Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Décimo

Minha família praticamente se mudou para a minha casa,Jake liberou o aceso em La Push para todos,claro com exceção de Edward,minha mãe vive tentando me fazer perdoá-lo,só que isso realmente não rola e sempre acabamos brigando por isso.
Depois do encontro com a minha família,acabamos voltando a conviver,estou gostando de ter primos,Nicole e Fabrício,são muitos divertidos,aposto que vão ficar juntos logo,logo.
Fabrício já a ama dês da época que era humano e vai ter a eternidade para conquistá-la,mas arrisco em dizer que muito antes disso ele consegue.
Rose não está xingando tanto Jake quanto eu era pequena,ela está mais calma.Eu acho.
Comecei a me sentir estranha e Jake me disse que meu cheiro avia mudado e minha sede só tende a aumentar,estou me sentindo estranha também,meio tonta e com sentidos mais aguçados.
Numa das visitas do meu avo,eu descrevi o que estava a contendo comigo,ele acabou me examinando e deu seu diagnostico.Eu estou grávida.
Quando meu avo disse que estava grávida quase tive uma sincope,como Jacob iria reagir?Foi à única coisa que pensei e para a minha surpresa mesmo com toda a confusão em sua cabeça ele amou a noticia.
Ficou dividido entre o medo de me perder e a alegria de ser pai,minha gestação está sendo tranqüila,só que tudo está aumentando,minha sede,minha força,minha temperatura a minha agilidade,por essas razões não estou deixando Claire me visitar,mesmo ela não gostando nada disso é para a proteção dela.
Todos da minha família amaram a noticia de saber que estava a caminho um bebê,principalmente tia Rose,que me ama como se fosse uma filha e eu a amo como se fosse uma segunda mãe.
Alice arrumou o quarto do bebê e fez compras para da e vender e emprestar,exagerada como sempre.
Estou no quarto mês de gestação,mas minha barriga aparenta ter uns nove meses,Jake sempre está ao meu lado,sempre me apoiando e me ajudando,meu avo está com a estranha sensação que temos mais de um bebê na minha barriga,Jake também concorda com ele e eu estou cada vez mais ansiosa para conhecer os meus bebês.
Estou num dia calmo,sem que o bebê,ou bebês chutassem nada,posso ler a mente deles e realmente são dois,duas meninas,Jake ficou radiante quando contei isso a ele,ela amam sua voz rouca,crianças de bom gosto,essas minhas filhas.
Escolhemos os nomes,uma será Nina e a outra Sarah,em homenagem a mãe dele,as duas gostaram dos nomes,quando ouviram.
Meu avo está me examinando quando eu sinto uma pontada na barriga,não é normal isso.
-Vo.-Digo e ele corre.
-Elas vão nascer.-Disse extremamente inquieto.Jake chegou correndo,mas foi logo afastado por Rose.
-Não vou sair,vou ficar aqui.-Gritou.
-Deixe ele.-Disse.
E começou o meu parto,todos correndo e arrumando as coisas necessárias,confesso que não estou conseguindo discernir absolutamente nada do que está ao meu redor,só quando meu avo aplica uma injeção em mim e me faz ver tudo escuro.
Sinto um cheiro de flores no ar,abro os meus olhos com dificuldade e encontro Jake dormindo,encolhido numa cadeira,me levanto e passo a mão em seus rosto.
-“Acorda dorminhoco.”-Disse e ele abre os olhos no mesmo instante.
-Meu amor.-Disse me beijando.-“Que bom que acordou.”-Falou sorrindo mentalmente.
Nosso beijo foi intenso,porém muito meigo e apaixonado.Ele me levantou e colou.
-Onde está nossos bebês?-Pergunto animada.
-“Nessie.”-Ele respirou fundo.-“ Embry e Seth na primeira visita a nossa casa tiveram impressões com as nossas filhas.”-Fiquei surpresa,porém feliz.
-Hum.-Digo.-Onde elas estão?-Pergunto.
-Na sala com eles e o resto da família.-Disse e eu peguei sua mão e fomos até eles.
As duas parecem ser crianças de dois anos de tão grandes que estão me deixando assustada elas estão brincando com Embry e Seth,cada uma com seu par e Rose e minha mãe em sua frente,ela me encararam.Seus cabelos são lisos e negros,olhos cor de chocolate e pele morena assim como a de Jake,seus traços parecem com os meus.
-Mamãe.-Gritaram as duas e se atiraram em cima de mim me abraçando fortemente.
-Quantos dias fiquei inconsciente?-Pergunto.
-Três.-Disse meu avo.
-Nossa.-Falei olhando para as duas.
-Quem é Nina e quem é Sarah?-Pergunta Rose ansiosa.Olhei para as carinha e elas sorriram.
-A da minha direita é Sarah e da esquerda é Nina.-Ela são exatamente iguais,mas eu sei distingui-las,não pelos pensamentos,o cheiro delas é diferente,elas tem jeitos diferentes.
Ela sorriram com isso,Embry e Seth se aproximaram de mim e eu abri o escudo.
-“Desculpa Nessie não tive culpa.”-Começou Seth.
-“Não era minha intenção ter uma impressão com sua filha.”-Falou Embry.
-Não tem problema.-Disse e eles se entreolharam.-Quem é a impressão de quem?-Pergunto.
-A Nina é a minha.-Disse Seth.
-E a Sarah é a minha.-Disse Embry.
-Então tome conta delas.-Disse rindo.-Eu preciso caçar.-Falei entregando as duas a eles.
-Está bem.-Olhei para Jake que entendeu o recado.
Corremos pela floresta e acabei secando quatro leões da montanha,enquanto Jake vigiava o perímetro,eu acho.
-O que tanto vigia?-Pergunto rindo.
-“Estou verificando se não vamos ter problemas.”-O encarei sem entender.
-O que aconteceu?-Pergunto sem entender.
-“Edward tentou entrar em La Push.”-Disse e eu gelei.
Personagens:

Sarah Black:


Autora: Manu Ximene

2 comentários:

Carla Black disse...

Simplesmente maravilhoso o capitulo...

Legal o Seth e o Embry, afinal e contas eles sao os melhores amigos de Jacob....

Manu ansiosa pelo proximo capitulo..


parabens e bjs

Bruna Silveira. disse...

aH mANUCA MAIS ELAS JA ESTÃO GRANDES ASSIM!!!!

TADINHA DA NESSIE NEM PODE CURTIR AS FILHA bEBÊS POR NO MINIMO UMA SEMANA!!!!!

MAS AMEI!!!

O SETH APARECEU QUE LINDO!!!

AI O GELINHU TINHA QUE DAR O AR DA GRAÇ NEH!!! ELE NAUM PARA DE ENCHER NEH!!!

->MANUCA GOSTEI DA FELICIDADE DO LOBO!!!!!!

FER E CARLA->ESTAMOS AKI POR AMOR AO LOBO MAIS UMA VEZ1!!!
TEAMS JACOB FOREVER!!!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.