Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Décimo Quarto

" Ness, acorda meu amor." - Jake sussurrou no meu ouvido me acordando. Sam, Emilly e Seth ainda estavam dormindo. Leah estava sentada na areia observando o mar. Seus cabelos cresceram com o tempo, ela usava um vestido azul e branco. - " Seu pai me ligou, Colli acordou. "

Aquelas palavras sairam feito uma bomba. Se Collin acordou ele é praticamente um recém nascido então ele tem cede de sangue humano . Bom isso ele sempre teve mas com sua vinda pra cá ele terá que beber sangue animal.

Ele tinha um novo poder ?

" Por quanto tempo eu dormi ? " - eu cocei minha cabeça, queria que a memoria voltasse acaso eu tivesse dormido por dois dias a mais.

" Foi Collin que acordou rápido demais, Carlisle disse que não é normal mas talvez por ele já ser meio vampiro essa coisa foi mais rápida~, foi ao contrario do que pensamos. " - ele terminou rivirando os olhos.

Só então percebi que estava aninhada no seu peito nu. Ele usava só uma bermuda preta e eu minha saida de praia.

" É melhor agente colocar uma roupa antes, meu pai vai dar um pit quando descobrir de ontem e anteontem. " - eu me levantei.

" É melhor mesmo. "

Eu voltei a olhar para Leah, o que será que ela estava pensando ?

Liguei meu leitor de mentes.

' O que será que vai ser de mim agora ? Eu não tiva uma impressão ainda e eu não quero ser uam babá como o Quil é para a Clair e o Jake foi para a Ness. Mas tenho que adimitir que mesmo ela sendo uma vampira ela é bem legal e pé no chão. '

Ela me achava legal e pé no chão ? Bom, se ela acha ...

Eu me senti mal por ela. Ela não poderia ter um filho e nunca tivera uma impressão, eu queria ajuda la a achar esse alguém.

Jake me observava olhando para Leah com uma sombrancelha levantada. Eu mostreilhe o que ela pensará e ele torceu a boca.

Fomos para a casa de Jake, a mala que Alice fizera para mim estava lá.

Não falamos uma palavra o caminho inteiro. Eu fiquei pensando no que Leah estava pensando, ela não pode ter filhos e isso acaba com ela.

" Ness não se preucuope com Leah, ela já superou. " - Jake me disse quando estacionou o carro na frente de sua casa, Billy não estava.

" Se ela tivesse superado ela não estaria pensando nisso certo ? "

" Talvez. "

Entramos e nos vestimos. Eu coloquei meu shorts bege com dois botões pretos na frente e uma blusa branca.

Jake estava com uma camisa verde e a sua bermuda.

" Pronta ? " -ele pegou a mala que Alice tinha feito para três dias.

" Estou. "

Chegamos em casa e minha tia Rosalie estava na varanda nos esperando.

" Oi Ness ! Senti sua falta querida ! " - ela me abrassou.

" Também senti a sua tia. "

" Antes eu quero lhes explicar os novos poderes de Collin. " - Novos? Com S ?

" São mais de um ? " - Jake pensou a mesma coisa que eu.

" São, na verdade são dois. "

" Dois ? "

" É Ness, dois. " - ela estava cansada de tantas perguntas - " O primeiro é o escudo da sua mãe, ele faz as mesmas coisas que ela. O segundo é meio dificil de explicar o porque ele faz. "

Ela pausou, o que é o segundo ?

" ROSE ! " - eu e Jake berramos juntos.

" Ele volta no tempo. "

Hã ? Volta no tempo ? Mas como ?

" É estranho, como ele faz isso ?"

" Ele pega em algum objeto com uma memória importante ou pensa em algo realmente for e volta no determinado tempo. Não sabemos o porque do poder. "

" Ele pode mudar o passado ? " - Jake perguntou eufórico.

" Sim, tanto mudar o passado como ir no futuro também. "

" Danou-se. " - eu deixei escapar.


Autora: Anaelise

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.