Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 35 - O fim?

POV Jacob


Eu segui sem olhar pra trás por todo o caminho até a luta. Eu podia ver cada detalhe, sentir cada golpe, pensar junto em estratégias, como se eu estivesse lá. Leah já havia se recuperado e já lutava agilmente, Embry estava um pouco tonto, mas nem por isso parava de lutar. Os outros continuavam lutando enquanto eu estava cada vez mais perto para finalmente poder ajudar e fazer algo util.
Agüentem firme, estou chegando!
Jake! – Seth gritou em minha mente. – Não consegui impedi-la.
Quem Seth? – perguntei temendo a resposta, só podia ser uma pessoa, mas ainda tinha esperanças de que ela não viesse.
Ela mesmo. – ele confirmou meu pensamento. – Estamos indo com as irmãs de Meg, elas nos ajudarão na batalha. E não se preocupe cara, vou proteger Nessie.
Mostrei a ele por meus pensamentos, todo meu agradecimento e continuei correndo até onde acontecia a luta.
Assim que entrei onde a luta acontecia um grande vampiro veio em minha direção, mas eu o destrocei rapidamente antes que encostasse em mim. Assim que avistei os Cullen, encontrei a loira – Rosalie – quase perdendo uma luta e antes que o vampiro colocasse seus lábios em seu pescoço para destroçá-la, eu o arranquei dali e o destrocei rapidamente. Ela me olhou surpresa, mas logo se virou para partir em outro vampiro e eu fiz o mesmo.
Matei vários vampiros rapidamente e tentava ajudar minha matilha o máximo possível.
Eu nunca tinha visto Edward lutando assim... Ele não deixava Bella fazer nada... Ele pegava todos os vampiros que chegava perto dela e ela o olhava com desagrado. Aff, quando essas mulheres vão aprender que queremos protegê-las?!
Dois vampiros avançaram em mim, e pude perceber que um deles era aquele vampiro loiro dos Volturi... Caius. Ele rosnava e tentava cravar os dentes em minha pele, eu desviava, mas sempre que fazia isso o outro vampiro avançava em mim, parecia que estavam trabalhando em conjunto.
Consegui cravar meus dentes no vampiro “ajudante” e arranquei seu ombro dali, ele rosnou e tentou avançar em mim, o que melhorou minha situação já que ele já não estava tão em “conjunto” com o outro. Pulei em cima dele e arranquei fora sua cabeça. Senti um corpo gélido pular em mim, mas antes que ele encostasse os dentes em minha pele, eu nos virei e fiquei por cima dele. Caius chutou fortemente meu estomago me mandando pra longe dele e se levantou.
Rosnei ameaçadoramente pra ele e logo avancei. Vi uma figura segurá-lo e antes que eu pudesse, Tânia arrancou sua cabeça. Olhei pra ela e ela parecia satisfeita com o que havia feito, e por mais incrível que pareça, ela ficou muito feliz com sua ação. Ela olhou pra mim com um sorriso nos lábios antes de sair e ajudar Esme com um vampiro.
Virei meu olhar pra procurar algum vampiro, mas parecia que havíamos diminuído o numero deles e todos estavam lutando com um. Assim que fui para ajudar Collin com um vampiro, vi pelo canto do olho mais 7 vampiros entrarem no local.
Me virei pra eles rosnando e vi um deles atacar brutalmente Kate, ele a jogou contra a parede, ela bateu com toda força nela e antes que pudesse cair no chão ele a pegou e mordeu seu ombro, antes de cair se contorcendo no chão (provavelmente por tomar um forte choque). Ela gemeu com a mordida e com a desvantagem do vampiro, conseguiu destroçá-lo rapidamente.
Dois vampiros enormes partiram pra cima de mim e eu concentrei meus pensamentos para não deixar que eles me atacassem, pois o veneno poderia me matar assim como mataria qualquer lobo Quileute.
Eu desviava rapidamente do ataque dos dois, mas também não conseguia atacá-los, por serem muito rápidos. Assim que consegui arrancar o braço de um o outro me segurou fortemente esmagando meus ossos enquanto o outro avançava com os dentes a mostra.
Fingi estar vulnerável e cai no chão. Os dois sorriram e eu fiquei esperando pra que eles avançassem com os dentes, para que eu pudesse arrancar-lhes suas cabeças de uma vez.
Assim que ele foi para me morder uma coisa pequena se chocou com ele e eu levantei alarmado com o que aconteceu rapidamente. Quando percebi o que era aquela coisa pequena, um rosnado se formou em meu peito e eu avancei no outro vampiro.
Nessie desviava rapidamente dos ataques do vampiro que impediu de me morder, mas ela não conseguia fazer nenhum tipo de ataque a ele, somente trabalhando na defesa.
Minha visão se pintou num vermelho vivido quando o vampiro conseguiu pegá-la pelo pescoço e posicionou seus dentes pra tocar a pele rosada de seu pescoço. Mas antes que ele pudesse eu avancei e o joguei pra longe dela, minha visão ainda em vermelho enquanto o desejo de matá-lo aumentava cada vez mais.
Pulei em cima dele e quando fui para destroçá-lo, um grito ensurdecedor tomou parte do ambiente e meus movimento paralisaram e meu coração parou ao reconhecer o dono da voz. Nessie...
Virei-me rapidamente para ela e ela estava caída no chão sangrando com a perna quebrada e logo outro vampiro a levantou a segurando pelo pescoço.
Tudo aconteceu muito rápido. Assim que me virei para avançar no vampiro que atacava Nessie, duas coisas aconteceram ao mesmo tempo: Seth e Megan pegaram o desgraçado e Nessie caiu fraca no chão, enquanto mais sangue se espalhava pelo local. E a outra coisa que aconteceu... Foi o vampiro tomando aproveitamento do meu momento de distração e me imobilizar no chão, segurando minhas patas e meu focinho presos no chão.
– JAKE – ouvi o grito doloroso de Nessie me chamar, mas já era tarde demais. O vampiro conseguiu cravar seus dentes em minha pele. E então tudo perdeu o foco de minha mente e eu só pensava em como parar essa dor insuportável, como fogo queimando em minhas veias.
Jake!! – todos os lobos gritaram em suas mentes.
Meu coração aos poucos foi diminuindo o ritmo, enquanto a queimação aumentava cada vez mais e se espalhando pelo meu corpo. Um uivo ensurdecedor tomou parte do ambiente e fiquei chocado ao perceber que havia saído de meus lábios, agora não mais caninos, e sim humanos.
Meus pensamentos sumiram completamente, enquanto a dor ainda me consumia. A ultima coisa que vi foi o suficiente para acabar comigo... Nessie rastejando em minha direção, não se importando com as lutas que aconteciam ou em estar ensangüentada, pois seu olhar e seu rosto coberto de lágrimas, estavam focados em mim.
Não me deixa Jake, por favor... Eu te amo. – ouvi sua voz pela ultima vez em minha cabeça, enquanto deixava a escuridão me consumir...

POV Nessie


Assim que cheguei a primeira cena que entrou em meu campo de visão, foi o suficiente para que eu sentisse o desejo de matar e meus instintos vampiros tomarem parte de mim.
Jake estava caído no chão enquanto dois vampiros avançavam sorrindo com os dentes a mostra até sua pele. Agi por impulso e pulei em cima do vampiro que avançava para matá-lo e cai com ele no chão.
Assim que caímos nos levantamos rapidamente, um rosnando para o outro. Ele avançava sem hesitar em minha direção, enquanto eu tentava desviar o mais rapidamente possível de seus ataques. Mas toda vez que eu encontrava uma chance de atacá-lo ele desviava rapidamente e já avançava em mim. Numa falha em minha defesa, ele conseguiu prender meus braços, enquanto apertava fortemente meu pescoço, com seus dentes cada vez mais próximo da pele de meu pescoço. Tentei me soltar, mas seu aperto era firme em mim e minha força não se comparava a sua de vampiro completo.
Fechei meus olhos e esperei pelo fim.
Mas antes que ele pudesse me morder, senti ser jogada pra longe dele, e vi que Jake havia pulado nele e nos separado.
Assim que os olhei, não deu tempo de fazer nada e outro vampiro quebrou minha perna. Gritei de dor, enquanto o chão e minha roupa se sujavam de sangue. O vampiro olhou para meu sangue e seus olhos escureceram de desejo.
Segurei minha perna, tentando inutilmente parar a dor ou o sangramento, mas só parecia piorar. Eu não conseguia me mexer e a cada momento em que meu sangue se espalhava eu me sentia mais tonta, prestes a perder a inconsciência, provavelmente estava tendo uma hemorragia.
O vampiro sorriu com os olhos escurecidos e me levantou pelo pescoço. Vi ele inalar meu cheiro demoradamente e seus olhos se escurecerem cada vez mais de desejo. Fechei meus olhos com a dor me consumindo, enquanto ele aproximava seus dentes de minha jugular.
Vi algo peludo pular sobre o vampiro e Megan correr para quebrar seu pescoço. Cai sem forças no chão e me controlando ao máximo para não gritar de dor outra vez. Vi que todos os meus familiares lutavam agilmente, mas constantemente me olhando preocupados.
Meu coração parou e eu parei de respirar quando vi aquela cena. Jake estava completamente imobilizado no chão pelo vampiro.
Vi o vampiro se posicionar para mordê-lo e meu desespero só aumentou, enquanto eu tentava inutilmente me levantar do chão.
– JAKE – gritei desesperada e chorando compulsivamente. Por que ninguém o ajudava?!
O vampiro conseguiu cravar seus dentes no ombro do lobo castanho-avermelhado. Senti tudo rodar, enquanto assistia Jake se contorcer no chão e um uivo ensurdecedor e cheio de dor tomar parte do ambiente.
Eu tentei unir todas as minhas forças pra levantar, mas não conseguia. Então comecei a rastejar em sua direção, enquanto ainda chorava. Ele não pode morrer!! POR QUE NINGUEM O AJUDA??? – gritei em minha mente e logo tive a sensação de que estava usando meu poder com todos ali presentes. Mas nada disso adiantou, pois todos continuavam lutando.
Continuei rastejando em sua direção, enquanto todos ainda lutavam. Meu coração diminuindo o ritmo junto com o seu, enquanto eu era tomada por uma dor insuportável, mas não física... E sim... Emocional.
Vi seu corpo deixar passar pela transformação, e aos poucos se transformar em humano.
Meus olhos focados em seu rosto, enquanto assistia seus olhos se fechando, tomando como sua ultima visão eu rastejando até ele.
Não me deixa Jake, por favor... Eu te amo.
Me juntei a ele e assim que o toquei tudo paralisou. Meus movimentos travaram, todos na luta sumiram, enquanto minha mente e meus olhos perdiam o foco.
Era como se o tempo tivesse parado, ou como se tivessem apertado um botão de pause. Pois tudo que acontecia... Simplesmente parou.

Era como se eu estivesse vivendo minha vida toda outra vez... Não... Eu estava vendo ela passar por meus olhos... Cada momento...
Não era como qualquer outro flash que eu tenha tido... Era minha vida toda que eu estava vendo, mas tudo girava ao redor dele. Tudo se focava nele. Cada instante... Cada momento... Cada imagem... Tudo que vivenciei em toda minha vida, Jake fazia parte e se não fizesse, não tinha sentido ou importância... Pois era como se eu não vivesse sem ele ao meu lado...

... Meu Jake... Vou estar com você onde você estiver...

Com um choque eu voltei a realidade, era como se tivessem apertado play novamente e tudo se seguia como se nada tivesse acontecido.
Meus olhos se focaram em Jake, enquanto uma lembrança, entrava em minha mente... Minha salvação...

A memória de minha mãe me contando sua história, se repetiu varias vezes em minha mente, como um aviso... Como... A salvação...
“Um vampiro chamado James...
...Ele conseguiu me machucar e chegou até a me morder...
... seu pai conseguiu chegar a tempo e o matou, e antes que eu pudesse ser transformada ele sugou o veneno...”

... Sugou o veneno...
... Antes que pudesse ser transformada... ou nesse caso... Antes que pudesse ser... morto...

Essa lembrança rodou em minha mente e eu percebi o que tinha que fazer. Não pensei duas vezes e levei meus lábios até seu ombro mordido... Sugar o veneno... Era isso o que eu faria...
– NESSIE NÃO!!! – ouvi a voz de meu pai gritar, mas nada me importava mais.
Não pensei no que o veneno poderia fazer comigo... Não pensei no por que da preocupação do meu pai... Não pensei na luta acontecendo... Não pensei que posso me tornar vampira ou morrer... Não pensei que posso sugar todo seu sangue e matá-lo... Não pensei em simplesmente nada... Tudo que me importava era... Jacob e na única possibilidade de salvá-lo... Não me importo com o que possa acontecer comigo... Minha prioridade numero um, é salvá-lo... Fazer o possível para que ele viva...
Senti meu lábios encostarem em sua pele e assim que abri meus dentes para cravarem em sua pele... Senti ser jogada pra longe de seu corpo.
As lágrimas rolaram por meu rosto, enquanto eu percebia que não conseguiria chegar mais até ele... Não conseguiria salvá-lo... Já era tarde demais... Alguém me impediu... Acabou com minhas chances...
– Não... – sussurrei pra mim mesma. Antes de tudo começar a rodar e eu perder o foco de tudo que tive... A escuridão... Era ela que estava comigo agora... E a dor...
... Meu Jake... Eu te perdi...


Autora: Kelly Sosticio

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.