Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Decimo

" é, é incrivel mesmo. Como será que esse lugar surgiu ? É como se fosse um jardim no subsolo, ou algo parecido." ele deu uma pausa e olhou para cima. " Você vê ? Aquela abertura ali . " ele apontou para onde estava olhando, tinha uma abertura de onde dava para ver o céu estrelado, eu estava em um verdadeiro conto de fadas com meu lobinho perfeito.

" Aonde será que dá ? "

" Eu nunca descobri, nunca consegui chegar lá. Eu não entendo, como um lugar como esses existe ? "

" Talvez não é preciso entender, só enxergar e sentir. "

Ele sentou no ponto mais razo da lagoa e me puxou para o seu colo. Ficamos naquela posição por muito tempo. Ele brincando com meus dedos e eu respirando fundo para sentir o seu cheiro. Eu era viciada no cheiro dele, ele era perfeito.

" Que horas são ? " eu perguntei quase dormindo em seus braços. PERFEIÇÃO !

" Não sei, talvez duas horas da manhã. " - ele disse olhando para a posição da lua pela abertura da caverna.

" Eu fiquei curiosa, aonde será que essa abertura dá ? " - eu disse me levantando sendo seguida por ele colocando sua mão na minha cintura.

" Quer tentar ver ? " - ele sussurrou no meu ouvido.

Eu dei um celinho nele e corri até em baixo da abertura, não era muito alto. Para mim.

" Pelo amor de tudo o que é sagrado tome cuidado Ness ! "

Eu me virei para ele e dei um sorriso malicioso e escalei.

Chegando perto da abertura, coloquei minha cabeça para fora e vi aonde estavamos. Não reconheci o lugar, só vi um chalé a duzentos metros de mim.

Eu desci.

" Achou alguma coisa ? " - ele perguntou me ajudando a descer.

" Você lembra de algum chalé na Reserva ? "

" Não, nunca vi nenhum. Porque ? "

" Porque eu não reconheci nada lá em cima, apesar de só ter visto um chalé."

" Um chalé ? "

" É, um chalé. Parece meio velho, mas deve ter alguém morando lá. Agente está fora do Forks ? "

" Não sei, devemos estar, nunca vi nenhum chalé na reserva."

" Talvez. " - eu murmurei.

" Seu pai vai me matar ! " - ele murmurou olhando para o céu.

" Alice disse para você me raptar, e nenhum raptor devolve a vitima no mesmo dia . " - eu disse com um sorriso malicioso no rosto.

" É verdade, mas depois o raptor sempre vai para a cadeia ou morre decepado. "

" Que tenha raptado a filha de um vampiro. " - eu completei.

" Exato. "

" Então vamos, amanhã agente volta."

" Amanhã ? Ness ! Amanhã é o seu aniversário. "

Eu me esqueci ! Alice deve estra muito preucupada mesmo ! Ela vai achar que eu vou dormir durante a festa.

" Oh ! É mesmo ! Eu me esqueci. " - eu disse com a minha mão na testa.

" Quem chegar por ultimo dirije ! " - ele gritou e mergulhou na água.

Eu mergulhei depois dele e ainda sim cheguei primeiro. Ele teve que levantar para respirar.

" Ganheeeeeei ! " - eu disse mostrando a lingua para ele.

Ele me agarrou e me beijou.

" E melhor eu te levar para casa, e te deixar um pouco antes por precaussão. "

" É melhor meeesmo ! Ou meu pai e Alice te mata. "

Começamos a rir e depois de nos secarmos e eu colocar meu vestido entramos no carro.

Ele me deixou na esquina de casa, Alice estava na porta de casa com cara de " você ta frita menina !!"

" Oi minha tia querida que eu amo demais ! Eu to com um pouquinho de sono, etão eu vou subir para o meu quarto e tomar um banho, depois dormir ta bom ? " - eu disse me esquivando dela até chegar na escada aonde meu pai estava parado na minha frente bloqueando a passagem.

" Renesmee Carlie Cullen ! Você sabe que horas são ? Aonde aquele cachorro te levou ? "

ele vai se encrencar ! O Jscob está frito comigo ! Aonde se viu, ficar com minha filha até as três da manhã !

" O que você disse ? " - será que eu li a mente dele ? Não é possivel ! Eu escutei a voz dele, mas seus labios não se moveram !

Derrepente uma dor de cabeça me atingiu e eu começei a gritar. Não parava mais !

Eu só consegui ver Jacob entrando pela porta e mais nada. Tudo ficou preto.


Autora: Ana Elise

1 comentários:

Carla Black disse...

De quem será a cabana?

Ai meu lobo lindo...

Que dor é essa?

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.