamente. Eu saí do quarto e fui até o quarto de Pam e depois do de Josh, vendo que os dois ainda estavam dormindo. Voltei ao meu quarto e peguei minhas coisas para tomar um banho rápido.
Eu sabia que os bebês acordariam a qualquer hora, por isso entre debaixo do chuveiro e tomei meu banho rapidamente, rezando para que os bebês não acordassem. Eu com certeza iria precisar de ajuda com eles, principalmente por que Jacob ia ter que ficar resolvendo todos os problemas com os Cullen, eu provavelmente teria que ficar com eles também, o que significa que alguém teria que me ajudar com os dois.
Eu aí do banho e logo que vesti minha roupa ouvi o choro de Josh, e logo depois e de Pandora. Eu respirei fundo e fui até os quartos deles.
- Olha só, um de cada vez ok? – Eu disse pegando eles no colo. Mas eles estavam com tanta fome que nem adiantava discutir, coloquei um de cada lado mesmo. Dava pra ver que eles também tinham puxado o pai no quesito fome. – Vocês são guloso igual ao pai de vocês. – Eu disse a eles rindo.
Reparei nos dois e vi que de ontem para hoje eles tinham crescido alguns centímetros, talvez uns 3 ou 4. Isso me deixou preocupada, mas havia coisas mais importantes para me preocupar. Eu peguei o celular e lembrei do recado de Alice.

Autora: Mary_Twilighter

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.