Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 9 – Amigos

- Oi Bella. – Alice atendeu logo no primeiro toque – Que bom que recebeu meu recado... A família de Tanya acabou de chegar, Emmet e Rosalie foram atrás de mais dos amigos de Carlisle. Jasper conversou com Peter e Charlotte, eles estão a caminho. – Ela fez uma pausa – Não tenho nenhuma certeza de que irá dar certo... Mas eu não estou mais na casa dos Cullen, Bella. Ainda estou longe com Jasper. Siga a Edward que eu sinto muito. Adeus. – Ela desligou o telefone sem sequer me deixar falar ou me explicar o que realmente estava acontecendo.
Totalmente confusa, porém desconfiada, eu decidi ir para a casa dos Cullen, mas antes alguém tinha que ficar com elas.
Uma semana depois...
Uma semana havia se passado, e nada de importante havia acontecido. Alice não tinha voltado, mas deixou um bilhete dizendo que tínhamos até quando a neve cobrisse a clareira. Carlisle disse que seria em aproximadamente um mês.
Os amigos de Carlisle já tinham chegado. Era muitos, juntamente com a matilha éramos mais quantidade que os Volturi.
Logo depois de acordar, tomar banho e dar de mamar aos meus pequenos, peguei meu celular e liguei para a casa de Emily.
- Oi Bella – Ela disse ao atender.
- Emily! Preciso de um favor seu... Pode ficar com as crianças, vou para os Cullen mais cedo...
- Claro! Quando estiver indo passe aqui em casa! – Ela disse gentilmente.
- Muito obrigada Emily! – Eu disse e desliguei o telefone.
Depois de pegar uma bolsa com tudo que os pequenos iriam precisar, peguei uma em cada braço e levei até a casa de Emily.
- Emily, eu juro que vou ter um problema de coluna se continuar tendo que carregar um em cada braço. – eu disse rindo e entregando Josh a ela.
Na casa estavam Emily, Quil, Claire, Seth e Paul. Quando eu vi a cara que Seth olhava Pandora eu segurei para não voar na cara dele. Mas depois de contar até dez e respirar fundo fui até ele.
- Segure ela um pouco... – Ele abriu um sorriso lindo, eu nunca tinha o visto sorrir daquela forma.
- Obrigada Bells... Sua raiva de mim já passou né? – Ele disse sorrindo e brincando com Pandora.
- Já... – Eu sorri e fui até Emily. – Vou indo para a casa dos Cullen... Qualquer coisa me liga... E muito obrigada Emy. – Eu a abracei.
- De nada... Precisando... Assim que eu acabar o café da manhã levo as crianças lá... – Eu sussurrei um obrigada, ela sorriu e eu saí acenando.
Entrei na minha velha picape que eu já tinha trazido para La Push e saí em direção à casa dos Cullen. O caminho de repente parecia tão distante, talvez pela minha preocupação.
Onde será que Alice estava, e por que ela ainda não tinha voltado? E por que será que ela tinha mandado dizer a Edward que sentia muito?
E eu não consegui para de pensar uma coisa... Será que chamar tantas “testemunhas” resolveria alguma coisa? Ou simplesmente deixariam os Volturi mais irritados? Será que havia alguma esperança para mim?
Na pior das hipóteses, eu pediria á eles que me matassem e poupassem Jacob, Josh e Pandora. Tenho certeza que Jake, Seth e o resto do bando irão protegê-los muito bem. Eu faria qualquer coisa para salvá-los. Era minha prioridade...
Alice não tinha dito quanto tempo tínhamos, mas eu tinha certeza de que não era muito. Tudo o que eu queria, era uma vida tranqüila e feliz com meu marido, filhos e amigos... Pelo menos uma vez na vida todos os problemas podiam ser direcionados a alguém que não fosse eu. E eu não suportaria o fato de qualquer um de nós morrermos por minha causa.
Quando eu cheguei à entrada da grande casa, percebia-se o grande movimento lá dentro. Os amigos dos Cullen já haviam chegado.
Eu costumava levar os meus filhotes para a casa dos Cullen, mas hoje eu tinha assuntos particulares para tratar e não ia poder ficar de olhos neles.
Todos os vampiros os adoravam, em especial as amazonas: Kachiri, Zafrina e Senna. Elas ficavam brincado com eles toda hora, paparicando e mimando. De fato, todos estavam contribuindo para que Pam e Josh fossem às crianças mais estragadas de toda. E eu não sentia medo de que os matassem por que o cheiro dos lobos é repulsivo para os vampiros.
Quando eu cheguei à porta da casa, encontrei Leah e Alec, no meio amasso daqueles, bem na entrada da casa. Eu nunca na minha vida cheguei a imaginar um vampiro pegando um lobo... E ainda mais Leah. Eu ignorei os dois e entrei na casa.
Eu nunca tinha visto tantos vampiros juntos, sério. Todos confraternizando e brincando. Garret (um nômade) discutia com Carlisle as vantagens da “dieta” vegetariana dele e propunha a si mesmo tentar enquanto ficava em Forks. As Denali (com exceção de Irina, claro) e as Amazonas juntavam seus “dons” e discutiam sobre suas vantagens em lutas. Pareciam todos uma grande família.
Quando eu localizei Edward e Jane em um canto, fui até eles e sorri.
- Bom Dia... Ãhn, Jane, Eu poderia roubar seu namorado por alguns minutos? – Ela sorriu e soltou dele.
- Claro. – Ela piscou para mim – Tente ser breve... – Ela deu aquele sorrisinho idiota e eu senti uma vontade enorme de bater nela. Sério, dava vontade de arrancar a cabeça dela (literalmente) quando ela fazia aquela cara... Se Jake estivesse ali, com certeza daria um piti sobre a namorado do meu ex sorrir torturantemente para mim, mas não importava, por que o poder dela não funcionava em mim.
Eu e Edward subimos para o andar de cima, onde nossa conversa ia passar despercebida. Entramos no quarto dele e ele trancou a porta. Eu me sentei no grande sofá que ainda estava lá, como antes.
- Eu não consegui falar com ela... Ela jogou o telefone fora, e não faço a mínima de pra onde ela pode ter ido.



Autora: Mary_Twilighter
















1 comentários:

Carla Black disse...

MARY, MINHA LINDA, TEM UM POUCO DE AMANHECER AI NAO TEM??????????

MAIS MESMO ASSIM AMANDO SUA FIC...

MEU LOBO É SHOW DE BOLA...


BJS E AGUARDANDO O PROXIMO CAPITULO

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.