Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 10 - Mudanças

Corri desesperadamente para um lugar onde eu pudesse ficar sozinha, e eu não sabia bem onde era. Havia muito tempo que eu não ia a La Push, então já tinha me esquecido dos lugares de lá. Eu corri para a praia, e acabei chegando naquele tronco branco, o meu e de Jacob. Aquele de todas as conversas, brigas...
Sentei-me lá e fiquei a pensar. E se Leah estivesse certa? E se mesmo se eu soubesse que não conseguiria ficar longe de Jacob, eu o tivesse feito? Talvez tivesse sido melhor pra todos. Devia estar à maior confusão em La Push, e tudo era a minha culpa, e a mesma coisa se aplicava aos Cullen. Eles podiam ser qualquer coisa, eles podiam fazer qualquer coisa, mas eles ainda eram e sempre seriam minha família.
Talvez com isso tudo eu só estivesse fazendo Jacob sofrer ainda mais. Será que tomei a decisão certa? Não importava se eu era meio humana, eu ainda tinha minha parte vampira. E talvez fosse demais pedir para Jacob conviver com ela. Talvez tivesse sido muito errado fazer aquele ritual, porque agora ele nunca vai encontrar seu verdadeiro amor. Talvez tivesse sido errado ficar grávida dele... Talvez eu tivesse feito tudo errado.
- Bella! – Jacob apareceu gritando, enquanto eu continuava me afundando em minhas lágrimas. – Você está bem? – Ele perguntou e eu não respondi, apenas abracei minhas pernas e continuei a chorar.
- Estou ótima. – Eu disse baixinho. E ele riu me fazendo olhar pra ele.
- É claro que você não está bem! Está chorando Bells, e tem sangue na sua blusa... Vem agente vai cuidar de você. – Ele disse sentando ao meu lado e passando o braço ao meu redor. – Eu te amo, e nada no mundo vai mudar isso. Eu te amo mais que tudo nessa vida Bella... Por favor, não ligue pras coisas que a Leah disse, ela só está com raiva porque nós demos um jeito de ficar juntos pra sempre, e ela nunca terá quem ama... – Ele suspirou e eu me levantei.
- Mas e se ela estiver certa? E se eu for mesmo uma sugadora de sangue imunda? E se eu tiver mesmo vindo aqui para esmagar os caquinhos do seu coração? – eu gritei pra ele enquanto me afastava, olhando pra ele. Ele levantou calmamente e foi pra trás de mim.
- Eu acho que na verdade, você veio aqui colá-los... E você não é uma sugadora de sangue imunda... Não mais... Agora, você é a minha Bella de novo... – Ele disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço, fazendo minhas pernas tremerem. – Vem, vamos. – Ele disse me virando e caminhando comigo de volta pra La Push. – Nada nesse mundo, nem a Leah, nem Edward Cullen, nem os Volturi, nem ninguém, vai mudar o quanto eu te amo Bella... O que eu sinto por você, ninguém vai mudar. Nunca. Eu nunca na minha vida pensei que podia amar alguém como eu te amo.
- Eu também te amo Jacob... Mais que tudo. Talvez seja por isso que eu desisti de tudo só pra ficar com você... – Eu disse já sorrindo. Jacob sabia como me acalmar.

----------------------------------------

Cinco meses depois...

----------------------------
- Bella! – Emily gritou enquanto eu me sentava no sofá da casa dela.
- Aqui Emy... – Eu disse enquanto colocava as pernas pra cima e acariciava minha barriga, agora já maior, aparentando meus cinco meses de gravidez. Emy chegou e sentou no sofá ao lado me olhando. – Nem sei como te agradecer por ter me deixado ficar aqui na sua casa...
- Não precisa agradecer Bella... Afinal, agora, você é da família! E, além disso, pare de agradecer, já tem quase seis meses que você está me agradecendo sem parar! – Ela riu e eu ri também. – Como está o bebê? – Ela perguntou gentilmente.
- Chutando muito! – Eu ri e acariciei minha barriga. – Aposto que será um lobinho ou uma lobinha, como o pai... – Eu ri boba e olhei pra Emily que revirou os olhos. – Depois preciso ir ver o Charlie... Já faz um tempo que eu não o vejo... – Eu disse pensativamente.
- Ainda não acredito que ele reagiu tão bem quando você contou que tinha se divorciado... E que estava namorando Jacob. – Ela riu e eu a segui.
- Eu também não Emy... – Então eu comecei a lembrar daquele dia.

Flash Back ON

- Oi pai! – Eu disse correndo para abraçá-lo.
- Bella! Eu estava com saudades! – Ele disse me abraçando e ficamos assim por uns instantes.
- Eu vim te contar uma coisa pai. – Eu disse sorrindo e indo pro sofá, me sentando lá.
- Você... Está grávida? – Ele chutou e eu ri.
- Não pai... Na verdade eu... Divorciei-me do Edward. – Eu disse de uma vez. Ele ficou meio, assustado. Mas não chegou a achar ruim.
- Oras... Por quê? Você não gostava tanto dele? – Ele perguntou com o rosto de curiosidade.
- Mais uma peça que a vida me prega... Eu estou... Namorando o Jacob, pai. Percebi que gostava mais dele. – Eu disse e ele bem que tentou, mas não conseguiu evitar abrir um sorriso.
- Ora, que maravilha! Eu sempre soube que vocês ficariam juntos um dia! – Ele disse me abraçando e eu revirei os olhos. Era tão obvio que ele preferia Jacob a Edward.

Flash Back OF

- É mesmo... – Emy ria. – Vai entender o Charlie… - Ela suspirou e olhou pra minha barriga. – Acho que é hora de eu também arrumar um bebê sabe… - Ela sorriu – Sempre quis ter um filho… - Ela sorria toda boba e eu ri, quando finalmente lembrei-me de uma coisa.
- Hey, você viu a Leah ultimamente? – Eu perguntei de repente, mudando de assunto. Eu não via a Leah fazia meses.
- Não… E nem quero, estamos todos chateados com ela… - Ela disse seria. – O que ela fez foi muito grave… Imagine se você perde o bebê? – Ela disse fazendo terror e depois rindo. Hoje estávamos as duas bobas. – Quando você vai fazer o ultrassom para ver o sexo do bebê? – Ela perguntou entusiasmada.
- Mês que vem… Seis meses. – Eu sorri ainda com a mão na barriga.
- Acho que é uma menina. – Ela disse.
- Alice também acha. Ela disse que mesmo não vendo o meu futuro mais, aposta que é uma menininha. Ela me fez prometer que eu a deixaria decorar um quarto inteiro só para o bebê… - Eu disse balançando a cabeça. – Falando nisso, preciso arrumar uma casa rápido… Quando o bebê nascer vai precisar de espaço, e, além disso, vou poder morar com Jacob também… - Eu pensei feliz.
- Se precisar de ajuda, sabe que estou aqui, e você também pode ficar aqui o tempo que quiser. – Ela sorriu e então o telefone tocou. Ela o pegou rapidamente e atendeu.
- Alô? – Ela disse e como minha audição era muito aguçada, eu pude ouvir Sam do outro lado da linha.
- Oi Emily, aqui é o Sam… Minha tia acabou de mandar me falar que a minha prima está a caminho de La Push… - Ele disse calmamente e Emily abriu um sorriso.
- Então ela vem mesmo! Como ela está? – Emily perguntou apreensiva.
- Confusa. Ela deve chegar a qualquer minuto. Achei que ela poderia ficar na nossa casa. – Ele disse com a voz baixa.
- Claro! Vou arrumar um lugar pra ela dormir! – Emily disse animada. Ela sempre queria agradar, mesmo sabendo que a casa já estava abarrotada.
- Tudo bem então… Até mais, Beijos… - Ele disse e ela mandou um beijo de volta e desligou. Emily ficou toda animada quando desligou o telefone, e se levantou.
-Ela pode dormir com você Bella? – Ela perguntou apreensiva. É claro que ela sabia que eu tinha ouvido. Eu fiz que sim e ela vibrou de alegria. – Coitada… Ela é prima do Sam, e está morando na reserva Makah, apesar de ser de La Push. Ela se transformou. – Ela torceu o nariz. – Coitada… A mãe dela decidiu mandá-la pra cá. Ela é uma “Garota problema”, acho que ela e a Lee vão se entender muito bem. – Ela riu e entrou pro quarto.
Então, mais uma garota havia se juntado a alcatéia. Coitado do bando, se ela iria se dar bem com Leah, com certeza ela era mesmo “Da pesada”. Tomara que não seja mais uma pro time “Anti-Bella”, eu ri e pensei. Mas ela não devia ser tão ruim assim.
Eu me espreguicei. Eu estava com um pouco de sono, fazia meses que eu não dormia bem. Eu vinha tendo o mesmo sonho do dia em que me transformei de volta em humana, o sonho com a Impriting do Jacob. Eu tentava tirar isso da minha cabeça, afinal, agora nada separaria eu e ele.
Eu me levantei e fui até a cozinha beber um copo de água, quando a campainha tocou, devia ser a garota.
- Pode atender pra mim Bella? – Emily gritou do quarto.
- Aham! – Eu disse e fui até a porta da sala. Respirei fundo e abri a porta. A garota estava de costas, e quando eu abri a porta ela se virou pra mim.
- Ah… Olá. Você deve ser a Bella. – Ela disse estendendo a mão. – Prazer. – Eu apertei a mão dela e ela ficou me olhando. – Meia-vampira… Agora entendo o que ele quis dizer. – Ela riu. – Não esquenta não vou te jogar no chão e chutar com a Lee fez. - ela continuou rindo e entrou na casa. – Emily! Cheguei! – Ela gritou e jogou a mochila que levava nas costas no sofá.
Alguma coisa era muito familiar naquela garota. Deus, ela era linda. Tinha a pele morena e os longos cabelos pretos caiam até os joelhos. Seus olhos eram de um azul extremamente claro, contrastando com sua pele morena, dando um resultado incrível. Ela era estonteante. O corpo era cheio de curvas que se misturavam com seus recém adquiridos músculos: Ela era uma daquelas garotas de “Parar o trânsito”. Eu a olhei bem, mas não consegui lembrar-me de onde a conhecia. Ela era tão familiar, mas meu cérebro não conseguia me deixar lembrar.
- Hey! – Emily disse entrando na sala e a abraçando. – Que saudades! Que bom que você veio querida! – Elas se soltaram e Emily me olhou. – Bella... Esta é a prima do Sam, vocês já devem ter se apresentado né? – Emily sorriu e continuou. – Você já deve conhecer a Bella... E Bella, esta é a Shaunee... – A garota sorriu pra mim e eu fiquei paralisada.
A garota dos meus sonhos.
“– Preciso te apresentar alguém Bella. – Ele disse sério, e uma garota saiu da sombra. Deus, ela era linda. Tinha a pele morena e os longos cabelos pretos caiam até os joelhos. Seus olhos eram de um azul extremamente claro, contrastando com sua pele morena, dando um resultado incrível. Ela era estonteante.”
- Não... Não pode ser... – Eu dizia sufocando e Emily veio até mim.
“– Está é Shaunee. – Jacob disse, e ela sorriu e me estendeu a mão.”
- O que foi Bells? Você está bem? – Emily dizia e Shaunee também correu ao meu encontro. Eu queria dizer “não, eu não estou bem”, mas a voz não saia. Emily me segurava até que eu me soltei e dei um passo pra trás.
“- Prazer Bella, sou Shaunee. Shaunee Black. – Eu apertei a mão dela e ela sorriu, e quando eu olhei para Jacob tentando entender quem era ela, então ela continuou a se apresentar. – Sou a Imprinting do Jacob.”
As palavras ecoaram na minha cabeça, e eu comecei a dar passos pra trás e dizer “Não, não”.
- Bella? – A voz de Jacob tomou a cena e eu me virei pra olhá-lo. – Quem é?... – Ele começou a dizer e então seu olhar grudou em Shaunee. Ele sorriu, e parecia que naquele momento, não era gravidade que prendiam Jacob a terra, era Shaunee. As lágrimas escorriam pelo meu rosto, então eu senti meu pé novamente pisar em falso, e a última coisa que senti foi meu corpo rolando as escadas da casa de Emily mais uma vez, e por último minha barriga batendo com violência nas escadas, e então a escuridão me engoliu.



Autora: Mary_Twilighter






0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.