Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Decimo Primeiro

Bella P.D.V.

" FILHA ! "- eu vi Renesmee cair no chão imovel e Jake atravessando a porta. " Edward ! o que está acontecendo ? "

" Ela desenvolveu outro 'poder' . " - ele me respondeu arregaalando os olhos.

OUTRO PODER ? Qual outro poder meus Deus ?

" QUAL ? " - Jacob gritou colocando a cabeça de Renesmee em seu colo e Alice a abana com uma revista.

" Ler mentes. "

O QUE ? Como assim ? Ela podia oque ? Ler mentes ?? Como é possivel ela com cinco anos poder ler mentes ? Ela já deveria ter nascido com esse dom.

" Vamos leva-la para cima. " - Jacob disse agora mais calmo.

" O que aconteceu ? " - Jane entrou pela janela. Ela estava mais agradavel conosco esses dias. Edward me disse que ela estava pensando em morar aqui em Forks e levar uma vida normal, só caçando animais. E depois Collin viria ao seu encontro.

" Ness desenvolveu uma abilidade nova. Ler mentes. " - Edward disse calmo demais para o meu gosto.

" Foi muito cedo ! Edward, você leu meus pensamentos e sabe o que vai acontecer agora. "

" Depois da festa dela, deixe-a toma uma decisão. "

" Ela vai escolher se transformar Edward. Jen previu isto ! "

QUEM É JEN ?

" Você querem fazer o que com ela ? ! " - JAcob gritou colocando Nessie na cama.

" É o unico jeito. Se ela for uma vampira completa Aro vai deixar vocês em paz. Ele não terá forças para transformar Collin. E pelo visto, ele ama seu filho. " - Jane esplicou a Jacob que quase foi para cima dela se uma mão não tivesse segurando seu braço.

NESS ACORDOU !

Renesmee P.D.V.

Eu estava escutando mal ou eles queriam me transformar ? Eu comecei a gostar da ideia, mas e Jake ? Ele continuaria me amando ?

Eu juntei forças e segurei sua mão ainda de olhos fechados. Eu queria dar o colar para a Jane. Se não fosse por ela estariamos perdidos, eu queria reconpensar ela de alguma forma.

Eu mostrei para Jake aonde eu gardei o colar e depois uma imagem de ele trasendo o colar até mim.

Eu abri os olhos e vi todos da minha familia correndo para o meu lado.

minha cabela começou a girar. Milhares de pensamentos sem sentido ! Eu não consegui entender naaaaaaaada !

" PAREM DE GRITAR ! "- eu berrei e todos ficaram assustados.

" Mas Ness, nós não estavamos gritando. Não abrimos a boca ! " - meu tio Jasper me disse sentindo a dor.

" Claro que estavam ! " - eu disse indgnada.

" Não Ness, você só escutou os pensamentos deles. " - meu pai disse com toda a naturalidade do mundo.

OQUE ? EU PODIA LER MENTES ? QUE MARAVILHA ! AGORA VOCÊ ESTÁ FRITINHA QUERIDA ALICE !

eu pensei com um sorriso malicioso e meu pai começou a gargalhar.

Eu olhei para Alice com a minha melhor cara de " SEGURA A RENESMEE, ELA VAI APRONTAR !".

E Alice ficou com uma cara de assustado no rosto.

' será que ela não vai mais me deixar fazer nenhuma surpresa com seu guarda roupas denovo ? ' - Alice pensou.

" Não mesmo !" - eu respondi ao seus pensamentos.

" Co-co-COMO ? '' - ela gaguejou e depois gritou. Bem estilo Alice.

Depois eu olhei para Jane e me lembrei do colar. Eu olhei para Jake que estava dentro do meu closet já fazia algum tempo.

' aonde será que Ness colocou ? Alice compra muita roupa da Channel para ela, vai ser impossivel de achar ! ESPERA ! Achei ! Mas é a azul ou a prata ? ' - Jake pensou com minhas duas bolsas na mente.

" ESTÁ NA AZUL ! " - eu disse vendo ele abrir e tirar o colar de dentro. Depois ele me olhou com cara de ' como você fez isso cara? ' .

" parece que ela adquiriu os poderes do pai. " - meu avô Carlisle disse colocando a mão no ombro de Edward.

" É ! parece ! " - Alice disse cruzando os braços.

" Se ela pode ler mentes, seria capaz de ela gerar um ecudo ? " - minha tia rose estava falando com os olhos arregalados.

" Talvez. " - Esme disse.

" Ness, aqui está. " - ele me deu o colar e um beijo na buxexa.

" Obrigado. "

" NÃO PODE SER ! " - Jane disse arregalando os olhos para o pedoço de prata na minha mão.

" Eu achei isso em La Push e acho que é seu. " - eu dei o colar para a Jane e assim que ela relou no colar ela cai no chão.

" JANE ! " - Todos gritamosao mesmp tempo.


Autora: Anaelise

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.